Bass V-amp não grava (Resolvido)
+7
leo bassman
patrickqueres
eltonpereira22
Fabio Motta
Thales_Sr
DenisLM
kaey
11 participantes
Página 1 de 1
Bass V-amp não grava (Resolvido)
Amigos boa tarde, eu estou tendo um probleminha com o Bass V-amp, depois de editar o Patch eu salvo no banco dele normalmente, mais quando eu desligo ele não salva as modificações, quando eu ligo novamente tudo que eu fiz foi perdido, será que alguém que saiba mexer com V-amp poderia me dar uma ajudinha????
Bem amigos quero agradecer a todos do forum que me deram uma luz com esse probleminha, agora tá resolvido, comprei uma bateria CR2032 de 3v, coloquei nele e tá blz, o manual informa alguma coisa sobre essa bateria na parte de Especificações Técnicas. A minha teoria é que alguns desses V-amp Bass vem com essa bateria de fábrica e outros não, eu devo ter sido sorteado, kkkkkk.
Essa ai é a marvada da bateria (R$ 3,00)
O V-amp aberto sem a bateria
E com a bateria no lugar
Bem amigos quero agradecer a todos do forum que me deram uma luz com esse probleminha, agora tá resolvido, comprei uma bateria CR2032 de 3v, coloquei nele e tá blz, o manual informa alguma coisa sobre essa bateria na parte de Especificações Técnicas. A minha teoria é que alguns desses V-amp Bass vem com essa bateria de fábrica e outros não, eu devo ter sido sorteado, kkkkkk.
Essa ai é a marvada da bateria (R$ 3,00)
O V-amp aberto sem a bateria
E com a bateria no lugar
Última edição por kaey em Seg Ago 23, 2010 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Re: Bass V-amp não grava (Resolvido)
huuum....
não sei se o bass vamp deixa os dados em Ram....
enfim, o negócio é abrir e ver se tem uma bateria, se tiver, troque.
não sei se o bass vamp deixa os dados em Ram....
enfim, o negócio é abrir e ver se tem uma bateria, se tiver, troque.
Ela tem uma bateria, se estiver gasta, ela perde os patches mesmo.
Thales_Sr escreveu:Ela tem uma bateria, se estiver gasta, ela perde os patches mesmo.
o meu aparelho é fechado, ele não tem onde eu colocar essa bateria, eu teria que abrir ele e ver se ela está internamente???
Sim, a bateria é dentro. Tem que abrir.
Thales_Sr escreveu:Sim, a bateria é dentro. Tem que abrir.
Valeu amigo vou entrar de chave philips nele kkkkkkk
Depois poste o resultado aqui, pode servir para outras pessoas também.
Fabio Motta- Membro
é, eu tenho o V-Amp (inclusive estou tendo alguns problemas com ele) e pode ser que em breve eu some mais esse problema (perda dos patches). Se conseguir postar com imagens, será melhor ainda!
Comigo nunca aconteceu. O que já aconteceu foi de eu ligar e ela não sair som em nenhum patch. Tive que dar aquele reset de fábrica nela.
patrickqueres- Membro
vou tentar abrir ele nesse fim de semana, apesar de não ter muito conhecimento de eletrônica kkkk, mais vamos ver como vai ser, vou tirar umas fotos e postar aqui depois pra galera ver o resultado da aventura!!!
A minha grava normalmente. Pode ser a bateria mesmo
leo bassman- Membro
Thales_Sr escreveu:Ela tem uma bateria, se estiver gasta, ela perde os patches mesmo.
Tipo bateria de bios de placa-mãe? Tipo essa?
José Carlos- Membro
Nao sei se é assim. Mas o Nando Vasques ja trocou a dele uma vez e disse que é facil. Nao cheguei a abrir a minha ainda pq nao precisei , mas acho que essa é uma boa oportunidade pra vc
José Carlos escreveu:Thales_Sr escreveu:Ela tem uma bateria, se estiver gasta, ela perde os patches mesmo.
Tipo bateria de bios de placa-mãe? Tipo essa?
Abri a criança e a bateria é tipo essa sim olha ai as fotos dele aberto, resta saber o tamanho da bateria.
kaey escreveu:Abri a criança e a bateria é tipo essa sim olha ai as fotos dele aberto, resta saber o tamanho da bateria.
Leva a antiga e tenta comprar outra idêntica, de mesmo modelo. Pra PC eu sei que é a CR2032.
patrickqueres- Membro
Ela nunca salvou??? Tem certeza que ela não soltou e está por baixo dessa placa ai??
patrickqueres- Membro
patrickqueres escreveu:Ela nunca salvou??? Tem certeza que ela não soltou e está por baixo dessa placa ai??
ele nunca salvou não, eu não mexi debaixo da placa mais por medo de quebrar algo pois nã saco muito de eletrônoca não, mais vou olhar com cuidado e ver a voltagem utilizada, pela voltagem dá pra saber o tamnho da bateria, o que eu acho uma falta de respeito com o consumidor é que no manual eu não achei nada sobre essa bendita bateria.
Peraí, mas sua v-amp era nova?
adios, garantía????
Clube SX #073
Ê SONZÃO
Quesadoc- Membro
"La garantía soy dio..."
Fabio Motta- Membro
era nova não já tem uns 2 anos que eu tenho ele, mais praticamente nunca usei mais por esse motivo mesmo de não conseguir salvar os patchs então era um saco toda vez que ligava ter que configurar ele inteiro pra começar a tocar então encostei ele.
Bateria CR2032, tranquilo. De qualquer forma, no manual deve ter menção a ela.
Blza, mas na hora que percebeu isso pela primeira vez já devia ter ido reclamar....kaey escreveu:era nova não já tem uns 2 anos que eu tenho ele, mais praticamente nunca usei mais por esse motivo mesmo de não conseguir salvar os patchs então era um saco toda vez que ligava ter que configurar ele inteiro pra começar a tocar então encostei ele.
amigos eu tenho um problema com meu vamp
e o seguinte eu to tentando usar ela ligada ao pc
junto ao programa da behringher
so eu nao to conseguindo
parece q o pc nao ta encontrando a conexao alguem pd me ajudar
]abraço
e o seguinte eu to tentando usar ela ligada ao pc
junto ao programa da behringher
so eu nao to conseguindo
parece q o pc nao ta encontrando a conexao alguem pd me ajudar
]abraço
kaey escreveu:Abri a criança e a bateria é tipo essa sim olha ai as fotos dele aberto, resta saber o tamanho da bateria.
Acho que o tamanho é padrão, se não me engano é do tamanho idêntico ao de uma pratinha de R$0,10 antiga.
Seria bom ter uma igual pra levar aonde vc for comprar a nova. ou leva a Vamp pra ver se encaixa.
José Carlos- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos