Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hard Cases: SKB e Fender

+3
GANSO
Cid
Bass005
7 participantes

Ir para baixo

Hard Cases: SKB e Fender Empty Hard Cases: SKB e Fender

Mensagem por Bass005 Qua Ago 18, 2010 12:45 am

Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre case, nunca tive um e pretendo ter.
1 - Esse case é bom e está em um bom preço? http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=1677&produto=Case_Standard_Retangular_Universal_p__Contrabaixo_-_SKB4
2 - É possível achar aqui no Brasil aqueles cases Fender Black Tolex ou Tweed? Quanto custam? Valem a pena (As vezes custam mais caro, mas são de excelente qualidade, durabilidade)?
3 - Se possível me indiquem outros bons cases.
Obrigado.
Bass005
Bass005
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Hard Cases: SKB e Fender Empty Re: Hard Cases: SKB e Fender

Mensagem por Cid Qua Ago 18, 2010 1:17 am

Se é SKB é bom... Se vc achar o Tweed, eu diria que ele é mais durável, consequentemente mais seguro... sugestão: liga pras grandes lojas de Sao Paulo e pergunta quanto custa pra encomendar, pra pronta-entrega dificilmente vc vai achar.
Cid
Cid
Moderador

Mensagem por GANSO Qua Ago 18, 2010 7:51 am

Ó, cara! Eu mandei fazer um Tweed Green na NCase. Vai chegar essa semana e eu te digo como ficou. Eu tenho um case modelo Fender Tweed Vintage da Gator e é muito legal. Paguei 400 lascas quando comprei. Os Fenders que eu vi ficam na faixa de 500 a 600 mangos.

Membro

Mensagem por limanegative13 Qua Ago 18, 2010 8:12 am

1- SKB é sim um bom case, porem ele nao é tao resistente quanto aos de madeira e pelo preço que esta nesse site eu acho que seria melhor mandar fazer um case em uma Hellocases ou Ncases da vida.
2- Se vc quer um case original da fender aqui é o lugar, mas prepara o bolso. www.twotone.com.br
Agora, se o que voce quer é deixar seu fender guardado corretamente num case bonito e só sair pra tocar de vez em quando, vá de case original. Mas se vc quer um case pra te acompanhar e pegar estrada com alguma frequencia, mande fazer um case.
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagem por Wilton César Qui Ago 19, 2010 5:01 pm

Tenho um SKB e um Gator, são muito bons!! O SKB é ainda melhor que o Gator!! Vale muito a pena um SKB!! Comprei na Tango, na época tava num preço muito bom, hoje não sei!! Valeu...

Fender Club #014 - Clube MusicMan / Ernie Ball #68 - Clube dos amantes só das 4 cordas #022 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #059 - Clube dos Pedreiros #009 - Tagima Club #040 - Giannini Club # 007
Wilton César
Wilton César
Membro

Mensagem por EduardoRache Qui Ago 19, 2010 5:40 pm

Eu comprei meu hardcase na Autenticase pra guardar meu Fender Jazz.

http://autenticase.com/

Paguei em torno de 300 com frete neste aqui: http://autenticase.com/detalhes.asp?id=39&produto=132

Ele é produzido artesanalmente e tem excelente qualidade, inclusive com forração de pelúcia interna. Eu paguei 10 reais a mais e foi prensado em alto relevo o logo da Fender. Fiquei muito satisfeito.

O único ponto negativo deste case é que é muito pesado.

Clube Fender #76 - Clube Strinberg #33
EduardoRache
EduardoRache
Membro

http://www.twitter.com/eduardofilho

Mensagem por Claudio Sex Ago 20, 2010 10:05 am

Cid escreveu:Se é SKB é bom...

(2) E ponto final.

Se você encontrar aqui no Brasil os SKB dos bons (antigos) importados, com certeza são cases super resistentes, material de primeira linha e acabamento impecável.

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo