UFC e demais eventos MMA
+43
Asafe
Kelvin Queiroz
andremega
wsacco
Andrezinho
Claudio
refuse / resist
Masteles
Dan
Leandro Jeronimo
basslave
Boss2K
webercar
Carlos Victor Soares Lima
Binão
Maniaky
jgs
jiroumaru
Pereira
faelcks
Jackson
Pagode Alto Astral
cicero moura
Mago Mr. Bass
allexcosta
malka_aff
Licas
Fá Mendonça
João Marcel
AdrianoBSB
thgbass
Edu Fettermann
Lapetina
Cid
Tiago Bass
cvmoretti
SILVIAO
LFBruschi
Cayo Castro
GilliamGatto
Nando Vasques
dudamir
Daniel
47 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 16 de 21
Página 16 de 21 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21
Re: UFC e demais eventos MMA
Agora é tudo ou nada com The Dragon.....WAR Machida
Nando Vasques- Membro
Jones é o cara a ser batido... Ele consegue fazer o adversário entrar no jogo dele. É impressionante!
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Jon Jones vence mais uma... o Machida tava indo bem... na boa ngm ganha desse cara...
cvmoretti- Membro
Caramba que pena... nunca fiquei tao tenso numa luta... achava que o Machida ia conseguir derrorar o Golias... impressionante o Jones...
Cid- Moderador
Concordo com vc brother,o único cara q eu achava q pudesse vence-lo era o Lyoto e não deu,vai varrer todo mundo nessa categoria sem duvida!cvmoretti escreveu:Jon Jones vence mais uma... o Machida tava indo bem... na boa ngm ganha desse cara...
Nando Vasques- Membro
ixi, o cara é complicado mesmo .....
e o Lyoto estava bem na luta, mas eu acho que o Lyoto ñ aguenta pancada, toda luta que ele toma um golpe, ele ñ consegue assimilar.... aí sem chance, ainda mais com o adversário em questão....
e o Lyoto estava bem na luta, mas eu acho que o Lyoto ñ aguenta pancada, toda luta que ele toma um golpe, ele ñ consegue assimilar.... aí sem chance, ainda mais com o adversário em questão....
Última edição por Leandro Jeronimo em Dom Dez 11, 2011 2:19 am, editado 1 vez(es)
Leandro Jeronimo- Membro
Rapá o Negão é o capeta em forma de Guri....
Nando Vasques- Membro
Acho que o Lyoto podia ter mantido a tática do primeiro round, mas ele foi pra cima com mais vontade, aí o negão fez o que sabe. Bateu sem dó!
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Homminick não "vacilou" com o Aldo não! Ali o coreano até ganhou, mas ganhou num erro do Mark, que deu aquela bobeira de ir pra cima, todo gás. .totalmente sem cabeça, abrindo a guarda, e colocando a cara bem no meio da mão do coreano.Nando Vasques escreveu:Caraleo o Coreano levou 7 seg pra fazer o q o José Aldo não fez em 5 Rounds.
Eu acreditava no Machida tbm! Mas é complicado d+. . a envergadura do Jones é sinistra! Jones vai ficar com esse cinturão muito, mas muito tempo!
Ser apagado por um triângulo de mão em pé...
É...
JJ vai demorar com o título na cintura...
No demais, eu já sabia...
A única coisa que m supreendeu foi aquela luta do Homick... esperava que ele tivesse tempo pra mostrar algo. hehehehe
É...
A única coisa que m supreendeu foi aquela luta do Homick... esperava que ele tivesse tempo pra mostrar algo. hehehehe
Por mais que o esporte seja imprevisível, o Jones é muito diferenciado e é muito difícil atingí-lo. Dito isso, tem MUITO GURI bom treinando MMA nos EUA (eu morava perto da American Top Team e via) e tem também muita gente treinando em outros países como o Brasil e Canadá. Não dá pra dizer que o Jones vai ficar com o cinturão muito tempo. Muitos desses atletas passam por uma fase excelente durante uns 2 ou 3 anos e depois se tornam atletas comuns. Vamos torcer que seja o caso com o Jones e algum Brasileiro tenha chance nessa categoria em um futuro próximo, porque do jeito que o moleque tá lutando hoje, até um lutador como o Cigano se resolvesse lutar no meio-pesado teria seríssimos problemas com o lutador Americano.
O cara é Mau... literalmente.
É igual a aquela piada... o cara chega numa rinha de Galo e doido pra apostar em alguém... aí o cara pergunta pra um matuto la: qual é o galo bom que eu quero apostar muito dinheiro... aí o matuto diz: o bom é o vêrmêio.... o cara aposta tudo no vermelho.... quando começa a luta o galo preto da cara esporada que arranca pedaços do galo vermelho, deixa o galo cego e pra findar dá um tiro de misercórdia matando o galo vermelho...
Aí o cara que apostou tudo foi tirar satisvação com o matuto: vc não disse que o bom era o vermelho?... aí o matuto diz, o vermelho é o bom, mas o Préverso é o preto.
É igual a aquela piada... o cara chega numa rinha de Galo e doido pra apostar em alguém... aí o cara pergunta pra um matuto la: qual é o galo bom que eu quero apostar muito dinheiro... aí o matuto diz: o bom é o vêrmêio.... o cara aposta tudo no vermelho.... quando começa a luta o galo preto da cara esporada que arranca pedaços do galo vermelho, deixa o galo cego e pra findar dá um tiro de misercórdia matando o galo vermelho...
Aí o cara que apostou tudo foi tirar satisvação com o matuto: vc não disse que o bom era o vermelho?... aí o matuto diz, o vermelho é o bom, mas o Préverso é o preto.
Cid- Moderador
Jones tem apenas 23 anos,isso mesmo 23 anos de idade,imaginem esse cara mais ainda mais forte e experiente.Nessa categoria não tem quem o destrone,Rashad Evans?hahaha Phil Davis(jovem tambem)Henderson?(o velhinho já provou q tem Cárdio)ninguem eu diria.O Mais justo seria q ele subisse de categoria e enfrentasse algumas lutas para realmente sabermos,assim como fez o Spider por 2 vezes.Acho até mesmo q hoje o Spider tambem não faria frente ao Jones.Importante tambem lembrarmos o excelente trabalho de corner do Jones q o auxiliou no intervalo e ele mudou o esquema da luta surpreendendo assim o Machida q foi o único até hoje q pelo menos venceu um Round contra o Jones.Resta-nos aplaudi-lo
Quanto ao Minotauro eu no lugar dele me aposentaria de vez,perder dessa forma sendo Jiu Jitsu Black Belt foi Ridículo.
Quanto ao Minotauro eu no lugar dele me aposentaria de vez,perder dessa forma sendo Jiu Jitsu Black Belt foi Ridículo.
Nando Vasques- Membro
Pra vencer o Jones vai ter que aparecer um cara novo e meio diferenciado. Nenhum desses que está aí vai vencê-lo.
E ele não vai mudar de categoria, parte do esquema de luta dele é ser magro e rápido. Se não surgir outro fenômeno o Jones vai ser campeão meio-pesado por 10 anos. A superioridade em relação ao Machida era vidente mesmo antes de trocarem golpes. A finalização foi humilhante...
E ele não vai mudar de categoria, parte do esquema de luta dele é ser magro e rápido. Se não surgir outro fenômeno o Jones vai ser campeão meio-pesado por 10 anos. A superioridade em relação ao Machida era vidente mesmo antes de trocarem golpes. A finalização foi humilhante...
Minha esperança tá no AS subir de categoria e disputar o cinturão com o JJ...
Pq o cara vai fazer a Limpa na LHW... e tbm sei não se o JJ aguenta um HW, os caras têm a mão mto pesada e o lance de esquiva dele não é igual ao do AS, se entra um Swing igual ao que o Cain Tomou do Cigano... o Negão vai pra marte!
Pq o cara vai fazer a Limpa na LHW... e tbm sei não se o JJ aguenta um HW, os caras têm a mão mto pesada e o lance de esquiva dele não é igual ao do AS, se entra um Swing igual ao que o Cain Tomou do Cigano... o Negão vai pra marte!
cvmoretti- Membro
Esqueça...
GSP, AS e JJ... nunca vão mudar de categoria. Só se a grana for bem alta...alta mesmo.
GSP, AS e JJ... nunca vão mudar de categoria. Só se a grana for bem alta...alta mesmo.
Pudesse quotar umas 10 vz eu faria!allexcosta escreveu:Pra vencer o Jones vai ter que aparecer um cara novo e meio diferenciado. Nenhum desses que está aí vai vencê-lo.
E sobre o Spider subir de categoria já torci muito pra isso.. mas agora ele não vai fazer isso! Subir de categoria pra pegar o Jones. . sinceramente sô um tanto suspeito pra falar, mas acho que o Anderson ganharia sim, mas e depois. .ele iria lutar com quem? Machida, Minotauro. .? Spider não sobe de categoria!!!
thgbass escreveu:Spider não sobe de categoria!!!
Claro que não. Perto de aposentar. Ele não melhora mais. Está treinando e torcendo pra manter o nível por mais algum tempo e encerrar a carreira em alto nível.
Cayo Castro escreveu:Ser apagado por um triângulo de mão em pé...
É...
Já sabia?? Não era vc que não levava fé no minotouro??
Última edição por dudamir em Dom Dez 11, 2011 6:15 pm, editado 1 vez(es)
dudamir- Membro
Eventualmente o Jon Jones vai subir para os pesados. Ele ainda está crescendo,palavras dele. Mas ainda vai raspar a categoria antes.
dudamir- Membro
Isto sim é palhaçada. Dar o primeiro round para o Jon Jones?!
http://www.portaldovt.com.br/br/noticias/item/1505-ju%C3%ADzes-laterais-dão-primeiro-round-para-jon-jones
http://www.portaldovt.com.br/br/noticias/item/1505-ju%C3%ADzes-laterais-dão-primeiro-round-para-jon-jones
dudamir- Membro
Cayo Castro escreveu:Nunca apostei nos Irmãos Nogueira em lutas difíceis... E não es condo isso de ninguém...
A época do TITO realmente já passou... Mas vou te dizer... Aquele cara é guerreiro demais...!
Cayo Castro escreveu:dudamir escreveu:Cayo Castro escreveu:Nunca apostei nos Irmãos Nogueira em lutas difíceis... E não es condo isso de ninguém...
Uma frase que prova que vc não via Pride. Pois na época nunca se apostava contra os irmãos nogueira
Mas realmente se vc olhar os resultados do UFC eles são não nem um pouco consistentes.
Vencer por submissão de caras como Zuluzinho e "Giants da Vida" não dar mérito a ninguém...
Pow... no Pride o Minotauro perdeu pro Josh Barnett, o gordo mais grosso do mundo.
Confesso que o Minota é um ícone do esporte... mas nunca gostei do estilo dele. As três lutas contra o Fedor provam isso...
Fedor fez o que quis... até cinturada ele levou...
Confesso que também contra o Mirko ele foi perfeito... fez o que devia ser feito... e fez bem.
Mas não sei... sempre tive um pé atrás com ele...
dudamir escreveu:Cayo Castro escreveu:Ser apagado por um triângulo de mão em pé...
É...
Já sabia?? Não era vc que não levava fé no minotouro??
Ow Tio, tá de birra comigo?!Haha
Como eu coloquei no post, não aposto mesmo... sempre aposto contra. Não levo essa fé monstruosa que a galera que é fã coloca nos "irmãos" não. Mas era óbvio que essa luta contra o Tito, o peoplé's champ entrou como Davi. Isso demonstra quando citei no post, que a época dele já tinha passado. Mas o cara era guerreiro demais. Com o intuito de não acreditar em 100% de vitória do Minotouro.
Realmente, a luta não foi o que eu esperava. Tito entrou afobado e o "boxezinho estranho" e a sagacidade do Minotouro de bater sempre no mesmo lugar levou-o a vitória. Eu esperava que o Tito fosse mais ativo contra o jogo fraco do Nogueira magrelo.
Lembre-se sempre tem uma grande diferença em torcer e "achar que vai ganhar".
Torcia pro Lyotto incondicionalmente. Queria que ele acabasse com o Bones. Sabia que era bem improvável, mas isso não me impediu de gritar "vai, c******" quando o Lyotto foi pra cima. Sacou?!
O Lyoto tava seguindo a estratégia bem certinho, anulando a envergadura do Bones... mas aquela cotovelada que abriu a testa do machida, p/ mim ali acabou a luta, desestabilizou total, não só o físico mas o psicológico, abala muito o cara. Mérito pro JJ, que não vejo ninguém vencendo ele num futuro próximo.
O Minotauro tinha a luta nas mãos, era só finalizar na porrada, foi querer fazer bonito, se enrolou todo no chão e foi descuidado, tomou a pior. Me deu uma agonia ver aquele ombro deslocado!
O Lyoto até não fiquei muito chateado de ter perdido, pq o JJ é muito f*** mesmo. Mas o Minotauro, com a luta nas mãos... não dá pra acreditar hehe.
O Minotauro tinha a luta nas mãos, era só finalizar na porrada, foi querer fazer bonito, se enrolou todo no chão e foi descuidado, tomou a pior. Me deu uma agonia ver aquele ombro deslocado!
O Lyoto até não fiquei muito chateado de ter perdido, pq o JJ é muito f*** mesmo. Mas o Minotauro, com a luta nas mãos... não dá pra acreditar hehe.
Deslocado??? O braço foi quebrado logo em cima do cotovelo...
No fórum PVT, tem a imagem do Raio-X...
http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=138504
O braço foi quebrado e o ombro deslocado. O ombro preocupa mais que o braço...
Cayo Castro escreveu:Deslocado??? O braço foi quebrado logo em cima do cotovelo...
grrr pior do que eu imaginava.. tenso... valeu a info ai!
É uma fratura simples e limpa, deve recuperar bem. Coloca no lugar, imobiliza e já foi.
O ombro é um negócio mais complexo e pode tranquilamente acabar com a carreira do Rodrigo.
O ombro é um negócio mais complexo e pode tranquilamente acabar com a carreira do Rodrigo.
Hmm. Eu sou leigo, mas porque o ombro é mais complexo? Não é só colocar no lugar também?
Rodrigo M. escreveu:Hmm. Eu sou leigo, mas porque o ombro é mais complexo? Não é só colocar no lugar também?
Não sei como foi a lesão dele, mas quando esses tendões descolam pode ser um problemão.
Agora é esperar um diagnóstico oficial, eu acho.
O ombro como o joelho são articulações complexas... Geralmente nunca trazem uma recuperação boa.
A porcentagem nos casos de reincidência é muito alta... raramente o atleta volta como antes.
Se o Andrezinho aparecer por aqui... ele pode dar uma detalhada maior pra gente.
A porcentagem nos casos de reincidência é muito alta... raramente o atleta volta como antes.
Se o Andrezinho aparecer por aqui... ele pode dar uma detalhada maior pra gente.
Verdade, e o ombro ainda é mais complexo que o joelho, pois é uma junta esférica (move pra todos os lados). O joelho tem movimento fixo, similar ao cotovelo e é uma mecânica mais simples.
Hmm, entendo. Eu rompi um ligamento do joelho ano passado e não recuperei 100% da mobilidade, mesmo tendo feito as fisioterapia direitinho. Imagino que um atleta forçando ali deva ter bastante chance de acontecer novamente mesmo...
Enfim, aguardar e torcer pela recuperação do minotauro. Já passou por tanta coisa, que acredito na recuperação dele =)
Enfim, aguardar e torcer pela recuperação do minotauro. Já passou por tanta coisa, que acredito na recuperação dele =)
Camapanha:
Frank Mir x Cigano
Quero ver o Cigado dando uma sova nesse otário...
Frank Mir x Cigano
cvmoretti- Membro
cvmoretti escreveu:Quero ver o Cigado dando uma sova nesse otário...
Quero ver chamar esse otário de otário na frente desse otário...
Véi isso dificilmente vai acontecer pois o Mir tá lá no fim da fila pra pegar o Cigano,não suporto a cara de arrogante do Mir e adorei quando o Brock o castigou mas convenhamos q o Minota deu um mole histórico quando decidiu tentar finalizá-lo e o Mir fez o q tinha q fazer!Minotauro vai lembrar pra sempre desse erro...cvmoretti escreveu:Camapanha:
Frank Mir x Cigano
Nando Vasques- Membro
Eu chamo bem alto OTÁÁÁÁRIO..ele não vai entender messsss....allexcosta escreveu:cvmoretti escreveu:Quero ver o Cigado dando uma sova nesse otário...
Quero ver chamar esse otário de otário na frente desse otário...
Nando Vasques- Membro
Nando Vasques escreveu:Eu chamo bem alto OTÁÁÁÁRIO..ele não vai entender messsss....
Hahahaha, você chama aí de dentro da sua casa em Friburgo...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A galera não consegue separar o esporte de briga ainda...
No bar que eu tava assistindo tinha um pessoal dizendo:
"Carai, olha o murro que ele levou na cara" e outras coisas desse tipo. Acho engraçado...
Lamentamos o que aconteceu, mas não é de toda maldade do Mir, não. O Minota, como especialista em jiu-jitsu, devia saber que se encaixar, mermão. Só resta bater...
A galera não consegue separar o esporte de briga ainda...
No bar que eu tava assistindo tinha um pessoal dizendo:
"Carai, olha o murro que ele levou na cara" e outras coisas desse tipo. Acho engraçado...
Lamentamos o que aconteceu, mas não é de toda maldade do Mir, não. O Minota, como especialista em jiu-jitsu, devia saber que se encaixar, mermão. Só resta bater...
Cayo Castro escreveu:A galera não consegue separar o esporte de briga ainda...
O termo "artes marciais" refere-se à arte da guerra.
Guerra = combate = briga
Serio??? Vc acredita que aquela mosca do GSP faria frente ao Jones?... seria pior que o Lyoto...cvmoretti escreveu:Minha esperança tá no AS subir de categoria e disputar o cinturão com o JJ...
Cid- Moderador
allexcosta escreveu:Cayo Castro escreveu:A galera não consegue separar o esporte de briga ainda...
O termo "artes marciais" refere-se à arte da guerra.
Guerra = combate = briga
Sem etimologia agora, tio.
Cid escreveu:Serio??? Vc acredita que aquela mosca do GSP faria frente ao Jones?... seria pior que o Lyoto...cvmoretti escreveu:Minha esperança tá no AS subir de categoria e disputar o cinturão com o JJ...
AS - Anderson Silva, GSP - George Saint-pierre, JJ - Jon Jones...
Nando Vasques escreveu:Nada a declarar
minha nossa.....
forte essa imagem.
Leandro Jeronimo- Membro
Cid escreveu:Serio??? Vc acredita que aquela mosca do GSP faria frente ao Jones?... seria pior que o Lyoto...cvmoretti escreveu:Minha esperança tá no AS subir de categoria e disputar o cinturão com o JJ...
o GSP... não faria nada... o cara luta com o livro de regras do UFC do lado... dificilmente ele conseguiria derrubar o JJ... mas o AS a história seria diferente... mas como todo mundo já sabe isso não vai acontecer... últimamente o AS não tá lutando nem com os WH por causa da lesão, vai querer pegar o campeão da LHW?
Com ctz aposto que é a luta dos sonhos para todos os fãs do MMA
cvmoretti- Membro
LI errado... é que falou do AS e aí logo depois outro falou que GSP nao subiria de categoria tambem.... fiz confusao..Nando Vasques escreveu:^
Cid- Moderador
cvmoretti escreveu:Camapanha:
Frank Mir x Cigano
Independente de quem pegar ele a surra vai ser boa, alguns candidatos:
Brock Lesnar em um histórico Lesnar X Mir 3
Cain Velazquez
O vencedor do strikeforce rally = Josh Barnett X Daniel Cormier
Eu acho que ele não se dá bem com nenhum destes.
Agora temos que admitir que o jogo do Mir casa bem com o do Minotauro. Foi o primeiro a dar um KO e agora o primeiro a submetê-lo.
dudamir- Membro
Resumo do UFC140:
Os brasileiros perderam suas lutas:
- Minotauro foi para um triangulo de mão mal encaixado ao invés de meter a marreta até o juiz parar
- Machida voltou para o 2o round partindo para cima, ao invés de manter a estratégia ganhadora do 1o round. Olha a diferença que um corner faz ...
Além disso o JJ prova mais uma vez que é sim o animal que todo mundo espera que ele seja.
E para ganhar dele vai ter que finalizar porque se os juízes deram a vitória para ele no primeiro round desta luta, ferrou!
Os brasileiros perderam suas lutas:
- Minotauro foi para um triangulo de mão mal encaixado ao invés de meter a marreta até o juiz parar
- Machida voltou para o 2o round partindo para cima, ao invés de manter a estratégia ganhadora do 1o round. Olha a diferença que um corner faz ...
Além disso o JJ prova mais uma vez que é sim o animal que todo mundo espera que ele seja.
E para ganhar dele vai ter que finalizar porque se os juízes deram a vitória para ele no primeiro round desta luta, ferrou!
dudamir- Membro
Página 16 de 21 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21