Tampa do Tensor
4 participantes
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 1 de 1
Tampa do Tensor
Fala ae galera, beleza?
Recentemente adquiri um Cort Curbow 4,
o baixo perfeito estado de conservação, porém, só uma coisa me encomoda...a tampa do tensor esta com a tinta um pouco descascada, ja que o baixo ja tem uns bons anos...aqui uma foto:
eu queria saber, onde eu acho isso pra vender? e se nao tiver pra vender, tem como mandar "retocar" essa tinta? sera que compensa?
valeu
abraço
Recentemente adquiri um Cort Curbow 4,
o baixo perfeito estado de conservação, porém, só uma coisa me encomoda...a tampa do tensor esta com a tinta um pouco descascada, ja que o baixo ja tem uns bons anos...aqui uma foto:
eu queria saber, onde eu acho isso pra vender? e se nao tiver pra vender, tem como mandar "retocar" essa tinta? sera que compensa?
valeu
abraço
Vinícius Ferraz- Membro
Re: Tampa do Tensor
Eu deixaria assim... é um detalhe que não interfere em nada o instrumento, seja na tocabilidade ou no som.
Mas é a minha opinião, e sou suspeito pra falar, já que não me preocupo em deixar os meus baixos sem riscos ou coisas assim!
Mas é a minha opinião, e sou suspeito pra falar, já que não me preocupo em deixar os meus baixos sem riscos ou coisas assim!
jp salgado- Membro
Re: Tampa do Tensor
Se a tinta for beeeem fina, passe uma caneta de escrever em CD's.
Ia sugerir exatamente isso...guerra_luthier escreveu:Se a tinta for beeeem fina, passe uma caneta de escrever em CD's.
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro