Cura do câncer
+21
Henrique Alencar
Voila Marques
Cid
LuCaSbass
Claudio Jardim
Silaum
Vefer
Daniel
Cambraia
danilow
Licas
Osmar Oliveira
Rafael do Baixo
Wotan
jiroumaru
Guilé
Maurício_Expressão
Ivanov_br
Claudio
allexcosta
Caledonian
25 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Cura do câncer
Claudio, infelizmente já passei por isso... meu avô faleceu esse ano de câncer, e foi simplesmente terrível... também fizemos de tudo mas infelizmente não foi o suficiente...
Muita força nesse momento díficil!
Muita força nesse momento díficil!
obrigado lucas.
estamos aqui numa luta.
o que eu já li sobre câncer esse ano, estudei quase tudo sobre os 180 tipos de sarcoma que existem.
e o dele parece ser o 181º tipo.
pra vc ter uma idéia, a patologia teve que ser enviada para NY.
mas você veja o poder da música. eu parei de tocar pra me dedicar à fotografia e design gráfico, área em que atuo e tenho uma agência. Mas a única coisa que consegue me desestressar e esfriar a cabeça foi voltar a tocar baixo. então resolvi voltar a estudar, tocar de noite, etc., tem sido minha única válvula de escape.
estamos aqui numa luta.
o que eu já li sobre câncer esse ano, estudei quase tudo sobre os 180 tipos de sarcoma que existem.
e o dele parece ser o 181º tipo.
pra vc ter uma idéia, a patologia teve que ser enviada para NY.
mas você veja o poder da música. eu parei de tocar pra me dedicar à fotografia e design gráfico, área em que atuo e tenho uma agência. Mas a única coisa que consegue me desestressar e esfriar a cabeça foi voltar a tocar baixo. então resolvi voltar a estudar, tocar de noite, etc., tem sido minha única válvula de escape.
Força aí Claudio... imagino o terror disso tudo.
Cid- Moderador
...Muita força prá vc e sua família nesse momento difícil e triste, Claudio...
Lamento muito Cláudio. Espero que consiga muita força para superar este terrível momento.
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan- Membro
Somos muitos os que sofrem por causa do câncer, pois essa doença esta por todos os lados, em nossos amigos ou parentes e até em pessoas muito próximas como é o caso do Cláudio. Eu também tenho uma tia muito querida que está em um estágio avançado do câncer é muito triste, e a sensação de impotência é enorme...
Poxa Claudio! Lamento tb! Vi tb a agonia de um padastro da minha esposa. Ele ficou muito mau.... mas não demonstrava. Faleceu meado desse ano com 40 anos, com cancer no intestino. Tomou tudo dele. Morreu em casa, sozinho. A barriga dele estava tão inchada que tiveram que fazer uma incisão para tirar o líquido e poder fechar o caixão. Foi triste. Morreu cedo, de uma forma lenta e dolorosa.
Um colega meu faleceu tb tem uns 2 anos com cancer no cerebro. Tinha apenas 15 anos. Um ano foi suficiente pra gente ver a rapidez que cancer leva pra acabar com a pessoa. Muito triste.
Desejo, Claudio, toda sorte e força pra vc e seu pai. Seja forte cara, e de força pro seu velho.
Um colega meu faleceu tb tem uns 2 anos com cancer no cerebro. Tinha apenas 15 anos. Um ano foi suficiente pra gente ver a rapidez que cancer leva pra acabar com a pessoa. Muito triste.
Desejo, Claudio, toda sorte e força pra vc e seu pai. Seja forte cara, e de força pro seu velho.
Pessoal, agradeço mesmo de coração as mensagens de solidariedade, tem sido difícil, mas o que está ao nosso alcance estamos fazendo, que é dar o máximo de amor e estar sempre presente ao lado dele.
A prioridade máxima é não deixá-lo sofrer.
Claudio, muita força e fé!
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Força ai pra vc, Claudio!
Depois desse tempo todo sem conseguir acessar o fórum, perdi o bonde desse tópico. Mas me parece que tá tudo muito nem explicado...
O desenvolvimento de uma doença, QUALQUER QUE SEJA ELA, depende diretamente de vários fatores, sendo alguns deles: sistema imunológico do paciente, quantidade e virulência dos agentes agressores (virus, bactérias, rickétzias, príon, fungos, parasitas, traumas, etc.), tempo de ação destes agentes, etc.
O efetividade do tratamento depende da rapidez e acertividade no diagnóstico, início rápido do tratamento, etc.
Nisso cabe bem lembrar os casos citados pelo Tio Alex, porque vômito em jato + febre + dor de cabeça = MENINGITE. Não importa o tipo... Qualquer verdureiro, gari, motorista de ônibus, etc. sabe disso!
Pois bem: alcalinizar os fluidos corporais NÃO CURA CÂNCER. Oferecer bicarbonato não cura câncer. Tratar o pH da água ou do que quer que seja (mesmo numa piscina), não pode e não vai afetar a imensidade de sistemas corporais necessários para o tratamento de qualquer doença.
Aliás, se não me engano, o que eu esava pra controlar a proliferação bacteriana na piscina era o Cloro e não o bicarbonato... Mas sei lá... Num é minha especialidade!
É interessante lembrar que a fé cura. Lembrem-se de uma coisa aqui: já vi inúmeros pacientes com diagnóstico correto e tratamento correto morrerem. Não é o antibiótico que mata uma bactéria. Talvez isso seja real "in vitro", mas nas condições "in vivo" isso muda muito. Depende da capacidade do sistema imunológico destruir a bactéria, depende da quantidade de antibiótico que chega no local onde está a bactéria, e de inúmeros outros fatores. E da mesma forma eujá vi pacientes melhorarem de doenãs graves SEM TRATAMENTO.
O Alex deve conhecer, lá nos Isteitis, a TNI (Tahitian Noni International). Essa empresa comercializa produtos derivados de uma fruta taitiana, a Morinda citrifolia, conhecida por lá como Noni. É uma rubiácea muuuuuito interessante! As pesquisas mostram que alguns dos elementos dessa planta tem ação interessante contra alguns tipos de câncer e um excelente efeito no sistema imunológico. É vendido em vários países do mundo e é considerado alimento nobre na Comunidade Européia.
No Brasil, essa empresa entrou em 2003 e colocou o suco dessa fruta à venda. Vi resultados espantosos. Em 2008 a ANVISA proibiu a venda do suco de noni no Brasil alegando que não há comprovação da segurança do uso. Só aqui... Nos outros 90 países em que a empresa atua se usa normalmente.
Tenho fotos e depoimentos, comprovantes, radiografias, etc. de pessoas que apresentaram melhoras fantásticas usando o suco de noni. Mas também teve muita gente que disse que não aconteceu nada...
Tenho um amigo que tem Psoríase. E tenho as fotos das feridas dele antes do noni e 4 meses depois, bebendo e passando o suco nas feridas, com MELHORA COMPLETA...
SInceramente, nos meus 20 anos de medicina, acho difícil me convencerem que este médico é sério. Já havia recebido esse e-mail anos atrás. Assim como o DVD (pirata) da auto-hemoterapia. E do japones que afirmava que beber a própria urina todo dia pela manhã melhorava todo corpo!
Tudo balela... Tudo charlatanismo puro... Tudo vontade de ganhar dinheiro com a boa fé alheia...
Se não, vou começar a acreditar na dieta de uma conhecida minha de anos atrás... Ela agora se alimenta só de LUZ... Bebe cerca de 200 ml da água durante o dia, mas se alimenta de LUZ... É sério!!! Se não me engano isso se chama fotossíntese! Deu pena quando vi ela numa entrevista na televisão.... Deve haver alguma coisa sobre isso na Internet... São Google pode responder à essas preces...
Na minha opinião, em caso de doenças graves, deve-se sempre procurar uma segunda e talvez uma terceira opinião. Mas não se deve perder tempo do tratamento, porque quanto mais cedo se diagnostica e trata, maior é a chance de cura!
Depois desse tempo todo sem conseguir acessar o fórum, perdi o bonde desse tópico. Mas me parece que tá tudo muito nem explicado...
O desenvolvimento de uma doença, QUALQUER QUE SEJA ELA, depende diretamente de vários fatores, sendo alguns deles: sistema imunológico do paciente, quantidade e virulência dos agentes agressores (virus, bactérias, rickétzias, príon, fungos, parasitas, traumas, etc.), tempo de ação destes agentes, etc.
O efetividade do tratamento depende da rapidez e acertividade no diagnóstico, início rápido do tratamento, etc.
Nisso cabe bem lembrar os casos citados pelo Tio Alex, porque vômito em jato + febre + dor de cabeça = MENINGITE. Não importa o tipo... Qualquer verdureiro, gari, motorista de ônibus, etc. sabe disso!
Pois bem: alcalinizar os fluidos corporais NÃO CURA CÂNCER. Oferecer bicarbonato não cura câncer. Tratar o pH da água ou do que quer que seja (mesmo numa piscina), não pode e não vai afetar a imensidade de sistemas corporais necessários para o tratamento de qualquer doença.
Aliás, se não me engano, o que eu esava pra controlar a proliferação bacteriana na piscina era o Cloro e não o bicarbonato... Mas sei lá... Num é minha especialidade!
É interessante lembrar que a fé cura. Lembrem-se de uma coisa aqui: já vi inúmeros pacientes com diagnóstico correto e tratamento correto morrerem. Não é o antibiótico que mata uma bactéria. Talvez isso seja real "in vitro", mas nas condições "in vivo" isso muda muito. Depende da capacidade do sistema imunológico destruir a bactéria, depende da quantidade de antibiótico que chega no local onde está a bactéria, e de inúmeros outros fatores. E da mesma forma eujá vi pacientes melhorarem de doenãs graves SEM TRATAMENTO.
O Alex deve conhecer, lá nos Isteitis, a TNI (Tahitian Noni International). Essa empresa comercializa produtos derivados de uma fruta taitiana, a Morinda citrifolia, conhecida por lá como Noni. É uma rubiácea muuuuuito interessante! As pesquisas mostram que alguns dos elementos dessa planta tem ação interessante contra alguns tipos de câncer e um excelente efeito no sistema imunológico. É vendido em vários países do mundo e é considerado alimento nobre na Comunidade Européia.
No Brasil, essa empresa entrou em 2003 e colocou o suco dessa fruta à venda. Vi resultados espantosos. Em 2008 a ANVISA proibiu a venda do suco de noni no Brasil alegando que não há comprovação da segurança do uso. Só aqui... Nos outros 90 países em que a empresa atua se usa normalmente.
Tenho fotos e depoimentos, comprovantes, radiografias, etc. de pessoas que apresentaram melhoras fantásticas usando o suco de noni. Mas também teve muita gente que disse que não aconteceu nada...
Tenho um amigo que tem Psoríase. E tenho as fotos das feridas dele antes do noni e 4 meses depois, bebendo e passando o suco nas feridas, com MELHORA COMPLETA...
SInceramente, nos meus 20 anos de medicina, acho difícil me convencerem que este médico é sério. Já havia recebido esse e-mail anos atrás. Assim como o DVD (pirata) da auto-hemoterapia. E do japones que afirmava que beber a própria urina todo dia pela manhã melhorava todo corpo!
Tudo balela... Tudo charlatanismo puro... Tudo vontade de ganhar dinheiro com a boa fé alheia...
Se não, vou começar a acreditar na dieta de uma conhecida minha de anos atrás... Ela agora se alimenta só de LUZ... Bebe cerca de 200 ml da água durante o dia, mas se alimenta de LUZ... É sério!!! Se não me engano isso se chama fotossíntese! Deu pena quando vi ela numa entrevista na televisão.... Deve haver alguma coisa sobre isso na Internet... São Google pode responder à essas preces...
Na minha opinião, em caso de doenças graves, deve-se sempre procurar uma segunda e talvez uma terceira opinião. Mas não se deve perder tempo do tratamento, porque quanto mais cedo se diagnostica e trata, maior é a chance de cura!
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Cláudio, força neste momento. Sei que está fazendo de tudo para que essa fase passe da forma "menos pior".
Faço coro ao Andrezinho e complemento que é legal ver a turma apoiando o amigo nesta difícil hora. Ainda mais num tópico criado para divulgar uma coisa imbecil.
Talvez como moderador eu não poderia chamar de imbecil a notícia que abre o tópico, mas como profissional da área que sou não posso deixar de dizer e fazer o possivel para que pessoas não acreditem nessa idiotice.
Faço coro ao Andrezinho e complemento que é legal ver a turma apoiando o amigo nesta difícil hora. Ainda mais num tópico criado para divulgar uma coisa imbecil.
Talvez como moderador eu não poderia chamar de imbecil a notícia que abre o tópico, mas como profissional da área que sou não posso deixar de dizer e fazer o possivel para que pessoas não acreditem nessa idiotice.
Ivanov_br escreveu:Talvez como moderador eu não poderia chamar de imbecil a notícia que abre o tópico(...)
Não só como moderador, mas como usuário a gente também recomenda cuidado com as palavras!
Ninguém quer ser chato, mas existem várias maneiras de se dizer a mesma coisa. Esse tipo de coisa pode gerar atritos desnecessários para o andamento normal do fórum.
Tópico reaberto.
Claudio Jardim escreveu:Quem me dera se isso fosse verdade.
O Câncer está destruindo meu pai, dia após dia, já tentamos de tudo e não há o que fazer a não ser esperar.
A mais pessimista das minhas previsões, as visões mais terríveis que eu tinha dessa doença, os boatos mais assustadores que eu já tinha ouvido, nada disso é comparável ao que eu estou vendo, é algo indescritível, um terror, uma tragédia.
Eu tenho certeza que não existe cura para esta coisa terrível, senão eu jamais viveria em paz sabendo que deixamos isso escapar.
Espero muito que nenhum de vocês passe pelo que estamos passando, é horrível.
Claudio Jardim escreveu:Pessoal, agradeço mesmo de coração as mensagens de solidariedade, tem sido difícil, mas o que está ao nosso alcance estamos fazendo, que é dar o máximo de amor e estar sempre presente ao lado dele.
Cara, acabei de passar por isso. Foi a minha luta em 2009. Entendo e compartilho toda sua dor. Mas a sua última frase reflete exatamente o que eu e meu irmão passamos nesses últimos meses, foi a nossa meta.
Hoje, acho que uma das poucas coisas que me acalentam nesse momento complicado, é que eu tenho certeza que fiz de tudo que podia por minha mãe, para que ela sofresse o mínimo possível. Eu estava revoltado no inicio do ano quando descobrimos, pensava assim: "mas porque ela? logo ela? tanta gente ruim nesse planeta, tanta gente que deveria estar - na frente da fila - , por que logo ela ? "
E vários amigos me procuravam e vinham conversar comigo, lia e estudava casos e ai comecei a inverter um pouco a forma de ver as coisas...
Comecei a pensar e lembrar que tanta criança nasce com essa doença ou a quantidade de gente jovem que morre, as vezes, de forma estúpida e totalmente inesperada, e minha mãe pelo menos teve a chance de viver por 69 anos e ver seus filhos criados e seus netos nascerem e acompanhar, pelo menos, parte da infância deles.
O câncer de minha mãe também foi considerado raro e, infelizmente, sem cura ou tratamento.
Foi um ano duro, foi difícil. Muito difícil. Minha mae se foi na semana anterior ao meu aniversário, mês passado. E 8 dias depois meu avô, pai dela. Véspera do meu aniversário.
Enquanto eu chorava e surrava a parede (pior que os tijolos nem tem culpa....), um belo dia uma luz me vem a cabeça e pensei que, talvez de todas as pessoas que tem essa maldita doença, ela pode ter sido uma das que menos sofreu de tão voraz que foi o tipo dela, não posso dizer que isso resolveu ou ajudou, mas pelo menos acho que reduziu em alguns centésimos a raiva ou a dor. Até o ultimo momento dela, nos guardamos a 7 chaves para preservá-la. E todo processo foi muito rápido, uma mulher que nunca teve problemas de saúde ir assim, do nada... enfim, acho que fiz o que pude...
as vezes ainda bate uma revolta , um sentimento pesado, dificil de descrever... e babaquices também como "ah se eu fosse médico" ou "porque fui virar engenheiro", grandes coisa. Como se eu fosse médico ia adiantar alguma coisa... se nem cura ainda descobriram...
enfim, falei demais.... mas força ai cara, muita mesmo e continue perto do seu pai, todo mundo que me encontra hoje vem dizer o quanto isso foi importante pra minha mãe. Acredito que sim.
Eu também encontrei na música raros momentos em que podia extravazar e espairecer... ainda bem que temos ao menos isso.
um abraço
Página 2 de 2 • 1, 2