UFC e demais eventos MMA
+43
Asafe
Kelvin Queiroz
andremega
wsacco
Andrezinho
Claudio
refuse / resist
Masteles
Dan
Leandro Jeronimo
basslave
Boss2K
webercar
Carlos Victor Soares Lima
Binão
Maniaky
jgs
jiroumaru
Pereira
faelcks
Jackson
Pagode Alto Astral
cicero moura
Mago Mr. Bass
allexcosta
malka_aff
Licas
Fá Mendonça
João Marcel
AdrianoBSB
thgbass
Edu Fettermann
Lapetina
Cid
Tiago Bass
cvmoretti
SILVIAO
LFBruschi
Cayo Castro
GilliamGatto
Nando Vasques
dudamir
Daniel
47 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 17 de 21
Página 17 de 21 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21
Re: UFC e demais eventos MMA
Cayo Castro escreveu:Cayo Castro escreveu:Nunca apostei nos Irmãos Nogueira em lutas difíceis... E não es condo isso de ninguém...
A época do TITO realmente já passou... Mas vou te dizer... Aquele cara é guerreiro demais...!Cayo Castro escreveu:dudamir escreveu:Cayo Castro escreveu:Nunca apostei nos Irmãos Nogueira em lutas difíceis... E não es condo isso de ninguém...
Uma frase que prova que vc não via Pride. Pois na época nunca se apostava contra os irmãos nogueira
Mas realmente se vc olhar os resultados do UFC eles são não nem um pouco consistentes.
Vencer por submissão de caras como Zuluzinho e "Giants da Vida" não dar mérito a ninguém...
Pow... no Pride o Minotauro perdeu pro Josh Barnett, o gordo mais grosso do mundo.
Confesso que o Minota é um ícone do esporte... mas nunca gostei do estilo dele. As três lutas contra o Fedor provam isso...
Fedor fez o que quis... até cinturada ele levou...
Confesso que também contra o Mirko ele foi perfeito... fez o que devia ser feito... e fez bem.
Mas não sei... sempre tive um pé atrás com ele...dudamir escreveu:Cayo Castro escreveu:Ser apagado por um triângulo de mão em pé...
É...
JJ vai demorar com o título na cintura...
No demais, eu já sabia...
A única coisa que m supreendeu foi aquela luta do Homick... esperava que ele tivesse tempo pra mostrar algo. hehehehe
Já sabia?? Não era vc que não levava fé no minotouro??
Ow Tio, tá de birra comigo?!Haha
Como eu coloquei no post, não aposto mesmo... sempre aposto contra. Não levo essa fé monstruosa que a galera que é fã coloca nos "irmãos" não. Mas era óbvio que essa luta contra o Tito, o peoplé's champ entrou como Davi. Isso demonstra quando citei no post, que a época dele já tinha passado. Mas o cara era guerreiro demais. Com o intuito de não acreditar em 100% de vitória do Minotouro.
Realmente, a luta não foi o que eu esperava. Tito entrou afobado e o "boxezinho estranho" e a sagacidade do Minotouro de bater sempre no mesmo lugar levou-o a vitória. Eu esperava que o Tito fosse mais ativo contra o jogo fraco do Nogueira magrelo.
Lembre-se sempre tem uma grande diferença em torcer e "achar que vai ganhar".
Torcia pro Lyotto incondicionalmente. Queria que ele acabasse com o Bones. Sabia que era bem improvável, mas isso não me impediu de gritar "vai, c******" quando o Lyotto foi pra cima. Sacou?!
Então dá próxima que quiser dizer "já sabia" o resultado, deixa claro sua "aposta", para depois não ficar tentando explicar que focinho de porco não é tomada ....
dudamir- Membro
^
dudamir escreveu:Resumo do UFC140:
Os brasileiros perderam suas lutas:
- Minotauro foi para um triangulo de mão mal encaixado ao invés de meter a marreta até o juiz parar
- Machida voltou para o 2o round partindo para cima, ao invés de manter a estratégia ganhadora do 1o round. Olha a diferença que um corner faz ...
Além disso o JJ prova mais uma vez que é sim o animal que todo mundo espera que ele seja.
E para ganhar dele vai ter que finalizar porque se os juízes deram a vitória para ele no primeiro round desta luta, ferrou!
Pra começar... aquilo foi um KIMURA.
E se aquilo é mal encaixado... eu realmente não sei o que acontece quando encaixa.
Cayo Castro escreveu:
E se aquilo é mal encaixado... eu realmente não sei o que acontece quando encaixa.
O Mir deitou no Jiu... realmente
cvmoretti- Membro
Pena o Lyoto ter perdido. É o cara do MMA para quem eu mais torço (por ser carateca e tal). Dificilmente o Jones perde o cinturão nos próximos anos.
Cayo Castro escreveu:Pra começar... aquilo foi um KIMURA.
Você não entendeu o que ele escreveu.
Cayo Castro escreveu:O ombro como o joelho são articulações complexas... Geralmente nunca trazem uma recuperação boa.
A porcentagem nos casos de reincidência é muito alta... raramente o atleta volta como antes.
Se o Andrezinho aparecer por aqui... ele pode dar uma detalhada maior pra gente.
Verdade!
O joelho tem um conjunto de "amortecedores" chamados meniscos, que "amortecem" impactos no sentido dos ossos, e um conjunto de ligamentos que limitam a movimentação da articulação, para que ela não gire sobre o próprio eixo, não "deslize" pra frente ou pra trás.
Lesões no joelho são sempre complicadas devido ao número enorme de estruturas que podem ser lesadas e do tempo de cicatrização de ligamentos, tendões e cartilagens, que é muito mais demorado que da pele, vasos e músculos.
No caso do ombro, é ainda mais complicado, porque é uma junta universal, com uma quantidade de movimentos muito maior.
São 3 ossos principais (úmero, escápula e clavícula), unidos entre si por vários ligamentos, e vários tendões que geram os movimentos de rotação, em quase todos os sentidos. Como não precisa suportar o impacto do peso do corpo todo, em vez de amortecedores cartilaginosos, há uma bolsa de líquido (bursa) que absorve os impactos e lubrifica a junta.
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Cayo Castro escreveu:dudamir escreveu:Resumo do UFC140:
- Minotauro foi para um triangulo de mão mal encaixado ao invés de meter a marreta até o juiz parar
- Machida voltou para o 2o round partindo para cima, ao invés de manter a estratégia ganhadora do 1o round. Olha a diferença que um corner faz ...
Além disso o JJ prova mais uma vez que é sim o animal que todo mundo espera que ele seja.
E para ganhar dele vai ter que finalizar porque se os juízes deram a vitória para ele no primeiro round desta luta, ferrou!
O faixa-preta, tú viu a luta? Então vamos devagar ...
Minotauro dobrou as pernas do Mir que caiu semi-apagado
Minotauro foi para as costas e ameçou um ground and pound
No instinto de jiujiteiro ele abriu mão desta posição e partiu para um estrangulamento meio torto, cuja melhor definição seria um triângulo de mão
Com isto deu tempo e espaço para o Mir se recuperar, inverter, achar e levar para casa o braço direito dele (que até agora não entendi como o braço ficou lá de bobeira, vou tentar ver pela 3a vez)
Por isto, eu estou dizendo que o Minotauro perdeu a luta, porque não deveria ter ido para o estrangulamento quando estava nas costas, entendeu ou que eu desenhe?!
Última edição por dudamir em Seg Dez 12, 2011 2:42 pm, editado 1 vez(es)
dudamir- Membro
Não sei se já postaram esse video por aqui! Tô realmente sem saco pra procurar!
Mas já viram o Anderson Silva treinando com Seagal Sensei?
Aplicação prática do aikidô no MMA. Se é que ainda se pode chamar o que o Steven Seagal faz de aikidô, né, Zadá?
MAs é maneiro ver o Anderson experimentando algumas chaves simples e quase morrendo de dor... kkkkkkkkkkkkk Mesmo com a barriguinha sobressalente, o Seagal manda bem!
Aplicação prática do aikidô no MMA. Se é que ainda se pode chamar o que o Steven Seagal faz de aikidô, né, Zadá?
MAs é maneiro ver o Anderson experimentando algumas chaves simples e quase morrendo de dor... kkkkkkkkkkkkk Mesmo com a barriguinha sobressalente, o Seagal manda bem!
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
^ Treino é treino, jogo é jogo...
Sensei Seagal não dura 5 segundos lá dentro.
Andrezinho escreveu:Aplicação prática do aikidô no MMA. Se é que ainda se pode chamar o que o Steven Seagal faz de aikidô, né, Zadá?
Aikido é uma tremenda técnica de defesa pessoal, só tem um problema, leva um longo tempo até vc internalizar os movimentos e fazer no instinto. Em 6 anos vc não chega a faixa-preta, nem perto ... Um garoto dedicado chega a faixa-preta da maioria das artes marcias em 4/6 anos.
Os praticantes podem me corrigir, mas isto é que escutei de amigos praticantes.
dudamir- Membro
E ninguém vai falar do Korean Zombie? Primeiro um twister, inédito, depois um KO de 7 segundos em cima de um cara que durou 5 rounds com o José Aldo ...
Pelo menos ele é entretainment!
dudamir- Membro
allexcosta escreveu:^ Treino é treino, jogo é jogo...
Concordo! Seguindo as regras do MMA, ia ser complicado, pq a maioria das coisas que fazemos no Aikido seriam proibidas dentro do octógono...
Mas se fosse numa situação de defesa, seria fácil fraturar um braço, desencaixar um ombro ou cotovelo e sair fora, deixando o agressor de lado. Mesmo que fosse um dos grandalhões do MMA...
Ah! Sem treino, vc não está pronto pro jogo, né? A não ser o Romário...
dudamir escreveu:Andrezinho escreveu:Aplicação prática do aikidô no MMA. Se é que ainda se pode chamar o que o Steven Seagal faz de aikidô, né, Zadá?
Aikido é uma tremenda técnica de defesa pessoal, só tem um problema, leva um longo tempo até vc internalizar os movimentos e fazer no instinto. Em 6 anos vc não chega a faixa-preta, nem perto ... Um garoto dedicado chega a faixa-preta da maioria das artes marcias em 4/6 anos.
Os praticantes podem me corrigir, mas isto é que escutei de amigos praticantes.
É por ai mesmo!
Aikidô não é luta. É técnica de defesa. Mas alguns movimentos simples do aikidô, se MAL aplicados, podem causar lesões sérias.
Não há competições no Aikidô (pelo menos no aikidô tradicional). E por isso não se vê aikidokas no MMA.
Se o cara treinar bem as esquivas com contra-ataque simultâneo no aikidô, fica mais difícil ser nocauteado. MAs pra isso, bota ai pelo menos uns 5 anos de treino!
Mas se o cara tiver uma noção básica de chaves articulares de aikidô e estiver numa situação desfavorável ali, na guarda ou num "enrosco" de jiu-jitsu e der a sorte de achar uma mãozinha dando bobeira, acho que dá pra, pelo menos, desarticular um punho e se livrar do sufoco temporariamente.
Mas se deixar o queixo dando mole pra tomar soco, vai a knock-out do mesmo jeito que qualquer outro...
hehehehehhe
Andrezinho- Membro
dudamir escreveu:Cayo Castro escreveu:dudamir escreveu:Resumo do UFC140:
Minotauro dobrou as pernas do Mir que caiu semi-apagado
Minotauro foi para as costas e ameçou um ground and pound
No instinto de jiujiteiro ele abriu mão desta posição e partiu para um estrangulamento meio torto, cuja melhor definição seria um triângulo de mão
Com isto deu tempo e espaço para o Mir se recuperar, inverter, achar e levar para casa o braço direito dele (que até agora não entendi como o braço ficou lá de bobeira, vou tentar ver pela 3a vez)
Por isto, eu estou dizendo que o Minotauro perdeu a luta, porque não deveria ter ido para o estrangulamento quando estava nas costas, entendeu ou que eu desenhe?!
Sério... qual tua parada comigo??? Me trata que nem mulher de malandro pow...
Eu entendi agora o que você quis dizer mas você há de convir que a frase deu liberdade pra outras interpretações.
Andrezinho escreveu:Não sei se já postaram esse video por aqui! Tô realmente sem saco pra procurar!
Steven Seagal...
Rolou boatos nos bastidores do UFC, que depois do Steven Seagal "dar conselhos" ao Spider e ao Machida. Ele teria oferecido auxílio ao Jon Jones. E o Bones, disse que tinha uma equipe pra isso e não precisava de ninguém ganhando nome em cima dele.
O que confirma o que eu já suspeitava... é quase impossível dois lutadores tão talentosos como o Spider e Machida que foram muito bem treinados nas suas "artes-mãe" não saberem ou se esquecerem que seja, de um Mai-geri ( chute frontal ). Ainda mais o Machida que deve ter dado uns 100000 chutes desse na vida.
dudamir escreveu:E ninguém vai falar do Korean Zombie? Primeiro um twister, inédito, depois um KO de 7 segundos em cima de um cara que durou 5 rounds com o José Aldo ...
O Aldo que se cuide pois ELE tá chegando...
No UFC é proibido torções em articulações pequenas... isso inclui punhos?
cvmoretti- Membro
Cayo Castro escreveu:dudamir escreveu:Cayo Castro escreveu:dudamir escreveu:Resumo do UFC140:
Dá uma recapitulada, acho que desta vez foi vc que quis crescer para cima, não foi não? Agora zuou é zuado, toma lá da cá!
dudamir- Membro
cvmoretti escreveu:No UFC é proibido torções em articulações pequenas... isso inclui punhos?
Positivo! Dedos e punhos estão fora da brincadeira! Só rola ombro, cotovelo, joelho, tornozelo e pescoço! hehehhe
O Machida que o diga...
Andrezinho- Membro
dudamir escreveu:Cayo Castro escreveu:dudamir escreveu:Cayo Castro escreveu:dudamir escreveu:Resumo do UFC140:
Dá uma recapitulada, acho que desta vez foi vc que quis crescer para cima, não foi não? Agora zuou é zuado, toma lá da cá!
Não é a primeira vez... mas beleza...
Vamo pra próxima...
Coming Soon...
UFC Fight Forum
Dudamir X Cayo Castro
UFC Fight Forum
Dudamir X Cayo Castro
Nando Vasques- Membro
Boas notícias...
Não há necessidade de cirurgia e Rodrigo estará recuperado dentro de 5 meses.
Minotauro machucado, AS machucado, Shogun machucado, Lyoto pra geladeira...
Resta o Vitor Belfort e o Aldo... =/
Resta o Vitor Belfort e o Aldo... =/
^Esqueceu do Cigano recém operado do joelho!
wsacco- Membro
demian maia tá por lugar agora no ufc on fox 2 também, não?
Ter, 13 de Dezembro de 2011 13:50
Belfort e Wand são os treinadores do TUF; Revanche marcada para 2012
Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, o presidente do UFC Dana White divulgou as datas do The Ultimate Faighter Brasil e os treinadores, que são os lendários Vitor Belfort, campeão mais jovem da história do UFC com 20 anos, e Wanderlei Silva, ex-campeão do Pride. O reality show, que será transmitido pela Rede Globo começa no dia 25 de março e termina no mês de junho, sem dia marcado.
Os lutadores que integrarão as equipes ainda não foram escolhidos, porém já se sabe que a luta principal será uma das revanches mais aguardadas de todos os tempos, pois após 14 anos do primeiro combate, os atletas voltam a se encontrar. No primeiro UFC Brasil, em 1998, realizado no Canindé, em São Paulo, Vitor Belfort atropelou Wanderlei Silva em apenas 42 segundos de luta, nocauteando o adversário.
Wandrelei Silva comentou da revanche, marcada para 2012: "No final do programa os técnicos se enfrentam e eu estou esperando essa revanche há muito tempo, e sabia que uma hora ou outra a gente ia se encontrar, e essa hora chegou", disse o emocionado Wand, que ainda complementou: "Estou mais experiente. É uma das revanches mais esperadas do MMA moderno. Voltar a lutar no Brasil é um sonho. Agradeço ao chefão pela oportunidade. Espero fazer meus fãs no mundo mais felizes".
Vitor Belfort também falou da oportunidade de lutar novamente contra Wand: "É uma honra lutar contra o Wanderlei, para mim é uma luta normal, não vejo como uma revanche. Vou procurar estar 100%", que ainda comentou de um possível treinamento no Brasil: "O treinamento, com certeza, vou conseguir fazer aqui, mas pode ter certeza que estarei 100% para o combate".
O presidente Dana White disse que a escolha dos dois foi motivado pela rivalidade e pela experiência de ambos: Quando os novos talentos aparecem você tem que colocar treinadores que podem ir lá e serem um mentor destes jovens talentos", disse o chefão, que elogiou os lutadores brasileiros em geral: "Não há nenhum grupo de maior talentos que no Brasil".
Vitor Belfort tem hoje 34 anos, e é faixa preta de Jiu-Jitsu, Judô e Caratê Shotokan, e foi o campeão mais jovem da história do UFC, quando ainda era conhecido como Vale-Tudo, em 1997. Ele vem de nocaute sobre o japonês Yoshihiro Akiyama, em agosto de 2011. Antes da aguardada revanche, o lutador carioca ainda encara o norte-americano Anthiny Johnson, na segunda edição do UFC Rio, em janeiro.
Wanderlei Silva está com 35 anos, é faixa preta de Jiu-Jitsu e Muay Thai, e além de ser ex-campeão do Pride, ainda é o lutador com mais nocautes na história deste evento, segundo estatísticas do sherdog. O curitibano vem de vitória sobre o vietnamita Cung Le, em novembro, quando nocauteou o adversário e ainda faturou o prêmio de melhor luta da noite.
Fonte:Portal do Vale Tudo
URL:http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/1519-vitor-belfort-e-wandelei-silva-s%C3%A3o-os-treinadores-do-tuf-brasil
e aí oq acharam? pra qm tava esperando AS vs Belfort.... eu particularmente gostei... msm tendo quase certeza que o Vitor vai massacrar o Wand...
cvmoretti- Membro
^ Eu acho que eles não são bons coaches. Mas têm acesso a ótimos treinadores, então isto deve ajudar.
Pela lista de quem vai entrar nas eliminatórias este TUF vai ter muito talento e experiência, devem pegar a nata dos brasileiros que ainda não foram para o exterior.
A luta em si vai ser guerra total, mas pouca técnica. Belfort é favorito, sem dúvida, né?
Pela lista de quem vai entrar nas eliminatórias este TUF vai ter muito talento e experiência, devem pegar a nata dos brasileiros que ainda não foram para o exterior.
A luta em si vai ser guerra total, mas pouca técnica. Belfort é favorito, sem dúvida, né?
dudamir- Membro
/\ é acho difícil dar um veredicto de como eles atuarão como coaches, mas só sei que não vou perder por nada esse TUF. sempre tiver curiosidade de assistir mas nunca consegui, o único reality de luta que vi foi o The Contender de Boxe achei dahora, mas às vezes era meio forçado...
cvmoretti- Membro
Uma entrevista do Greg Jackson onde ele tenta remediar a m... que ele fez no final da luta
http://www.sherdog.com/videos/recent/Coach-Speak-Greg-Jackson-on-Jon-Jones-UFC-140-Win-3521
Para quem não acompanhou publicaram um vídeo onde ouve-se ele falando "Go check on Machida, go get some fans", sugerindo ao Jon Jones para que ele mostrasse seu lado humano.
Isto gerou maior polêmica, outras pessoas também ressaltaram a maneira como o JJ largou o Lyoto no chão mesmo sabendo que ele estava apagado.
http://www.sherdog.com/videos/recent/Coach-Speak-Greg-Jackson-on-Jon-Jones-UFC-140-Win-3521
Para quem não acompanhou publicaram um vídeo onde ouve-se ele falando "Go check on Machida, go get some fans", sugerindo ao Jon Jones para que ele mostrasse seu lado humano.
Isto gerou maior polêmica, outras pessoas também ressaltaram a maneira como o JJ largou o Lyoto no chão mesmo sabendo que ele estava apagado.
dudamir- Membro
cvmoretti escreveu:/\ é acho difícil dar um veredicto de como eles atuarão como coaches, mas só sei que não vou perder por nada esse TUF. sempre tiver curiosidade de assistir mas nunca consegui, o único reality de luta que vi foi o The Contender de Boxe achei dahora, mas às vezes era meio forçado...
É divertido, mas depois de assistir vários deles eu já estou legal, não tenho mais paciência para "os dramas", só vejo as lutas mesmo. E ai varia muito alguns foram ótimos, como o último, cheio de cara bom, KO, etc e tiveram uns mais ou menos.
Acho que este vai ser tecnicamente forte, não acho que vai ter muito drama, vai ser mais sério. O próprio Wand em entrevista que não vai deixar rolar bagunça no time dele. O Vitor também não gosta de farofa.
O que pode ser ruim para a audiência, mas ótimo para a imagem do Brasil.
dudamir- Membro
Sobre esse lado de deixar o adversário cair acho uma palhaçada,o cara quando dá um murro q desmonta e o outro cai desacordado ele ainda pula em cima pra dar mais alguns até q o Juiz interfira,pq ele teria q segurar o Lyoto calmamente até o Chão?Até pq quando o juiz manda parar ele tem q sair de cima ou nesse caso largar mesmo.Acho até q se ele o segurasse até o Chão o pessoal iria dizer q ele tirou onda.Pra min fez o certo mesmodudamir escreveu:Uma entrevista do Greg Jackson onde ele tenta remediar a m... que ele fez no final da luta
Nando Vasques- Membro
^ É, também não achei nada de errado não. Fingir que se preocupava foi mais feio.
^ True.
Estava esperando por essa revanche... torço muito pelo wand!
Acompanhei uma temporada do TUF pelo Combate, é bem legal. Tomara que siga o mesmo nível aqui no brasil.
Estava esperando por essa revanche... torço muito pelo wand!
Acompanhei uma temporada do TUF pelo Combate, é bem legal. Tomara que siga o mesmo nível aqui no brasil.
allexcosta- Administrador
Ela luta dia 17 agora, né?
Eu não curto MMA feminino, tem seus momentos, a Cris certamente é uma que traz alguma coisa, tem outra menina medalhista de judo que está pegando todo mundo no armlock.
Mas a maioria das lutas não tem apelo técnico para mim.
Agora a Gina Carano ....
Mas a maioria das lutas não tem apelo técnico para mim.
Agora a Gina Carano ....
dudamir- Membro
Para ilustrar meu comentário ....
dudamir- Membro
Eu gosto de MMA feminino...
Miesha Tate:
Marloes Coenen:
Erin Toughill:
Miesha Tate:
Marloes Coenen:
Erin Toughill:
Esqueceu a Ronda Rousey, a mais nova estrela do MMA feminino, medalha de ouro no Judo olímpico, polêmica, bocuda, 4 X 0 todas lutas finalizadas com chave de braço.
tudo isso e ...
tudo isso e ...
dudamir- Membro
^ Bonitinha demais, mas ela foi bronze na Olimpíada.
dudamir escreveu:4 X 0 todas lutas finalizadas com chave de braço.
Realmente Cidrack...
Realmente Cidrack mesmo kkkk
Cid- Moderador
Bonitinha mas ordinaria hein kkk rapaz essa da ultima luta do video quebrou o braco???
Cid- Moderador
allexcosta- Administrador
^ "Paxonei"!!!!!
... "magina"!!! Tu tá com um avião desse num restaurante e vem uma dando mole! Ela pega de porrada e vc ainda assiste luta de muié de graça!!!
Ô, trem bão!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
... "magina"!!! Tu tá com um avião desse num restaurante e vem uma dando mole! Ela pega de porrada e vc ainda assiste luta de muié de graça!!!
Ô, trem bão!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Andrezinho- Membro
^o problema é se VOCÊ der mole pra outra e ele TE pegar de porrada...
Mas beleza não ganha luta, né? Cyborg destruiu a japonesa em 16 seg
http://tatame.com.br/2011/12/18/Cris-atropela-em-16s-e-mantem-o-cinturao
http://tatame.com.br/2011/12/18/Cris-atropela-em-16s-e-mantem-o-cinturao
dudamir- Membro
allexcosta escreveu:Boas notícias...
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/12/cirurgia-fixou-16-parafusos-e-tratou-nervo-radial-no-braco-de-minotauro.html
Que tipo de cirurgia você tava falando, tio???
Toda a imprensa divulgou que ele não ia operar:
http://tatame.com.br/2011/12/12/Rodrigo-Minotauro-nao-vai-passar-por-cirurgia
De repente, apareceu ele já operado, por outro médico:
http://tatame.com.br/2011/12/17/Minotauro-opera-e-deve-voltar-em-junho
http://tatame.com.br/2011/12/12/Rodrigo-Minotauro-nao-vai-passar-por-cirurgia
De repente, apareceu ele já operado, por outro médico:
http://tatame.com.br/2011/12/17/Minotauro-opera-e-deve-voltar-em-junho
O último diagnóstico dado por John Itamura, médico indicado pelo Ultimate, que avaliou a lesão sofrida por Rodrigo Minotauro na luta contra Frank Mir, quando foi finalizado com uma Kimura e não bateu – o que resultou em uma fratura no úmero -, era de que o peso pesado não precisaria passar por cirurgia. Mas parece que os planos mudaram. Rodrigo foi operado ontem a noite em Vail, no Colorado, e a cirurgia foi um sucesso. A previsão de volta aos treinos é em junho. Rodrigo foi para Vail e fez novos exames, que apontaram a necessidade da cirurgia ontem.
dudamir- Membro
O próprio Rodrigo tinha dito no Tweeter que não precisaria de cirurgia, mas médicos diferentes enxergam as coisas de maneiras diferentes e o corpo humano muda a cada dia. Vê se ele para depois dessa. Nada contra o cara, mas já tem uma vidinha tranquila, uma academia cheia de aluno em Miami e tal... Não precisa ficar mais tomando murro na cara e quebrando o braço assim.
Eles têm academia em Miami também?
dudamir- Membro
Página 17 de 21 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21