Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

+17
Moshe Bar Elohim
Rytone
s.martyn
mayconbass
Rdg Bass
Ivanov_br
luizclaudiobarboza
Amagomes
Gomba
Craftsman
Cantão
AnDerSon_BoLLo
Teus
PauloBassPVH
Fabio Motta
pedrojohnson
TullioBass
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por s.martyn Sex Mar 18, 2011 9:08 pm

Olá pesoal, a respeito dos EMG's citados acima, disseram que eles não tem som de jazz bass. na verdade o que acontece é o seguinte, todos os EMG's passivos, são humbuckers msm os do formato jazz bass, por isso não tem aquele som caracteristico de jazz bass, eles fazem fazem os caps nesse estilo pra que não haja aquele hummer indesejado dos jazz bass, mas com isso acabam perdendo um pouco o lance do timbre caracteristico, o mais correto pra se manter o som tradicional do jazz bass e acabar com o humm é ser captador noiselless, ai sim vc tem um ''single coil'' sem humm, não sei os colegas, mas eu como luthier não suporto o humm de captação single, apesar de gostar demais do som dos caps singles, por isso tenho uma queda enorme pelos modelos noiselless.
abraço e espero ter ajudado

____________________________
Samuel Martins, luthier.
facebook
samuelluthier@yahoo.com.br
s.martyn
s.martyn
Membro

Mensagens : 558
Localização : Rio de Janeiro, Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por Amagomes Sáb Mar 19, 2011 9:53 am

s.martyn escreveu:Olá pesoal, a respeito dos EMG's citados acima, disseram que eles não tem som de jazz bass. na verdade o que acontece é o seguinte, todos os EMG's passivos, são humbuckers msm os do formato jazz bass, por isso não tem aquele som caracteristico de jazz bass, eles fazem fazem os caps nesse estilo pra que não haja aquele hummer indesejado dos jazz bass, mas com isso acabam perdendo um pouco o lance do timbre caracteristico, o mais correto pra se manter o som tradicional do jazz bass e acabar com o humm é ser captador noiselless, ai sim vc tem um ''single coil'' sem humm, não sei os colegas, mas eu como luthier não suporto o humm de captação single, apesar de gostar demais do som dos caps singles, por isso tenho uma queda enorme pelos modelos noiselless.
abraço e espero ter ajudado

1- Discordo. Já vi vários JB com EMG, inclusive Tagima e todos com o som característico de JB.

2- Qto a "todos serem hambuckers" não sei se é bem assim. O que sei é que os captadores EMG ativos, inclusive os JB, já vem com um pré embutido. Os da série HZ são realmente passivos e tem tudo o que os ativos (série JV, no caso dos jazz bass) tem, a diferença é que os HZ não tem o tal pré.

Alguns exemplos:

Tagima JB


Ed Frieland:


Fender GL com EMG JV



SX
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por s.martyn Seg Mar 21, 2011 9:39 am

Amagomes, vc tem todo o direito de discordar, mas o que eu quis dizer é que os captadores EMG hz por serem todos humbuckers, e sim sei o que estou falando, e por isso digo que são todos humbuckers, naõ tem o som de single, e isso é fato, pode até ter caracteristicas de jazz bass quando colocado num jazz bass, o lance é que os jazz bass passivos da EMG, tem duas bobinas uma ao lado da outra, e não uma em cima da outra como os noiseless, por isso o som tem uma certa diferença, pelo menos eu percebo assim.

com relação aos caps serem humbuckers, são todos assim, tanto os soap bar quanto os no formato single, pode ver que todos os captadores hz tem 4 fios mais a malha, e isso que vc falou tbm é verdade a diferença entre os ativos e passivos é o pré que é imbutido dentro dos ativos.

abração.

edit:
pessoal, em momento algum eu quiz dizer que os caps EMG são ruins, pelo contrario eu gosto muito do timbre que eles proporcionam, e prefiro até mais os passivos, não me interpretem mal.

____________________________
Samuel Martins, luthier.
facebook
samuelluthier@yahoo.com.br
s.martyn
s.martyn
Membro

Mensagens : 558
Localização : Rio de Janeiro, Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por pedrojohnson Seg Mar 21, 2011 10:25 am

edit:
pessoal, em momento algum eu quiz dizer que os caps EMG são ruins, pelo contrario eu gosto muito do timbre que eles proporcionam, e prefiro até mais os passivos, não me interpretem mal.

eu fiz essa pergunta sobre os captadores EMG JJ pelo seguinte, já ouvi muita gente usando em seus Jazz bass e os proprios donos me afirmaram que o som foje dos padrões de um Jazz bass (o típico som roncado e tal), e puxa beem mais para a definição e os fortes agudos.. como nao conheço mto dos EMG perguntei pra galera que ja usou e pode afirmar com mais certeza... mas o fato é, esses captadores EMG, independente de se ter o som de Jazz Bass ou não, são maravilhosos!

____________________________
Clube Cort #56
pedrojohnson
pedrojohnson
Membro

Mensagens : 95
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por Amagomes Seg Mar 21, 2011 1:39 pm

s.martyn escreveu:
edit:
pessoal, em momento algum eu quiz dizer que os caps EMG são ruins, pelo contrario eu gosto muito do timbre que eles proporcionam, e prefiro até mais os passivos, não me interpretem mal.

Blz...ninguém,(eu pelo menos) achou que vc disse tal coisa. A minha discordância foi em relação a afirmação de que os EMG não tem "som de JB". Eu também achava isso e depois de vários exemplos como esses que postei mudei de opinião.


Última edição por Amagomes em Seg Mar 21, 2011 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por Rytone Seg Mar 21, 2011 3:11 pm

Vai de tagima
Rytone
Rytone
Membro

Mensagens : 123
Localização : Paulo Afonso BA

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por mayconbass Sex Mar 25, 2011 12:20 am

bom pessoal, ta aqui então a gravação do tagima, num ficou muito boa nem eu tocando tb ficou grandes coisas mas ta la:

http://soundcloud.com/mayconbastos/pizzicato

http://soundcloud.com/mayconbastos/tapping-slap


mayconbass
mayconbass
Membro

Mensagens : 40
Localização : umuarama- pr

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por Craftsman Sex Mar 25, 2011 10:23 am

mayconbass escreveu:bom pessoal, ta aqui então a gravação do tagima, num ficou muito boa nem eu tocando tb ficou grandes coisas mas ta la:

http://soundcloud.com/mayconbastos/pizzicato

http://soundcloud.com/mayconbastos/tapping-slap


Tai ... som legal. up

____________________________
Craftsman
Classe dos Artesãos >> Frater Alexander
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por TullioBass Sex Mar 25, 2011 12:10 pm

mayconbass escreveu:bom pessoal, ta aqui então a gravação do tagima, num ficou muito boa nem eu tocando tb ficou grandes coisas mas ta la:

http://soundcloud.com/mayconbastos/pizzicato

http://soundcloud.com/mayconbastos/tapping-slap



Ficou bom mesmo!
Valeu Maycão!

____________________________
G.A.S. é osso! Me vem todo santo dia... bem que grana também poderia me vir assim! hehehe
TullioBass
TullioBass
Membro

Mensagens : 122
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por Rdg Bass Sex Mar 25, 2011 1:41 pm

Muito bom o som mayconbass, qual as madeiras do seu Tagima, tenho um só que os caps do meu é o Fender Original Jazz Bass, corpo em cedro rosa, braço em marfim e escala em canela.

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por mayconbass Sex Mar 25, 2011 9:10 pm

Rdg Bass escreveu:Muito bom o som mayconbass, qual as madeiras do seu Tagima, tenho um só que os caps do meu é o Fender Original Jazz Bass, corpo em cedro rosa, braço em marfim e escala em canela.



Corpo em Alder e braço/escala acho que eh marfim...rsss..., na gravação os controles estão todos abertos, volumes e tone...
mayconbass
mayconbass
Membro

Mensagens : 40
Localização : umuarama- pr

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por Amagomes Sáb Mar 26, 2011 9:44 pm

Rdg Bass escreveu:Muito bom o som mayconbass, qual as madeiras do seu Tagima, tenho um só que os caps do meu é o Fender Original Jazz Bass, corpo em cedro rosa, braço em marfim e escala em canela.

Se não me engano, as madeiras destes Tagimas desta época,são caixeta ou cedro no corpo e maple na escala, a maioria deles tem escala clara. Acho que o Bertola pode responder com mais precisão.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por Moshe Bar Elohim Dom Mar 27, 2011 12:42 pm

Dou meu voto para o Tagima. No seu lugar pegaria o Tagima.

Já toquei num SX e não gostei do peso, da pegada nem do som, apesar de ter muito ganho.

O Tagima, na minha opinião, tem mais som e pegada de jazz bass, apesar de não ser muito leve também. Slaps perfeitos, médios, graves e agudos equilibrados com captação original.

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por Amagomes Seg Mar 28, 2011 8:13 am

Moshe Bar Elohim escreveu:Dou meu voto para o Tagima. No seu lugar pegaria o Tagima.

Já toquei num SX e não gostei do peso, da pegada nem do som, apesar de ter muito ganho.

(2)

Os captadores são horríveis...

Moshe Bar Elohim escreveu:
O Tagima, na minha opinião, tem mais som e pegada de jazz bass, apesar de não ser muito leve também. Slaps perfeitos, médios, graves e agudos equilibrados com captação original.

up Isso...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por Rdg Bass Seg Mar 28, 2011 12:13 pm

mayconbass escreveu:
Rdg Bass escreveu:Muito bom o som mayconbass, qual as madeiras do seu Tagima, tenho um só que os caps do meu é o Fender Original Jazz Bass, corpo em cedro rosa, braço em marfim e escala em canela.

Corpo em Alder e braço/escala acho que eh marfim...rsss..., na gravação os controles estão todos abertos, volumes e tone...

Certeza do corpo em Alder ou você trocou o corpo do seu?


Amagomes escreveu:
Rdg Bass escreveu:Muito bom o som mayconbass, qual as madeiras do seu Tagima, tenho um só que os caps do meu é o Fender Original Jazz Bass, corpo em cedro rosa, braço em marfim e escala em canela.

Se não me engano, as madeiras destes Tagimas desta época,são caixeta ou cedro no corpo e maple na escala, a maioria deles tem escala clara. Acho que o Bertola pode responder com mais precisão.


Os nacionais têm braço em marfim, só o corpo que muda, já vi corpo em Cedro, Freijó e Caxeta/Marupá.

As escalas que já vi foram Jacarandá, Marfim (nos de escala clara) e nos bem antigos Canela (já vi 2 assim, um é o meu), que segundo o Seizi Tagima ele usou essa madeira para escala em alguns baixos até o fim de 1989 inicio de 1990.



____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por mayconbass Seg Mar 28, 2011 12:55 pm

[quote="Rdg Bass"][quote="mayconbass"]
Rdg Bass escreveu:
Certeza do corpo em Alder ou você trocou o corpo do seu?



Na verdade comprei meu Tagima em 2000, e eu pedi que o corpo fosse em alder com o braço em maple, o cara da loja daqui da minha cidade disse que tinha falado direto com Sr. Tagima, mas o braço eu num tenho certeza pq em 2003 o tensor quebrou dae eu mandei para Tagima e eles trocaram o braço, esse braço novo (escala clara) me parece marfim...
mayconbass
mayconbass
Membro

Mensagens : 40
Localização : umuarama- pr

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por Rdg Bass Ter Mar 29, 2011 3:19 am

^ coloca umas foto do seu baixo aqui.

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por Vlad Ter Mar 29, 2011 11:50 am

Eu pegaria o Tagima, se for de 90 msm é da fase de luthieria do japonês... acho q vale mais a pena...

Na vdd msm entre os Tagimas de alguns anos atrás (q já eram feitos em série, aqueles com o headstock em formato de Fender) e os SXs eu vejo pouca diferença.

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por mayconbass Qui Abr 07, 2011 3:01 pm

as fotos:


Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Foto0017p

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Foto0016fg

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Foto0016fg

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Foto0019bw
mayconbass
mayconbass
Membro

Mensagens : 40
Localização : umuarama- pr

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por mayconbass Qui Abr 07, 2011 3:09 pm

ops... desculpem que eu num to sabendo mexer não...rss

mas tae o link:

https://2img.net/r/ihimizer/i/foto0019bw.jpg/
mayconbass
mayconbass
Membro

Mensagens : 40
Localização : umuarama- pr

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por diegoantunes_bass Sáb Jul 30, 2011 2:54 pm

Revivendo o tópico....Eu nunca mais vou de SX!!!!

Desculpe a quem gosta mas particularmente achei o som desse instrumento uma M....

Comprei um a mais ou menos um ano atrás, com base nos depoimentos aqui do pessoal do fórum. Embora eu não escreva muito aqui, a muito tempo leio bastante a opinião do pessoal.

O SX me desagradou bastante. Pra mim tem som de plástico. Acho que se fizerem um baixo com plastico denso, provavelmente dê o mesmo som que um SX emite.

Mas claro que é opinião. Talvéz por eu ja ter tido instrumentos de altíssima qualidade, e por ser extremamente compulsivo, não consiga ficar com nenhum por mais de 5 meses.
Ao menos, com este meu defeito, consegui encontrar um aspécto positivo, que foi, ter opinião própria sobre os instrumentos e o que me agrada e o que não.

Já os tagimas, por acaso estou com um aqui no momento. Gosto bastante do som. Ainda não é parecido com o southern que tive ou com o giannini ae08 com marcação em madrepérola..originalzinho e tal, mas é um ótimo baixo, sem contar que meu problema após os shows de dores nas costas, não aparecem mais, pois o baixo é bastante leve, comparado aos demais.

Assim, eu iria de Tagima e substituiria a captação
diegoantunes_bass
diegoantunes_bass
Membro

Mensagens : 67
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por Amagomes Sáb Jul 30, 2011 3:12 pm

diegoantunes_bass escreveu:Revivendo o tópico....Eu nunca mais vou de SX!!!!
Desculpe a quem gosta mas particularmente achei o som desse instrumento uma M....
Comprei um a mais ou menos um ano atrás, com base nos depoimentos aqui do pessoal do fórum. Embora eu não escreva muito aqui, a muito tempo leio bastante a opinião do pessoal.
O SX me desagradou bastante. Pra mim tem som de plástico. Acho que se fizerem um baixo com plastico denso, provavelmente dê o mesmo som que um SX emite.

Esta é EXATAMENTE a minha opinião...se um dia eu tiver um JB da SX (que acho um instrumento muito bonito) a primeira coisa que farei será trocar toda a elétrica, que é de péssima qualidade,daí o som de plástico...aqueles captadores... facepalm
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por Craftsman Sáb Jul 30, 2011 6:09 pm

diegoantunes_bass escreveu:Revivendo o tópico....Eu nunca mais vou de SX!!!!

Desculpe a quem gosta mas particularmente achei o som desse instrumento uma M....


Não vi nem um único tópico aqui no forum onde os defensores do SX tivessem dito que ele "já vem pronto" ... é consenso geral que ele precisa (E MUITO) trocar captadores e que após isso ele fica maravilhoso. Como o luthier que fez o UP no meu disse:
"Esse é um baixo que todo e qualquer upgrade que fizer nele compensa ... ele é maravilhoso"
o UP compensa e é necessario... mas sobretudo.... vale a pena.

____________________________
Craftsman
Classe dos Artesãos >> Frater Alexander
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por Amagomes Sáb Jul 30, 2011 6:17 pm

Craftsman escreveu:
Não vi nem um único tópico aqui no forum onde os defensores do SX tivessem dito que ele "já vem pronto" ... é consenso geral que ele precisa (E MUITO) trocar captadores e que após isso ele fica maravilhoso. Como o luthier que fez o UP no meu disse:
"Esse é um baixo que todo e qualquer upgrade que fizer nele compensa ... ele é maravilhoso"
o UP compensa e é necessario... mas sobretudo.... vale a pena.


up (+1)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por Pauler4 Sáb Jul 30, 2011 8:02 pm

SX sem dúvidas, sem comparação....

e cada um defendo o que tem...

____________________________
Clubes:SX #061 | Amantes só das 4 cordas #018 | Foristas do Paraná #017 | Jazz Bass Clube #032 | Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai #049
Clube Strinberg #057
Você tem valor, o Esperito Santo se move em você.
Pauler4
Pauler4
Membro

Mensagens : 667
Localização : Cascavel-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por Thales_Sr Sáb Jul 30, 2011 8:14 pm

O problema do pessoal é confundir os depoimentos, juntando a isso o depoimento de gente que não tem muito conhecimento e acha que o SX é "do balacobaco".
O SX é bem visto porque soa bem pra um instrumento de 600 reais, mesmo com os captadores originais. O "som de fender" tá lá, mas claro que falta bastante pra chegar no som do JB fender.

O problema é que, como é um instrumento barato, tem gente que o tem como primeiro instrumento. E como todo iniciante, não tem muita noção do que é bom e do que é ruim (quando eu comecei, adorava o som do meu TONANTE), e fala "SX é uma maravilha", e começa a confusão.

SX é um baixo de 600 reais, não tem como se comparar a um baixo de 6000.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por Craftsman Sáb Jul 30, 2011 8:20 pm

Thales_Sr escreveu:SX é um baixo de 600 reais, não tem como se comparar a um baixo de 6000.

Fato. Mas após gastar um pouco mais nele (mais uns 1.000,00 + -) ele se equipara a muito baixo de 3k. Outra frase que meu luthier disse: "um baixo desse após um bom upgrade chega a se equiparar com ALGUNS fender's" .

____________________________
Craftsman
Classe dos Artesãos >> Frater Alexander
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Tagima JazzBass (1990?) - Vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos