Barbeadores Elétricos
+38
celsofaf
Andremoura
refuse / resist
nukebass
Tripa Bass
Raul S.
Luanmn
G. Kanazawa
basslave
andremega
renatogaragerock
Tonante
NETOULTRA
Cantão
Eduardo Chaves
Andrezinho
Maurício_Expressão
Glauco
NESCAU
Fernando Zadá
GilliamGatto
Ber
*JAPA* PICKER BASS
Boss2K
allexcosta
Pagode Alto Astral
gobatto
Yngway
dalton_lopes
Daniel
DenisLM
Guilé
GusVCD
Gomba
leandrosf89
Pedroswaldo
Claudio
Cid
42 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Barbeadores Elétricos
Tenho um há uns 2 anos...
Tem época que gosto, tem época que detesto... A verdade é que se uso barbeador convencional de cima pra baixo a barba fica mal feita, se coloco de baixo pra cima, a barba fica uma beleza mas no outro dia a pele tá uma porcaria...
Acaba que quando faço com o elétrico consigo uma barba mais rente a pele... mas'acho muito mais demorado e tem regiões da pele que só o barbeador convencional resolve...
Perguntas:
1 - Qual a experiência de vocês com elétrico?
2 - Tenho um Philips normalzinho com 3 rotores, qual o barbeador eletrico que vcs indicam? Vejo que tem modelos que são tipo barbeadores convencionais....
Tem época que gosto, tem época que detesto... A verdade é que se uso barbeador convencional de cima pra baixo a barba fica mal feita, se coloco de baixo pra cima, a barba fica uma beleza mas no outro dia a pele tá uma porcaria...
Acaba que quando faço com o elétrico consigo uma barba mais rente a pele... mas'acho muito mais demorado e tem regiões da pele que só o barbeador convencional resolve...
Perguntas:
1 - Qual a experiência de vocês com elétrico?
2 - Tenho um Philips normalzinho com 3 rotores, qual o barbeador eletrico que vcs indicam? Vejo que tem modelos que são tipo barbeadores convencionais....
Cid- Moderador
Re: Barbeadores Elétricos
Ganhei um treco desses de presente do meu filho há uns 4 anos, o troço só faltava falar, cheio de nove-horas. Só usei uma única vez, pra nunca mais, tá lá encostado, novinho... barba eu faço na boa e velha navalha mesmo!
Claudio- Membro
Também tenho problemas com laminas manuais. Encrava tudo, fica um lixo, ou uma lixa.
Daí não faço mais. Minha barba é dura, com os fios meio grossos. Queria uma máquina de aparar, tipo aquelas de cabelo (alguém sugere alguma boa para barba?). Ou uma dessas quem sabe:
Daí não faço mais. Minha barba é dura, com os fios meio grossos. Queria uma máquina de aparar, tipo aquelas de cabelo (alguém sugere alguma boa para barba?). Ou uma dessas quem sabe:
Eu tive algumas experiências ruins no começo, mas era por inabilidade mesmo... a principal é que as primeiras vezes que fiz a barba tava meio grande, e quando tá assim ele puxa o pelo e doi mesmo...ClaudioBass escreveu:Ganhei um treco desses de presente do meu filho há uns 4 anos, o troço só faltava falar, cheio de nove-horas. Só usei uma única vez, pra nunca mais, tá lá encostado, novinho... barba eu faço na boa e velha navalha mesmo!
Cid- Moderador
^Pois é... mas eu faço barba com navalha há muitos anos, é dificil acostumar com barbeadores.
Claudio- Membro
Faço barba com Mach 3 que é o menos pior... Na verdade se existisse alguma coisa menos dolorosa/mais eficaz pra fazer a barba eu aceitaria porque o M3 eu sempre compro pois é o que eu menos tive problemas até agora... Quem sabe exista algum melhor... Por incrível que pareça esse tópico foi criado assim que terminei de fazer a barba... Tava no banheiro e quando voltei tinham criado esse aqui rsrs... "Coincidência!"
Já experimentei barbeador elétrico e detestei... Parece que eu não tinha feito a barba quando terminei, e era daqueles Philipps também...
Já experimentei barbeador elétrico e detestei... Parece que eu não tinha feito a barba quando terminei, e era daqueles Philipps também...
leandrosf89- Membro
Eu uso um philips desde que começaram a nascer pelos no meu rosto (tem uns 6 anos) e nunca tive problemas. Só tenho que trocar as lâminas de ano em ano.
Existem tratamentos menos ortodóxos Cid, como barbear a cêra quente ou tratamento a laser para não crescer mais a barba...
Conheço usuários dos dois modos e ambos estão super satizfeitos com os resultados. Com cêra a pior é sempre a primeira... depois vai ficando mais fácil... um rapaz q trabalhei usava e ele disse q durava quase 2 meses pra ele fazer a depilação facial novamente.
O Laser é aquele esquema, tratamento por etapas, demora de 6 meses a 2 anos pra resolver, diminui uns 95% da barba, de vez em quando nasce um ou outro pêlo perdido, mas quem fez diz q é uma maravilha... nem usa mais gillete, de vez em qd tira um pêlo ou outro de pinça mesmo, porque os poucos q crescem novamente são sempre fininhos e fracos, dá pra tirar com facilidade...
Eu mesmo uso a aquela máquina da panasonic de barbeiro pra deixar bem rente, e depois passo a gillete q tiver a mão pra dar o acabamento, nada muito requintado... mas como meu trampo é desencanado, normalmente só passo a máquina a cada duas semanas e a gillete qd tem algum evento mais importante...
Conheço usuários dos dois modos e ambos estão super satizfeitos com os resultados. Com cêra a pior é sempre a primeira... depois vai ficando mais fácil... um rapaz q trabalhei usava e ele disse q durava quase 2 meses pra ele fazer a depilação facial novamente.
O Laser é aquele esquema, tratamento por etapas, demora de 6 meses a 2 anos pra resolver, diminui uns 95% da barba, de vez em quando nasce um ou outro pêlo perdido, mas quem fez diz q é uma maravilha... nem usa mais gillete, de vez em qd tira um pêlo ou outro de pinça mesmo, porque os poucos q crescem novamente são sempre fininhos e fracos, dá pra tirar com facilidade...
Eu mesmo uso a aquela máquina da panasonic de barbeiro pra deixar bem rente, e depois passo a gillete q tiver a mão pra dar o acabamento, nada muito requintado... mas como meu trampo é desencanado, normalmente só passo a máquina a cada duas semanas e a gillete qd tem algum evento mais importante...
Eu também uso o Mach3...gostaria de saber a opinião dos colegas a respeito de uso destes barbeadores para a manutenção dos pelos pubianos...alguém tem alguma dica ???
Sempre fui muito peludo desde criança, tenho pelo até nas nádegas inclusive e quando estava às vésperas de casar tive uma conversa com minha esposa sobre isso e chegamos a um consesnso que eu deveria raspar as axilas e os da minha região genital.
Pra minha surpresa pesquisando sobre o assunto, que é um tabú para nós homens, li que aparar periodicamente é recomendado por questões de higiene mesmo.
Como me casei há 04 anos tenho pensado em repetir o procedimento...na época fiz minha máquina de cortar cabelo, mas creio que um barbeador elétricos desses poderia ser uma boa opção tb.... para o rosto eu já suspeito que não funcione bem pois tenho bastante barba e o pelo é bem grosso, não sei se teria eficácia....alguém já experimentou esses barbeadores em alguma situação parecida com a minha ?
Sempre fui muito peludo desde criança, tenho pelo até nas nádegas inclusive e quando estava às vésperas de casar tive uma conversa com minha esposa sobre isso e chegamos a um consesnso que eu deveria raspar as axilas e os da minha região genital.
Pra minha surpresa pesquisando sobre o assunto, que é um tabú para nós homens, li que aparar periodicamente é recomendado por questões de higiene mesmo.
Como me casei há 04 anos tenho pensado em repetir o procedimento...na época fiz minha máquina de cortar cabelo, mas creio que um barbeador elétricos desses poderia ser uma boa opção tb.... para o rosto eu já suspeito que não funcione bem pois tenho bastante barba e o pelo é bem grosso, não sei se teria eficácia....alguém já experimentou esses barbeadores em alguma situação parecida com a minha ?
mas infelizmente faço 1x por semana, com M3... mas é só uma parte do rosto, então nem tem tanto problema... se minha barba fosse mais densa na região das bochechas certamente eu seria um urso de tanta barba....
mas infelizmente faço 1x por semana, com M3... mas é só uma parte do rosto, então nem tem tanto problema... se minha barba fosse mais densa na região das bochechas certamente eu seria um urso de tanta barba....
A lâmina não é nada sem uma boa espuma:
Tony aprova:
Tony aprova:
Daniel- Membro
ClaudioBass escreveu:Ganhei um treco desses de presente do meu filho há uns 4 anos, o troço só faltava falar, cheio de nove-horas. Só usei uma única vez, pra nunca mais, tá lá encostado, novinho... barba eu faço na boa e velha navalha mesmo!
classificados nele!
Guilé, cêra quente...
Dói pra cara&$#lho, mas se sua esposa faz, acho justo você fazer também.
Minha barba era não só dura como cada fio crescia pra um lado diferente
Cera quente duas vezes já resolveu o problema. Hoje Mach3 e água já é suficiente.
Cera quente duas vezes já resolveu o problema. Hoje Mach3 e água já é suficiente.
Mas no meu caso não penso em eliminar totalmente meus pelos pubianos e das axilas é apenas para aparar mesmo....já quano a barba tive um experiência no mínimo engraçada:
Antes de casarmos minha então noiva me convenceu a ir a um salão depilar a barba com cera, e ja tinha combinado com a esteticista q faria uso de xilocaína pra abrandar a dor, fomos à farmácia, compramos o gel de anestésico e fomos pro salão.
Chegando lá a estecista começou a ler a bula e fazer caretas....aquilo me espantou sobremaneira, afinal ela mesmo tinha recomendado, logo deveria conhecer o produto.
Passou o creme e na sequencia aplicou a cera me garantindo q não doeria...ok, relaxei....qdo ela puxou, minha cara foi junto e eu senti uma dor gigantesca.
Quando olhei no espelho minava sangue de alguns poros, fechei a mão e minha vontade era espancar a mulher....levantei da cadeira pra ir embora e a infelix disse q ainda tinha restado cera e q precisava retirar...outro puxão !!! Me veio então uma lágrima no canto dos olhos e tomado de fúria saí dali reclamando com minha esposa.
No caminho de volta pra casa, estava eu barbudo (pois tive q deixar um pouco grande para a cera pegar) e um uma cratera lisa na região onde havia sido depilado... após uns 20 minutos começo a sentir meu roso todo dormente e fiquei preocupado...peguei imediatamente a bula e dessa vez eu q fui ler....a recomendação era aplicar e aguardar aproximadamente 20 minutos para o efeito do gel.
Nessa hora pensei em voltar lá e fazer a imbecil engolir o resto do tubo de anestésico, mas a pediso de minha esposa q era cliente segui meu caminho para casa....o efeito do gel perdurou por quase 1 hora, o que aumentou minha ira e me fez me prometer que nunca mais tentaria depilação com cêra.
Depois é bem melhor mesmo que seja pra aparar. Os pelos crescem um pouco mais finos.
Depois é bem melhor mesmo que seja pra aparar. Os pelos crescem um pouco mais finos.
Guilé, se iq é osso, mas tenta achar um outro salão q tenham mais experiência com esse tipo de depilação masculina cara...
Ser querer soar homofóbico, mas creio q salão onde trabalhem mais Prateados Dourados Rosados são melhores, porque além deles sofrerem do mesmo problema, normalmente eles são muito mais atenciosos q essas biscates de são de beleza de fundo de quintal...
Mas diz uma coisa Guilé: depois q a Xilocaína fez efeito, vc acha q daria pra encarar numa boa a depilação facial, pelo q ficou anestesiado o seu rosto? Tenho avaliado resiamente a possibilidade fazer tbm, mas nas bochecas, q sempre tiro a barba... o cavanhaque vou mantendo a manutenção passando a maquina da panasonic mesmo...
Guilé, se iq é osso, mas tenta achar um outro salão q tenham mais experiência com esse tipo de depilação masculina cara...
Ser querer soar homofóbico, mas creio q salão onde trabalhem mais Prateados Dourados Rosados são melhores, porque além deles sofrerem do mesmo problema, normalmente eles são muito mais atenciosos q essas biscates de são de beleza de fundo de quintal...
Mas diz uma coisa Guilé: depois q a Xilocaína fez efeito, vc acha q daria pra encarar numa boa a depilação facial, pelo q ficou anestesiado o seu rosto? Tenho avaliado resiamente a possibilidade fazer tbm, mas nas bochecas, q sempre tiro a barba... o cavanhaque vou mantendo a manutenção passando a maquina da panasonic mesmo...
GusVCD escreveu:Mas diz uma coisa Guilé: depois q a Xilocaína fez efeito, vc acha q daria pra encarar numa boa a depilação facial, pelo q ficou anestesiado o seu rosto?
Sei não, como diz o ditado: gato escaldado tem medo até de água fria. hahaha
Mas diz uma coisa Guilé: depois q a Xilocaína fez efeito, vc acha q daria pra encarar numa boa a depilação facial, pelo q ficou anestesiado o seu rosto?
Cara, pelo efeito eu acho que até rolaria sim cara...foi uma sensação horrível, num sentia nada memso....e acho q pelo período de 1 hora daria tempo de depilar tudo, né?
Quanto ao salão cara, foi na Visc De Pirajá em Ipanema...coisa chic msm, por isso aceitei....já a idéia de achar um profissional mais "delicado" é uma boa, talvez ele não seja menos agreÇivo.
cera quente na cara...
ainda bem que minha(s) namorada(s) sempre gostam de barba e tal... eu falo em cortar só de sacanagem e sempre vejo uma cara de "WTF?"...
demais pelos nada que uma tesoura ou uma maquininha de cortar cabelo não resolvam sem dor alguma...
cera quente na cara...
ainda bem que minha(s) namorada(s) sempre gostam de barba e tal... eu falo em cortar só de sacanagem e sempre vejo uma cara de "WTF?"...
demais pelos nada que uma tesoura ou uma maquininha de cortar cabelo não resolvam sem dor alguma...
Sorte sua, porque pela minha mulher eu teria que arrancar tudo menos o cabelo comprido. E olha que eu sou meio "Toni Ramos" hahaha
Deus te abençoe e te guarde!!
Deus te abençoe e te guarde!!
Yngway escreveu:Sorte sua, porque pela minha mulher eu teria que arrancar tudo menos o cabelo comprido. E olha que eu sou meio "Toni Ramos" hahaha
Somos dois... A minha patroa até tolera... Eu que não aguento meu excesso de pêlos mesmo.
Tá louco... imagina esse aí depilando. Só com anestesia geral mesmo.
Edit: ops, demorei um pouco pra postar. Falei do cara da foto mesmo =]
minha mulher ama de paixão meu peito peludo...
acho que vcs precisam é trocar de mulher, isso sim...
minha mulher ama de paixão meu peito peludo...
acho que vcs precisam é trocar de mulher, isso sim...
Dako é bom?????
Acho que tem uma galera aí que sabe direitinho a resposta.
Daniel- Membro
Concordo com o Denis.
Essa história de higiene melhor é história pra boi dormir. A não ser, claro, que se tome banho dia sim dia não.
Tenho medo dessas novas tendências... eu não ficaria com uma mulher que gostaria que eu parecesse o Flipper.
Sobre a barba...parei de fazer.
Só uso um desse pra "dar um tapa".
Essa história de higiene melhor é história pra boi dormir. A não ser, claro, que se tome banho dia sim dia não.
Tenho medo dessas novas tendências... eu não ficaria com uma mulher que gostaria que eu parecesse o Flipper.
Sobre a barba...parei de fazer.
Só uso um desse pra "dar um tapa".
gobatto- Eterno Colaborador
Sei lá, se minha mulher endoidasse e resolvesse não se depilar mais eu também reclamaria, então...
[2]
^ Isso ai é a estratégia delas de dominação! Não pense assim!
Já perguntaram porque elas se depilam? Não é por vocês.
Então, por favor, não se depilem por elas.
(Ok, não é regra geral... mas é válido pra maioria).
gobatto- Eterno Colaborador
Lendo esse tópico senti vontade de aparar as bordas dos pêlos do peito a ponto de moldar um coração. Seria uma linda homenagem a minha esposa e ao pessoal mais sensível do Fórum . Se alguem tem dicas de moldes , pode postar.
Questão séria essa.
El TT, tranca não.
The Rubber, não apague.
Questão séria essa.
El TT, tranca não.
The Rubber, não apague.
Pagode Alto Astral- Membro
Só não me venham com vídeo-review de um desses barbeadores homoafetivos.
Daniel- Membro
allexcosta- Administrador
O Cid até sumiu do tópico com medo da mulher ver e ter idéias. Tudo que ele queria era um barbeador elétrico que funcionasse...
"Dako é Dako...", etc...
"Dako é Dako...", etc...
Daniel- Membro
Sugestão de molde:Pagode Alto Astral escreveu:Se alguem tem dicas de moldes , pode postar.
El TT
Boss2K- Membro
gobatto escreveu:
Essa história de higiene melhor é história pra boi dormir.
(2)
gobatto escreveu:
É por essas e outras que prefiro minha forma tosca de ser e continuar fazendo barba na navalha.
A única sensibilidade que eu *acho* que devo ter, é a tiro... nunca levei um pra saber!
Claudio- Membro
KKKKKK dei uma saída e já tão falando de pelo na b**da kkkkk
VOltando pro assunto... nem minha esposa pede nem eu quero ter pele lisinha de bebê, gosto de usar barba até de vez em quando, só que no dia-a-dia tenho que estar com barba bem feita....
A minha idéia era se alguem tinha algum eletrico tabajara pra ver se tinha muita diferenca entre os modelos...
Guilé, existem barbeadores eletricos que tem um acessorio retrátil nele tipo aqueles pra aparar costeleta... que resolve pra aparar lá...
VOltando pro assunto... nem minha esposa pede nem eu quero ter pele lisinha de bebê, gosto de usar barba até de vez em quando, só que no dia-a-dia tenho que estar com barba bem feita....
A minha idéia era se alguem tinha algum eletrico tabajara pra ver se tinha muita diferenca entre os modelos...
Guilé, existem barbeadores eletricos que tem um acessorio retrátil nele tipo aqueles pra aparar costeleta... que resolve pra aparar lá...
Cid- Moderador
Cid,
Já esperimentou a linha mais nova da Philips? Ela parece ser um pouco mais anatômicas, assim sanando o seu problema de versatilidade em alguns lugares da cara.
Acho que o modelo se chama Arcitec.
=)
Já esperimentou a linha mais nova da Philips? Ela parece ser um pouco mais anatômicas, assim sanando o seu problema de versatilidade em alguns lugares da cara.
Acho que o modelo se chama Arcitec.
=)
*JAPA* PICKER BASS- Membro
gobatto escreveu:^ Isso ai é a estratégia delas de dominação! Não pense assim!
apoiado 100%
faz uns 5~6 anos que tenho cabelo comprido e barba comprida e nem por isso minhas namoradas eram peludas.... (muito pelo contrário, a maioria não tinha absolutamente nada... )
eu ainda acho que vcs deveriam trocar de mulher...
Barbeador elétrico (Philips com 3 rotores, modelo bem novo) pra mim não colou. Além de deixar a barba com aquela cara de por fazer ainda irrita a minha pele. Principalmente na parte do pescoço. Se eu precisar fazer a barba e sair de casa logo depois é pedir pra todo mundo ficar olhando. Dureza!
Encostei o Philips elétrico e voltei pro Mach 3 com espuma. Imbatível!
Encostei o Philips elétrico e voltei pro Mach 3 com espuma. Imbatível!
gobatto escreveu:
Será?
Eu faço a barba direito não gosto de barba, dai tava pensando em comprar um barbeador eletrico, mas todos os amigos que tem um reclamam dai tó meio em duvida.
GilliamGatto- Membro
Pow...asssim, acho que o Jazzigo deve conhecer algum MOD KIT que transforme um PHILIPS comum num MASTERBLASTER COMBO DEPILATOR
Que nada, esses vídeos são só pra anexar nos Classificados...aqui nem pode vender essas paradas...se bem q acho q o Dalton já mandou uma MP pro Cláudio.
Guilé, não dá ideia pra esse povo, senão daqui a pouco vão procurar modkit pra Dako tb, deixando um excelente custo x benefício por pouco mais de 350,00. Esses caras não se contentam com pouco!! Querem ver comprido logo seus objetivos.
Daniel- Membro
^^
É o prazer que eles tem em estar com o semblante dever comprido.
- Agradecendo o Boss pela molde 'ROSADO' para pêlos de peito.
- Agradecendo El TT e The Rubber por não terem trancado nem apagado o tópico , respectivamente.
- Alertando o Guilé para a proposta/empréstimo/aluguel de aparelhos elétricos com acessórios.
É o prazer que eles tem em estar com o semblante dever comprido.
- Agradecendo o Boss pela molde 'ROSADO' para pêlos de peito.
- Agradecendo El TT e The Rubber por não terem trancado nem apagado o tópico , respectivamente.
- Alertando o Guilé para a proposta/empréstimo/aluguel de aparelhos elétricos com acessórios.
Pagode Alto Astral- Membro
Rssss
Uso barbeador elétrico mas a velha gilete deixa mais lisinho mesmo.
Como tenho super pouco posso ficar dois 3 dias sem fazer na boa!!!rsss
Quanto a questão dos pelos pubianos já experimentou aparar com tesoura? Já fiz e foi relax assim como cortar o cabelo. Dizem que raspar lá dá uma coceira dos infernos depois mas já pensei em experimentar umas vezes!!!rsss
Uso barbeador elétrico mas a velha gilete deixa mais lisinho mesmo.
Como tenho super pouco posso ficar dois 3 dias sem fazer na boa!!!rsss
Quanto a questão dos pelos pubianos já experimentou aparar com tesoura? Já fiz e foi relax assim como cortar o cabelo. Dizem que raspar lá dá uma coceira dos infernos depois mas já pensei em experimentar umas vezes!!!rsss
Fernando Zadá escreveu:
Nunca raspei tudo não dei só uma aparadinha pq afinal era uma vegetação de 22 anos...uashsauhasuhas
Embaixo do braço tb é legal pq transpiro menos....a galera do "cara-de-lata" agradece !!!