Pedal Wah Wah Behringer HB-01 vale a pena?
+13
Guilé
edu_carvalho
Daniel
leandrosf89
Fabiano_Helenos
HAS
wsacco
Rodrigodw
vtn
Renato
Raissa
JAZZigo
murilo passos
17 participantes
Página 1 de 1
Pedal Wah Wah Behringer HB-01 vale a pena?
Fala galera,
é o seguinte, estou interessado em comprar um pedal wah wah e achei esse da behringer, escuto sempre falar muito bem da behringer, o preço tambem é bem legal 130$ +ou- no ML , porém nas descrições do produto está escrito ' q ele pode TAMBEM ser usados em baixo' , isso me deixou encanado...será q não é um produto ideal para baixo, vai ser meia boca? ou isso é normal para pedais wah wah?
alguem já usou, ou tem alguma recomendação pra mim?
abraço
Murilo passos.
é o seguinte, estou interessado em comprar um pedal wah wah e achei esse da behringer, escuto sempre falar muito bem da behringer, o preço tambem é bem legal 130$ +ou- no ML , porém nas descrições do produto está escrito ' q ele pode TAMBEM ser usados em baixo' , isso me deixou encanado...será q não é um produto ideal para baixo, vai ser meia boca? ou isso é normal para pedais wah wah?
alguem já usou, ou tem alguma recomendação pra mim?
abraço
Murilo passos.
murilo passos- Membro
Re: Pedal Wah Wah Behringer HB-01 vale a pena?
murilo passos escreveu:escuto sempre falar muito bem da behringer
Claro que não! Será 1/4 de boca!!!murilo passos escreveu:vai ser meia boca?
JAZZigo- FCBR-CT
para mim...
Última edição por Bio Bass em Sex Set 17, 2010 4:25 pm, editado 3 vez(es)
^
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Putzzzzzz... bateu uma vergonha alheia!
vtn- Membro
verdade.. não recomendo Behringer!!!
Rodrigodw- Membro
Bio, não entendi as sugestoes.
wsacco- Membro
CRY BABY BASS isso sim
Clube dos amantes só das 4 cordas #020 - Clube Tagima #039 - Clube do Rock/Metal #057 - Clube Cover #12 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #40 - Clube da Gauchada do Fórum # 13
HAS- Membro
auahuahuah o kra nem sabia a diferença entre filter e wah wah, e veio dar pitaco pro kra! Oh mano ele apagou o post
vtn- Membro
Viajei na maionese... Mas não dei pitaco! Peço desculpas.
não vai na onda do povo do forum, behringer não é tão ruim assim!
considerando custo beneficio, a behringer eh uma boa opção pra
músicos amadores, ou como eu, que tem bandas de garagem, e pouco
dinheiro.
eu prefiro gastar 120 no HB da behringer do que 400 ou + em um mais caro, soh prefira o mais caro, se vc ganha dinheiro com música.
fora que dependendo do seu estilo, o wah wah talvez não seja usado nem em 10% do show.
sobre o hell baby, desconheço o uso dele, mas como
a maioria dos wah wah´s ele tem regulagem da frequência que irá atuar, de modo que deve servir igualmente para baixo ou guitarra.
considerando custo beneficio, a behringer eh uma boa opção pra
músicos amadores, ou como eu, que tem bandas de garagem, e pouco
dinheiro.
eu prefiro gastar 120 no HB da behringer do que 400 ou + em um mais caro, soh prefira o mais caro, se vc ganha dinheiro com música.
fora que dependendo do seu estilo, o wah wah talvez não seja usado nem em 10% do show.
sobre o hell baby, desconheço o uso dele, mas como
a maioria dos wah wah´s ele tem regulagem da frequência que irá atuar, de modo que deve servir igualmente para baixo ou guitarra.
Fabiano_Helenos- Membro
vlw gansobass , é exatamente o q acontece, eu não sou profissional, tenho algumas bandas e o fato deu querer um wah wah, é para tocar musicas do rage against por exemplo.... não preciso de nada muito caro, quero custo beneficio....
murilo passos- Membro
gansobass escreveu: soh prefira o mais caro, se vc ganha dinheiro com música.
Concordo! Mas evite também o mais barato! Não tenho nada contra Behringer!
leandrosf89- Membro
murilo, vc tem que testar o pedal.
normalmente esses pedais "capam" o som do baixo, alterando o bypass ou então tirando o "low end" ao usar o efeito.
Se vc testar e achar q tá tudo 100%, compra.
normalmente esses pedais "capam" o som do baixo, alterando o bypass ou então tirando o "low end" ao usar o efeito.
Se vc testar e achar q tá tudo 100%, compra.
Daniel- Membro
vtn escreveu:auahuahuah o kra nem sabia a diferença entre filter e wah wah, e veio dar pitaco pro kra! Oh mano ele apagou o post
VTN: BIO BASS não é ELE, e sim ELA...
"O cara não sabe distinguir um homem de uma mulher, e ainda vem dar pitaco..."
Brincadeiras à parte, analisando APENAS a marca (não conheço esse pedal) e as expectativas de MURILO (som de garagem, diversão e afins), eu iria de berinhger, certamente.
[ ]s
Brincadeiras à parte, analisando APENAS a marca (não conheço esse pedal) e as expectativas de MURILO (som de garagem, diversão e afins), eu iria de berinhger, certamente.
[ ]s
edu_carvalho- Membro
edu_carvalho escreveu:
[justify]VTN: BIO BASS não é ELE, e sim ELA...
edu_carvalho- Membro
murilo passos escreveu:vlw gansobass , é exatamente o q acontece, eu não sou profissional, tenho algumas bandas e o fato deu querer um wah wah, é para tocar musicas do rage against por exemplo.... não preciso de nada muito caro, quero custo beneficio....
Pra mim, behringer está longe de custo benefício.... Porque o custo é baixo, o benefício menor ainda.
Não tenho preconceito com behringer, é conceito formado mesmo. Tive bandas por algum tempo e já vi behringer dar pau do nada, e depois voltar a funcionar do nada também, já vi dar pau e não voltar mais nunca, enfim, já vi darem todo tipo de defeito.
E pra falar a verdade, eu tomei nojo desse termo "custo/benefício" porque o povo não sabe usar ele. Custo/benefício é uma relação, e pode muito bem acontecer que o melhor "custo/benefício" seja do produto mais caro. Mas o povo usa esse termo como "equipamento barato, que tapeie".
Thales_Sr escreveu:
Mas o povo usa esse termo como "equipamento barato, que tapeie".
Thales Wins
edu_carvalho escreveu:^KKKKKKKKK... está na dúvida também, fenderman?
Como assim ??? Também ??? Vc não tem certeza???
[justify]VTN: BIO BASS não é ELE, e sim ELA...
Pagode Alto Astral- Membro
Guilé escreveu:edu_carvalho escreveu:^KKKKKKKKK... está na dúvida também, fenderman?
O também é referente ao VTN ...
EDIT: Desvirtuando o tópico: para os que têm alguma dúvida: http://bass.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=2192
edu_carvalho- Membro
edu_carvalho escreveu:Guilé escreveu:edu_carvalho escreveu:^KKKKKKKKK... está na dúvida também, fenderman?
O também é referente ao VTN ...
EDIT: Desvirtuando o tópico: para os que têm alguma dúvida: http://bass.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=2192
sei...
Thales_Sr escreveu:murilo passos escreveu:vlw gansobass , é exatamente o q acontece, eu não sou profissional, tenho algumas bandas e o fato deu querer um wah wah, é para tocar musicas do rage against por exemplo.... não preciso de nada muito caro, quero custo beneficio....
Pra mim, behringer está longe de custo benefício.... Porque o custo é baixo, o benefício menor ainda.
Não tenho preconceito com behringer, é conceito formado mesmo. Tive bandas por algum tempo e já vi behringer dar pau do nada, e depois voltar a funcionar do nada também, já vi dar pau e não voltar mais nunca, enfim, já vi darem todo tipo de defeito.
E pra falar a verdade, eu tomei nojo desse termo "custo/benefício" porque o povo não sabe usar ele. Custo/benefício é uma relação, e pode muito bem acontecer que o melhor "custo/benefício" seja do produto mais caro. Mas o povo usa esse termo como "equipamento barato, que tapeie".
Claro claro, eu concordo de vdd, não é só pelo fato deu não ser um profissional q vou ter coisas porcarias, quero som de qualiade pra mim...porem entra a questão da grana..
Existem muitos equipamentos q o preço é menor e de otima qualidade...e é disso q to falando...
Quanto a eu ja ter escutado falar bem de behringer, era em relação a amplificadores, e não só escutei falar bem, ja toquei em um e gostei muito....
murilo passos- Membro
Concordo com você, Murilo!murilo passos escreveu:Claro claro, eu concordo de vdd, não é só pelo fato deu não ser um profissional q vou ter coisas porcarias, quero som de qualiade pra mim...porem entra a questão da grana..
Existem muitos equipamentos q o preço é menor e de otima qualidade...e é disso q to falando...
Embora a behringer não seja uma marca top no quesito pedais, vou discordar um pouco do colega Thales: Thales, concordo com você que nem tudo que é barato possa ser útil, mas acredito que os pedais da behringer atendam tranquilamente as exigências de Murilo. Relação "custo x benefício" é muito subjetivo: temos colegas aqui do forum que usam pedais behringer e os recomendam tranquilamente. Outros, mais profissionais, utilizam os boss, hartke, dunlop e afins. Por exemplo: acabei de comprar dois pedais: um GEB-7 boss equalizer (para gigs) e um chorus da danelectro (R$ 66,00!): tenho alguma razão para demonizar o danelectro por ser um pedal barato? Apenas procurava um pedal chorus para tocar/experimentar em casa (não utilizo chorus em gigs), e não senti nenhuma necessidade de investir 5x mais num bass chorus da boss. Logo, a boa relação "custo x benefício" residiu no chorus da danelectro. Simples assim.
(2)murilo passos escreveu:Quanto a eu ja ter escutado falar bem de behringer, era em relação a amplificadores, e não só escutei falar bem, ja toquei em um e gostei muito....
edu_carvalho- Membro
edu_carvalho escreveu:vtn escreveu:auahuahuah o kra nem sabia a diferença entre filter e wah wah, e veio dar pitaco pro kra! Oh mano ele apagou o postVTN: BIO BASS não é ELE, e sim ELA...
[ ]s
Ah é !!!! então tira o cara e coloca "a cara", que dá pra notar a diferença! Pq no perfil não tem nada indicando, ou BIO BASS é um nick absolutamente feminino e eu não sabia!? .
BIO BASS , é só brincadeira por favor não me leve ao pé da letra ! Pq o mano aqui, não sei porque, mas se ofendeu e ainda tentou tirar uma de stand up comedian, abraço Seinfeld
E... voltando ao tópico o Wah da behringer vale o preçinho que se paga por ele. No mais...
vtn- Membro
Tem sim, basta você observar melhor.vtn escreveu: Ah é !!!! então tira o cara e coloca "a cara", que dá pra notar a diferença! Pq no perfil não tem nada indicando
vtn escreveu:BIO BASS , é só brincadeira por favor não me leve ao pé da letra ! Pq o mano aqui, não sei porque, mas se ofendeu e ainda tentou tirar uma de stand up comedian, abraço Seinfeld
Não, vtn, eu não me ofendi e nem pretendi tirar uma de stand up comedian por causa do nick da BIO... acredito na sua sensibilidade para perceber que a minha intenção não foi ofendê-lo. Com o tempo, acredito que você irá incorporar um pouco do espírito do nosso fórum, que é também o da descontração e da camaradagem. Seja bem-vindo e sinta-se em casa.
[ ]´s
edu_carvalho- Membro
custo / beneficio como ja foi dito, varia de pessoa pra pessoa,
de músico pra músico e de bolso pra bolso ^^
pra mim, que não sou nenhum tarado por wah wah´s, não cago dinheiro,
e mal cubro custos de shows com uma banda,
um wah wah de até 200 reais, é coisa linda de deus xD
e outra, o pessoal que fala mal de behringer, eh pq tem dinheiro pra comprar pedais de 500 conto cada, ai até eu acharia uma porcaria um pedal
de 120 reais.
Murilo, se possivel vá numa loja e teste o Hell baby, se vc der sorte,
o vendedor vai saber mexer no pedal, e mudar a frequencia pra contrabaixo, ai é soh testar e ver se vale o preço.
depois, testa tbm um mais caro, tipo o Cry baby ou um Onerr, pra ver a diferença.
depois faça como eu, compra no ML, q vai sair mais barato ainda xD
de músico pra músico e de bolso pra bolso ^^
pra mim, que não sou nenhum tarado por wah wah´s, não cago dinheiro,
e mal cubro custos de shows com uma banda,
um wah wah de até 200 reais, é coisa linda de deus xD
e outra, o pessoal que fala mal de behringer, eh pq tem dinheiro pra comprar pedais de 500 conto cada, ai até eu acharia uma porcaria um pedal
de 120 reais.
Murilo, se possivel vá numa loja e teste o Hell baby, se vc der sorte,
o vendedor vai saber mexer no pedal, e mudar a frequencia pra contrabaixo, ai é soh testar e ver se vale o preço.
depois, testa tbm um mais caro, tipo o Cry baby ou um Onerr, pra ver a diferença.
depois faça como eu, compra no ML, q vai sair mais barato ainda xD
Fabiano_Helenos- Membro
Teste o pedal, se vc gostar do som independente da marca já era.
cade o cara?
comprou o wah?
comprou o wah?
Fabiano_Helenos- Membro
falaa gansobass, não comprei o pedal...tenho alguns planos antes dele, mas a ideia ainda esta firme na cabeça! Preciso testar, ver se gosto...Seu eu comprar o behringer eu posto um video com o som dele, pro pessoal ver qualé mesmo...f*** q pra testar ele, só quando for pra sampa e olhe lá, aqui na minha cidade é fraco o comercio de certos equipamentos...
murilo passos- Membro