[Dúvida] Upgrade de caps em Squier Precision Special Standard
2 participantes
Página 1 de 1
[Dúvida] Upgrade de caps em Squier Precision Special Standard
Olá pessoal! Gostaria de pedir uma ajudinha para vocês aqui do fórum.
Eu atualmente estou morando na Espanha, mas em Novembro estarei me mudando de volta para o Brasil, e como dificilmente voltarei a viver aqui de novo, queria levar algumas coisas para o Brasil, que são bem mais fáceis de se obter aqui, e uma delas, são um par de captadores para dar um upgrade no meu baixo, o qual fiz um review aqui no fórum http://bass.forumeiros.com/reviews-f10/review-squier-standard-precision-special-t8614.htm .
O problema, é que eu não tenho experiência nesse tipo de coisa, mas estou disposto a arriscar, já que se eu não gostar do resultado, ainda poderei lucrar vendendo os captadores (mesmo usados) no Brasil, ou na pior das hipóteses, conseguir o valor gasto neles.
Na review logo acima, tem algumas amostras do som do meu baixo, eu gosto do som dele, mas acho que falta algo, que não sei bem o que é, eu queria um som parecido com o do que ele é agora, só que melhorado, não sei se me explico... Eu quase sempre estou tocando com palheta... E gosto muito do som do Fender Deluxe (aquele com o escudo dourado).
Então, gostaria de saber qual seria a melhor pedida na opinião de vocês, já que não soube achar demos da maioria.
Bassline SPB -3 + Bassline SJB-3B (Se tiverem opiniões sobre qualquer outro modelo da marca, melhor ainda xD)
EMG PJ Set
EMG PJ-X Set
Diamarzio DP 126
Outras sugestões serão muito bem vindas, tanto de caps, como de circuitos prés e etc.
Desculpem abusar mesmo, tentei pesquisar sozinho, mas talvez minha falta de experiência tenha me atrapalhado.