Vendi um Baixo no ML e olha o que eu arrumei - texto longo mas vale a pena ler(veridico)
+31
heitor_pg
DenisLM
andremega
Nando Medeiros
Toninho (Tequeba)
JR_BASS
Amagomes
daniloviana7
jgs
Sidnei D Ferreira
angelofdark
Eduardo Chaves
Andremoura
Caledonian
Rdg Bass
AnDerSon_BoLLo
Galdino
Frank
LuCaSbass
Saito
Daniel
Cid
NESCAU
Glauco
Ivanov_br
makumbator
Gui
Claudio
alfp1983
Rafael do Baixo
allexcosta
35 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Vendi um Baixo no ML e olha o que eu arrumei - texto longo mas vale a pena ler(veridico)
Bom, só de termos esta conversa aqui ...
já é alguma coisa,
e fazemos parte disso,
converse com seus amigos sobre isso,
você já estará ajudando seu pais.
E tenho dito.
E, claro,
uma boa tarde.
já é alguma coisa,
e fazemos parte disso,
converse com seus amigos sobre isso,
você já estará ajudando seu pais.
E tenho dito.
E, claro,
uma boa tarde.
Nando Medeiros- Membro
Re: Vendi um Baixo no ML e olha o que eu arrumei - texto longo mas vale a pena ler(veridico)
O ML é um grande negocio, se os usuário se mobilizassem fazendo greve tipo "15 dias ninguem visita ou negocia no ML" tenho certeza que não haveria 2ª vez. Eles encontrariam um forma bem mais eficiente de barrar os vigaristas e punilos rapidamente.
As pessoas sabem das coisas que ocorrem, mas continuam mesmo assim!
As pessoas sabem das coisas que ocorrem, mas continuam mesmo assim!
Squier Club # 30 - Clube dos Pedreiros #41 - Clube dos Amantes Só de 4 cordas #17
Toninho (Tequeba)- Membro
já vendi 2 baixos pelo ML e não tive problema por um simples detalhe, eu NÃO envio o instrumento.
obviamente dificulta as negociações principalmente pra quem mora no interior, mas é uma forma de eu receber meu dinheiro e o comprador se virar para levar o produto e não reclamar depois...
obviamente dificulta as negociações principalmente pra quem mora no interior, mas é uma forma de eu receber meu dinheiro e o comprador se virar para levar o produto e não reclamar depois...
DenisLM, como vc mora em São Paulo, onde a procura é muito grande, da para fazer nesse esquema. Mas em lugares onde a procura não eh grande... temos que mandar para qualquer lugar... não podemos nos dar esse luxo.
heitor_pg- Membro
^ sem dúvidas!
mas as duas vezes que vendi foi para pessoas do interior de SP que viajaram mais de 3 horas para capital...
enfim, sem dúvidas complica, mas é uma alternativa que não deixa "furos".
mas as duas vezes que vendi foi para pessoas do interior de SP que viajaram mais de 3 horas para capital...
enfim, sem dúvidas complica, mas é uma alternativa que não deixa "furos".
Olá, Denis
Essa prática é viável apenas quando se trata de instrumentos mais caros e/ou difíceis de se achar. Em instrumentos medianos (até 1500) uma viagem dessas torna o custo dele muito alto.
Essa prática é viável apenas quando se trata de instrumentos mais caros e/ou difíceis de se achar. Em instrumentos medianos (até 1500) uma viagem dessas torna o custo dele muito alto.
URSOBHZ- Membro
Uma alternativa é o sedex a cobrar
mas não sei se em um instrumento grande é permitido
mas o cara só retira se pagar
mas não sei se em um instrumento grande é permitido
mas o cara só retira se pagar
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
cara por isso q tenho medo de vender e comprar no mercado!! la tem d tudo!!! até neguinho vendendo osso de jesus cristo!! uahauhauhaua
snowblind_rs- Membro
Eu graças a Deus nunca tive problma com ML, apesar de saber de vários como o seu. Infelizmente ainda existem pilantras que fazem isso e acabam nos deixando descrentes de qq tipo de justiça
Clube Hartke #014
Custom Basses Club #013
Equipamento:
Hartke A100
ELIEZER LARA Exotic 6 cordas EMG 45DC + pré AGUILAR OBP3 18v
Vertical Eliezer Lara
Página 2 de 2 • 1, 2