Barbeadores Elétricos
+38
celsofaf
Andremoura
refuse / resist
nukebass
Tripa Bass
Raul S.
Luanmn
G. Kanazawa
basslave
andremega
renatogaragerock
Tonante
NETOULTRA
Cantão
Eduardo Chaves
Andrezinho
Maurício_Expressão
Glauco
NESCAU
Fernando Zadá
GilliamGatto
Ber
*JAPA* PICKER BASS
Boss2K
allexcosta
Pagode Alto Astral
gobatto
Yngway
dalton_lopes
Daniel
DenisLM
Guilé
GusVCD
Gomba
leandrosf89
Pedroswaldo
Claudio
Cid
42 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Barbeadores Elétricos
Eduardo Chaves escreveu:Só lembro de uma coisa aos foristas... com a foto do renato, aos poucos vao aparecer peitos cabeludos e fotos comprometedoras de outros foristas...
Será tenso!
Q M... qdo peguei a camera armei no tripé acionei o temporizador, lembrei q precisaria de algo que me cobrisse a intimidade...qdo peguei meu chapeu do Marcus Miller pra me cobrir e me aprontei pra foto a bateria da máquina arriou....
Mas aguardem já tá no carregador !!!!!!
Poorra fico de saco cheio quando acontece de aparecer pelos encravados.
Alguém tem algum conselho sucesso ae? ehaueauhaehauea
Poorra fico de saco cheio quando acontece de aparecer pelos encravados.
Alguém tem algum conselho sucesso ae? ehaueauhaehauea
Será tenso!
Q M... qdo peguei a camera armei no tripé acionei o temporizador, lembrei q precisaria de algo que me cobrisse a intimidade...qdo peguei meu chapeu do Marcus Miller pra me cobrir e me aprontei pra foto a bateria da máquina arriou....
Mas aguardem já tá no carregador !!!!!!
Que pena!!!
Quer que eu ponha uma pilha???
Será que o pessoal ta com a febre prata?
basslave escreveu:Será que o pessoal ta com a febre prata?
heheheheheheheheheheheheh
Será que levaram picadura de aranha?
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Acho que eles não tomam Nescafé, por que no cuador é melhor
Andrezinho escreveu:basslave escreveu:Será que o pessoal ta com a febre prata?
heheheheheheheheheheheheh
Será que levaram picadura de aranha?
Não seria picadura de penislongo, aquele inseto que p*** prá chupar?
Voltando ao tópico, alguém a aqui já depilou a barba com Fototerapia?
^ Meu cunhado fez o tratamento nas orelhas a pouco tempo... Aparentemente tudo certo.
Minha esposa fez a quase 10 anos atrás, qdo ainda era novidade, nas pernas e axilas, mas em um determinado momento momento a operadora (q nem devia ter qq tipo de curso) queimou a perna dela e a mancha demorou mais de ano pra sair, com muito tratamento pra descamação e tudo mais...
Muito cuidado pra escolher aonde se fará o tratamento, pra não correr o risco de ficar com o rosto queimado assim tbm...
Minha esposa fez a quase 10 anos atrás, qdo ainda era novidade, nas pernas e axilas, mas em um determinado momento momento a operadora (q nem devia ter qq tipo de curso) queimou a perna dela e a mancha demorou mais de ano pra sair, com muito tratamento pra descamação e tudo mais...
Muito cuidado pra escolher aonde se fará o tratamento, pra não correr o risco de ficar com o rosto queimado assim tbm...
www.naomaispelo.com.br
Eu sempre faço com mach 3, mas nunca fica 100%. Tem uma parte no pescoço que nasce pra todos os lados, tem que passar a gilette várias vezes e acaba irritando muito a pele.
Ontem pela primeira vez na vida fui fazer barba em um barbeiro, com aquelas navalhetes (acho que é assim que chama as navalhas com lâmina descartável) e achei bacana.
Tinha curiosidade de fazer a barba com navalha, navalhete ou aquelas que tu coloca aquelas gilette tipo essa:
Não sei aonde comprar isso aqui em Porto Alegre, ou no Brasil mesmo em algum site. Alguém tem alguma dica de como posso começar a me aventurar nesse mundo do "Barbear Clássico"? heuheuehue.
Eu sempre faço com mach 3, mas nunca fica 100%. Tem uma parte no pescoço que nasce pra todos os lados, tem que passar a gilette várias vezes e acaba irritando muito a pele.
Ontem pela primeira vez na vida fui fazer barba em um barbeiro, com aquelas navalhetes (acho que é assim que chama as navalhas com lâmina descartável) e achei bacana.
Tinha curiosidade de fazer a barba com navalha, navalhete ou aquelas que tu coloca aquelas gilette tipo essa:
Não sei aonde comprar isso aqui em Porto Alegre, ou no Brasil mesmo em algum site. Alguém tem alguma dica de como posso começar a me aventurar nesse mundo do "Barbear Clássico"? heuheuehue.
ClaudioBass escreveu:Ganhei um treco desses de presente do meu filho há uns 4 anos, o troço só faltava falar, cheio de nove-horas. Só usei uma única vez, pra nunca mais, tá lá encostado, novinho... barba eu faço na boa e velha navalha mesmo!
^ Rodrigo, quando eu morava em Porto Alegre, várias vezes fiz a barba em um salão na rua 24 horas, daqueles onde os barbeiros só não são mais velhos que os azulejos da parede. O resultado é excelente, dá pra segurar até uns 3 dias sem retoques. Fica muito melhor do que fazer em casa.
Comigo o negócio é simples. Passo máquina 3 ou 4 (dessas de raspar cabelo) na barba a cada semana ou duas, e tirei os pêlos do pescoço (um dedo acima do gogó pra baixo) e da parte de cima das bochechas com laser. O laser foi a solução de tanto saco cheio que eu ficava de aparar a barba a cada alguns dias, e o resultado é muito bom.
Vocês que se barbeiam todos os dias e tiram a barba toda, não pensaram em meter laser de uma vez?
Vocês que se barbeiam todos os dias e tiram a barba toda, não pensaram em meter laser de uma vez?
Clube dos Baixistas do Rio de Janeiro #29 -- Clube Cort #62 -- Clube GK Gallien-Krueger #41
celsofaf- Membro
celsofaf escreveu:
Já pensei nisso sim, tenho que fazer a barba todos os dias, e ela não cresce o suficiente para fechar bem o rosto.
Fica bom o resultado do laser? Não cresce mais nada mesmo? Não ficam marcas?
E como vcs fazem com os pelos no nariz? Ultimamente os meus estão virando a floresta amazonica...
subgrave- Membro
Tesourinha periódica, hehe.subgrave escreveu:E como vcs fazem com os pelos no nariz? Ultimamente os meus estão virando a floresta amazonica...
subgrave escreveu:E como vcs fazem com os pelos no nariz? Ultimamente os meus estão virando a floresta amazonica...
eu uso isso
Esse philips corta ou arranca? Arrancar no nariz é impraticável...
subgrave- Membro
^ Tem gente que faz com cera!
NESCAU- Membro
subgrave escreveu:Esse philips corta ou arranca? Arrancar no nariz é impraticável...
Eu tenho uma...
Eu acho que arranca. Mas você nem sente...
Pelos do nariz eu faço depilação UA
Pego aqueles pelos que ficam saindo pra fora com dois dedos e arranco tudo e UUUUUAAAAAAAAA
Pego aqueles pelos que ficam saindo pra fora com dois dedos e arranco tudo e UUUUUAAAAAAAAA
basslave- Membro
Ricardo escreveu:celsofaf escreveu:
Já pensei nisso sim, tenho que fazer a barba todos os dias, e ela não cresce o suficiente para fechar bem o rosto.
Fica bom o resultado do laser? Não cresce mais nada mesmo? Não ficam marcas?
Eu fiz 10 sessões, vou fazer mais 2 (recomenda-se de 8 a 12). Só fiquei com marcas após as duas primeiras sessões, marcas de queimadura durante alguns poucos dias. Depois disso, no máximo um vermelhinho na hora que logo vai embora. No momento (fiz a última sessão exatamente um mês atrás, a próxima em fevereiro) tenho apenas uma penugenzinha nas áreas onde fiz o laser, nada que uma pessoa chamaria de barba. E nem vi a cara da lâmina de barbear desde então. Para quem tem barba cerrada como eu, resultado excelente, que vai ficar melhor ainda quando terminar de aplicar.
Vale a pena tentar.
Clube dos Baixistas do Rio de Janeiro #29 -- Clube Cort #62 -- Clube GK Gallien-Krueger #41
celsofaf- Membro
subgrave escreveu:Esse philips corta ou arranca? Arrancar no nariz é impraticável...
corta, ele e igual barbeador, mas tem uns genericos que puxam, doi e nao arranca
MeeeeeelllllDellllllzzzzzz!!!! Ressucitaram esse tópico!!!
E o troféu pá-de-ouro vai para....
E o troféu pá-de-ouro vai para....
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
^menos drama, a última postagem anterior era 14/01/2012
subgrave- Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Netoultra desencavou isso! Antes dele, a última postagem era de 08/11/10.
Netoultra desencavou isso! Antes dele, a última postagem era de 08/11/10.
Andrezinho- Membro
Guilé escreveu:Gomba escreveu:Guilé, cêra quente...
Dói pra cara&$#lho, mas se sua esposa faz, acho justo você fazer também.
Mas no meu caso não penso em eliminar totalmente meus pelos pubianos e das axilas é apenas para aparar mesmo....já quano a barba tive um experiência no mínimo engraçada:
Antes de casarmos minha então noiva me convenceu a ir a um salão depilar a barba com cera, e ja tinha combinado com a esteticista q faria uso de xilocaína pra abrandar a dor, fomos à farmácia, compramos o gel de anestésico e fomos pro salão.
Chegando lá a estecista começou a ler a bula e fazer caretas....aquilo me espantou sobremaneira, afinal ela mesmo tinha recomendado, logo deveria conhecer o produto.
Passou o creme e na sequencia aplicou a cera me garantindo q não doeria...ok, relaxei....qdo ela puxou, minha cara foi junto e eu senti uma dor gigantesca.
Quando olhei no espelho minava sangue de alguns poros, fechei a mão e minha vontade era espancar a mulher....levantei da cadeira pra ir embora e a infelix disse q ainda tinha restado cera e q precisava retirar...outro puxão !!! Me veio então uma lágrima no canto dos olhos e tomado de fúria saí dali reclamando com minha esposa.
No caminho de volta pra casa, estava eu barbudo (pois tive q deixar um pouco grande para a cera pegar) e um uma cratera lisa na região onde havia sido depilado... após uns 20 minutos começo a sentir meu roso todo dormente e fiquei preocupado...peguei imediatamente a bula e dessa vez eu q fui ler....a recomendação era aplicar e aguardar aproximadamente 20 minutos para o efeito do gel.
Nessa hora pensei em voltar lá e fazer a imbecil engolir o resto do tubo de anestésico, mas a pediso de minha esposa q era cliente segui meu caminho para casa....o efeito do gel perdurou por quase 1 hora, o que aumentou minha ira e me fez me prometer que nunca mais tentaria depilação com cêra.
auhaua.
Guilé. to rindo muito aqui cara.
vc nem imagina!!!!
Página 3 de 3 • 1, 2, 3