Formula 1...
+58
Renan Catito
Údi
Amagomes
Daniel
NETOULTRA
Raissa
Licas
jaopiao
MINGO
andremega
alanbidu
edu_carvalho
Boss2K
CG
Binão
G. Kanazawa
Lapetina
ArturAF
Maniaky
Andrezinho
thgbass
Ricardo (alive10)
Caledonian
Tiago Bass
AdrianoBSB
Alexandre Lopes
HOTA
GusVCD
korg
Giuliano Tiburzio
Mago Mr. Bass
Cantão
Ivanov_br
Wotan
denis lucas
URSOBHZ
webercar
patrickqueres
Pagode Alto Astral
Eduardo Chaves
Lex Bass
alfp1983
Renato
Thales_Sr
jiroumaru
LuCaSbass
Glauco
Jackson
Bass_Doctor
Vefer
Leofunkbass
Claudio
danilow
Maurício_Expressão
Alex Guimaraes
Frank
Cid
bruno nunes
62 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 13 de 16
Página 13 de 16 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16
Re: Formula 1...
(2)edu_carvalho escreveu:Colegas, quando eu afirmo que o Massa é um grande SEGUNDO piloto, muitos não entendem... basta ler o link abaixo:
http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/20003/
Acho que ele é um bom menino, faz direitinho o dever de casa, se comporta bem na escola, tira boas notas e depois é recompensado com um brigadeiro pela titia ferrari...
Maniaky- Membro
Para mim o justo seria a Ferrari perder os pontos do primeiro e segundo lugares. Só isso. E mais umas 3 corridas de gancho para largar a mão de ser sem vergonha!
Pena que isso não vai acontecer!
^Você tem toda razão, Maurício: eis a sentença aplicada a Ferrari pela marmelada:
http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2010/07/25/fia-pune-a-ferrari-em-us-100-mil-por-incidente-de-alonso-e-massa.jhtm
[ ]´s
http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2010/07/25/fia-pune-a-ferrari-em-us-100-mil-por-incidente-de-alonso-e-massa.jhtm
[ ]´s
edu_carvalho- Membro
Já perdi o pique de acordar cedo para assistir a F1... Muita marmelada.
É por isso que há tempos larguei a F1 de lado, não assisto mais... duvido que o Senna ou Piquet acatariam uma ordem dessas de qualquer equipe que fosse. Agora vem esse tal de Massa dizer que a decisão de deixar passar foi dele... conversa fiada, papo furado.... foi decisão única e exclusiva da Ferrari, bem ao estilo "Manda quem pode, obedece quem tem juízo (cagão)". A mesma história que aconteceu com o Rubinho, se repete agora com o Massa. Lastimável... saudades da ápoca em que a F1 tinha pilotos brasileiros de verdade, dava gosto de acordar cedo!
Claudio- Membro
Fazem séries de modificações que diziam exigir mais do piloto, que quem ganharia seria o que tivesse mais pulso, mas não. Continuam com a mesma marmelada...
É o que eu acharia mais justo também, a perda dos pontos da equipe e dos dois pilotos envolvidos e pelo menos umas três corridas de suspensão para a Ferrari.Maurício_Expressão escreveu:Para mim o justo seria a Ferrari perder os pontos do primeiro e segundo lugares. Só isso. E mais umas 3 corridas de gancho para largar a mão de ser sem vergonha!
Eu tenho uma sugestão para que esse problema não mais aconteça: que seja abolida todas as comunicações de rádio entre equipes e pilotos durante as provas.
Mais um Claudio. E será mais milhares, ou talvez milhões que deixarão de assistir essa palhaçada que virou a F1. Não é a toa que eles chamam de CIRCO DA F1, palhaçada total.ClaudioBass escreveu:É por isso que há tempos larguei a F1 de lado, não assisto mais... duvido que o Senna ou Piquet acatariam uma ordem dessas de qualquer equipe que fosse. Agora vem esse tal de Massa dizer que a decisão de deixar passar foi dele... conversa fiada, papo furado.... foi decisão única e exclusiva da Ferrari, bem ao estilo "Manda quem pode, obedece quem tem juízo (cagão)". A mesma história que aconteceu com o Rubinho, se repete agora com o Massa. Lastimável... saudades da ápoca em que a F1 tinha pilotos brasileiros de verdade, dava gosto de acordar cedo!
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian- Membro
Concordo! Muita palhaçada...
Circo total...
Circo total...
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Rapaz é muito chato isso, sem duvida acho uma palhacada tambem, mas nao precisa desse drama todo...
Infelizmente as coisas funcionam assim, há um titulo em jogo e o Massa foi muito ruim durante todo o inicio da temporada, esta muito atras e é muito dificil ele ter chance de alguma coisa...
É muito chato é, mas a Ferrari fez o correto, eu no lugar do Doemincalli e qualquer um de vcs faria a mesma coisa, afinal um titulo de pilotos pra uma equipe vale muito mas muito mais do que a ombridade de uma vitoria magra....
O Massa esta a 72 pontos do Hamilton... ou seja, é segundo piloto sim gracas ao que ele produziu ate agora...
Infelizmente as coisas funcionam assim, há um titulo em jogo e o Massa foi muito ruim durante todo o inicio da temporada, esta muito atras e é muito dificil ele ter chance de alguma coisa...
É muito chato é, mas a Ferrari fez o correto, eu no lugar do Doemincalli e qualquer um de vcs faria a mesma coisa, afinal um titulo de pilotos pra uma equipe vale muito mas muito mais do que a ombridade de uma vitoria magra....
O Massa esta a 72 pontos do Hamilton... ou seja, é segundo piloto sim gracas ao que ele produziu ate agora...
Cid- Moderador
E outra... a gente fala, duvido que fulano se sujeitasse a isso.... sao outros tempos, outros pilotos tambem....
A gente que ta de fora é facil falar e julgar... mas duvido qualquer um de nos ali no lugar do Massa recebesse uma ordem da equipe(da Ferrari) ia peitar a Ferrari, ia ganhar o que com isso? Nada.....
A gente que ta de fora é facil falar e julgar... mas duvido qualquer um de nos ali no lugar do Massa recebesse uma ordem da equipe(da Ferrari) ia peitar a Ferrari, ia ganhar o que com isso? Nada.....
Cid- Moderador
Cid escreveu: O Massa esta a 72 pontos do Hamilton... ou seja, é segundo piloto sim gracas ao que ele produziu ate agora...
Depois dessa, sou obrigado a concordar com você, Cid.
edu_carvalho- Membro
Vários episódios na F1, Corinthians do Kia em 2005, entregada do Grêmio em 2010(que muita gente aqui até hoje não entendeu - pasmém senhores inocentes)...resumindo, está difícil acreditar no esporte em geral.
Fale por você , não por mim.
É exatamente pelo pensamento de 'ganhar' algo que acontecem coisas como essas. E o respeito das pessoas honestas que estavam assistindo no mundo todo não valeria agir corretamente? Que se dane o dinheiro !
Cid escreveu:E outra... a gente fala, duvido que fulano se sujeitasse a isso.... sao outros tempos, outros pilotos tambem....
É exatamente pelo pensamento de 'ganhar' algo que acontecem coisas como essas. E o respeito das pessoas honestas que estavam assistindo no mundo todo não valeria agir corretamente? Que se dane o dinheiro !
Pagode Alto Astral- Membro
É uma pena chegarmos a esse nível....ver " esporte" pra que se for desse jeito, e não como foi idealizado? O " que vença o melhor" já era, e infelizmente muitos compactuam e aceitam essa triste realidade. o fato de estar de fora, não me tira o senso e gosto pelo dinheiro, e entender q realmente fala muito alto....mas sei lá....nem vou prolongar vai kkkkkkkkk
Glauco- Membro
Pagode Alto Astral escreveu:Vários episódios na F1, Corinthians do Kia em 2005, entregada do Grêmio em 2010(que muita gente aqui até hoje não entendeu - pasmém senhores inocentes)...resumindo, está difícil acreditar no esporte em geral.Cid escreveu:E outra... a gente fala, duvido que fulano se sujeitasse a isso.... sao outros tempos, outros pilotos tambem....
Pagode, no geral eu concordo com vc, mas nesse caso especifico estamos falando de MUITO, ABSURDAMENTE MUITO, INIMAGINAVEL MUITO dinheiro, que nós simplesmente não temos noção. Além disso, deixar o companheiro de equipe que está melhor colocado no campeonato passar não tem nada demais. Obviamente frustra tudo o que a audiência considera como espirito esportivo, pode valer punição no campeonato, mas talvez seja um desgaste ínfimo perto do que o cara ganha por ano. Baixaria foi o que o Piquezinho fez, simulando um acidente pra prejudicar os outros em que corria o risco de se machucar ou machucar alguem (vai que outro carro bate nele?) pra tentar manter um emprego que estava perdido. Neste caso, o unico prejudicado era ele mesmo: ou ele queimava o filme dele com a audiência, ficava choramingando e com bolso cheio e fazendo o que gosta, ou ganhava uns pontos, fazia uma média e ia pra StockCar ano que vem, por pura falta de opção, além de ter que pensar em como pagar as contas altíssimas que deve ter.
Nâo acho errado nem o que ele nem rubinho fizeram. TAlvez não fizesse o mesmo no lugar deles... talvez fizesse. Defendo tambémque deveriam se impor mais, só que não é bem assim. Se impõe quem tem mais pra oferecer, como foi com os pilotos da RBR. No caso do Massa e do Rubinho, eles não tem. Então tem que aguentar ou pedir pra sair.
andremega escreveu:
Pagode, no geral eu concordo com vc, mas nesse caso especifico estamos falando de MUITO, ABSURDAMENTE MUITO, INIMAGINAVEL MUITO dinheiro, que nós simplesmente não temos noção. Além disso, deixar o companheiro de equipe que está melhor colocado no campeonato passar não tem nada demais.
Se não tem nada de mais, pq estamos discutindo isso aqui e no Brasil todo tb só se falou nisso hj? Só no blog do Juca Kfouri por ex tem umas 2 mil mensagens de revolta.
Qual a diferença de se ter dinheiro e ter dinheiro incalculável? Para mim , nenhuma!
Além disso o Massa já tem para sustentar com sobra suas próximas sei lá quantas gerações. Precisa mais e mais? Não pode lutar por algo mais valoroso que isso?
Além disso, deixar o companheiro de equipe que está melhor colocado no campeonato passar não tem nada demais.
Ok. Então avisem quando o campeonato começa que ele é de duplas.
Pagode Alto Astral- Membro
Rapaz, a Holanda fica em 2o lugar na copa e tem festa. o Uruguai fica em em 4o tem festa. A alemanha fica em 3o e tem festa. No Brasil o A seleção é xingada pelo pais todo. A seleção de volei é campeã pela 9a vez e praticamente não se comenta. O Rubinho é vice campeão de F1 e geral acha ele um lixo, assim como Massa. Em outros lugares pilotos com bem menos qualificação são tidos como herois.
O que tem d+ é a gente sempre achar que ou está sendo prejudicado ou que é apenas obrigação vencer.
VEja só: quem nunca tomou uma catracada injusta do chefe ou teve que fazer algo a contragosto (que não fosse ilegal, claro!)? Só por isso largou o emprego, assumiu o trofeu "bastião da moral" e foi receber seguro-desemprego? É diferente de se trabalhar num local onde a politica e visao de tudo é plenamente diferente da sua. SE teu chefe começa a te colocar em situações desagradaveis, hora de sair. Mas dependendo da situação não há pq chutar o balde.
O que aconteceu deixou claro o que ele deve fazer: começa a procurar outra equipe para a proxima temporada. Só isso. Pode ser que amanha ele anuncie a saida, pode ser que nao. Pode ser até que continue na Ferrari. Foi apenas um dia de briga com chefe dele, mais nada. OS caras tem os objetivos deles e sabem onde os calos apertam.
Sobre ter muito dinheiro... vai que ele tá contando com a grana até o final do ano pra comprar um ilha em Angra, pra pagar menos financiamento na CAixa ou um iate novo, que ele vai financiar no Cacique? Vai saber o quanto que ele precisa.... certamente é MUUUUUUITO mais do que eu posso imaginar em precisar....
O que tem d+ é a gente sempre achar que ou está sendo prejudicado ou que é apenas obrigação vencer.
VEja só: quem nunca tomou uma catracada injusta do chefe ou teve que fazer algo a contragosto (que não fosse ilegal, claro!)? Só por isso largou o emprego, assumiu o trofeu "bastião da moral" e foi receber seguro-desemprego? É diferente de se trabalhar num local onde a politica e visao de tudo é plenamente diferente da sua. SE teu chefe começa a te colocar em situações desagradaveis, hora de sair. Mas dependendo da situação não há pq chutar o balde.
O que aconteceu deixou claro o que ele deve fazer: começa a procurar outra equipe para a proxima temporada. Só isso. Pode ser que amanha ele anuncie a saida, pode ser que nao. Pode ser até que continue na Ferrari. Foi apenas um dia de briga com chefe dele, mais nada. OS caras tem os objetivos deles e sabem onde os calos apertam.
Sobre ter muito dinheiro... vai que ele tá contando com a grana até o final do ano pra comprar um ilha em Angra, pra pagar menos financiamento na CAixa ou um iate novo, que ele vai financiar no Cacique? Vai saber o quanto que ele precisa.... certamente é MUUUUUUITO mais do que eu posso imaginar em precisar....
Glauco A Ferrari sempre, sempre deixou muito bem claro que em primeiro lugar é a equipe... então isso nao é surpresa pra ninguém...Glauco escreveu:É uma pena chegarmos a esse nível....ver " esporte" pra que se for desse jeito, e não como foi idealizado? O " que vença o melhor" já era, e infelizmente muitos compactuam e aceitam essa triste realidade. o fato de estar de fora, não me tira o senso e gosto pelo dinheiro, e entender q realmente fala muito alto....mas sei lá....nem vou prolongar vai kkkkkkkkk
O Haikonen já fez isso com o Massa quando ele tava na disputa pelo título lembra?
Cid- Moderador
Agora palhaçada mesmo na minhao opiniao é a postura dos 2 pilotos da Ferrari nos comentarios negando o fato... Massa teve momento de dizer que partiu dele a iniciativa de deixar Alonso passar(Mentira das grandes) e o Alonso chegou a comentar que não sabia o que tinha acontecido com o Massa, sinismo demais desee Dick Vigarista...
Cid- Moderador
E outra coisa que me lembrei, o Alonso dizendo "ridiculo" no rádio porque o Massa nao o deixava passar... isso na minha opiniao foi uma falta de respeito com o companheiro...
Cid- Moderador
Pagode Alto Astral escreveu:
Também acho... e no lugar do Massa eu teria uma atitude de homem, peitaria a Ferrari sim, e não deixaria passar por** nenhuma.
O mais engraçado (eu tenho boa memória), é que as pessoas aplaudiram e acharam bonitinho pacas quando o pulha do Dunga peitou a CBF... e por qual motivo agora é errado o Massa peitar a Ferrari? Sabe o que o Massa ganhou com isso? descrédito da torcida brasileira... pelo menos o meu... eu não torço para desportista fraco de caráter, que na hora do pódium não conseguia sequer levantar a cabeça!
Claudio- Membro
eu já não conseguia torcer pelo massa, agora então, que assumiu seu lado bundão, jamais !!
Jackson- Membro
Alonso é sujo demais, no braço ele não conseguiu ultrapassar, fez o comentario no radio com o chefe de equipe, que éra ridiculo aquela situação ....
Lá pela quadragésima volta, tirou o pé de leve do acelerador ... deixou o massa com quase 3 segundos de vantagem, fez quatro voltas rapidas ... Recuperou a diferença ficando 1 segundo atrás do Massa .... Ficou chorando no radio .... Até que o chefe de equipe chega para o massa e fala o código morse (Alonso esta mais rapido) na outra curva o massa tirou o pé, que foi provado na telemetria, para o Alonso passar ...
Alonso ultrapassa nos boxes, rasgou o pneu do massa no ultimo gp, fez o massa perder o titulo mundial em 2008 com o a batida proposital do nelsinho ...
O Massa foi muito mané, caiu no meu conceito ....
Lá pela quadragésima volta, tirou o pé de leve do acelerador ... deixou o massa com quase 3 segundos de vantagem, fez quatro voltas rapidas ... Recuperou a diferença ficando 1 segundo atrás do Massa .... Ficou chorando no radio .... Até que o chefe de equipe chega para o massa e fala o código morse (Alonso esta mais rapido) na outra curva o massa tirou o pé, que foi provado na telemetria, para o Alonso passar ...
Alonso ultrapassa nos boxes, rasgou o pneu do massa no ultimo gp, fez o massa perder o titulo mundial em 2008 com o a batida proposital do nelsinho ...
O Massa foi muito mané, caiu no meu conceito ....
Parecia ter mais culhões que o Ruinzinho Pé de Chinelo, mas demonstrou frouxura e subserviência idênticas... Lamentável!
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
O que tem de diferente no carro do Massa:
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
KKKKKKKKK .... Boa Renato .....
Pelo menos já da uma alegrada na segunda-feira ....
Pelo menos já da uma alegrada na segunda-feira ....
Esse domingo foi meio estranho mesmo!
O Massa fez este papelão ridículo!
O Hélio Castro Neves sofreu uma punição absurda e injusta na Indy e perdeu o 1º lugar conquistado na pista duramente.
Um acidente cinematográfico na Fórmula Truck onde, graças a Deus, todos sairam bem.
Só o Volei mandou bem! Ahh! E o menguinho também!
O acidente da Indy:
<object width="640" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/gDgKgsFdCJc&rel=0&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/gDgKgsFdCJc&rel=0&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptAccess="always" width="640" height="385"></embed></object>
O Hélio Castro Neves sofreu uma punição absurda e injusta na Indy e perdeu o 1º lugar conquistado na pista duramente.
Um acidente cinematográfico na Fórmula Truck onde, graças a Deus, todos sairam bem.
O acidente da Indy:
<object width="640" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/gDgKgsFdCJc&rel=0&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/gDgKgsFdCJc&rel=0&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptAccess="always" width="640" height="385"></embed></object>
Última edição por Andrezinho em Seg Jul 26, 2010 12:00 pm, editado 1 vez(es)
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Aliás, achei uma reportagem sobre ele aqui! Olha a diferença...
http://esporte.uol.com.br/velocidade/ultimas-noticias/2010/07/26/castroneves-se-desculpa-apos-chamar-comissarios-da-indy-para-briga.jhtm
Hummm...
Texto do Téo José sobre isso:
Posições distintas
Ontem, na Fórmula 1, vimos o jogo baixo da Ferrari e o esporte sendo atingindo em sua essência. Não foi um bom exemplo. Na Indy, onde também aprontaram para cima do Hélio Castroneves, situação contrária: a Penske deixou a disputa aberta entre seus pilotos depois, com a desclassificação do brasileiro, que ocorreu de forma errada, entrou com protesto, mesmo sabendo que a mudança de resultado prejudicaria Will Power, atual líder do campeonato, também piloto do time.
A Penske sim deu exemplo de como o esporte precisa ser conduzido. No fundo, em um domingo de atitudes ridículas no automobilismo internacional, tivemos algo para elogiar.
http://esporte.uol.com.br/velocidade/ultimas-noticias/2010/07/26/castroneves-se-desculpa-apos-chamar-comissarios-da-indy-para-briga.jhtm
Hummm...
Texto do Téo José sobre isso:
Posições distintas
Ontem, na Fórmula 1, vimos o jogo baixo da Ferrari e o esporte sendo atingindo em sua essência. Não foi um bom exemplo. Na Indy, onde também aprontaram para cima do Hélio Castroneves, situação contrária: a Penske deixou a disputa aberta entre seus pilotos depois, com a desclassificação do brasileiro, que ocorreu de forma errada, entrou com protesto, mesmo sabendo que a mudança de resultado prejudicaria Will Power, atual líder do campeonato, também piloto do time.
A Penske sim deu exemplo de como o esporte precisa ser conduzido. No fundo, em um domingo de atitudes ridículas no automobilismo internacional, tivemos algo para elogiar.
Andrezinho- Membro
Assistindo o globo esporte agora...que tristeza rever esse fato.
Por mim suspendiam mesmo a ferrari e mudavam a classificação da prova. Dane-se o Massa....como falaram, quem assiste a F1 quer ver disputa na pista, como um esporte individual, pq o titulo no final ninguem divide....
God save F1..........
Por mim suspendiam mesmo a ferrari e mudavam a classificação da prova. Dane-se o Massa....como falaram, quem assiste a F1 quer ver disputa na pista, como um esporte individual, pq o titulo no final ninguem divide....
God save F1..........
Glauco- Membro
Porque só os brasileiros estão se prestando a estes papelões? Rubinho, Nelsinho e agora Massa. Q saudades de Piquet, Airton Senna, Fitipaldi, e outros menos famosos, mas que davam orgulho ao Brasil, como Alberto Moreno e José Carlos Passe. Q saudades do tempo em acordavamos bem cedo para assistir estes ídolos da F1, dava gosto de ver e de torcer. há um bom tempo tenho total desinteresse de assistir a F1, principalmente vendo estes acontecimentos. Acho que a FIA tinha que punir severamente a FERRARI e seus pilotos, pois a credibilidade da F1 está cada vez mais comprometida. Isto afasta o público e, consequentemente, os patrocinadores. Antigamente, eu fazia a questão de assistir, hoje nem sei qual é o próximo grande premio, quem está na frente, ou seja deixei de acompanhar e não faço a mínima questão. Se a Ferrari for punida, não com uma multinha, mas com justiça, aí sim tenho esperança que a F1 volte a ser uma atração na manhã de Domingo.
Abraços....
Abraços....
webercar- Membro
Renato escreveu:O que tem de diferente no carro do Massa:
Maniaky- Membro
Massa é um bundão. Aquele jeitinho de bicha nunca me enganou.
Daniel- Membro
a noticia diz que a ferrari pode ser punida, mas acho pouco provavel, infelizmente.
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/772814-ferrari-pode-ate-ser-excluida-do-mundial-de-construtores-por-marmelada.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/772814-ferrari-pode-ate-ser-excluida-do-mundial-de-construtores-por-marmelada.shtml
Maniaky- Membro
Glauco escreveu:Por mim suspendiam mesmo a ferrari e mudavam a classificação da prova. Dane-se o Massa....como falaram, quem assiste a F1 quer ver disputa na pista, como um esporte individual..
Falou pouco mas falou bonito, concordo em gênero, numero e grau.
Quer saber?
To perdendo a vontade de assistir um GP. .ou acordar de madrugada pra ver. .
Infelizmente. .
To perdendo a vontade de assistir um GP. .ou acordar de madrugada pra ver. .
Infelizmente. .
Thgbass, eu tambem acho que este ano da pra contar nos dedos quantos gps eu assisti, esse caso do massa eu fiquei sabendo pelo radio as 12:30...
Maniaky- Membro
ClaudioBass escreveu:Pagode Alto Astral escreveu:
Também acho... e no lugar do Massa eu teria uma atitude de homem, peitaria a Ferrari sim, e não deixaria passar por** nenhuma.
O mais engraçado (eu tenho boa memória), é que as pessoas aplaudiram e acharam bonitinho pacas quando o pulha do Dunga peitou a CBF... e por qual motivo agora é errado o Massa peitar a Ferrari? Sabe o que o Massa ganhou com isso? descrédito da torcida brasileira... pelo menos o meu... eu não torço para desportista fraco de caráter, que na hora do pódium não conseguia sequer levantar a cabeça!
1- Dunga tinha um cargo de comando, Massa não.
2- Somente uma coisa poderia prender Dunga na Seleção: a vitoria. E nada poderia derrubá-lo naquele momento. Massa não.
3- Dunga disse não para a Rede Globo, não para o Ricardo Teixeira. Massa diria não para o seu chefe imediato e para o chefe geral.
4- O Dunga não tinha um "primeiro técnico" na Seleção.
5- Dunga não dependia de ordens superiores para ser campeão ou não.
6-Ricardo Teixeira deu uma autorização que não cabia a ele dar. Isso se chama delegação: ele é o presidente, mas quem manda no time e tudo que lhe diz respeito é o técnico. Se ele não concordar, que troque de técnico e bote um ou que aceite ser pau mandado ou que haja como ele quer. Se isso vale para ministro de estado não vai valer pra técnico de futebol?
Na verdade, uma lista de motivos diferenciam completamente as duas situações, mas resumindo: Massa é prego enquanto Dunga era martelo.
Situacao equivalente seria se o Dunga mandasse o Luis Fabiano, mesmo que na cara do gol, passar a bola pro Robinho chutar pq o Luis Fabiano não andava fazendo muitos.
A F1 sempre foi de dupla. Pra isso, apesar de negarem, sempre existiu 1o e 2o pilotos, muitas vezes de forma explicita. Não é incomum um piloto segurar a posição por um bom tempo pra permitir o companheiro, que está a sua frente, abrir distância maior. Nâo é incomum carros com regulagens diferentes, profissionais mais capacitados na equipe de um deles, peças diferentes... a equipe dá sim preferência pra um ou outro. Acredito até que seja questão contratual. Quando os pilotos eram de mesmo nível e não havia essa diferença, sempre deu briga e normalmente a equipe é prejudicada.
Massa agiu corretamenta em minha opiniao. Ficou claro que a Ferrari não lhe dá prioridade. Assim, se houver punição, a maior prejudicada é a equipe, que pode perder a pontuação dos 2 carros e jogar lá pra baixo na classificação tanto ele quanto do Alonso. Fez o que lhe mandaram, como bom funcionario.
E como sempre, ao invés de criticar a posição da Ferrari, de Alonso, do engenheiro, critica-se quase que unicamente o Massa, que tem a menor das responsabilidades. Afinal, ele é brasileiro... se não for campeão não presta!
Andrezinho escreveu:Esse domingo foi meio estranho mesmo!
O acidente da Indy:
Velho, esse acidente foi sinistro! Incrivel ninguem se machucar!
Esse tipo de coisa tira qualquer vontade realmente de acordar cedo no domingo, ou as vezes de madrugada pra assistir F1.
Por vezes é mais "emocionante" assistir treinos de classificação do que a corrida em si, como se não bastassem algumas pistas antigas que não oferecem nem pontos de ultrapassagem direito, onde os pilotos andam em círculos/fila indiana até o final, ainda estragam circuitos como esse de domingo, sem a parte da floresta, e pra completar, ainda mandar dar passagem.
Por mim, se a Ferrari não perder esses pontos, ou for banida do mundial de construtores desse ano, ou ainda suspensa de umas tres corridas, eu não assisto mais essa porcaria...
Por vezes é mais "emocionante" assistir treinos de classificação do que a corrida em si, como se não bastassem algumas pistas antigas que não oferecem nem pontos de ultrapassagem direito, onde os pilotos andam em círculos/fila indiana até o final, ainda estragam circuitos como esse de domingo, sem a parte da floresta, e pra completar, ainda mandar dar passagem.
Por mim, se a Ferrari não perder esses pontos, ou for banida do mundial de construtores desse ano, ou ainda suspensa de umas tres corridas, eu não assisto mais essa porcaria...
Clube do Baixolão #038 / Behringer Club #021
Údi- Membro
“Com certeza, eu falei com todo mundo dentro do time. Como eu disse, eu não estou aqui só para correr, estou aqui para vencer. Este é realmente o meu objetivo. Enquanto eu tiver condições de vencer, preciso ir até o final, para lutar pela vitória” Felipe Massa
Será
http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2010/07/29/massa-desabafa-e-diz-que-nao-vai-mais-ceder-vitorias-a-alonso.jhtm
Será
http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2010/07/29/massa-desabafa-e-diz-que-nao-vai-mais-ceder-vitorias-a-alonso.jhtm
Maniaky- Membro
Uma solução radical poderia ser um piloto por equipe e pronto, mas é muito improvável.
Agora é lamentável ver os comentaristas achando a atitude de Massa normal. ¬¬
Agora é lamentável ver os comentaristas achando a atitude de Massa normal. ¬¬
Renan Catito- Membro
Sobre a corrida de hoje...
O Massa mostrou porque é o segundo piloto... meu fi vc ta lento demais...
Vettel, impressionante como vc é capaz de fazer caca sempre....
Barrica, que ultrapassagem linda em cima do Schumi.... e que vigarista hein esse Schumacher...
O Massa mostrou porque é o segundo piloto... meu fi vc ta lento demais...
Vettel, impressionante como vc é capaz de fazer caca sempre....
Barrica, que ultrapassagem linda em cima do Schumi.... e que vigarista hein esse Schumacher...
Cid- Moderador
A ultrapassagem do Barrica em cima do Schummi mostrou nem tanto o talento do Rubinho, mas muito mais o "espírito esportivo" do Dick Vigarista:
Jogou o Rubinho contra o muro na maior cara de pau...
Queria ver o Barrica nessa fome nos anos de Ferrari, passando por cima do Schummi... Só que naquela época o Schummi era o Schummi e não esse arremedo de piloto que está se mostrando hoje!
O Massa tem muito que recuperar pra mostar que é piloto! Ou seria ordem da equipe de novo?
Jogou o Rubinho contra o muro na maior cara de pau...
Queria ver o Barrica nessa fome nos anos de Ferrari, passando por cima do Schummi... Só que naquela época o Schummi era o Schummi e não esse arremedo de piloto que está se mostrando hoje!
O Massa tem muito que recuperar pra mostar que é piloto! Ou seria ordem da equipe de novo?
Andrezinho- Membro
Olha só a palhaçada do Dick:
<object width="640" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/PcoR4B_a3VA&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/PcoR4B_a3VA&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="385"></embed></object>
<object width="640" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/PcoR4B_a3VA&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/PcoR4B_a3VA&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="385"></embed></object>
Andrezinho- Membro
O Dick Vigarista acaba de ser punido...
Vai perder 10 posicoes no grid na proxima etapa...
Olha a cutucada que o Rubinho deu no Schumi:
"Tenho muita experiência e só um louco não tira o pé do acelerador ali. Fiz uma das melhores manobras de minha carreira contra uma das mais horrendas de Michael. Para alguém que ficou três anos fora da Fórmula 1, não faz falta se voltar para fazer algo assim", disse o brasileiro à imprensa.
Vai perder 10 posicoes no grid na proxima etapa...
Olha a cutucada que o Rubinho deu no Schumi:
"Tenho muita experiência e só um louco não tira o pé do acelerador ali. Fiz uma das melhores manobras de minha carreira contra uma das mais horrendas de Michael. Para alguém que ficou três anos fora da Fórmula 1, não faz falta se voltar para fazer algo assim", disse o brasileiro à imprensa.
Cid- Moderador
Página 13 de 16 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16