JAZZigo
+123
Raul S.
charles lopes kuster
miki_san
CoyotteMetal
rmap
danielfbl
Willian Casagrande
Franco_bass
Ricardo
jr.ramiro
Polattus
galegonobaixo
Anand Brito
arturbmallmann
Vinicius F
gsfteodoro
igorsrv
NeyBass
RBORCARI
GuilhermePastorius
Wilton César
HenriqueBessa
vcrz
Kobaia
Coder
Rogério Badland
Mike_
Rex
Jfactor
Normando Neto
bodhan
greengo
renan baldin
Mauricio Luiz Bertola
joseluiz.avilajr
subgrave
Edão
joabi
Guih_amaral
refuse / resist
gpraxedes
Juninho Sampaio
Jonathan Moreira
Licas
pedro.broggini
rafaelravazzi
Alex BHT
Thiago Almeida
Osmar Oliveira
Stormbringer
SRTO
Jeff
pedrohenrique.astronauta
jogenio
Psycho Killer
DigoPJBass
RodrigoBR
vinibassplayer
lehnemann
caionew
FelipeSL
zanforlin
ana tonet
Ixra
pesinho
MudBass
henrique padovan
Felipe Matos
Djabass
andsong13
edumoraes
diegomorosino
fheliojr
Baixista
Eduardo Chaves
wodtke
Gomesbass
nefelibass
Claudio Jardim
Tarcísio Caetano
Dpaulo
LFBruschi
HAS
edumerino
chaosMan
Paulo Penna
GilliamGatto
fmt90
afonsodecampos
Renato
*JAPA* PICKER BASS
DenisLM
Edu Fettermann
GusVCD
Aionius
cristianosantos
André Souza
Tripa Bass
LuCaSbass
DUDUBASS
Guilé
Thales_Sr
Keep Rocking
webercar
João Marcel
SILVIAO
Cid
Glauco
Cantão
KIQ
Daniel
Gomba
Maurício_Expressão
Binão
leandrosf89
Christian
CG
Toninho (Tequeba)
siodoni
NETOULTRA
Cris Simões
Alencar
JAZZigo
127 participantes
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 7 de 20
Página 7 de 20 • 1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20
Re: JAZZigo
^
Preciso reposicionar o captador da ponte no meu Jazz Bass Fretless e a encomenda já está feita. Quanto ao corpo Dragon "Brasileirinho" Burst, ainda cogito o que farei com ele. É capaz que eu venha abrir mão ou adiar a construção do Precision Triplex e pegar o Dragon Burst para montar outro Jazz Bass (fretted) de vibe mais moderna, com circuito ACG EQ-01 ou John East J-Retro Deluxe, captação Delano ou Nordstrand, ou mesmo EMG ativa... ainda não decidi.
Preciso reposicionar o captador da ponte no meu Jazz Bass Fretless e a encomenda já está feita. Quanto ao corpo Dragon "Brasileirinho" Burst, ainda cogito o que farei com ele. É capaz que eu venha abrir mão ou adiar a construção do Precision Triplex e pegar o Dragon Burst para montar outro Jazz Bass (fretted) de vibe mais moderna, com circuito ACG EQ-01 ou John East J-Retro Deluxe, captação Delano ou Nordstrand, ou mesmo EMG ativa... ainda não decidi.
JAZZigo- FCBR-CT
Só te digo uma coisa....
Eu nunca vi um baixo com essa pintura!!
Edit: Me refiro ao amarelo
Eu nunca vi um baixo com essa pintura!!
Edit: Me refiro ao amarelo
Juninho Sampaio- FCBR-CT
O Brazilian é bonito, mas o novo é mais! Mete bronca, Jazz!
gpraxedes- Membro
^Pior que minha mulher tb achou isso. Tive que mostrar a ela a sua loucura e ela concordou!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
O brasileirinho e o blue burst são dois dos 10 baixos mais lindos que já vi! Mas confesso que esse novo corpo ficará lindo também! Qualquer foisa manda o corpo do brasileirinho pra mim, meu aniversário é semana que vem
Aionius- Membro
os warmoth do jazz são muito bonitos... extremo bom gosto!
fheliojr- Membro
Pena que aqui no BR não temos opções assim,estou precisando de um braço para JB 4 cordas, padrão Fender,e nenhum luthier até agora se prontificou.
SILVIAO- Membro
SILVIAO escreveu:Pena que aqui no BR não temos opções assim,estou precisando de um braço para JB 4 cordas, padrão Fender,e nenhum luthier até agora se prontificou.
Sempre achei luthier um bicho estranho...
subgrave- Membro
O Márcio da MJS de Itaboraí faria com certeza.SILVIAO escreveu:Pena que aqui no BR não temos opções assim,estou precisando de um braço para JB 4 cordas, padrão Fender,e nenhum luthier até agora se prontificou.
SILVIAO escreveu:Pena que aqui no BR não temos opções assim,estou precisando de um braço para JB 4 cordas, padrão Fender,e nenhum luthier até agora se prontificou.
subgrave escreveu:Sempre achei luthier um bicho estranho...SILVIAO escreveu:Pena que aqui no BR não temos opções assim,estou precisando de um braço para JB 4 cordas, padrão Fender,e nenhum luthier até agora se prontificou.
Bom lembrar que a Warmoth, entre outros poucos fabricantes, é oficialmente licenciada para a fabricação de corpos e braços com as especificações da Fender.siodoni escreveu:O Márcio da MJS de Itaboraí faria com certeza.SILVIAO escreveu:Pena que aqui no BR não temos opções assim,estou precisando de um braço para JB 4 cordas, padrão Fender,e nenhum luthier até agora se prontificou.
JAZZigo- FCBR-CT
Valeu pela dica,estou procurando no ML e OLX também,mesmo usado.siodoni escreveu:O Márcio da MJS de Itaboraí faria com certeza.SILVIAO escreveu:Pena que aqui no BR não temos opções assim,estou precisando de um braço para JB 4 cordas, padrão Fender,e nenhum luthier até agora se prontificou.
SILVIAO- Membro
^
Valeu, Rex! Minha banda atual é a reunião da mesma galera com o mesmo repertório que tocávamos no início dos anos 90, rock autoral.
Valeu, Rex! Minha banda atual é a reunião da mesma galera com o mesmo repertório que tocávamos no início dos anos 90, rock autoral.
JAZZigo- FCBR-CT
Jazz, ta faltando colocar a foto do avatar...o pedal branco!
rs
rs
Juninho Sampaio- FCBR-CT
JAZZigo escreveu:^
Bacana cara !!! Quando tiver oportunidade, poste uns sons pra gente ouvir !!! Fiquei curioso de ouvir essa baixaria bacana com os efeitos !!!
^
Com meu pequeno no tamanho e grande no som, Fender Mustang Bass (sem efeitos), por enquanto, é o único vídeo que temos:
Com meu pequeno no tamanho e grande no som, Fender Mustang Bass (sem efeitos), por enquanto, é o único vídeo que temos:
JAZZigo- FCBR-CT
Legal o som Jazzigo. Sonzera a desse mustang.
Thiago Almeida- Membro
Jazz, vi em outro tópico que você tem bag da Rockbag, o Jazz Bass 5 cabe nela??
Estou querendo comprar uma bag, sair de case é meio complicado..., tenho visto a da Vulcan Trip e essa. Abção.
Estou querendo comprar uma bag, sair de case é meio complicado..., tenho visto a da Vulcan Trip e essa. Abção.
Jfactor- Membro
Jfactor, não sei se vou te ajudar, mas eu tenho uma Rockbag. Meu SX JB cabe nela meio apertado, mas nada que "force" para guardar.
Acho uma bag muito boa!
Acho uma bag muito boa!
Mike_- Membro
Opa, Mike, fica muito justo?? O meu é um 5 cordas, fico na dúvida.
Mas vlw.
Mas vlw.
Jfactor- Membro
Opa! Pode-se dizer que fica justo. Mas o comprimento total do 4 para o 5 cordas muda?
Mike_- Membro
Eu acho que muda....cadê o Jazzigo??
Ele tem um Jazz Bass de 5 e a rockbag.........,
Ele tem um Jazz Bass de 5 e a rockbag.........,
Jfactor- Membro
^meu bag é exatamente igual a este do JAZZigo, meu baixo é um Cort GB-5 Custom, que é um JB em essência e também cabe perfeitamente.
Aionius- Membro
Caramba, legal...este modelo é a RB 20705 ou a 20805??
Jfactor- Membro
^
O da foto é um RB20805, meu preferido. Tenho apenas um bag RB20705. A diferença é que este é menos rígido que o primeiro, pode ser dobrado e é um pouco mais leve. No entanto, justamente por sua maior rigidez, o RB20805 oferece mais segurança e possibilita tirar/guardar o contrabaixo, abrir/fechar o zíper mais facilmente, mesmo na posição vertical.
O da foto é um RB20805, meu preferido. Tenho apenas um bag RB20705. A diferença é que este é menos rígido que o primeiro, pode ser dobrado e é um pouco mais leve. No entanto, justamente por sua maior rigidez, o RB20805 oferece mais segurança e possibilita tirar/guardar o contrabaixo, abrir/fechar o zíper mais facilmente, mesmo na posição vertical.
JAZZigo- FCBR-CT
Nossa! Eu nem sabia dessas variações todas!
Pesquisei agora, e a minha é uma RB20505.
Quando fui comprar, tinha essa e uma mais simples.
JAZZigo, eu já acho a minha bacana, essa sua dever top!!
Pesquisei agora, e a minha é uma RB20505.
Quando fui comprar, tinha essa e uma mais simples.
JAZZigo, eu já acho a minha bacana, essa sua dever top!!
Mike_- Membro
Opa, eu estou na dúvida entre a rockbag e a Vulcan, a rockbag eu conheço, mas a outra.....
A diferença de preço entre as duas é muito pequena.
A diferença de preço entre as duas é muito pequena.
Jfactor- Membro
mestre jazz, o aquiles já começou a trabalhar naquele precision 3p?
fheliojr- Membro
^
Ainda não...
O Achiles teve alguns problemas pessoais e, como ele trabalha sozinho, tá tudo muito atrasado. Bom, espero que conclua a restauração do meu "novo" Music Man (ex-OLP) na próxima semana e só depois vou demandar outro serviço... já tem uns 3 ou 4 na fila.
Ainda não...
O Achiles teve alguns problemas pessoais e, como ele trabalha sozinho, tá tudo muito atrasado. Bom, espero que conclua a restauração do meu "novo" Music Man (ex-OLP) na próxima semana e só depois vou demandar outro serviço... já tem uns 3 ou 4 na fila.
JAZZigo- FCBR-CT
Jazz, vê se me ajuda, meu Jazz Bass foi blindado, tinha um ruído chato, melhorou mas não parou, agora o ruído voltou com força total, se ligar a chave do ativo...ferrou!!
No modo passivo tem ruído mas é menos perceptível, mas quando se ativa...lá está o ruído, principalmente se reforçar os agudos, pergunto, pode ser a blindagem???
No modo passivo tem ruído mas é menos perceptível, mas quando se ativa...lá está o ruído, principalmente se reforçar os agudos, pergunto, pode ser a blindagem???
Jfactor- Membro
^
Não é normal... talvez o aterramento da blindagem tenha sido desconectado. Um luthier de confiança é capaz de identificar o problema facinho, facinho.
Não é normal... talvez o aterramento da blindagem tenha sido desconectado. Um luthier de confiança é capaz de identificar o problema facinho, facinho.
JAZZigo- FCBR-CT
Museu Brasileiro JAZZigo's Bass
Parabéns JAZZigo!
Eu sei que não é da minha conta, mas como será o testamento de tudo isso?
Você poderia fazer o "Museu Brasilero JAZZigo's BAss" o que acha?
Abraços!
Abraços!
Rogério Badland- Membro
Opa, resolvido, solda fria......vai entender!!!!
Jfactor- Membro
Meu herdeirinho, apesar de apenas 2 anos, apresenta uma afinidade musical mais apurada que a minha. Se ele decidir ser baixista, já terá garantido um equipamento de entrada mais do que razoável. Se ele decidir tocar ou fazer outra coisa, poderá vender a tralha toda e investir em seu sonho, sem grilo!Rogério Badland escreveu:Parabéns JAZZigo!
Abraços!
JAZZigo- FCBR-CT
Acontece nas melhores famílias! Pelo menos, o problema foi rapidamente detectado.Jfactor escreveu:Opa, resolvido, solda fria......vai entender!!!!
JAZZigo- FCBR-CT
Upgrade...
Substituição do captador Delano MC 4 AL/V4 Vintage Alnico V Parallel Wired Humbucker pelo Häussel MM-4 Alnico V Parallel Wired Pau-Ferro Humbucker, no meu Ernie Ball Music Man/Status-Graphite StingRay 20th Anniversary Limited Edition 1976-1996 Fretless Bass.
Antes:
Depois:
Última edição por JAZZigo em Sex Jun 26, 2015 11:13 pm, editado 1 vez(es)
JAZZigo- FCBR-CT
Cala a boca Siodoni...JazZIgo é maluco...
vai que ele come a pilha e manda voltar tudo!!!
auauauauuauauauauau
vai que ele come a pilha e manda voltar tudo!!!
auauauauuauauauauau
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^
Em qualidade de som, foi 6 por meia-dúzia. Não houve diferença perceptível, IMO. Ambos têm vibe vintage, foram projetados conforme especificações e materiais dos MM pré-Ernie Ball, são captadores de boutique top, com um sonzão.
Quanto ao aspecto visual, talvez eu devesse tê-lo encomendado em ébano. De qualquer forma, com o tempo, o suor e a gordura dos dedos, a capinha de pau-ferro vai escurecer... vamos ver como é que fica. Na pior das hipóteses, tenho, também, um Aguilar vintage, um Delano Quad Coil e um Aero Standard Type-4B modernosos pra ver qual é!
Em qualidade de som, foi 6 por meia-dúzia. Não houve diferença perceptível, IMO. Ambos têm vibe vintage, foram projetados conforme especificações e materiais dos MM pré-Ernie Ball, são captadores de boutique top, com um sonzão.
Quanto ao aspecto visual, talvez eu devesse tê-lo encomendado em ébano. De qualquer forma, com o tempo, o suor e a gordura dos dedos, a capinha de pau-ferro vai escurecer... vamos ver como é que fica. Na pior das hipóteses, tenho, também, um Aguilar vintage, um Delano Quad Coil e um Aero Standard Type-4B modernosos pra ver qual é!
Última edição por JAZZigo em Qui Jun 25, 2015 10:28 pm, editado 2 vez(es)
JAZZigo- FCBR-CT
Uma curiosidade Jazz, você tem um case para cada baixo de seu espólio?
Esteticamente falando, eu preferiria... que este baixo estivesse aqui em casa, com Delano, com Häussel ou qualquer outro!
Esteticamente falando, eu preferiria... que este baixo estivesse aqui em casa, com Delano, com Häussel ou qualquer outro!
afonsodecampos- Membro
^
Tenho 9 baixos em cases rígidos. O restante fica guardado em gig bag mesmo.
Tenho 9 baixos em cases rígidos. O restante fica guardado em gig bag mesmo.
JAZZigo- FCBR-CT
Viu ai Siodoni?
Leia o que ele escreveu....
Leia o que ele escreveu....
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Página 7 de 20 • 1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20