Confecção de peças de plástico (tampa de tensor, escudos)
2 participantes
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 1 de 1
Confecção de peças de plástico (tampa de tensor, escudos)
Encomendei uma tampa de tensor de fora para um baixo meu com um acabamento específico, mas não sei se estão acompanhando a situação na RFB, onde muitos pacotes estão sendo impedidos de entrar arbitrariamente - e foi o que aconteceu com o meu pacote.
Com isso, queria saber se alguém teria a indicação de alguém que fabrique peças de plastico sob medida com aplicação de Silk/Waterslide aqui no Brasil, de preferencia em SP.
Pesquisei alguns fabricantes no ML, mas a grande maioria só importa peças blank de fora e não tem muita opção de customização.
A peça em questão seria essa:
Com isso, queria saber se alguém teria a indicação de alguém que fabrique peças de plastico sob medida com aplicação de Silk/Waterslide aqui no Brasil, de preferencia em SP.
Pesquisei alguns fabricantes no ML, mas a grande maioria só importa peças blank de fora e não tem muita opção de customização.
A peça em questão seria essa:
mum- Membro
Re: Confecção de peças de plástico (tampa de tensor, escudos)
Eu acredito que uma impressora 3D faria um trampo parecido e legal hein... Meu amigo tem uma e ele fez o cover pro cap do meu Mustang, ficou bem massa hein.
Bananoise- Membro