Review - Condor CJB5a Jazz Bass
+27
NETOULTRA
basslave
guivilaisabel
Thales_Sr
Anderson
Guilé
fernandinhob
dalton_lopes
Micoco
Mauricio Luiz Bertola
luizclaudiobarboza
Rodrigodw
Christian
Pagode Alto Astral
cristianosantos
Amagomes
João Marcel
GusVCD
Cantão
Claudio
leandrosf89
Maniaky
Ivanov_br
JohnnyBass
SILVIAO
Schafe
Gomba
31 participantes
:: Fórum Técnico :: Reviews
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Review - Condor CJB5a Jazz Bass
Por que eu comprei esse baixo? (se a você não interessar a história, desça um pouco a página pra ir direto ao Review)
Eu tava precisando de um baixo novo. Tenho um Strinberg CLB25a, que tá com a elétrica baleada... e também não é um senhor baixo. E, pra melhorar, por eu ter passado no vest, papai prometeu que ia me dar um baixo novo. Aí eu procurando sugestões na internet numa faixa de preço até R$1500, encontrei no FCC pessoal falando do Cort GB75. Aí procurando um material desse baixo, eis que eu caio aqui no fórum, bem no review que o Ivan fez do Cort. Foi paixão à primeira vista. E acabei ficando louco por esse Fórum aqui também, o mais completo e organizado sobre baixo do mundo (e sim, eu conheço o Talkbass).
Liguei pra Deus e o mundo, correndo atrás do Cort. Ninguém tinha o de 5 cordas. E eu tinha uma gig relativamente chegando. Aí eu, na dúvida sobre o que fazer, pedi um $$ pro papai e ia trocar captação e circuito do Strinberg, pra conseguir tocar na tal GIG. Na dúvida sobre o que comprar, falei com o Guerra, que quase me esganou e me proibiu de fazer essa loucura. E depois liguei pro Bertola, que me recomendou o Condor. Outra paixão à primeira vista.
Liguei pras lojas do centro do RJ e "só" "tinha" na Pleidisco. Fui lá no dia seguinte.
Explicando o "tinha": o da pleidisco não era o de 5 cordas. Era de 4 que o vendedor no tel me disse com todas as letras que tinha de 5 e agora ele queria me empurrar o de 4c
Explicando o "só": atravessei a rua, e fui na Acústica Perfeita (loja pra qual eu tinha ligado no dia anterior eles me disseram que nao tinha nem o de 4 nem o de 5). Cheguei na loja e adivinha o que eu vejo no salão? Um CJB de 4c e outro de 5c. E tinham mais 2 no estoque. LOL
Aí peguei o natural pra testar. Espetáculo. Lógico que eu saí da loja com ele, né?
Agora vamos ao que interessa.
Hardware
Quando eu peguei ele na loja, um dos knobs veio com o parafuso ruim, aí tava frouxo e caindo. Mas o vendedor prontamente pegou um outro CJB no estoque e trocou o knob ruim do meu por um que tava bom.
O baixo me surpreendeu. Eu sempre tive preconceito com Condor e outras marcas de pássaro e coisa e tal. Mas a primeira coisa que eu percebi foi a qualidade da construção e do acabamento dele. Realmente é top.
O unico defeito, em termos visuais, é o fato dos captadores serem feitos pra baixo de espaçamento 19mm e a ponte do Condor ter o espaçamento 16mm. Aí as cordas não ficam exatamente sobre os polos dos captadores. Mas eu não percebi nenhum tipo de diferença no som por causa disso. A imagem:
Um ponto positivo é o braço dele ser MUITO confortável de tocar. Ultimamente tenho testado uns baixos até mais caros e me surpreendo cada vez mais com o conforto do Condor.
Medidas e Madeiras
A escala dele é 34"
Espaçamento de cordas na ponte é 16mm e no nut 9mm
Espessura do braço: na 1a casa, 2,2mm e na 15a, 2,5mm
Largura do braço: na 1a casa 46mm e na 15a, 65mm
O peso dele eu não faço ideia qual seja, mas nao deve nem chegar a 4kg. É um baixo bastante leve e confortável. É um pouco mais pesado que o Stringerg, logicamente, porque tem muito mais madeira e tal.
Vou pesar o Condor ainda essa semana pra tirar a dúvida. Daí coloco o valor aqui.
Corpo: Ash
Braço: Hard Maple
Escala: Maple
Comprimento do parafuso de alça do corpo até a ponta do head: 121mm
Detalhe: eu tive que comprar uma bag nova pra ele. Ele não cabia na do Strinberg, que é 10cm 'mais baixo' que o Condor.
Som
A sonoridade dele é a de um Jazz Bass "normal". Mas é bem surpreendente, haja vista o baixo preço pago. Ele vem de fábrica com um par de Kent Armstrong cerâmicos (ou pelo menos é isso que a Condor diz no site, porque eu até hoje não vi nenhuma inscrição nos captadores falando isso)
Enfim, eu gravei umas brincadeiras com ele aqui pra vocês ouvirem.
Fiz a "bateria" batucando no próprio baixo. Gravei 3 faixas, separadas por captadores (ponte, os 2 e braço, respectivamente), e dentro das faixas tem 4 sub-faixas, onde a ordem de gravação foi:
1 - Pizzicato perto da ponte, tone 100%
2 - Pizzicato perto da ponte, tone 0%
3 - Pizzicato perto do braço, tone 100%
4 - Slap, tone 100%
A gravação foi feita no Sony Vegas, com o baixo plugado direto na Fast Track Pro. Foram gravadas sem nenhum tipo de efeito ou plugin. Só aumentei o volume delas depois no Soundforge e fiz um corte nas freqências abaixo de 50hz porque as batidas que eu dava no baixo como bumbo tavam saturando. Nada que um sistema inferior que um par de Yamaha NS10 + sub Genelec vá sentir diferença.
Tô usando cordas NIG 0.040, que eu coloquei novas dois dias atrás.
Seguem os audios:
Captador da ponte
<object height="81" width="100%"> <param name="movie" value="http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F5051434%3Fsecret_token%3Ds-PGdH8&secret_url=false"></param> <param name="allowscriptaccess" value="always"></param> <embed allowscriptaccess="always" height="81" src="http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F5051434%3Fsecret_token%3Ds-PGdH8&secret_url=false" type="application/x-shockwave-flash" width="100%"></embed> </object>
Captadores da ponte e do braço (ambos em 100% de volume)
<object height="81" width="100%"> <param name="movie" value="http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F5051478%3Fsecret_token%3Ds-IB3EV&secret_url=false"></param> <param name="allowscriptaccess" value="always"></param> <embed allowscriptaccess="always" height="81" src="http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F5051478%3Fsecret_token%3Ds-IB3EV&secret_url=false" type="application/x-shockwave-flash" width="100%"></embed> </object>
Captador do braço
<object height="81" width="100%"> <param name="movie" value="http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F5051775%3Fsecret_token%3Ds-FDbXb&secret_url=false"></param> <param name="allowscriptaccess" value="always"></param> <embed allowscriptaccess="always" height="81" src="http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F5051775%3Fsecret_token%3Ds-FDbXb&secret_url=false" type="application/x-shockwave-flash" width="100%"></embed> </object>
Bonus:
Essa faixa foi gravada com ele, com as cordas velhas, pro tutorial do vegas com asio4ll.
Plugado direto na placa de som onboard do pc. Captador da ponte 100%, braço 70%, tone 100%.
<object height="81" width="100%"> <param name="movie" value="http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F4467316%3Fsecret_token%3Ds-JNCtD&secret_url=false"></param> <param name="allowscriptaccess" value="always"></param> <embed allowscriptaccess="always" height="81" src="http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F4467316%3Fsecret_token%3Ds-JNCtD&secret_url=false" type="application/x-shockwave-flash" width="100%"></embed> </object>
E algumas imagens:
Com escudo (por favor, não venham me dizer que o braço do baixo é torto. Ele só está parecendo curvado nessa foto, por causa do angulo do baixo em relação a câmera)
Eu tenho usado ele assim, sem escudo:
OBS: Se alguém tiver um CJB de algum outro acabamento diferente, me manda uma(s) foto(s) dele por DM que eu coloco aqui no review!
Ps. 3.1: Se quiser gravar alguma coisa e me mandar também, sinta-se livre =)
Sigam o exemplo do SILVIAO:
SILVIAO escreveu:Vai umas fotos de um conhecido de Americana de um CJB5 com escala de rosewood:
Rodrigodw escreveu:aí galera, vão aí umas fotos do meu CJB5-A não liguem pra marcas de dedo nele não, e nem pras fotos mal tiradas!!!!
Última edição por Gomba em Sáb Ago 27, 2011 10:24 am, editado 15 vez(es)
Re: Review - Condor CJB5a Jazz Bass
muito massa esse baixo
o review ta show de bola também.
e a foto com o escudo deu uma ilusão de óptca muito legal, acho q é por causa do desnivel do fundo verde...
o review ta show de bola também.
e a foto com o escudo deu uma ilusão de óptca muito legal, acho q é por causa do desnivel do fundo verde...
Eu vi agora, as gravações tão com estalos... isso que dá gravar com um Celeron 550 com 1gb de memória, com forum e msn abertos =p
Última edição por Gomba em Sex Set 03, 2010 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Show de bola!!Parabens
SILVIAO- Membro
Gomba! na eterna busca de saciar um G.A.S. acabei comprando um Condor CJB 5 com escala em rosewood, que besteira a minha ter feito isso!
por que quando comprei, queria por Dimarzio Ultra Jazz, Pré Aguilar, e o som dessa criança, me deixou mt tenso, eu comprei o meu tambem na acustica perfeita, vai fazer 1 mes, e sinceramente, a minha vontade é de comprar mais condor's aheuhaeuheauae eita baixo bão rapázs!!!!
O meu a unica coisa que fiz foi por cordas novas e da aquela regulada, obs: em breve blindarei ele! ai quando eu tirar fotos do dito cujo te mando!
abraços e parabens pelo review!
por que quando comprei, queria por Dimarzio Ultra Jazz, Pré Aguilar, e o som dessa criança, me deixou mt tenso, eu comprei o meu tambem na acustica perfeita, vai fazer 1 mes, e sinceramente, a minha vontade é de comprar mais condor's aheuhaeuheauae eita baixo bão rapázs!!!!
O meu a unica coisa que fiz foi por cordas novas e da aquela regulada, obs: em breve blindarei ele! ai quando eu tirar fotos do dito cujo te mando!
abraços e parabens pelo review!
JohnnyBass- Membro
É, a Condor sempre surpreendendo!Parabéns pelo Review!
Maniaky- Membro
Muito esclarecedor seu Review brother! Já testei um desses e realmente me surpreendeu, fiquei até com vontade de pegar um se não desse certo com o Gb74!
Belo baixo!
Belo baixo!
leandrosf89- Membro
COmo não dar certo com o GB74?!?!?!
Maniaky- Membro
Exato, ainda bem que deu certo e estou feliz com meu 74 rsrsManiaky escreveu:Acho que se não desse certo a compra do GB74, ele compraria o condor.
Ivanov_br escreveu:COmo não dar certo com o GB74?!?!?!
Eis a questão...rs... Ainda bem que consegui comprar o meu, o Condor seria a segunda opção
leandrosf89- Membro
Vcs não entenderam... COMO NÂO GOSTAR DO GB74? O paixo é praticamente perfeito!
Maniaky- Membro
Legal Gomba... essa linha CJB da Condor é fantástica... parabéns pela aquisição.
Claudio- Membro
Sonzeira esse bass Gomba...parabéns pela aquisição brother...excelente o review , acendeu a gas por um desse , só que na versão 4 cordas...
Cantão- Moderador
Putz, demorou mais saiu!
Parabéns cara!! Q bom q está feliz e satizfeito com o baixão! Ainda mais q toca pouco esse menino!
Parabéns cara!! Q bom q está feliz e satizfeito com o baixão! Ainda mais q toca pouco esse menino!
Vai umas fotos de um conhecido de Americana de um CJB5 com escala de rosewood:
SILVIAO- Membro
^Nossa ...que que é isso Silvião...coisa de louco brother...
Cantão- Moderador
Pois é, este de 4 cordas aii tem um sonzão é de um amigo meu.Este de 5 cordas deve de estar coisa de louco, com ponte 18mm, circuito série /paralelo .abraços
SILVIAO- Membro
^
Caraca, que baixo lindo!
Quotei você lá no post mãe do tópico.
--
Ele parecer ter colocado uma ponte com espaçamento maior. As cordas tão alinhadas com os polos dos caps, ó:
Quando eu tiver $$ vou fazer isso no meu também.
O braço é largo o suficiente pra sustentar essa mudança de espaçamento. Será que muda alguma coisa em relação ao som?
Caraca, que baixo lindo!
Quotei você lá no post mãe do tópico.
--
Ele parecer ter colocado uma ponte com espaçamento maior. As cordas tão alinhadas com os polos dos caps, ó:
Quando eu tiver $$ vou fazer isso no meu também.
O braço é largo o suficiente pra sustentar essa mudança de espaçamento. Será que muda alguma coisa em relação ao som?
Tem um CJB5 natural bem clarinho em uma loja aqui em Limeira, vou ver se tiro fotos dele também.Este modelo da Condor é lindo!abraços
SILVIAO- Membro
Gomba,
Parabéns cara!
Gostei muito do Review. A forma como você colocou suas opiniões foi muito boa!
Baixão esse ai com certeza!
Sucesso com ele!
Um abraço!
Parabéns cara!
Gostei muito do Review. A forma como você colocou suas opiniões foi muito boa!
Baixão esse ai com certeza!
Sucesso com ele!
Um abraço!
João Marcel- Membro
Muito bonito e com muito som!!
Amagomes- Membro
Gomba, parabéns pelo review. Ficou muito bom.
Confesso que também tinha um certo preconceito sobre Condor.
Vlw
Confesso que também tinha um certo preconceito sobre Condor.
Vlw
Gomba escreveu:
O unico defeito, em termos visuais, é o fato dos captadores serem feitos pra baixo de espaçamento 19mm e a ponte do Condor ter o espaçamento 16mm. Aí as cordas não ficam exatamente sobre os polos dos captadores. Mas eu não percebi nenhum tipo de diferença no som por causa disso. A imagem:
Gomba , os outros que você viu eram assim tb? O do Silvião por ex. tá certinho no encaixe lateral do captador(braço no seu caso) na cavidade .
Pagode Alto Astral- Membro
Mas este que postei a foto , foi trocado a ponte!abraços
SILVIAO- Membro
^ Notei isso e ficou perfeito , Silvião.
Mas no caso me refiro realmente a cavidade do captador do braço no baixo do Gomba. Ela tem corte reto nas laterais ao contrário do captador da ponte que está encaixado de acordo com seu shape.
Mas no caso me refiro realmente a cavidade do captador do braço no baixo do Gomba. Ela tem corte reto nas laterais ao contrário do captador da ponte que está encaixado de acordo com seu shape.
^
Mas é porque eu to usando o meu sem o escudo...
Note que o que o silvião postou tá com escudo. Aí fica justinho.
Mas é porque eu to usando o meu sem o escudo...
Note que o que o silvião postou tá com escudo. Aí fica justinho.
Ah , ok.
Curioso isso...uma cavidade de cada tipo.
Curioso isso...uma cavidade de cada tipo.
to cotando pra eu trocar no meu cjb 5a captadores e ponte, captadores pensei nos cabreira, seymour ducan, ou mesmo fender noiseless, ponte eu tava olhando as fender a as Wilkison. pelo valor ficaria mais em conta os cabreira e ponte wilkison 18mm, será se o braço do baixo não vai atrapalhar, tipo quando tiver digitando a escala, como eu tenho uma digitação pesada, tipo a corda sair da escala, porque se a ponte é curta não será por causa do braço, ou estou errado?
Christian- Membro
^
Cara, eu acho que dá.
Note que a ponte do baixo sunburst que tem fotos no review parece ser uma wilkinson e tem o espaçamento maior do que o original (dá pra ver isso pelo alinhamento das cordas com os polos dos caps. Tem 18 ou 19mm..
E o braço do condor é larguinho...
Cara, eu acho que dá.
Note que a ponte do baixo sunburst que tem fotos no review parece ser uma wilkinson e tem o espaçamento maior do que o original (dá pra ver isso pelo alinhamento das cordas com os polos dos caps. Tem 18 ou 19mm..
E o braço do condor é larguinho...
Este sunsburst que postei as fotos esta tem espaçamento 18mm!!abraços
SILVIAO- Membro
To com um de 4 cordas aqui em casa e da pra usar sem o escudo pois a cavidade do captador do braço é perfeira breve postarei fotos.
SILVIAO- Membro
Aí gomba... até que enfim eu estou te mandando as fotos do meu condor!!!!
Rodrigodw- Membro
Muito bom esse review! Bela execução também!
A Condor tem se destacado mesmo no quesito contra-baixo. Tanto os Jazz quanto os Precisions surpreendem positivamente.
To curioso pra ver a versão "stock" do signature do Felipe Andreoli
A Condor tem se destacado mesmo no quesito contra-baixo. Tanto os Jazz quanto os Precisions surpreendem positivamente.
To curioso pra ver a versão "stock" do signature do Felipe Andreoli
Convidado- Convidado
Pagode Alto Astral escreveu:Gomba escreveu:
Gomba , os outros que você viu eram assim tb? O do Silvião por ex. tá certinho no encaixe lateral do captador(braço no seu caso) na cavidade .
Bom o meu "natural" e idêntico ao do Gomba, e também e assim.
Clube Fender #135 / Clube Ibanez #38 / Clube SX #64 / Clube hartke #078 - http://bluesgraf.blogspot.com/ - http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/sanatore - https://www.youtube.com/user/luizclaudiobarboza?feature=mhee#p/u
Sem escudo ficou feio na minha opinião...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Achei muito legal sem o escudo....
Micoco- Membro
Eu queria testar um escudo madrepérola nele... achei o preto meio xoxo...
mais ficou legal sem ele....ficou diferentao...
Micoco- Membro
Gomba escreveu:Eu queria testar um escudo madrepérola nele... achei o preto meio xoxo...
quando voce achar , me de um toque , também quero trocar o meu , nesse site voce encontra escudos condor (comprei um para o meu PB), mas não achei JB para 5 cordas.
http://www.calangomusic.com.br
Clube Fender #135 / Clube Ibanez #38 / Clube SX #64 / Clube hartke #078 - http://bluesgraf.blogspot.com/ - http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/sanatore - https://www.youtube.com/user/luizclaudiobarboza?feature=mhee#p/u
Gomba, compra uma ponte Winkinson neste site: http://www.guitarpartsresource.com/bridge_wilkinson.htm
Eu ja tive um Condor identico ao seu.
Coloquei a ponte Wilkinson e ficou muito bom, igual ao baixo do SILVIAO.
Eu ja tive um Condor identico ao seu.
Coloquei a ponte Wilkinson e ficou muito bom, igual ao baixo do SILVIAO.
Luiz Claudio, cê sabe se o escudos no padrão Fender tem as mesmas medidas e furações do Condor?
Dalton, valeu pelo toque, tava procurando isso aí mesmo. =D
Você precisou fazer alguma modificação, ou a furação da ponte é identica?
Gomba escreveu:
Então, só pra deixar registrado.
esta ponte é de 18mm. nao coloca ponte de 19mm pq fica mto grande pro braço.
Voltando ao assunto... pode comprar a ponte que vc vai ver que cabe na furação.
Pra tudo se dá um jeitinho.
Alinha o parafuso central. O resto vai na manha. O parafuso eh atarrachante.
Gomba
não da para ter certeza, pois não achei gabarito , mas visualmente os parafusos estão na mesma posição.
mas voce esta pensando em pegar um escudo Fender para o seu condor?
pelo preço acho que não vale o risco, compra da Condor mesmo que e mais garantido.
não da para ter certeza, pois não achei gabarito , mas visualmente os parafusos estão na mesma posição.
mas voce esta pensando em pegar um escudo Fender para o seu condor?
pelo preço acho que não vale o risco, compra da Condor mesmo que e mais garantido.
Cara, parabéns pelo Review...
Eu estou de olho no mesmo modelo, mas estou com uma grande dúvida sobre este baixo... os captadores dele são passivos, certo?
Hoje eu estou com um Condor XB-225A, 5 cordas e ativo... existe alguma grande diferença entre o ativo e passivo, em relação à qualidade de som?
Valeu!
Eu estou de olho no mesmo modelo, mas estou com uma grande dúvida sobre este baixo... os captadores dele são passivos, certo?
Hoje eu estou com um Condor XB-225A, 5 cordas e ativo... existe alguma grande diferença entre o ativo e passivo, em relação à qualidade de som?
Valeu!
fernandinhob- Membro
Vá a uma loja e escute vc mesmo.
Quer um exemplo de diferença entre ativo e passivo?
http://bass.forumeiros.com/reviews-f10/cort-gb74-e-gb75-agora-com-audio-t151.htm?highlight=cort+gb75
Quer um exemplo de diferença entre ativo e passivo?
http://bass.forumeiros.com/reviews-f10/cort-gb74-e-gb75-agora-com-audio-t151.htm?highlight=cort+gb75
Valeu!
Não é questão de "qualidade" e sim de característica timbrística. Existe um "folclore" de que ativo é "melhor",principalmente de vendedores desinformados ou mau intencionados que podem tentar te vender um Yamaha BB 615 dizendo que é melhor (mais caro...)que o 415 "por que é ativo" ...BALELA ! Não existe melhor ou pior ,é questão de preferência. Neste caso em si, trata-se exatamente do mesmo instrumento só que um tem circuito, ou melhor, pré-amp e o outro não, mas eu , particularmente acho o passivo melhor, pois não gosto do timbre do pré do BB 615.
Como vc vê,além da preferência tem outros fatores que influenciam, mas, isso é uma longa história...dê um passeio pelo fórum, há muit material sobre isso e gente disposta a ajudar!! Abs,fq com Deus
Amagomes- Membro
Pra exemplificar com o meu (agora do AdrianoBSB) GB75
<object height="81" width="100%"> <param name="movie" value="http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F2822617%3Fsecret_token%3Ds-As6Ry&secret_url=false"></param> <param name="allowscriptaccess" value="always"></param> <embed allowscriptaccess="always" height="81" src="http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F2822617%3Fsecret_token%3Ds-As6Ry&secret_url=false" type="application/x-shockwave-flash" width="100%"></embed> </object> <span><a href="http://soundcloud.com/ivanov_br/teste-baixo-cort-gb75-passivo">Teste Baixo Cort GB75 passivo</a> by <a href="http://soundcloud.com/ivanov_br">Ivanov_br</a></span>
<object height="81" width="100%"> <param name="movie" value="http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F2822618%3Fsecret_token%3Ds-gY4kQ&secret_url=false"></param> <param name="allowscriptaccess" value="always"></param> <embed allowscriptaccess="always" height="81" src="http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F2822618%3Fsecret_token%3Ds-gY4kQ&secret_url=false" type="application/x-shockwave-flash" width="100%"></embed> </object> <span><a href="http://soundcloud.com/ivanov_br/teste-baixo-cort-gb75-com-o-circuito-ativo">Teste Baixo Cort GB75 com o circuito Ativo</a> by <a href="http://soundcloud.com/ivanov_br">Ivanov_br</a></span>
<object height="81" width="100%"> <param name="movie" value="http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F2822616%3Fsecret_token%3Ds-rSLDN&secret_url=false"></param> <param name="allowscriptaccess" value="always"></param> <embed allowscriptaccess="always" height="81" src="http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F2822616%3Fsecret_token%3Ds-rSLDN&secret_url=false" type="application/x-shockwave-flash" width="100%"></embed> </object> <span><a href="http://soundcloud.com/ivanov_br/teste-baixo-cort-gb75-com-o-circuito-ativo-e-slap-switch-ativado">Teste Baixo Cort GB75 com o circuito Ativo e Slap switch ativado</a> by <a href="http://soundcloud.com/ivanov_br">Ivanov_br</a></span>
<object height="81" width="100%"> <param name="movie" value="http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F2822617%3Fsecret_token%3Ds-As6Ry&secret_url=false"></param> <param name="allowscriptaccess" value="always"></param> <embed allowscriptaccess="always" height="81" src="http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F2822617%3Fsecret_token%3Ds-As6Ry&secret_url=false" type="application/x-shockwave-flash" width="100%"></embed> </object> <span><a href="http://soundcloud.com/ivanov_br/teste-baixo-cort-gb75-passivo">Teste Baixo Cort GB75 passivo</a> by <a href="http://soundcloud.com/ivanov_br">Ivanov_br</a></span>
<object height="81" width="100%"> <param name="movie" value="http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F2822618%3Fsecret_token%3Ds-gY4kQ&secret_url=false"></param> <param name="allowscriptaccess" value="always"></param> <embed allowscriptaccess="always" height="81" src="http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F2822618%3Fsecret_token%3Ds-gY4kQ&secret_url=false" type="application/x-shockwave-flash" width="100%"></embed> </object> <span><a href="http://soundcloud.com/ivanov_br/teste-baixo-cort-gb75-com-o-circuito-ativo">Teste Baixo Cort GB75 com o circuito Ativo</a> by <a href="http://soundcloud.com/ivanov_br">Ivanov_br</a></span>
<object height="81" width="100%"> <param name="movie" value="http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F2822616%3Fsecret_token%3Ds-rSLDN&secret_url=false"></param> <param name="allowscriptaccess" value="always"></param> <embed allowscriptaccess="always" height="81" src="http://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F2822616%3Fsecret_token%3Ds-rSLDN&secret_url=false" type="application/x-shockwave-flash" width="100%"></embed> </object> <span><a href="http://soundcloud.com/ivanov_br/teste-baixo-cort-gb75-com-o-circuito-ativo-e-slap-switch-ativado">Teste Baixo Cort GB75 com o circuito Ativo e Slap switch ativado</a> by <a href="http://soundcloud.com/ivanov_br">Ivanov_br</a></span>