Cura do câncer
+21
Henrique Alencar
Voila Marques
Cid
LuCaSbass
Claudio Jardim
Silaum
Vefer
Daniel
Cambraia
danilow
Licas
Osmar Oliveira
Rafael do Baixo
Wotan
jiroumaru
Guilé
Maurício_Expressão
Ivanov_br
Claudio
allexcosta
Caledonian
25 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Cura do câncer
Médico italiano descobre a cura do câncer !
Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer.
Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia. O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista
por fungos - Candida albicans.
Esse médico achou muito estranho que todos os tipos de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.
Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo.
E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio. Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metódicamente controlado sobre os tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as aftas.
Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês): não deixem de ver o video, no link abaixo. O médico fala em italiano, mas tem legenda em portugûes.-----> http://www.curenaturalicancro.com/
Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato. Parece brincadeira, né? Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui. Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com borax, que é o remédio homeopático para aftas. Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins.
De novo, a pergunta que não quer calar: por que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isso? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais...?
Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar? O médico teve que construir um site, para divulgar o seu
trabalho de curar o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem!
Bicarbonato de sódio, coisa que a gente encontra até no boteco da esquina. Neste endereço, o vídeo, onde o médico italiano mostra a evolução do tratamento até a completa cura em 4 casos: http://www.cancer-fungus.com/sub-v1pt/sub-pt.html Neste, o site em Português.
Clicando-se nas bandeirinhas no alto da página, muda-se o idioma: http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php#
Repassem, gente. Milhares estão à beira da morte por causa dessa doença e é uma notícia que não sai nos grandes meios de comunicação, o que por aí podemos mais uma vez constatar o quanto de interesse e manipulação existem nas notícias que mais interessam à população.
Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer.
Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia. O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista
por fungos - Candida albicans.
Esse médico achou muito estranho que todos os tipos de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.
Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo.
E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio. Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metódicamente controlado sobre os tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as aftas.
Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês): não deixem de ver o video, no link abaixo. O médico fala em italiano, mas tem legenda em portugûes.-----> http://www.curenaturalicancro.com/
Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato. Parece brincadeira, né? Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui. Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com borax, que é o remédio homeopático para aftas. Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins.
De novo, a pergunta que não quer calar: por que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isso? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais...?
Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar? O médico teve que construir um site, para divulgar o seu
trabalho de curar o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem!
Bicarbonato de sódio, coisa que a gente encontra até no boteco da esquina. Neste endereço, o vídeo, onde o médico italiano mostra a evolução do tratamento até a completa cura em 4 casos: http://www.cancer-fungus.com/sub-v1pt/sub-pt.html Neste, o site em Português.
Clicando-se nas bandeirinhas no alto da página, muda-se o idioma: http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php#
Repassem, gente. Milhares estão à beira da morte por causa dessa doença e é uma notícia que não sai nos grandes meios de comunicação, o que por aí podemos mais uma vez constatar o quanto de interesse e manipulação existem nas notícias que mais interessam à população.
Última edição por Caledonian em Sex Mar 13, 2009 4:11 pm, editado 2 vez(es)
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian- Membro
Re: Cura do câncer
Isso tem muito a ver tambem com o PH do corpo humano. Se os fluidos do corpo estiverem levemente alcalinos (PH entre 7.2 e 7.4) ocorre a cura natural de varias doencas...
House
Claudio- Membro
Olha.... sinceramente.... virus contra bicarbonato de sódio?
Ah meu ver, parece oportunismo. Sinceramente? Acho mais uma das inúmeras balelas da internet. O pior é que mentiras assim podem levar pessoas a pararem tratamentos e tomar NaHCO3....
Ah meu ver, parece oportunismo. Sinceramente? Acho mais uma das inúmeras balelas da internet. O pior é que mentiras assim podem levar pessoas a pararem tratamentos e tomar NaHCO3....
Se não há a devida divulgação na imprensa é porque é uma informação inverídica.
Só isso.
Só isso.
Creio que você não leu direito, não é vírus contra o bicarbonato de sódio e sim o bicarbonato de sódio que atua contra os fungos.Ivanov_br escreveu:Olha.... sinceramente.... virus contra bicarbonato de sódio?
Oportunismo porque se ele não ganha nada com isso? Bicarbonato de sódio pode ser comprado em qualquer lugar e o custo do tratamento é baixíssmo.Ivanov_br escreveu:Ah meu ver, parece oportunismo. Sinceramente? Acho mais uma das inúmeras balelas da internet. O pior é que mentiras assim podem levar pessoas a pararem tratamentos e tomar NaHCO3....
Se não há divulgação é porque a mídia interesseira, juntamente com os laboratórios, não querem que o façam. Os laboratórios ganham muito mais vendendo remédios caríssimos para um tratamento que não tem fim e a imprensa ganha junto com os lucros dos comerciais desses mesmos laboratórios.Maurício_Expressão escreveu:Recebi um e-mail com esse texto a uns 8 anos atrás... Se não há a devida divulgação na imprensa é porque é uma informação inverídica. Só isso.
Última edição por Caledonian em Sex Mar 13, 2009 7:06 pm, editado 4 vez(es)
Caledonian- Membro
Maurício_Expressão escreveu:Recebi um e-mail com esse texto a uns 8 anos atrás...
Só isso.
Ainda tem ele no seu winchester ??? rsrsrsrs Abç !!!!
A industria da doenca eh MUITO poderosa e lucrativa e eu nao ficaria assustado se esse tipo de informacao estivesse sendo suprimida intencionalmente, coisa q jah aconteceu no passado. Quem tiver um tempinho faz um google de "rife frequencies". Tendo acompanhado inumeros casos de diagnostico errado e conduta medica indevida com parentes, amigos e comigo mesmo atraves dos anos estou convencido de q se existe um caminho certo, a medicina tradicional nao estah nele...
Tá bom Caledonian. Deus queira que você nem ninguém aqui do fórum nunca pegue câncer, assim ninguém vai precisar de bicarbonato de sódio.
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru- Membro
É bem isso mesmo, concordo plenamente.allexcosta escreveu:A industria da doenca eh MUITO poderosa e lucrativa e eu nao ficaria assustado se esse tipo de informacao estivesse sendo suprimida intencionalmente, coisa q jah aconteceu no passado. Quem tiver um tempinho faz um google de "rife frequencies". Tendo acompanhado inumeros casos de diagnostico errado e conduta medica indevida com parentes, amigos e comigo mesmo atraves dos anos estou convencido de q se existe um caminho certo, a medicina tradicional nao estah nele...
Caledonian- Membro
Tratamento barato e charlatanismo idem.
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan- Membro
Melhor precisar do bicarbonato de sódio, que é barato e não tem efeitos colaterais, do que ser submetido há anos de tratamento de quimioterapia e outros medicamentos que vão causar inúmeros efeitos colaterais e irão te proporcionar desde a queda de cabelos até o aparecimento de outras doenças advindas dos atuais métodos ineficientes de combate ao câncer e que ainda vão te deixar com a doença no organismo, provocar seqüelas e até a extirpação de órgãos e não raramente provocar a morte.jiroumaru escreveu:Tá bom Caledonian. Deus queira que você nem ninguém aqui do fórum nunca pegue câncer, assim ninguém vai precisar de bicarbonato de sódio.
.
Última edição por Caledonian em Sex Mar 13, 2009 6:21 pm, editado 2 vez(es)
Caledonian- Membro
Você já provou para afirmar isso?Wotan escreveu:Tratamento barato e charlatanismo idem.
Eu mesmo posso dizer que muitas doenças podem ser evitadas com coisas simples, eu já sofri por mais de 20 anos de cálculos renais, todo os anos eu tinha uma crise daquelas horríveis, com dores inauditas, simplesmente insuportáveis, perdi a conta de quanto gastei com remédios, consultas médicas e exames que de nada me resolveram. Em 2001 consultei com um padre de Novo Hamburgo/RS, que também é fitoterapeuta, que resolveu a questão que nenhum médico houvera me dito qual era a raiz do problema que era simplíssimo. Estava no leite. O padre simplesmente me orientou a não tomar mais leite que meus cálculos desapareceriam. Dito e feito! Desde 2001 que parei de tomar leite e desde 2001 não tenho mais as terríveis crises de cálculos renais. Já são oito anos de alívio e cura que não dependeu da medicina tradicional.
.
Caledonian- Membro
Tá bom Caledonia, exemplos como o seu não são incomuns e muitas vezes a medicina tradicional falha, por vários motivos, desde postura profissional até pela educação ocidental. Eu mesmo tratei tendinite com acupuntura e faz muito tempo que não sinto nada e como você não precisei de remédios ou tratamentos caros.
Mas há de convir que câncer é definitivamente uma das doenças mais complicadas (comparável a AIDS) da atualidade.
Com todo o respeito, seria interessante, para fins de experimento científico e social, que você chegasse para uma pessoa portadora de câncer e fizesse uma proposta pra que ela se tratasse com bicarbonato de sódio.
Depois me conta o que aconteceu. Valeu?
Mas há de convir que câncer é definitivamente uma das doenças mais complicadas (comparável a AIDS) da atualidade.
Com todo o respeito, seria interessante, para fins de experimento científico e social, que você chegasse para uma pessoa portadora de câncer e fizesse uma proposta pra que ela se tratasse com bicarbonato de sódio.
Depois me conta o que aconteceu. Valeu?
jiroumaru- Membro
Algumas historinhas breves...
1 - Salvador BA - Qdo meu filho tinha 1 ano de idade meu filho teve um problema com algumas feridas e pustulas na regiao do pescoco e costas. Uma dermatologista conhecida diagnosticou o problema como "dermatite atopica". O tratamento era uma pomada fortissima a base de corticoides. Ao longo de 6 meses a situacao piorou bastante e a pele dele ficou como se fosse carne viva. Ao longo desse tempo levei varias vezes a medica q confirmava estarem o diagnostico e tratamento adequados. Pesquisando na internet descobri q os sintomas pareciam com os de um tipo de brotoeja chamada "brotoeja rubra" e o tratamento era sabao anti-bacterial e uma esponja comum. Em uma semana ele estava bom...
2 - Salvador BA - Meses depois a mesma crianca comecou a sentir dores de cabeca muito fortes, acompanhadas de vomito em jatos. Levado para um hospital famoso e caro o diagnostico foi "infeccao pulmonar moderada", nada muito preocupante. Ao ver o quadro piorar resolvi leva-lo a um hospital publico de doencas infecto-contagiosas, onde a crianca jah chegou em estado de pre-coma. Era um caso severo de "meningite-meningococica" q nao matou a crianca por questao de minutos...
3 - Boston MA - Uma grande amiga comecou a sentir dificuldades pra dormir, comer, etc... Diagnostico, "hipo-tiroidismo". Tratamento: Synthroid (Hormonio T4). O quadro piorou muito, com dano dos tecidos do olho e olho estufado, alem de outros problemas. O diagnostico correto seria "HIPER-tiroidismo" e "Graves Disease". Ela jah tinha excesso de hormonios e os medicos deram ainda mais, piorando muito o quadro.
Eu poderia continuar e chegaria facil a historinha de numero 100, mas vou parar por aqui...
1 - Salvador BA - Qdo meu filho tinha 1 ano de idade meu filho teve um problema com algumas feridas e pustulas na regiao do pescoco e costas. Uma dermatologista conhecida diagnosticou o problema como "dermatite atopica". O tratamento era uma pomada fortissima a base de corticoides. Ao longo de 6 meses a situacao piorou bastante e a pele dele ficou como se fosse carne viva. Ao longo desse tempo levei varias vezes a medica q confirmava estarem o diagnostico e tratamento adequados. Pesquisando na internet descobri q os sintomas pareciam com os de um tipo de brotoeja chamada "brotoeja rubra" e o tratamento era sabao anti-bacterial e uma esponja comum. Em uma semana ele estava bom...
2 - Salvador BA - Meses depois a mesma crianca comecou a sentir dores de cabeca muito fortes, acompanhadas de vomito em jatos. Levado para um hospital famoso e caro o diagnostico foi "infeccao pulmonar moderada", nada muito preocupante. Ao ver o quadro piorar resolvi leva-lo a um hospital publico de doencas infecto-contagiosas, onde a crianca jah chegou em estado de pre-coma. Era um caso severo de "meningite-meningococica" q nao matou a crianca por questao de minutos...
3 - Boston MA - Uma grande amiga comecou a sentir dificuldades pra dormir, comer, etc... Diagnostico, "hipo-tiroidismo". Tratamento: Synthroid (Hormonio T4). O quadro piorou muito, com dano dos tecidos do olho e olho estufado, alem de outros problemas. O diagnostico correto seria "HIPER-tiroidismo" e "Graves Disease". Ela jah tinha excesso de hormonios e os medicos deram ainda mais, piorando muito o quadro.
Eu poderia continuar e chegaria facil a historinha de numero 100, mas vou parar por aqui...
Simplesmente eu iria recomendá-la a procurar o Dr. Simoncini ou algum outro médico seguidor de sua terapia.jiroumaru escreveu:Com todo o respeito, seria interessante, para fins de experimento científico e social, que você chegasse para uma pessoa portadora de câncer e fizesse uma proposta pra que ela se tratasse com bicarbonato de sódio. Depois me conta o que aconteceu. Valeu?
Caledonian- Membro
A grande maioria dos cálculos renais é composta de oxalato de cálcio e nestes casos o leite, seu derivados e outros alimentos ricos em cálcio devem obviamente ser evitados.Caledonian escreveu: ... O padre simplesmente me orientou a não tomar mais leite que meus cálculos desapareceriam...
Não confunda:
As aftas são pequenas ulcerações que podem ter diversas etiologias e uma delas é a infecção causada pelo fungo Candida albicans.
O bicarbonato de sódio não tem propriedades antibióticas ou anti-fúngicas. Ele apenas serve como alcalinizante o que auxilia na cicatrização das aftas. Na candidíase oral é comum se usar o medicamento nistatina tópica. Na doença sistêmica usam-se drogas de ação sistêmica com cetoconazol ou fluconazol, por exemplo. Não é possível aplicar o bicaronato diretamente sobre um tumor de pulmão.
Essa história sobre ele ter sido levado em consideração nos EUA está muito mal contada e não deve ter sido a toa que ele foi banido na Itália.
Última edição por Wotan em Sex Dez 11, 2009 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan- Membro
Esse cara é um tremendo charlatão,isso de curar câncer com bicarbonato de sódio é mentira pura,só de ler o site dele já dá pra notar o quão a sério esse cara deve ser levado.
Dêem uma olhada nesse site que também questiona e mostra alguns fatos sobre esse "doutor":
http://lablogatorios.com.br/rnam/2008/11/bicarbonato-nao-cura-o-cancer/
Minha mãe trabalha com Oncologia,e acaba que eu além de obter informações sobre o câncer,seus diversos tipos e mecanismos de tratamento,diretamente com ela,também tenho acesso a diversos livros e especialistas de todo o mundo no assunto,e todos são unânimes ao discordar da pesquisa desse italiano.
Porém foi descoberto,por cientistas qualificados e confiáveis,que o bicarbonato de sódio ajuda na detecção de células cancerígenas (quem quiser mais informações sobre isso é só pesquisar no Google,que é bem fácil de encontrar artigos bem detalhados sobre essa pesquisa).
http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u406626.shtml
Quanto ao que falaram sobre a "indústria farmacêutica" eu não tenho muito o que discordar,eles mantem escondidas muitas curas e tratamentos efetivos,apenas pra manterem os lucros,pois a fortuna deles se faz na doença e desg**** dos outros.
Mas não creio que eles façam isso com doenças mais extremas como o câncer ou a aids,já que são pesquisas que demandam bilhões de dólares e altos custos com pessoal,e eles não gostam de gastar dinheiro [mesmo que eles ganhem mais do que o dobro empregado nessas pesquisas]
Dêem uma olhada nesse site que também questiona e mostra alguns fatos sobre esse "doutor":
http://lablogatorios.com.br/rnam/2008/11/bicarbonato-nao-cura-o-cancer/
Minha mãe trabalha com Oncologia,e acaba que eu além de obter informações sobre o câncer,seus diversos tipos e mecanismos de tratamento,diretamente com ela,também tenho acesso a diversos livros e especialistas de todo o mundo no assunto,e todos são unânimes ao discordar da pesquisa desse italiano.
Porém foi descoberto,por cientistas qualificados e confiáveis,que o bicarbonato de sódio ajuda na detecção de células cancerígenas (quem quiser mais informações sobre isso é só pesquisar no Google,que é bem fácil de encontrar artigos bem detalhados sobre essa pesquisa).
http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u406626.shtml
Quanto ao que falaram sobre a "indústria farmacêutica" eu não tenho muito o que discordar,eles mantem escondidas muitas curas e tratamentos efetivos,apenas pra manterem os lucros,pois a fortuna deles se faz na doença e desg**** dos outros.
Mas não creio que eles façam isso com doenças mais extremas como o câncer ou a aids,já que são pesquisas que demandam bilhões de dólares e altos custos com pessoal,e eles não gostam de gastar dinheiro [mesmo que eles ganhem mais do que o dobro empregado nessas pesquisas]
Condor Club - #002 / Fretless Club - #003 / Clube Giannini - #003 / Clube Strinberg - #002 / Clube do Contrabaixo Vertical - #003 / Clube Yamaha - #012 / Clube da Luthieria Amadora #003 / Clube Michael - #004 / Clube Hartke - #045 / Clube do Baixolão - #052 / Clube Cort #040
Rafael do Baixo- Membro
E se era tão óbvio porque os diversos médicos que procurei não viram isso e não deram a orientação que o padre me houvera dado?Wotan escreveu:A grande maioria dos cálculos renais é composta de oxalato de cálcio e nestes casos o leite, seu derivados e outros alimetos ricos em cálcio devem obviamente ser evitados.Caledonian escreveu: ... O padre simplesmente me orientou a não tomar mais leite que meus cálculos desapareceriam...
Caledonian- Membro
Porque o seu cálculo não foi enviado para análise para confirmar a sua composição. O padre chutou e fez gol.
Wotan- Membro
Como você pode afirmar isso? É claro que foi! Fui eu quem passou 20 anos sofrendo com as crises renais. Eu enviei pedras que saíram de dentro de meus rins para o laboratório a pedido de médicos, levei depois para o médico que olhou, olhou, deu uma medicação alopática qualquer que nunca resolveu o meu problema. E nem sequer passou pelas bocas dos médicos a recomendação de evitar o leite.Wotan escreveu:Porque o seu cálculo não foi enviado para análise para confirmar a sua composição. O padre chutou e fez gol.
Caledonian- Membro
Sendo assim... parabéns ao padre.
Mas posso afirmar que a história do bicarbonato é charlatanismo.
Mas posso afirmar que a história do bicarbonato é charlatanismo.
Wotan- Membro
Concordo com o Wotan.
Porém....bicarbonato contra virus é bobagem... ou fungo.. ou bactéria.... ou levedura... quem sabe prion???
Eu e o Allex gostamos de teorias da conspiração... porém a coisa tem que ser embasada.
Porém....bicarbonato contra virus é bobagem... ou fungo.. ou bactéria.... ou levedura... quem sabe prion???
Eu e o Allex gostamos de teorias da conspiração... porém a coisa tem que ser embasada.
Há poucos anos atrás um médico brasileiro divugou uma "pesquisa" dele através de DVDs vendidos em camelôs sobre um método "revolucionário" que prometia a cura e prevenção de todos os males (inclusive câncer) chamado auto-hemotransfusão.
Tal método consistia na retirada de sangue da veia do paciente e sua posterior aplicação no músculo do mesmo obtendo-se assim uma fantástica ativação imunológica capaz de fazer milagres a um custo quase zero, apenas uma seringa.
Vendeu muito DVD.
Tal método consistia na retirada de sangue da veia do paciente e sua posterior aplicação no músculo do mesmo obtendo-se assim uma fantástica ativação imunológica capaz de fazer milagres a um custo quase zero, apenas uma seringa.
Vendeu muito DVD.
Wotan- Membro
Cara... Eu admito que existe muita mutreta na indústria farmacológica, mas venhamos e convenhamos, bicarbonato de sódio contra câncer? Eu trabalho com Biologia Molecular e nunca vi nenhum artigo na literatura científica que dissesse algo a respeito disso. Porque que esse médico não divulgou o seu trabalho para a comunidade acadêmica na forma de um artigo científico? Aposto que se ele tivesse feito isso (e se essa história fosse verdade) tava todo mundo hoje em dia curado de câncer. Então vamos explicar como funciona o câncer, pra todos entenderem que primeiro é praticamente impossível um fungo causar câncer e segundo é impossível que o bicarbonato de sódio que não tem nenhuma ação antifúngica (quanto mais anti-câncer) cure essa doença. O câncer é uma doença causada quando ocorre uma ploriferação celular desenfreada gerada por danos no DNA. Esses danos podem interferir em regiões (genes) controladores do ciclo celular, fazendo com que a célula perca o controle das suas multiplicações e perca a capacidade de parar de se dividir e entrar em apoptose (morte celular programada). Tendo em vista que dificilmente um fungo vai conseguir interferir no seu material genético e que o bicarbonato de sódio não recupera DNA, eu acredito que essa história é puro charlatanismo e uma brincadeira de muito mal gosto com a sociedade mundial. Eu acredito que fé, crença e etc ajudem a pessoa a se curar de diversos males e também acredito que a medicina atual comete muitos erros e que muitas vezes a resposta é tão simples (e tão na nossa cara) que é difícil encontrá-la, mas também acredito que a medicina (junto com a biologia, veterinária, farmácia e etc) já fez tanto pelo mundo que acho um absurdo sair inventando histórias por aí para que as pessoas ignorantes (isso não significa "burras", significa apenas que elas desconhecem o assunto) sobre essas questões biológicas acreditem e saíam por aí fazendo loucura...
Condor Club #008 - Fender Club #009 - Giannini Club #004 - Gallien Krueger Club #020 - S.Martyn Club #007
Osmar Oliveira- Membro
bassosmar escreveu:Cara... Eu admito que existe muita mutreta na indústria farmacológica, mas venhamos e convenhamos, bicarbonato de sódio contra câncer?
Nao eh bicarbonato contra cancer... Eh bicarbonato pra criar um ambiente alcalino onde o sistema imunulogico trabalha melhor...
Trabalhei com manutencao de piscinas e spas durante 4 anos e sempre usei bicarbonato de sodio pra controlar o crescimento de microorganismos e alga. Apesar de nao ter dados pra dizer se o cara estah certo ou nao, enxergo a logica do medico...
Sério Caledonian, eu não quero parecer grosso nem nada, mas resolvi assitir ao video do médico só pra ver se o que ele falava teria algum sentido no fundo. Só confirmei o que eu já temia. Perdi tempo da minha vida assitindo esse vídeo. Esse médico só fala asneira. Coisas básicas que qualquer pessoa que lida com biologia sabe ele afirma que é outra coisa. Olha só um exemplo da besteira que ele fala: "Todo mundo sabe que quando uma pessoa exercita seus braços, seus músculos incham. Então o inchaço (que é o câncer) causado pela infecção do fungo é uma forma de defesa do organismo. Ou seja, as células não estão se multiplicando descontroladamente como afirmam os oncologistas, elas apenas incham pra se defender do fungo."
Depois dessa frase vocês tiram suas próprias conclusões...
Depois dessa frase vocês tiram suas próprias conclusões...
Condor Club #008 - Fender Club #009 - Giannini Club #004 - Gallien Krueger Club #020 - S.Martyn Club #007
Osmar Oliveira- Membro
Bassosmar falou e disse. Perfeita sua explanação.
O brasileiro da auto-hemotransfusão também não apresentou seu trabalho para a comunidade acadêmica, preferiu divulgá-lo para os ignorantes (não burros e sim desconhecedores do assunto).
Eu, você e Ivan que somos do ramo, percebemos claramente o absurdo.
O brasileiro da auto-hemotransfusão também não apresentou seu trabalho para a comunidade acadêmica, preferiu divulgá-lo para os ignorantes (não burros e sim desconhecedores do assunto).
Eu, você e Ivan que somos do ramo, percebemos claramente o absurdo.
Wotan- Membro
E eu ainda nem vi o vídeo. Minha conexão está lenta.
E acho que nem vou ver.
E acho que nem vou ver.
Wotan- Membro
allexcosta escreveu:Eh bicarbonato pra criar um ambiente alcalino onde o sistema imunulogico trabalha melhor...
Se for assim, ele não achou a cura do câncer. Achou a cura de todas as doenças que aflingem os seres humanos.
allexcosta escreveu:Apesar de nao ter dados pra dizer se o cara estah certo ou nao, enxergo a logica do medico...
Com certeza existe lógica em algumas coisas que ele fala. Nunca disse que não tinha. O problema é que nem tudo que tem lógica tem coerência e razão. Um exemplo disso são os sofismas. Têm lógica, mas não são certos.
Exemplo de sofisma: Numa corrida de um coelho contra uma tartaruga, se a tartaruga largar na frente o coelho nunca a alcançará, pois quando o coelho chegar no lugar que a tartaruga se encontra, o tempo gasto para tal já possibilitou a tartaruga de caminhar mais um pouco e assim sucessivamente. Ou seja, o coelho nunca alcança a tartaruga. Tem lógica? Sim. Tem razão? Não.
Osmar Oliveira- Membro
Não entendi a lógica da historinha da Tartaruga e do coelho...
E sobre tratar câncer com bicarbonato, eu só acreditaria se esse tal médico tivesse publicado cientificamente isso que ele diz ser verdade... Falar pra mim que não entendo nada de medicina é uma coisa, quero ver ele ter aprovação de toda a comunidade científica... Daí são outros 500.
E sobre tratar câncer com bicarbonato, eu só acreditaria se esse tal médico tivesse publicado cientificamente isso que ele diz ser verdade... Falar pra mim que não entendo nada de medicina é uma coisa, quero ver ele ter aprovação de toda a comunidade científica... Daí são outros 500.
Licas- Membro
Perfeito Lucas!
Wotan- Membro
Tenho alguns amigos que são médicos e sobre esse assunto de auto-hemotransfusão eu já havia comentado com eles e eles me responderam realmente que não tem nenhuma lógica esse tratamento. Quanto ao do bicarbonato de sódio ainda não comentei, mas irei fazê-lo assim que tiver oportunidade.Wotan escreveu:O brasileiro da auto-hemotransfusão também não apresentou seu trabalho para a comunidade acadêmica, preferiu divulgá-lo para os ignorantes (não burros e sim desconhecedores do assunto).
Por enquanto acho que existe uma possibilidade de dar certo considerando a mudança no meio alcalino que favorece as defesas do organismos, parece que a lógica está aí.
Caledonian- Membro
LucasLermen escreveu:Não entendi a lógica da historinha da Tartaruga e do coelho...
Acho que me dei mal nessa história, hehehe. É difícil explicar escrevendo, mas é parecido com aquela história do "mais queijo, menos queijo". Sabe aquele queijo que tem uns buracos (queijo suíço)? Quanto maior o queijo, mais buracos ele tem certo? Quanto maior o queijo, mais queijo você tem. Quanto mais buraco, menos queijo. Quanto mais queijo, menos queijo. Hehehehe
Osmar Oliveira- Membro
Caledonian:
Pois eu como médico e amigo seu e de todos aqui do fórum posso responder imediatamente que não faz sentido.
Mas, como dizem: é sempre bom consultar mais de um médico.
Pois eu como médico e amigo seu e de todos aqui do fórum posso responder imediatamente que não faz sentido.
Mas, como dizem: é sempre bom consultar mais de um médico.
Última edição por Wotan em Sex Mar 13, 2009 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Wotan- Membro
bassosmar escreveu:LucasLermen escreveu:Não entendi a lógica da historinha da Tartaruga e do coelho...
Acho que me dei mal nessa história, hehehe. É difícil explicar escrevendo, mas é parecido com aquela história do "mais queijo, menos queijo". Sabe aquele queijo que tem uns buracos (queijo suíço)? Quanto maior o queijo, mais buracos ele tem certo? Quanto maior o queijo, mais queijo você tem. Quanto mais buraco, menos queijo. Quanto mais queijo, menos queijo. Hehehehe
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sofisma
Se não me engano este também é considerado sofisma: Ao percorrer uma distância, eu chego na metade do caminho. Depois avanço a metade da metade. Depois eu avanço a metade da metade da metade, e assim por diante. Seguindo este raciocínio você nunca chegaria ao destino, pois sempre estaria à metade da distância anterior.
jiroumaru- Membro
jirumaru - nao acho q seja sofisma isso, na verdade os numeros sao infinitos vc chegaria a uma distancia tao pequena do fim q poderia considerar q chegou, mas nao chegou... eh oq agente chama de limite =D
sobre o topico - essa semana teve queda de energia na faculdade e um colega chegou atrasado:
- Que calor eh esse vei
-Pois eh...
- Alguem ligue o ventilador ai
Ai todo mundo falou de sacanagem, claro
-P*ra vei vc sempre chega dando uma ideia brilhante, acho q ninguem tinha pensado nisso
Acho q esse doutor ai quis se parecer com meu colega, ninguem sabia q ambiente alcalino ajudaria no processo ai? estranho isso...
sobre o topico - essa semana teve queda de energia na faculdade e um colega chegou atrasado:
- Que calor eh esse vei
-Pois eh...
- Alguem ligue o ventilador ai
Ai todo mundo falou de sacanagem, claro
-P*ra vei vc sempre chega dando uma ideia brilhante, acho q ninguem tinha pensado nisso
Acho q esse doutor ai quis se parecer com meu colega, ninguem sabia q ambiente alcalino ajudaria no processo ai? estranho isso...
Sofisma é um argumento ou falso raciocínio formulado com o fim de induzir em erro. É formular algo em cima de uma base falsa dando aparência de estar correto.
É o popular ato de má fé usado para enganar alguém. Muito usado por políticos, nem precisa dizer quem é.
É o popular ato de má fé usado para enganar alguém. Muito usado por políticos, nem precisa dizer quem é.
Caledonian- Membro
Ah... entendi. Então usar uma coisa simples como pH pra curar cancer e anunciar na rede é um Sofisma! Agora entendi!
Recomendo fazer uma experiencia:
* Deixei um pão fungar (deixe-o um pouco úmido e aberto em cima da geladeira por 4 dias).]
* depois dos fungos verdes (e tlz laranjas) acumularem no pão, salpiquem um pouco de bicarbonato.
* Vejam se mata o fungo. Se matar, veja se volta a crescer.
pH é uma propriedade química de soluções iônicas. Coca-Cola ^tem o pH de aprox 2,3. O estômago mamífero é por ai tb, já o duodeno aumenta bastante, assim como o seguimento do intestino. Essa variação pode ser mais específica. As diferentes regiões mitocondriais tb possuem pH diferentes, uma vez que ali tem um fluxo de prótons absurdo.
Falando nisso, se formos falar da influência de certos átomos na nossoa vida, claro que o H+ tem uma baita função, mas não supera a importância do O2.
Há "alguns aninhos" atrás, um pequeno ser unicelular "resolveu" que iria usar o oxigênio como aceptor final de elétrons na árdua tarefa de produzir a moeda energética biológia (ATP). Ele descobriu que essa pequena mudança foi resultando numa produção muito eficiente de energia.
Porém, toda eficiência tem seu preço. O uso do oxigenio na respiração celular, leva a produção de um tipo de lixo, os chamados (de forma simplória) de radicais livres.
Esses radicais livres são moléculas (calma bassosmar, tô sendo simples!) que possuem desequilibrio em seus elétrons, tendo uma necessidade incrivel de passar um elétron(e-) pra outra molecula, como a brincadeira de batata quente.
Só que quando esse lixo passa o e- pra frente, ele desestabiliza o equilibrio quimico da outra coitada, podendo quebrar a molecula ou causar pequenas alterações nas ligações quimicas entre os átomos. Num sistema biológico com as funções bem reguladas, isso pode bagunçar todo o sistema.
Hoje, algum tempo depois dessa história evolutiva, desenvolvemos formas de usar onitrogenio oxigênio de uma forma segura, pois nosso corpo produz (e comemos) agentes antioxidantes, controlando a situação.
Porém, os primeiros seres aeróbicos não tinha ainda esse arsenal antioxidante. Assim o lixo do uso do O2 se acumulava na célula e atacava proteínas, lipídios, glicídios (acúcares) das células (ainda unicelulares). Mas aonde quero chegar é no DNA. Estes ataques ao DNA, causavam quebras e alterações nas sequencias (ATGCGTAGCGGGCATAGA....). Com o DNA alterado, algumas funções celulares foram se alterando, pois as proteinas produzidas a partir da informação do DNA tb eram alteradas. Sendo algumas alterações sendo boas, outras ruins. E o que era bom para o ser, ficava e era passado para os descendentes.
Resumindo, essa é uma das teorias que explicam a evolução: As mudanças nos genes são resultados de mutações causadas pelo uso do oxigênio.
Abaixo uma foto de um ser que ainda existe, e que não usa oxigênio na respiração:
Dá pra ver que esses caras que não optaram pelo uso do O2 não foram muito pra frente, né? Afinal não dá pra ser feliz sem tocar baixo!
Pra que eu falei tudo isso, as 10:00 da manhã de um sábado que eu poderia estar tomando um sol???
Pra dizer que alguns canceres estão relacionados com mutações no DNA resultades do estresse oxidativo, ou seja, deste ataque do lixo do oxigênio, cujo tecido não foi capaz de eliminar.
Junte este ataque com o que o bassosmar escreveu sobre mutação em genes que regulam o crescimento celular e as coisas podem começar a fazer sentido.
(Espero que este meu texto seja útil. Não é um vômito de conhecimento, ou pra tirar onda. É apenas para mostrar que as coisas as vezes não são tão simples assim.) Ah e não reli o que escrevi. Se cometi erros, depois eu corrijo. Vou dar uma pedalada, pois o sol do Rio Grande tá lindo!
Recomendo fazer uma experiencia:
* Deixei um pão fungar (deixe-o um pouco úmido e aberto em cima da geladeira por 4 dias).]
* depois dos fungos verdes (e tlz laranjas) acumularem no pão, salpiquem um pouco de bicarbonato.
* Vejam se mata o fungo. Se matar, veja se volta a crescer.
pH é uma propriedade química de soluções iônicas. Coca-Cola ^tem o pH de aprox 2,3. O estômago mamífero é por ai tb, já o duodeno aumenta bastante, assim como o seguimento do intestino. Essa variação pode ser mais específica. As diferentes regiões mitocondriais tb possuem pH diferentes, uma vez que ali tem um fluxo de prótons absurdo.
Falando nisso, se formos falar da influência de certos átomos na nossoa vida, claro que o H+ tem uma baita função, mas não supera a importância do O2.
Há "alguns aninhos" atrás, um pequeno ser unicelular "resolveu" que iria usar o oxigênio como aceptor final de elétrons na árdua tarefa de produzir a moeda energética biológia (ATP). Ele descobriu que essa pequena mudança foi resultando numa produção muito eficiente de energia.
Porém, toda eficiência tem seu preço. O uso do oxigenio na respiração celular, leva a produção de um tipo de lixo, os chamados (de forma simplória) de radicais livres.
Esses radicais livres são moléculas (calma bassosmar, tô sendo simples!) que possuem desequilibrio em seus elétrons, tendo uma necessidade incrivel de passar um elétron(e-) pra outra molecula, como a brincadeira de batata quente.
Só que quando esse lixo passa o e- pra frente, ele desestabiliza o equilibrio quimico da outra coitada, podendo quebrar a molecula ou causar pequenas alterações nas ligações quimicas entre os átomos. Num sistema biológico com as funções bem reguladas, isso pode bagunçar todo o sistema.
Hoje, algum tempo depois dessa história evolutiva, desenvolvemos formas de usar o
Porém, os primeiros seres aeróbicos não tinha ainda esse arsenal antioxidante. Assim o lixo do uso do O2 se acumulava na célula e atacava proteínas, lipídios, glicídios (acúcares) das células (ainda unicelulares). Mas aonde quero chegar é no DNA. Estes ataques ao DNA, causavam quebras e alterações nas sequencias (ATGCGTAGCGGGCATAGA....). Com o DNA alterado, algumas funções celulares foram se alterando, pois as proteinas produzidas a partir da informação do DNA tb eram alteradas. Sendo algumas alterações sendo boas, outras ruins. E o que era bom para o ser, ficava e era passado para os descendentes.
Resumindo, essa é uma das teorias que explicam a evolução: As mudanças nos genes são resultados de mutações causadas pelo uso do oxigênio.
Abaixo uma foto de um ser que ainda existe, e que não usa oxigênio na respiração:
Dá pra ver que esses caras que não optaram pelo uso do O2 não foram muito pra frente, né? Afinal não dá pra ser feliz sem tocar baixo!
Pra que eu falei tudo isso, as 10:00 da manhã de um sábado que eu poderia estar tomando um sol???
Pra dizer que alguns canceres estão relacionados com mutações no DNA resultades do estresse oxidativo, ou seja, deste ataque do lixo do oxigênio, cujo tecido não foi capaz de eliminar.
Junte este ataque com o que o bassosmar escreveu sobre mutação em genes que regulam o crescimento celular e as coisas podem começar a fazer sentido.
(Espero que este meu texto seja útil. Não é um vômito de conhecimento, ou pra tirar onda. É apenas para mostrar que as coisas as vezes não são tão simples assim.) Ah e não reli o que escrevi. Se cometi erros, depois eu corrijo. Vou dar uma pedalada, pois o sol do Rio Grande tá lindo!
Última edição por Ivanov_br em Sáb Mar 14, 2009 7:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros, claro!!! Para os creacionistas: Não encanem com essa minha história. :))
Não sei em detalhes tudo que você escreveu, mas foi a melhor explicação que já vi sobre câncer!
Em relação a esse médico, a mim parece charlatanismo. Tão charlatanismo quanto várias partes de "Quem somos nós",por exemplo.Colocam lá um PhD, que dá uma explicação que se baseia em coisas que somente ele sabe mas que, por ser um PhD, possui credibilidade e leva as pessoas a adotarem aquilo como verdade.
E outros exemplos não faltam: hoje é muito comum encontrar gente que associa misticismo com física quântica, de que a alma é explicada pelo princípio da Incerteza de Planck e assim vai...
Abraço!
Não sei em detalhes tudo que você escreveu, mas foi a melhor explicação que já vi sobre câncer!
Em relação a esse médico, a mim parece charlatanismo. Tão charlatanismo quanto várias partes de "Quem somos nós",por exemplo.Colocam lá um PhD, que dá uma explicação que se baseia em coisas que somente ele sabe mas que, por ser um PhD, possui credibilidade e leva as pessoas a adotarem aquilo como verdade.
E outros exemplos não faltam: hoje é muito comum encontrar gente que associa misticismo com física quântica, de que a alma é explicada pelo princípio da Incerteza de Planck e assim vai...
Abraço!
Squier Club #006
Cambraia- Membro
Muito bom texto Ivanov!
A teoria da Evolução é uma coisa linda...
Ai ai, Biólogo feliz
Ai ai, Biólogo feliz
Osmar Oliveira- Membro
Confesso que só entrei agora nesse tópico pelo número de postagens...Tava começando a achar que tinham achado alguma direção para a cura do câncer mesmo.
Excelente explicação, Ivanov. Você deveria lecionar, pois tem uma didática muito boa.
Excelente explicação, Ivanov. Você deveria lecionar, pois tem uma didática muito boa.
Daniel- Membro
danielreo escreveu:Confesso que só entrei agora nesse tópico pelo número de postagens...Tava começando a achar que tinham achado alguma direção para a cura do câncer mesmo.
Bem.... tô no último ano do doutorado... acho que minha vida é isso aí mesmo. Gosto de dar aulas, acho uma experiência bem gratificante.
bassosmar escreveu:Muito bom texto Ivanov!
Ai ai, Biólogo feliz
Mas eu não sou biólogo.... pelo menos de formação!
O comentário "biólogo feliz" era sobre mim mesmo, hehehhe. Foi porque eu estava admirando a evolução e isso é coisa de biólogo feliz (isso não quer dizer que seja APENAS para biólogos)
Osmar Oliveira- Membro
Amigos, algumas coisas dever ser ditas a respeito e acreditem pois são verdades hoje conhecidas pela medicina:
1)É muito comum nosso organismo liberar uma célula cancerígena, mas nosso sistema imunológico a anula (leiam sobre Fator de Necrose Tumoral e afins)
2)Como já foi exposto acima, cada sistema orgânico trabalha com um PH próprio. Se alcalinizarmos o PH vaginal por exemplo, com o tempo, teremos o crescimento de bactérias patológicas.
3)O ser vivo é um ser dinâmico. Para se ter uma idéia, só 15% das pessoas que têm contacto com o vírus da hepatite B, desenvolvem os sintomas da doença e os sintomas não são os mesmos a todos os indivíduos. Assim, não é raro o cara ter marcadores sorológicos para uma doença e não saber que já teve a referida doença.
4)O processo de adoecer depende de vários fatores, entre eles, da virulência do patógeno bem como da eficiência do sistema imune.
5)Quando estamos felizes, melhoramos nossas defesas e quando tristes, deprimimos nosso sistema imune, produzindo, inclusive, menos Fator de Necrose Tumoral.
6)Por isso, e por muito mais é que digo aos senhores que medicina é algo muito complexo, por envolver complexos sistemas orgânicos e ainda a psiquê dos pacientes o que exige uma interação interpessoal forte para se chegar ao porquê das doenças e do processo de adoecer do paciente. Erros diagnósticos não são tão raros assim e se o paciente não acredita no médico, dificilmente poderá se curar (aliás está provado que a fé cura também)
7)Sou totalmente a favor da medicina alternativa, aliás,sou pós-graduado em homeopatia também e uso alguma coisa de fitoterapia no meu trabalho de medicina comunitária, muitas vezes, com sucesso. Agora, estou cansado de ver charlatões venderem garrafadas e afins com o intuito de ganhar dinheiro. Inclusive, um PADRE (padre, pastor e pai-de-santo não são títulos que credenciam credibilidade cega a ninguém) há uns anos atrás vendia baboza com uísque para a cura do câncer.
8)Porém, como em tudo na vida. existe o paradoxo e descobriu-se que na região norte, um garrafeiro fazia uma garrafada com uma planta chamada Aveloz e que tinha curado alguns cânceres. Esta planta está sendo estudada no Brasil e já está na fase 2 da pesquisa, com resultados promissores.
9)Mundo doido e doído.
10)Abraço a todos
11)Vou trabalhar
12)Tchau.
1)É muito comum nosso organismo liberar uma célula cancerígena, mas nosso sistema imunológico a anula (leiam sobre Fator de Necrose Tumoral e afins)
2)Como já foi exposto acima, cada sistema orgânico trabalha com um PH próprio. Se alcalinizarmos o PH vaginal por exemplo, com o tempo, teremos o crescimento de bactérias patológicas.
3)O ser vivo é um ser dinâmico. Para se ter uma idéia, só 15% das pessoas que têm contacto com o vírus da hepatite B, desenvolvem os sintomas da doença e os sintomas não são os mesmos a todos os indivíduos. Assim, não é raro o cara ter marcadores sorológicos para uma doença e não saber que já teve a referida doença.
4)O processo de adoecer depende de vários fatores, entre eles, da virulência do patógeno bem como da eficiência do sistema imune.
5)Quando estamos felizes, melhoramos nossas defesas e quando tristes, deprimimos nosso sistema imune, produzindo, inclusive, menos Fator de Necrose Tumoral.
6)Por isso, e por muito mais é que digo aos senhores que medicina é algo muito complexo, por envolver complexos sistemas orgânicos e ainda a psiquê dos pacientes o que exige uma interação interpessoal forte para se chegar ao porquê das doenças e do processo de adoecer do paciente. Erros diagnósticos não são tão raros assim e se o paciente não acredita no médico, dificilmente poderá se curar (aliás está provado que a fé cura também)
7)Sou totalmente a favor da medicina alternativa, aliás,sou pós-graduado em homeopatia também e uso alguma coisa de fitoterapia no meu trabalho de medicina comunitária, muitas vezes, com sucesso. Agora, estou cansado de ver charlatões venderem garrafadas e afins com o intuito de ganhar dinheiro. Inclusive, um PADRE (padre, pastor e pai-de-santo não são títulos que credenciam credibilidade cega a ninguém) há uns anos atrás vendia baboza com uísque para a cura do câncer.
8)Porém, como em tudo na vida. existe o paradoxo e descobriu-se que na região norte, um garrafeiro fazia uma garrafada com uma planta chamada Aveloz e que tinha curado alguns cânceres. Esta planta está sendo estudada no Brasil e já está na fase 2 da pesquisa, com resultados promissores.
9)Mundo doido e doído.
10)Abraço a todos
11)Vou trabalhar
12)Tchau.
Vefer- Membro
Vefer escreveu:11)Vou trabalhar
HAHHAHAHAHAH
Por isso gente, NO STRESS !!! Acima de tudo.Vefer escreveu:5)Quando estamos felizes, melhoramos nossas defesas e quando tristes, deprimimos nosso sistema imune, produzindo, inclusive, menos Fator de Necrose Tumoral.
Muito interessantes as tuas colocações.
Caledonian- Membro
Vefer escreveu:se o paciente não acredita no médico, dificilmente poderá se curar (aliás está provado que a fé cura também)
concerteza a fé e o crer nessas horas são muito importantes!!!!!!
Clube SX #023
Clube Cort #008
Gopesl Club #011
Silaum- Membro
Quem me dera se isso fosse verdade.
O Câncer está destruindo meu pai, dia após dia, já tentamos de tudo e não há o que fazer a não ser esperar.
A mais pessimista das minhas previsões, as visões mais terríveis que eu tinha dessa doença, os boatos mais assustadores que eu já tinha ouvido, nada disso é comparável ao que eu estou vendo, é algo indescritível, um terror, uma tragédia.
Eu tenho certeza que não existe cura para esta coisa terrível, senão eu jamais viveria em paz sabendo que deixamos isso escapar.
Espero muito que nenhum de vocês passe pelo que estamos passando, é horrível.
O Câncer está destruindo meu pai, dia após dia, já tentamos de tudo e não há o que fazer a não ser esperar.
A mais pessimista das minhas previsões, as visões mais terríveis que eu tinha dessa doença, os boatos mais assustadores que eu já tinha ouvido, nada disso é comparável ao que eu estou vendo, é algo indescritível, um terror, uma tragédia.
Eu tenho certeza que não existe cura para esta coisa terrível, senão eu jamais viveria em paz sabendo que deixamos isso escapar.
Espero muito que nenhum de vocês passe pelo que estamos passando, é horrível.
Página 1 de 2 • 1, 2