Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barbeadores Elétricos

+38
celsofaf
Andremoura
refuse / resist
nukebass
Tripa Bass
Raul S.
Luanmn
G. Kanazawa
basslave
andremega
renatogaragerock
Tonante
NETOULTRA
Cantão
Eduardo Chaves
Andrezinho
Maurício_Expressão
Glauco
NESCAU
Fernando Zadá
GilliamGatto
Ber
*JAPA* PICKER BASS
Boss2K
allexcosta
Pagode Alto Astral
gobatto
Yngway
dalton_lopes
Daniel
DenisLM
Guilé
GusVCD
Gomba
leandrosf89
Pedroswaldo
Claudio
Cid
42 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Barbeadores Elétricos - Página 2 Empty Re: Barbeadores Elétricos

Mensagem por NESCAU Sex Nov 05, 2010 7:21 pm

Eu uso aquele da Gilete que é o M3 descartável. É um aparelho bom, considerando que eu faço a barba dia sim, dia não; porém, sou meio desastrado, várias vezes aqui em casa se não tivesse comida eu poderia bancar o almoço com os bifes que tiro do meu rosto, por isso estou de olho em um barbeador elétrico, justamente nesse modelo novo da Philips. Estou só esperando a oportunidade de comprá-lo no Paraguai.
NESCAU
NESCAU
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Glauco Sex Nov 05, 2010 7:32 pm

já usei uns da Phillips antigos de 3 rotores, ams não gostava, depois comprei um outro que tinha uma única lâmina , mas era melhor, pq era mais anatômico e chegava legal nos cantos etc...Depois fui só em barbeadores comuns, Gilette etc. Há um tempo comprei uma máquina de cortar cabelo, tipo essa do gobatto. e uso ela no Zero e faço a barba, não fica tããão rente, mas para mim é suficiente. é otimo qdo a barba ta meio grande, qdo os barbeadores comns mais "arrancam" do que cortam.
e ainda economizo no barbeiro kkk eu emsmo aparo os meus paralamas aqui, e minha esposa ajuda no acabamento kkkkkkk
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por gobatto Sex Nov 05, 2010 7:38 pm

^ Mas o meu não é máquina de cortar cabelo! É um aparador de barba mesmo. Parece, mas é menor.
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por NESCAU Sex Nov 05, 2010 7:42 pm

Pow, nunca fiz a barba em barbearia, só em casa mesmo. Sei lá, tenho medo do barbeiro se enganar e passar a navalha na minha garganta...

Barbeadores Elétricos - Página 2 A_barbeiro25a
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagem por Glauco Sex Nov 05, 2010 7:56 pm

gobatto escreveu:^ Mas o meu não é máquina de cortar cabelo! É um aparador de barba mesmo. Parece, mas é menor.

Ah tá meu!! é q é bem parecido mesmo!! up
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Nov 05, 2010 8:02 pm

Barba para mim é um problema.
Faço barba diariamente 2 vezes. Minha barba cresce numa velocidade impressionante.
Na juventude usava barba e aparava com um pente que tinha lâminas no fundo, um treco próprio para aparar barbas que comprei de um camelô.
No resto da bocecha usava um barbeador que ganhei da sogra, da Phillips, bem sofisticado para época, cheio de luzinhas verdes e vermelhas, que poderia ser usado com fio direto da tomada ou com carga. A carga durava 1 semana com eu usando-o 2 vezes por dia, mas a área era pequena. Vinha numa maleta toda chique.
A barba era para parecer mais velho no emprego.
Mas depois de uns 10 anos apareceu outro chefe que pediu para eu cortar a barba.
O uso do barbeador aumentou e as baterias deixaram de funcionar e tentei trocá-las na assistência técnica e não fizeram isso pois o barbeador era muito velho e devia ser importado.
Ganhei 2 novos barbeadores Phillips (de 2 e 3 rodinhas) e nenhum deles chegou aos pés do anterior e nunca mais usei barbeadores.
Hoje uso Sensor (tanto faz ser de 2 ou 3 lâminas) que é o que menos prejudica, mas eu faço barba antes de dormir pois se fizer de manhã as camisas ficam manchadas de sangue. Meus travesseiros são todos manchados de sangue. Assim que chego do serviço, faço barba novamente e tenho que dar um tempo antes de voltar a por camisa, se não mancha de sangue.
E sangra sempre com vários machucados.
Nas férias deixei a barba crescer para descansar a pele e veio uma surpresa terrível: a barba está metade branca (começando no queixo) e a parte mais de cima ainda está preta. Fica horrível.
Se não tiver Sensor, Pretobarba descartável ainda serve, mas é pior. Já outros tipos me machucam muito.

Maurício_Expressão
Moderador

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Mensagem por Glauco Sex Nov 05, 2010 8:10 pm

Caramba!! Vc não se barbeia Maurição...vc tenta um suicídio pô!! kkkkkkkkkkk
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por Gomba Sex Nov 05, 2010 8:27 pm

Pro Maurício seria interessante tentar os métodos alternativos (cêra, veet, peeling, etc)
Gomba
Gomba
Membro

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Mensagem por Andrezinho Sex Nov 05, 2010 9:06 pm

Caraca... Esse é um tópico quente...

Tenho poucos pelos no corpo! Até a metade de baixo! Do umbigo pra baixo uma pulga ou carrapato precisaria de GPS pra se orientar... É realmente muito estranho.

Então faço a barba a cada dois dias e pelo menos uma vez pór mês deixo criscer por uns 5 dias pra descansar a pele.
Uso Mach 3, mas as vezes o tempo no plantão não deixa! Ai uso um Phillips de 3 lâminas, que realmente não é a mesma coisa!
Pra usar barbeador elétrico tem um segredinho: passar TALCO antes de iniciar o processo, pra ele deslizar melhor e conseguir um corte mais rente.
Fazer "a seco" dificulta, gasta as lâminas mais rápido e pode detonar um pouco a pele.

Como minha pele é muito sensível ( flower ), tenho que usar gel e pós-barba específicos pra isso, senão minha cara fica parecendo aquelas ilhas vulcânicas do pacífico, cheia de vulcões prestes à explodir!

Com relação às partes baixas (pelos pubianos), aconselho a quem quiser ter este tipo de experiência (tabu? nahhhhh flower rendeer) que não usem barbeadores elétricos por conselho médico! A pele lá dos ditos cujos (pênis e saco escrotal) são mais flexíveis, sem sustentação e quando aquelas lâminas giratórias passarem vão puxar a pele pra dentro do aparelho e a lâmina seguinte vai arrancar um pedaço...
Mas se vocês quiserem deixar o saco parecendo uma peneira de sangue, pode ser uma experiência sado-maso bem interessante! kkkkkkkkkkk
Dizem que o crescimento dos pelos causa uma sensação semelhante à acidente com pó-de-mico... Ou seja: coça bagaray!!!! E não há nada que se possa fazer pra aliviar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se for só pra aparar e você confiar na visão, use uma tesoura. Caso contrário, use uma máquina de cortar cabelo com um pente alto.
Eu uso bem aparado, com máquina no pente 6mm, a pedido da minha esposa... Axilas intocadas. Nádegas peludas também... Afinal ai já é exagero da boiolice!

Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagem por Andrezinho Sex Nov 05, 2010 9:17 pm

Guilé escreveu:
Gomba escreveu:Guilé, cêra quente...

Dói pra cara&$#lho, mas se sua esposa faz, acho justo você fazer também.

Mas no meu caso não penso em eliminar totalmente meus pelos pubianos e das axilas é apenas para aparar mesmo....já quano a barba tive um experiência no mínimo engraçada:

Antes de casarmos minha então noiva me convenceu a ir a um salão depilar a barba com cera, e ja tinha combinado com a esteticista q faria uso de xilocaína pra abrandar a dor, fomos à farmácia, compramos o gel de anestésico e fomos pro salão.

Chegando lá a estecista começou a ler a bula e fazer caretas....aquilo me espantou sobremaneira, afinal ela mesmo tinha recomendado, logo deveria conhecer o produto.
Passou o creme e na sequencia aplicou a cera me garantindo q não doeria...ok, relaxei....qdo ela puxou, minha cara foi junto e eu senti uma dor gigantesca.

Quando olhei no espelho minava sangue de alguns poros, fechei a mão e minha vontade era espancar a mulher....levantei da cadeira pra ir embora e a infelix disse q ainda tinha restado cera e q precisava retirar...outro puxão !!! Me veio então uma lágrima no canto dos olhos e tomado de fúria saí dali reclamando com minha esposa.

No caminho de volta pra casa, estava eu barbudo (pois tive q deixar um pouco grande para a cera pegar) e um uma cratera lisa na região onde havia sido depilado... após uns 20 minutos começo a sentir meu roso todo dormente e fiquei preocupado...peguei imediatamente a bula e dessa vez eu q fui ler....a recomendação era aplicar e aguardar aproximadamente 20 minutos para o efeito do gel.

Nessa hora pensei em voltar lá e fazer a imbecil engolir o resto do tubo de anestésico, mas a pediso de minha esposa q era cliente segui meu caminho para casa....o efeito do gel perdurou por quase 1 hora, o que aumentou minha ira e me fez me prometer que nunca mais tentaria depilação com cêra.

Guilé, mininuuuuuuuu...

Lembrei disso na hora:
http://bass.forumeiros.com/off-topic-f4/piadinhas-pra-descontrair-t5455-50.htm#128835
http://bass.forumeiros.com/off-topic-f4/piadinhas-pra-descontrair-t5455-50.htm#128836

Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagem por Guilé Sex Nov 05, 2010 9:56 pm

Andrezinho escreveu:
Guilé, mininuuuuuuuu...

Lembrei disso na hora:
http://bass.forumeiros.com/off-topic-f4/piadinhas-pra-descontrair-t5455-50.htm#128835
http://bass.forumeiros.com/off-topic-f4/piadinhas-pra-descontrair-t5455-50.htm#128836

Caraca !!! Chorei aqui de tanto rir cara....a janta chega estar revirando no estômago !!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ri Muito

Membro

http://www.instagram.com/guilegram

Mensagem por Pagode Alto Astral Sex Nov 05, 2010 10:13 pm

Esse tópico descambou mesmo.
O que mais tem agora é malandro detalhando pêlos íntimos.

E dizer que tudo começou com uma rala e sensível barbinha... Rolling Eyes
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Sex Nov 05, 2010 10:48 pm

Guilé escreveu:
Fernando Zadá escreveu:
Quanto a questão dos pelos pubianos já experimentou aparar com tesoura? Já fiz e foi relax assim como cortar o cabelo. Dizem que raspar lá dá uma coceira dos infernos depois mas já pensei em experimentar umas vezes!!!rsss

Nunca raspei tudo não dei só uma aparadinha pq afinal era uma vegetação de 22 anos...uashsauhasuhas

Embaixo do braço tb é legal pq transpiro menos....a galera do "cara-de-lata" agradece !!!

Poxa guilé!! Podiamos juntar forças... Eu sou peludão... estamos mais próximos... Vc tem meu msn... meu telefone... acho que podiamos estreitar laços!

flower
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Mensagem por Cantão Sex Nov 05, 2010 10:52 pm

^Essa conversa ai , hein...tá na hora de chamar o Laerte... Ri Muito

Barbeadores Elétricos - Página 2 93526028
Em tempo...ele usa barbeador elétrico , minutos antes de aparecer na mídia ele manda bala com o Philips... Very Happy

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Yngway Sex Nov 05, 2010 10:58 pm

Eu só não faço barba todo dia porque a lâmina fica cega muito rápido.

Barbeadores Elétricos - Página 2 Aparador+barba

Membro

http://www.urlturismo.com.br

Mensagem por Eduardo Chaves Sex Nov 05, 2010 11:02 pm

Eu tenho um barbeador elétrico... mas é muito ruim. Prefiro o tradicional, e por isso comprei um kit pra mim de barba: pedra Ume, loção pós barba, gel barbeador, e o barbeador Mach3, que é bom pra caramba. Meu rosto empola um pouco depois de fazer a barba, ficando vemelho, entao tomei essa medida de passar a pedra ume, e tem dado resultado.

Quanto depilação... só faço do perímetro do meu "amigão". Mas vou comprar um depilador daquele da philips... ai acho que vai resolver... Mas as costas vou ter que chamar algum amigo... Já adianto aos candidatos que a visão é do inferno! hahaha!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagem por NETOULTRA Sex Nov 05, 2010 11:12 pm

Eduardo Chaves escreveu:Mas as costas vou ter que chamar algum amigo...
É impressão minha ou as coisas pelo fórum andam meio estranhas? scratch

Barbeadores Elétricos - Página 2 010074

NETOULTRA
Membro

Mensagem por Andrezinho Sex Nov 05, 2010 11:35 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá ficando muito estranho....

A propósito: minha barba é dura e cheia! Dura de crescer e cheia de falhas... Então um Mach 3 duuuuuuuuuuura...

Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Sex Nov 05, 2010 11:39 pm

NETOULTRA escreveu:
Eduardo Chaves escreveu:Mas as costas vou ter que chamar algum amigo...
É impressão minha ou as coisas pelo fórum andam meio estranhas? scratch

Barbeadores Elétricos - Página 2 010074

Tu so percebeu isso agora neto?!

Barbeadores Elétricos - Página 2 Eduardow-pra-momentos-em-que-o-espanto-pede-uma-imagem_large
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagem por Tonante Sex Nov 05, 2010 11:44 pm

Morri de rir com o texto e com algumas experiencias que tb me identifiquei

tb tenho barba dura.. um saco pra fazer.. durante muito tempo usei barba cheia.. mas depois de alguns anos fazendo com navalha migrei p/ o kit espuma, Mach 3 e gel pos barba.. e a coisa ate q melhorou. Faço de 2 em 2 dias e como nao deixo ela crescer p/ engrossar fica mais fácil.. e sempre faço depois do banho, porq a pele fica mais sensível e os pelos mais fracos...

Já pensei em depilar a laser.. mas aí penso q um dia posso querer usar barba grande e nao teria como..
Tonante
Tonante
Membro

Mensagem por renatogaragerock Sáb Nov 06, 2010 12:27 am

Cáspite! Eu tenho um desse também! Ia até sugerir aqui. Mas sempre fica uma "barba de 2 dias atrás" com ele, mas para mim era essa a idéia mesmo.
E gilette eu gosto daquelas de rosquear, que você coloca a lâmina, depois de passar um bom pincel.

gobatto escreveu:Concordo com o Denis.

Essa história de higiene melhor é história pra boi dormir. A não ser, claro, que se tome banho dia sim dia não.

Tenho medo dessas novas tendências... eu não ficaria com uma mulher que gostaria que eu parecesse o Flipper.

Sobre a barba...parei de fazer.
Só uso um desse pra "dar um tapa".
Barbeadores Elétricos - Página 2 21329967_4

Clube Epiphone #002 - Clube Giannini #009 - Clube Tagima #005 - Squier Club #015 - Condor Club #028 - Clube dos Valvulados #020 - Clube do Precision Bass #013 - Clube do Contrabaixo Semi-acústico #004 - Clube do Apego #007 - Clube do Punk #002 - Clube Short Scale #004
renatogaragerock
renatogaragerock
Membro

Mensagem por Pagode Alto Astral Sáb Nov 06, 2010 12:32 am

renatogaragerock escreveu:
E gilette eu gosto daquelas de rosquear, que você coloca a lâmina, depois de passar um bom pincel.

Rosquear com a lâmina dentro enquanto passa o pincelão.
Garage resolveu o problema de meio Fórum agora.

Eu Fórum !
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagem por leandrosf89 Sáb Nov 06, 2010 12:41 am

Eduardo Chaves escreveu:Eu tenho um barbeador elétrico... mas é muito ruim. Prefiro o tradicional, e por isso comprei um kit pra mim de barba: pedra Ume, loção pós barba, gel barbeador, e o barbeador Mach3, que é bom pra caramba. Meu rosto empola um pouco depois de fazer a barba, ficando vemelho, entao tomei essa medida de passar a pedra ume, e tem dado resultado.

Quanto depilação... só faço do perímetro do meu "amigão". Mas vou comprar um depilador daquele da philips... ai acho que vai resolver... Mas as costas vou ter que chamar algum amigo... Já adianto aos candidatos que a visão é do inferno! hahaha!

pedra ume? quequeilson?
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/SLEB8fbgcyI?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/SLEB8fbgcyI?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagem por GusVCD Sáb Nov 06, 2010 12:55 am

Bom, eu uso esse daqui:

Barbeadores Elétricos - Página 2 Barbeador_panasonic5

Uso esse aparelho a pelomenos uns 6 anos, o mesmo... as baterias recarregáveis já foram, então a cada dois meses eu abro ele e coloco uma bateria alcalina e bola pra frente! What a Face

Mas só comprei esse mesmo porque a empresa usou o John Patitucci como garoto propaganda na embalagem! up

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagem por Boss2K Sáb Nov 06, 2010 1:55 am

Eduardo Chaves escreveu:Poxa guilé!! Podiamos juntar forças... Eu sou peludão... estamos mais próximos... Vc tem meu msn... meu telefone... acho que podiamos estreitar laços!
ou pelos !!! ... Shocked

Barbeadores Elétricos - Página 2 Imagem704

Já imaginou?

Barbeadores Elétricos - Página 2 001631

e

Barbeadores Elétricos - Página 2 2787733091a23c3589fcz

Haja estreitamento ... Colegas

Boss2K
Membro

Mensagem por andremega Sáb Nov 06, 2010 2:54 am

Boss,

o papo dos caras tá mais pra ALARGAMENTO!

muita modernidade isso!

Membro

Mensagem por basslave Sáb Nov 06, 2010 8:31 am

^Usa pedra ume!

basslave
Membro

Mensagem por Andrezinho Sáb Nov 06, 2010 10:16 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Degringolou de vez...

Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagem por renatogaragerock Sáb Nov 06, 2010 11:36 am

Voltando ao ponto, comigo a coisa também é feia!

Barbeadores Elétricos - Página 2 Censurado

Uploaded with ImageShack.us

Clube Epiphone #002 - Clube Giannini #009 - Clube Tagima #005 - Squier Club #015 - Condor Club #028 - Clube dos Valvulados #020 - Clube do Precision Bass #013 - Clube do Contrabaixo Semi-acústico #004 - Clube do Apego #007 - Clube do Punk #002 - Clube Short Scale #004
renatogaragerock
renatogaragerock
Membro

Mensagem por Cid Sáb Nov 06, 2010 11:40 am

Foto Meiga hehe
Cid
Cid
Moderador

Mensagem por Andrezinho Sáb Nov 06, 2010 12:48 pm

Cid escreveu:Foto Meiga hehe

[2]²

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagem por Cantão Sáb Nov 06, 2010 12:51 pm

Porque a tarja Renato ? tá escondendo o quê brother ? rsrsrsrs... lol!

(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Gomba Sáb Nov 06, 2010 1:18 pm

IHAIEIUAEIUAHE

isso aqui tá mais engraçado que o playground IHAEUHuei
Gomba
Gomba
Membro

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Mensagem por NETOULTRA Sáb Nov 06, 2010 2:43 pm

O Renato deve ganhar o troféu de Forista mais Corajoso do ano. Postar uma foto assim não é para qualquer um não.

NETOULTRA
Membro

Mensagem por Cid Sáb Nov 06, 2010 2:45 pm

NETOULTRA escreveu:O Renato deve ganhar o troféu de Forista mais Corajoso do ano. Postar uma foto assim não é para qualquer um não.
É verdade... muito macho kkkkk.
Cid
Cid
Moderador

Mensagem por Yngway Sáb Nov 06, 2010 2:46 pm

Shocked
Renato, vou te mandar a conta do psicólogo depois!
E eu achando que filme de zumbi continha cenas fortes. facepalm

Membro

http://www.urlturismo.com.br

Mensagem por G. Kanazawa Sáb Nov 06, 2010 2:54 pm

Barbeadores Elétricos - Página 2 Img_01

eu to usando um bem parecido com esse, recomendo! Já tenho faz uns 3 anos e não irrita a pele.

Membro

Mensagem por renatogaragerock Sáb Nov 06, 2010 4:54 pm

Smile Ah, vai saber o que o pessoal do fórum fica fazendo olhando pra foto da gente!!!
Cantão escreveu:Porque a tarja Renato ? tá escondendo o quê brother ? rsrsrsrs... lol!

renatogaragerock
renatogaragerock
Membro

Mensagem por Cantão Sáb Nov 06, 2010 6:11 pm

^KKKKKKKKKkkkkkkkkk...tá certo , O Eduardo deve estar se acabando , com essa foto sua ai...rsrsrs... Ri Muito
Brincadeira , hein Edu ! ...amigo...amigo.... Medo

(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Guilé Sáb Nov 06, 2010 6:20 pm

renatogaragerock escreveu:Smile Ah, vai saber o que o pessoal do fórum fica fazendo olhando pra foto da gente!!!
Cantão escreveu:Porque a tarja Renato ? tá escondendo o quê brother ? rsrsrsrs... lol!

Meu querido...nessa fotuxa vc tá com o jeitinho todo Jorge Vacillo.... flower

Barbeadores Elétricos - Página 2 Jorgevercillo05

Membro

http://www.instagram.com/guilegram

Mensagem por NETOULTRA Sáb Nov 06, 2010 6:37 pm

O interessante é que depois do tópico do Laerte o Cantão foi o único que teve curiosidade de descobrir o que tem debaixo da tarja. Tá parecendo um filme que minha mulher enche o saco para eu ver...

Barbeadores Elétricos - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS3h4vW9o0MKYRjoUhBhypCllRqt44TjDnGmsnIF1Aw_2V8d7Q&t=1&usg=__cDnmNf-u3S_8lQFvVet7Jt2tgto=

NETOULTRA
Membro

Mensagem por renatogaragerock Sáb Nov 06, 2010 8:07 pm

Com esse negócio da tarja o meu irmão que tem uma história engraçada. Nos anos 80 passou na UNB, ainda em fim de período militar, o filme Laranja Mecânica.
Um amigo dele que viu o filme gostou bastante, mas falou que não ficou entendendo a questão das "laranjas mecânicas" que tinham no filme, o que nenhum dos outros amigos entendeu.
Pois bem. Devido ao local onde passou o filme, em época de censura, etc, as (muitas) cenas de nudez do filme foram "amenizadas" colocando-se tarjas circulares sobre as genitálias aparentes. E o rapaz acho que elas não só faziam parte do filme, quanto eram a própria essência do mesmo, as tais "laranjas mecânicas".

renatogaragerock
renatogaragerock
Membro

Mensagem por Cantão Sáb Nov 06, 2010 8:20 pm

NETOULTRA escreveu:O interessante é que depois do tópico do Laerte o Cantão foi o único que teve curiosidade de descobrir o que tem debaixo da tarja. Tá parecendo um filme que minha mulher enche o saco para eu ver...

Barbeadores Elétricos - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS3h4vW9o0MKYRjoUhBhypCllRqt44TjDnGmsnIF1Aw_2V8d7Q&t=1&usg=__cDnmNf-u3S_8lQFvVet7Jt2tgto=
Assiste esse filme que é muito bom Neto... Very Happy

(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Maurício_Expressão Sáb Nov 06, 2010 9:04 pm

Gomba escreveu:Pro Maurício seria interessante tentar os métodos alternativos (cêra, veet, peeling, etc)

Então Gomba, minha mulher sempre me propõe isso, mas eu acho a maior boiloice esse treco... Tem uma mina que vem em casa e faz pedicure, manicure e depilação na minha mulher, mas eu não me arrisco nisso não... Deixa quieto.

Maurício_Expressão
Moderador

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Mensagem por Luanmn Sáb Nov 06, 2010 10:56 pm

Rindo demais desse tópico lol!

Ainda bem que aqui resolve com um Prestobarba 3 mesmo... Mas se for com aqueles barbeadores simples irrita a pele que é uma beleza.
Luanmn
Luanmn
Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Dom Nov 07, 2010 12:20 am

leandrosf89 escreveu:
Eduardo Chaves escreveu:Eu tenho um barbeador elétrico... mas é muito ruim. Prefiro o tradicional, e por isso comprei um kit pra mim de barba: pedra Ume, loção pós barba, gel barbeador, e o barbeador Mach3, que é bom pra caramba. Meu rosto empola um pouco depois de fazer a barba, ficando vemelho, entao tomei essa medida de passar a pedra ume, e tem dado resultado.

pedra ume? quequeilson?
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/SLEB8fbgcyI?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/SLEB8fbgcyI?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Barbeadores Elétricos - Página 2 20553975d59cc4e353a365c3967b11c7a76b9d4875c52a7a424581f7c921423fe95cac03af796101012a7ce7217a52747eb464dacdf67683e8fcc545

na verdade é pedra hume! rsrs! Apos fazer a barba, e so molhar ela e passar no rosto. Ajuda na cicatrização.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Dom Nov 07, 2010 12:23 am

renatogaragerock escreveu:Voltando ao ponto, comigo a coisa também é feia!

Barbeadores Elétricos - Página 2 Censurado

Uploaded with ImageShack.us

Rapaz... Foto sensual essa sua! Shocked
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Dom Nov 07, 2010 12:27 am

Só lembro de uma coisa aos foristas... com a foto do renato, aos poucos vao aparecer peitos cabeludos e fotos comprometedoras de outros foristas...

Será tenso! affraid
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagem por GilliamGatto Dom Nov 07, 2010 12:37 am

Melhor apagar esse tópico antes que aparecem mais fotos de marmanjos sem camisa. cyclops
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagem por Raul S. Dom Nov 07, 2010 2:24 am

tenho pouca barba, mas de tempos em tempos deixo o "bodinho" (parte do queixo do cavanhaque), uso há mais de 4 anos o barbeador elétrico Philips e recomendo. quando resolvo sumir com a barba mais alta, uso o pente de trás do barbeador, e para aparar bem uso a parte comum (da frente) com as três lâminas giratórias. meu pai, que tem um pouco mais de barba que eu, usou até 2 anos atrás um barbeador da mesma marca por mais de 28 anos, que nunca deu problema e nunca passou por manutenção... até que eu comprei um novo para ele, mas ele ainda mantém como "recordação" e barbeador de backup... o velho tbm recomenda.
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo