Music Man Sub
3 participantes
Página 1 de 1
Music Man Sub
Boa Noite Galera..
Primeiro.. gostaria de agradecer muito sobre a ajuda no tópico sobre o baixo de 6 cordas.. e também sobre as MP's sobre os Conservatorios aqui no ABC. Comecei.. e achei mto legal.. pois o professor trabalha bem na defasagem do aluno.. e o preço.. bem camarada.. fora a oportunidade de tocar em um Fodera.. e em um Yamaha Freetless lindo..
Bom, mas vamos a minha pergunta.. eu estava com uma p*** duvida entre comprar um baixo de 6 cordas ou um de 4 cordas.. (não foi sanada ainda).. mas meu estilo e os lugares que toco.. acho que ficar nas 4 cordas me ajuda bastante..
Fui na aula.. e o Professor me ofereceu um Music Man Sub por R$ 3000,00 com Case.. e pagando em suaves prestações (diferente de qualquer loja).. e eu.. que não tenho cartão de credito com limite grande.. achei legal o preço.. e o timbre do bicho (apesar de gostar um pouco mais de JB).. mas achei ele um baixo bem versatil..
mas antes. gostaria de saber a opinião de voces.. que tem bem mais experiencia do que eu.. em relação a este baixo..
Muito Obrigado Galera
Abraço
Primeiro.. gostaria de agradecer muito sobre a ajuda no tópico sobre o baixo de 6 cordas.. e também sobre as MP's sobre os Conservatorios aqui no ABC. Comecei.. e achei mto legal.. pois o professor trabalha bem na defasagem do aluno.. e o preço.. bem camarada.. fora a oportunidade de tocar em um Fodera.. e em um Yamaha Freetless lindo..
Bom, mas vamos a minha pergunta.. eu estava com uma p*** duvida entre comprar um baixo de 6 cordas ou um de 4 cordas.. (não foi sanada ainda).. mas meu estilo e os lugares que toco.. acho que ficar nas 4 cordas me ajuda bastante..
Fui na aula.. e o Professor me ofereceu um Music Man Sub por R$ 3000,00 com Case.. e pagando em suaves prestações (diferente de qualquer loja).. e eu.. que não tenho cartão de credito com limite grande.. achei legal o preço.. e o timbre do bicho (apesar de gostar um pouco mais de JB).. mas achei ele um baixo bem versatil..
mas antes. gostaria de saber a opinião de voces.. que tem bem mais experiencia do que eu.. em relação a este baixo..
Muito Obrigado Galera
Abraço
Re: Music Man Sub
Acho um pouco caro, o SUB é um ótimo instrumento, mas para dar um exemplo, está sendo vendido um Sting Ray aqui mesmo no fórum por 3700. Onde eu quero chegar: O Music Man mais clássico de todos está a sua disposição por um preço um pouco mais alto e bem abaixo do mercado.
Dan- Membro
entendo Dan.. é que eu levo tambem em consideração as formas de pagamento tambem que o professor me ofereceu.. eu queria saber se vale a pena mesmo investir esses R$ 3000 ( acho que chega em uns 2800).. pagando as poucos.. ou compensa esperar alguns bons meses.. e ja comprar algo melhor
um abraço e obrigado
um abraço e obrigado
Tem algumas informações nesse tópico.
http://bass.forumeiros.com/perguntas-para-allex-costa-f3/music-man-sub-t9732.htm
http://bass.forumeiros.com/perguntas-para-allex-costa-f3/music-man-sub-t9732.htm
É o que eu faleu antes. Está caro. Está muito perto do preço do Sting Ray. O que não deveria acontecer. Se um Sting Ray sai por 3700, um SUB deveria sair por 1850, 2000. É o que eu penso.
Dan- Membro
NETOULTRA- Membro
sou horrivel de preços para este modelo.. acho que o SR ta bem barato.. e o SUB mais barato que vi foi por R$2500 a vista (pesquisa na net)
Então... O que estou falando é que, um SUB no patamar desse Sting Ray só por 1900. Quinhentas pratas são uma BELA diferença, ao se tratar de instrumentos que não passam de 4000. E você há de concordar comigo que se 700 a mais fazem diferença significante, 500 a menos, também devem fazer...
Em tempo, claro que você deve fazer uma forcinha para dar uma testada nesse SR, se ele realmente te interessar.
Em tempo, claro que você deve fazer uma forcinha para dar uma testada nesse SR, se ele realmente te interessar.
Dan- Membro