Algum corretor de seguros que trabalhe com seguro de telefone celular?
2 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Algum corretor de seguros que trabalhe com seguro de telefone celular?
Tenho preferência pelo da empresa Porto Seguro. Contato via MP, por favor.
Última edição por Gomba em Sex Jul 22, 2011 2:59 pm, editado 1 vez(es)
Re: Algum corretor de seguros que trabalhe com seguro de telefone celular?
^como eh este tipo de seguro?
Re: Algum corretor de seguros que trabalhe com seguro de telefone celular?
Seguro contra roubo e furto. Normalmente as seguradoras cobram 15% do valor do produto e, em caso de sinistro, uma franquia de 15%~25%. Em caso de assalto a mão armada ou com violência e em furto qualificado (com arrombamento, etc) a seguradora te dá um cel novo (ou algum semelhante, ou o valor segurado).
Eu tenho o da Mapfre, mas como tô mudando de operadora ele vai acabar (só vale pra cliente da vivo). Morando no RJ, só dá pra andar tranquilo com smartphone assim... porque se eu for assaltado, deixo o meliante levar e não perco um dinheiro absurdo pra ele. Infelizmente tem que ser assim.
Algumas seguradoras tem seguro contra quebra e pane elétrica... o valor passa pra 30% do aparelho, em média. Não sei se vale a pena...
Dá uma olhada: http://www.portoseguro.com.br/porto-seguro/produtos/equipamentos-portateis.html
Eu tenho o da Mapfre, mas como tô mudando de operadora ele vai acabar (só vale pra cliente da vivo). Morando no RJ, só dá pra andar tranquilo com smartphone assim... porque se eu for assaltado, deixo o meliante levar e não perco um dinheiro absurdo pra ele. Infelizmente tem que ser assim.
Algumas seguradoras tem seguro contra quebra e pane elétrica... o valor passa pra 30% do aparelho, em média. Não sei se vale a pena...
Dá uma olhada: http://www.portoseguro.com.br/porto-seguro/produtos/equipamentos-portateis.html