Luthier Rodrio Nahar
3 participantes
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 1 de 1
Luthier Rodrio Nahar
Fala ai gente!
Gostaria de saber se algum de voces conhece o trabalho do luthier Rodrigo Nahar. ( www.rodrigonahar.com.br )
Eu encontrei o site dele e achei legal...e to precisando acabar com um problema no meu Epiphone Thunderbird Pro IV, coisa que o outro luthier que eu fui nao conseguiu resolver...
Ai antes de entregar seu instrumento p um desconhecido eh sempre bom ouvir o que os outros tem a dizer...
Abraçoo!
Gostaria de saber se algum de voces conhece o trabalho do luthier Rodrigo Nahar. ( www.rodrigonahar.com.br )
Eu encontrei o site dele e achei legal...e to precisando acabar com um problema no meu Epiphone Thunderbird Pro IV, coisa que o outro luthier que eu fui nao conseguiu resolver...
Ai antes de entregar seu instrumento p um desconhecido eh sempre bom ouvir o que os outros tem a dizer...
Abraçoo!
Re: Luthier Rodrio Nahar
vc estando no RJ pode levar p o samuel ou o bertola
dibass- Membro
Re: Luthier Rodrio Nahar
Ressucitando o tópico, procurei na busca sobre esse luthier e achei esse tópico, estava afim de ir nele, procurei no google e todos falam muito bem dele, mas ainda me sinto meio inseguro! Sabe como é o amor pelos nossos filhos instrumentos!
williamfernandes- Membro