Clip Música Erros (Kid Cuba)
+11
Claudio
Renato Leite
limanegative13
Alencar
Ivanov_br
Nando Vasques
edumalta
DUDUBASS
Cantão
NETOULTRA
Maurício_Expressão
15 participantes
Página 1 de 1
Clip Música Erros (Kid Cuba)
Muito legal o som Maurício, agora uma pergunta: Esse guitarrista ( guitarra azul ) é sempre assim tão empolgado?
NETOULTRA- Membro
Re: Clip Música Erros (Kid Cuba)
Maurícião...tú agita pra caramba , fico imaginando você num palco...mas é gostoso né brother ? só o guitarrista solo que é meio paradão...eu aqui em casa curtindo o som agitei mais do que ele...rsrsrs...parabéns Kid Maurício...
Cantão- Moderador
NETOULTRA escreveu:Muito legal o som Maurício, agora uma pergunta: Esse guitarrista ( guitarra azul ) é sempre assim tão empolgado?
O bicho é animado mesmo... é muito suco de maracujá que ele tá bebendo....
DUDUBASS- Membro
Muito legal, ver os amigos do fórum em vídeo!
Dá pra perceber que o Maurício toca com vontade... curte realmente o que faz!!!
Isso deve empolgar muito a galera que assiste os shows...
Hehehe agora não fique bravo, mas o guitarrista solo, está parecendo o "Murilo Benício" ou então a interpretação do Cigano Igor daquela novela.... hehehe... quanta empolgação !
Mas isso que é legal... tenho certeza que ele vai chamar a atenção justamente por isso!
Sucesso aí, pra vcs !
Dá pra perceber que o Maurício toca com vontade... curte realmente o que faz!!!
Isso deve empolgar muito a galera que assiste os shows...
Hehehe agora não fique bravo, mas o guitarrista solo, está parecendo o "Murilo Benício" ou então a interpretação do Cigano Igor daquela novela.... hehehe... quanta empolgação !
Mas isso que é legal... tenho certeza que ele vai chamar a atenção justamente por isso!
Sucesso aí, pra vcs !
Última edição por edumalta em Ter Set 14, 2010 10:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : grafia)
Clube do Contrabaixo Vertical #21 || Clube Hartke #18 || Clube da Voila Marques #28 || Clube Eliel Marcos Double Bass #4
edumalta- Membro
Parabens Mauricio,sucesso pra vcs(pra quem tem 147 anos tu ta inteirasso hein)
Nando Vasques- Membro
^ Muito legal Maurício! VC podia ensinar ooutro guitarrista a se movimentar mais tb!
Realmente da gosto de ver musicos que tocam com vontade e com tesao de tocar. Parabens pelo som Mauriciao. È muito legal ver a galera do forum fazendo um som.
limanegative13- Membro
Valeu ai pelos comentários pessoal!
O guitarrista solo é o único músico profissional da banda. O cara toca muiiito baixo. É side man de um monte de cantoras e cantores na noite e músico de estúdio, além de ser professor numa escola de SJCampos.
O cara é uma baita figura.
Toca muito e pula muito tocando baixo. Mas tocando guitarra o cara fica totalmente parado. Detesta tirar fotos e não queria de forma alguma ser filmado para fazer esse clip.
Colamos a sola do sapato dele com super bonder no chão. Por isso ele não se mexe...
Hehehehehe.
O guitarrista solo é o único músico profissional da banda. O cara toca muiiito baixo. É side man de um monte de cantoras e cantores na noite e músico de estúdio, além de ser professor numa escola de SJCampos.
O cara é uma baita figura.
Toca muito e pula muito tocando baixo. Mas tocando guitarra o cara fica totalmente parado. Detesta tirar fotos e não queria de forma alguma ser filmado para fazer esse clip.
Colamos a sola do sapato dele com super bonder no chão. Por isso ele não se mexe...
Hehehehehe.
é o felipe andreoli cantando?
brincadeira ..hahaha
Legal, ver a galera trabalhando e produzindo...
abraços
brincadeira ..hahaha
Legal, ver a galera trabalhando e produzindo...
abraços
Parabéns, muito legal o trabalho, super bem produzido, curti bastante!
Agora... cá pra nós... fiquei impressionado com o estado catatônico do guitarrista... dá um Red Bull com dose extra de Anfetamina pra ele!
Agora... cá pra nós... fiquei impressionado com o estado catatônico do guitarrista... dá um Red Bull com dose extra de Anfetamina pra ele!
Claudio- Membro
cara, ri demais com o guitarrista ueheuhe
ficou engraçado demais!
ficou engraçado demais!
hehehehe verdade!! parece q o figura não sintonizou!
Fora as olheiras..se pá o cara não dormiu a noite e foi gravar o clip!
na minah banda temos um guita q é meio parado, (não tanto assim) e demos uma chamadinha nele e tal, pq fica feio no palco 3 caras com pique e outro meio mortão, apesar de fazer direito o q tem q fazer.
No mais, achei legal heim maurício!! avisa ai qdo rolar show q eu vou ate o Vale ver vcs!
abçs
Fora as olheiras..se pá o cara não dormiu a noite e foi gravar o clip!
na minah banda temos um guita q é meio parado, (não tanto assim) e demos uma chamadinha nele e tal, pq fica feio no palco 3 caras com pique e outro meio mortão, apesar de fazer direito o q tem q fazer.
No mais, achei legal heim maurício!! avisa ai qdo rolar show q eu vou ate o Vale ver vcs!
abçs
Glauco- Membro
^ Nem fala de Guitarrista "morto".
O da minha banda era assim...até que eu dei whisky um dia pra ele antes do show e, cara, o maluco tava doidão! Pulando, dançando. Teve uma hora que ele até fez um solo de slide com o copo de whisky. Hehehehe
Foi engraçado mas nunca mais fizemos isso.
O da minha banda era assim...até que eu dei whisky um dia pra ele antes do show e, cara, o maluco tava doidão! Pulando, dançando. Teve uma hora que ele até fez um solo de slide com o copo de whisky. Hehehehe
Foi engraçado mas nunca mais fizemos isso.
gobatto- Eterno Colaborador
Hehehehe.
E não é que o vídeo já passou das 100 exibições !!!
Um recorde.
Tem mais 2 sendo produzidos. Um com bonequinhos da gente. O bonequinho do guitarrista já tá pronto: pegamos um boneco do Sherek e tiramos a tinta verde dele e ficou bem parecido.
Além disso esse boneco não se mexerá como os outros no clipe: ficará parado o tempo todo... Vai ficar a cara do Almir !!!
E não é que o vídeo já passou das 100 exibições !!!
Um recorde.
Tem mais 2 sendo produzidos. Um com bonequinhos da gente. O bonequinho do guitarrista já tá pronto: pegamos um boneco do Sherek e tiramos a tinta verde dele e ficou bem parecido.
Além disso esse boneco não se mexerá como os outros no clipe: ficará parado o tempo todo... Vai ficar a cara do Almir !!!
Acostumou-se bem ao precision? A música tá muito legal!
Ricardo
Usei o Precision nesse clip pois é mais leve que os outros baixos que tenho... Hehehehe. Mas na gravação original do CD usei o Fender JB 1983 em 9 músicas e o Fender JB Southern Cross em 1 única música.
Cheguei a fazer um take de um rock and roll com o Precision, mas na mixagem final ficou o take do JB 1983.
Mas já usei em 1 show e gostei do resultado (e do peso...).
Hehehehe.
Usei o Precision nesse clip pois é mais leve que os outros baixos que tenho... Hehehehe. Mas na gravação original do CD usei o Fender JB 1983 em 9 músicas e o Fender JB Southern Cross em 1 única música.
Cheguei a fazer um take de um rock and roll com o Precision, mas na mixagem final ficou o take do JB 1983.
Mas já usei em 1 show e gostei do resultado (e do peso...).
Hehehehe.