Jamiroquai em SP
+9
Shangraf
Tiago Bass
Rafhabass
leandrosf89
Fabio Motta
mum
thgbass
limanegative13
wsacco
13 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Jamiroquai em SP
Jamiroquai, Air, Snow Patrol e Bajofondo serão as principais atrações do festival Natura Nós. O evento será realizado em São Paulo nos dias 16 e 17 de outubro.
Entre as atrações nacionais, o evento confirmou nesta quinta-feira as apresentações de Vanessa da Mata, Céu, Adriana Partimpim, Cidadão Instigado e Móveis Coloniais de Acaju.
O festival acontece no Chácara do Jockey, onde dois palcos serão montados para abrigar as apresentações. O segundo dia do evento será todo dedicado a atrações para crianças.
Divulgação
Snow Patrol é confirmado como uma das atrações do festival Natura Nós, que acontece em outubro em SP
Os ingressos para os shows do sábado irão custar R$ 190 na pista e R$ 500 na pista premium. No domingo, os ingressos têm o preço único de R$ 60. Eles começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (9) através do site oficial (que ainda está fora do ar) e em pontos de venda.
Confira a lista completa de atrações:
Sábado, 16
Marcelo Jeneci
Cidadão Instigado
Karina Buhr
Vanessa da Mata
Céu
Air
Bajofondo
Snow Patrol
Móveis Coloniais de Acaju
Jamiroquai
Domingo, 17
Pequeno Cidadão
Palavra Cantada
Pato Fu
Adriana Partimpim
Entre as atrações nacionais, o evento confirmou nesta quinta-feira as apresentações de Vanessa da Mata, Céu, Adriana Partimpim, Cidadão Instigado e Móveis Coloniais de Acaju.
O festival acontece no Chácara do Jockey, onde dois palcos serão montados para abrigar as apresentações. O segundo dia do evento será todo dedicado a atrações para crianças.
Divulgação
Snow Patrol é confirmado como uma das atrações do festival Natura Nós, que acontece em outubro em SP
Os ingressos para os shows do sábado irão custar R$ 190 na pista e R$ 500 na pista premium. No domingo, os ingressos têm o preço único de R$ 60. Eles começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (9) através do site oficial (que ainda está fora do ar) e em pontos de venda.
Confira a lista completa de atrações:
Sábado, 16
Marcelo Jeneci
Cidadão Instigado
Karina Buhr
Vanessa da Mata
Céu
Air
Bajofondo
Snow Patrol
Móveis Coloniais de Acaju
Jamiroquai
Domingo, 17
Pequeno Cidadão
Palavra Cantada
Pato Fu
Adriana Partimpim
wsacco- Membro
Re: Jamiroquai em SP
Me lembro muito bem que ano passado li varias noticias de que Jay K estaria colocando fim nas atividades do Jamiroquai. Agora estou achando estranha essa noticia de show deles
limanegative13- Membro
Tambem li muita coisa sobre esse suposto fim!
Mas ja tem até data e preços divulgados...vamos esperar pra ver!!
Mas ja tem até data e preços divulgados...vamos esperar pra ver!!
wsacco- Membro
É, tenho essa mesma impressão. .fiquei sabendo exatamente disso! Esquema é esperar e ver. .se tiver mesmo, vale a pena. .som dessa galera é alto nível!limanegative13 escreveu:Me lembro muito bem que ano passado li varias noticias de que Jay K estaria colocando fim nas atividades do Jamiroquai. Agora estou achando estranha essa noticia de show deles
Vai vir a versao xing ling do jamiroquai.
mum- Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmum escreveu:Vai vir a versao xing ling do jamiroquai.
agora falando serio.... eu adoro Jamiroquai, tanto que tenho todos os CDs originais e sempre os escuto, mas os shows deles apesar da excelente qualidade tecnica e da animaçao toda sao muito ruins. Eles so tocam as musicas mais conhecidas e consequentemente as mais chatas. Nao que nao valha a pena assistir, mas um fã de verdade da banda talvez saia do show meio desapontado com o repertorio.
limanegative13- Membro
Jamiroquai é show demais...tenho o dvd Live in Verona deles, que é simplesmente fantástico !!!
Fabio Motta- Membro
Ohhhhhhhhhhhhhh... Nessa eu vou não perco por nada! Onde serão vendidos os ingressos?
Aeeeeeeee!
Aeeeeeeee!
leandrosf89- Membro
Gosto de Jamiro tb, bons grooves
Caramba ai os caras me quebram hem !
Já paguei 250 pilas no ingresso do Rush , como vou pagar 190 nesse do Jamiroquai !
Oh meu Deus viu , isso que dá ser pobre !
Já paguei 250 pilas no ingresso do Rush , como vou pagar 190 nesse do Jamiroquai !
Oh meu Deus viu , isso que dá ser pobre !
Shangraf- Membro
Jamiroquai, Rage Against the Machine, Incubus... querem acabar com minha conta bancária!
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7- Membro
EU pago até mil reais para assistir Jamiroquai... fácil fácil !!!
Da última vez, não consegui ingresso, esgotou tudo muito rápido!
Melhor notícia que tive hoje!!!
Obrigado por compartilhar wsacco
Da última vez, não consegui ingresso, esgotou tudo muito rápido!
Melhor notícia que tive hoje!!!
Obrigado por compartilhar wsacco
Clube do Contrabaixo Vertical #21 || Clube Hartke #18 || Clube da Voila Marques #28 || Clube Eliel Marcos Double Bass #4
edumalta- Membro
Onde e quando/ ingressos?
leandrosf89- Membro
Site oficial
http://www.naturamusical.com.br/festivalnaturanos/
aqui tem os valores:
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/778262-festival-em-sp-confirma-shows-de-snow-patrol-jamiroquai-e-air.shtml
Pois é.... 500 reais na premium
fazer o que....vou ter que pagar...
Clube do Contrabaixo Vertical #21 || Clube Hartke #18 || Clube da Voila Marques #28 || Clube Eliel Marcos Double Bass #4
edumalta- Membro
Essas pistas premium, pra mim, são uma p*** enganação.
Mas acho que vou ter que acabar indo nesse show!
Mas acho que vou ter que acabar indo nesse show!
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7- Membro
EU á comprei, porém como a Dona Patroa quis ir também... tive que comprar Pista Normal... 2 entradas ficaram mais baratas que uma Premium...
Coisa de Louco essa premium...
edumalta- Membro
edumalta escreveu:EU á comprei, porém como a Dona Patroa quis ir também... tive que comprar Pista Normal... 2 entradas ficaram mais baratas que uma Premium...
^2
E eu ainda moro em Fortaleza...
Mas vai valer a pena!!!
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo- Membro
Tô querendo muito assistir, mas evento com pista premium é broxante e eu já gastei com o Planeta Terra Festival.. mas quem sabe? Gosto muito da banda, apesar de eles às vezes exagerarem no virtuosismo...
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos