Sugestões de bons filmes e séries
+81
Ivanov_br
vinibassplayer
Bruno da Rosa
Paulo Penna
Sidnei D Ferreira
PéDIPano
Tonante
Mike_
italiano1
Renato Aversari
deixados
SILVIAO
Rico
Jose-Franco
rafacar
Franco_bass
edumerino
Groovin
gpraxedes
Coder
NeyBass
elson.arcos
leandrosf89
Zubrycky
fheliojr
Bastiao
Rodrigolack
tullez
arturbmallmann
pedrohenrique.astronauta
Vinicius F
Lipe Sousa
EvandroRitual
Tarcísio Caetano
RBORCARI
Willian Casagrande
ZédeLepelin
Thiago Almeida
Vicente Ganem
Mauricio Luiz Bertola
carimbass
matheusdmm
Dedebass7
Rick Charles
AlbertoBass
Rodrigo.Bass
Andremoura
Marcelle Farias
Claudio Jardim
chaosMan
Maurício_Expressão
luiztebet
afonsodecampos
Fernando Zadá
Carlos Cmz
Ricardo
SHIP ROOM ESTUDIO
edu_carvalho
cicero moura
Maniaky
Asisita
Adriano Oliveira
Christian
Alencar
GilliamGatto
Eliseumohr
jiroumaru
Yngway
daniloviana7
Edu Fettermann
thorian-maskier
Tripa Bass
jgs
bodhan
ct.colela
Claudio
nukebass
allexcosta
Cayo Castro
G. Kanazawa
joabi
85 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 10 de 14
Página 10 de 14 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14
Re: Sugestões de bons filmes e séries
Vi "Wind River". Filmão. Do mesmo escritor de Sicario e Hell or High Water. Achei que é o melhor dos três.
joabi- Eterno Colaborador
Happy Groundhog Day!
Desculpem pelas postagens em sequência.
Vi alguns filmes recentemente que valem comentar aqui:
- The crooked house - Adaptação da Agatha Christie. Achei muito bem feito e totalmente fiel ao livro, o que é raro. Gostei.
- Murder on the Orient Express - Outra adaptação da A. Christie, da história mais conhecida dela. Perde feio para as versões antigas, e até para a versão de 2010 feita para a série de TV, mas consegui ver numa boa. Recheado de grandes nomes e tomadas magníficas, só não sei se vai agradar quem é fã xiita.
- The Post - Esperava mais. Filme bem devagar e um pouco cansativo. O que segura são as atuações do Tom Hanks e da Meryl Streep. Basicamente trata das implicações legais para o Washinton Post publicar provas de um escândalo envolvendo quatro presidentes americanos. Direção do Spielberg.
- Darkest Hour - Só pela atuação do Gary Oldman já valeria a pena, pela forma humanizada que ele retrata Churchill. Não é um filme que vai agradar todo mundo, mas é muito bem feito. Mostra como Churchill usou estratégia militar e política para tirar a Grã-Bretanha de uma posição que parecia sem saída. Fala dos bastidores da batalha de Dunkirk, mostrada no filme do Nolan.
- Jumanji (2017) - Fraco, mas até que é divertido. Só recomendo se não tiver nada melhor pra fazer. Nunca vi o original, do Robin Williams.
Comecei também duas séries novas:
- Altered Carbon - Até agora só vi o primeiro episódio, mas achei bem promissor. Sci-fi bem produzido. Tem elementos de vários filmes (e animes), a maioria deles eu gosto: Ghost in the Shell, Blade Runner, Gattaca, e outros. Vamos ver se continua legal daqui pra frente.
- Star Trek: Discovery - Ainda não decidi se eu gosto… kkk continuo assistindo até me decidir.
Vi alguns filmes recentemente que valem comentar aqui:
- The crooked house - Adaptação da Agatha Christie. Achei muito bem feito e totalmente fiel ao livro, o que é raro. Gostei.
- Murder on the Orient Express - Outra adaptação da A. Christie, da história mais conhecida dela. Perde feio para as versões antigas, e até para a versão de 2010 feita para a série de TV, mas consegui ver numa boa. Recheado de grandes nomes e tomadas magníficas, só não sei se vai agradar quem é fã xiita.
- The Post - Esperava mais. Filme bem devagar e um pouco cansativo. O que segura são as atuações do Tom Hanks e da Meryl Streep. Basicamente trata das implicações legais para o Washinton Post publicar provas de um escândalo envolvendo quatro presidentes americanos. Direção do Spielberg.
- Darkest Hour - Só pela atuação do Gary Oldman já valeria a pena, pela forma humanizada que ele retrata Churchill. Não é um filme que vai agradar todo mundo, mas é muito bem feito. Mostra como Churchill usou estratégia militar e política para tirar a Grã-Bretanha de uma posição que parecia sem saída. Fala dos bastidores da batalha de Dunkirk, mostrada no filme do Nolan.
- Jumanji (2017) - Fraco, mas até que é divertido. Só recomendo se não tiver nada melhor pra fazer. Nunca vi o original, do Robin Williams.
Comecei também duas séries novas:
- Altered Carbon - Até agora só vi o primeiro episódio, mas achei bem promissor. Sci-fi bem produzido. Tem elementos de vários filmes (e animes), a maioria deles eu gosto: Ghost in the Shell, Blade Runner, Gattaca, e outros. Vamos ver se continua legal daqui pra frente.
- Star Trek: Discovery - Ainda não decidi se eu gosto… kkk continuo assistindo até me decidir.
O Extraordinário: Filme excelente, historia bacana, bem honesto, confesso que me envolvi na historia e quase veio lagrima, filme bonito fala muito sobre preconceito, indico Fortemente.
Christian- Membro
Assistindo o documentário "Por amor à Liberdade", apresentado pelo Gen. Colin Powell, sobre a história dos soldados negros norte americanos e a injustiça que eles sofreram ao longo da História daquele país.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Assisti recentemente o Julieta do Pedro Almodóvar. Gosto dos filmes dele!
pedrohenrique.astronauta- Membro
"Downsizing" começou legal mas se perdeu pelo meio.
Dá pra assistir mas longe de ser um filmaço.
Dá pra assistir mas longe de ser um filmaço.
allexcosta- Administrador
In Bruges - Bem violento, mas um filmão. Imperdível.
The Cloverfield Paradox, um bom filme para quem já assistiu Cloverfield e 10 Cloverfield Lane.
Renato Aversari- Membro
Renato Aversari escreveu:The Cloverfield Paradox, um bom filme para quem já assistiu Cloverfield e 10 Cloverfield Lane.
É "found footage"? Cloverfield pra mim é impossível de assistir. O 10 eu gostei.
Esse Paradox tem nota 17% no RT e 5.6 no IMDB.
^
É não, Tio.
Inclusive tem um ótimo elenco.
Eu também não sou tão fã dos found footages, mas Cloverfield se desenvolve muito bem.
As vezes eu fico sem entender o Rotten, que dá 66% para o péssimo THOR MUNDO SOMBRIO, 63% para HOMEM ARANHA 3, 38% para X-MEN ORIGINS WOLVERINE e 44% para DEMOLIDOR - O HOMEM SEM MEDO, mas quando é para avaliar um filme que peca muito pouco como esse ele dá 17%.
É não, Tio.
Eu também não sou tão fã dos found footages, mas Cloverfield se desenvolve muito bem.
As vezes eu fico sem entender o Rotten, que dá 66% para o péssimo THOR MUNDO SOMBRIO, 63% para HOMEM ARANHA 3, 38% para X-MEN ORIGINS WOLVERINE e 44% para DEMOLIDOR - O HOMEM SEM MEDO, mas quando é para avaliar um filme que peca muito pouco como esse ele dá 17%.
Renato Aversari- Membro
Ahhhhh, vale também mencionar o terrível LANTERNA VERDE, que segundo o RT foi avaliado em 26%.
Renato Aversari- Membro
Renato Aversari escreveu:
É não, Tio.
Se não for found footage eu consigo ver, mesmo sendo ruim. O Cloverfield original não tem condição.
Esse Thor que você citou é uma b***. O Homem Aranha é o novo, que deveria chamar "Homem de Ferro é o cara - com breve participação do homem aranha" e que tem a Marisa Tomei como Aunt May? Só rindo daquela porcaria...
X-Men Wolverine não é ruim... Aquele do Japão devia ter nota negativa.
Demolidor é Daredevil né? Não vi esse...
Quem sabe eu tento esse Cloverfield novo dia desses.
Não, esse homem aranha 3 é aquele do "emo aranha", o terceiro da trilogia de Sam Raimi, que é bem péssimo, totalmente aquém do primeiro e do segundo. O demolidor é aquele do Ben Aflec e do Mychel Clarke Duncan (o negão gigante de a espera de um milagre), péssimo filme. A série da Netflix é infinitamente melhor e com um orçamento muito menor.
Cara, o X-men Origins Wolverine eu achei um dos piores que já vi na vida. O que fizeram com o Wade Wilson naquele filme foi imperdoável. Até a própria fox tirou onda do que fez no fenomenal filme do Deadpool. O do japão é Wolverine Imortal, que também é fraco, e está com 69% no RT.
Cara, o X-men Origins Wolverine eu achei um dos piores que já vi na vida. O que fizeram com o Wade Wilson naquele filme foi imperdoável. Até a própria fox tirou onda do que fez no fenomenal filme do Deadpool. O do japão é Wolverine Imortal, que também é fraco, e está com 69% no RT.
Renato Aversari- Membro
Spider 3 é o pior daquela trilogia, mas ainda é melhor que esses 3 novos, Amazing 1 e 2 e Homecoming. Que joça aquilo...
Wolverine Origins eu achei ok... Nada demais... 100 vezes melhor que Wolverine Japão.
Também não gostei de Deadpool... Cena de ação de uma hora numa ponte com CGI? Acho que até dormi. Gosto do Reynolds e acho ele engraçado até, mas ficou caricato e exagerado ali... E como a Gina Carano trabalha mal, né?
Esse Demolidor aí nem sei pra onde vai. Nem quero saber também.
Thor Dark World eu não consegui terminar... O Thor novo é bastante divertido.
Wolverine Origins eu achei ok... Nada demais... 100 vezes melhor que Wolverine Japão.
Também não gostei de Deadpool... Cena de ação de uma hora numa ponte com CGI? Acho que até dormi. Gosto do Reynolds e acho ele engraçado até, mas ficou caricato e exagerado ali... E como a Gina Carano trabalha mal, né?
Esse Demolidor aí nem sei pra onde vai. Nem quero saber também.
Thor Dark World eu não consegui terminar... O Thor novo é bastante divertido.
Alguém acompanhou a cerimônia do Oscar domingo passado?
Eu tentei ver pela Globo, mas tive sorte de chegar só no final. Que bizarro aquilo… uma bagunça total. A tradução simultânea misturada com o áudio original viraram uma salada. Impossível distinguir qualquer uma das línguas, fora os comentários cruzados no meio da tradução, que gerava uma terceira informação para o ouvinte. E alguém aí conhece o ator Tony Hanks? haha
E sobre os resultados? Deu o esperado, não é?
^ Cara... Globo você tem que sentar pra assistir como quem vai assistir uma comédia pastelão. É tudo tão bizarro e tão escroto que termina ficando engraçado...
Eu faria um esforço se tivesse a Glória Pires comentando de novo. Aquele ano eu rolei de rir assistindo. E o pior de tudo é saber que aquelas pessoas globais que estão falando ali estão se levando super a sério, como altos conhecedores de tudo. Um bando de babacas sem tamanho. Um monte de Fátimba Bernardes juntas.
Enfim, esse ano não fiquei empolgado pro Oscar... Tô com The Shape of Water aqui faz mais de um mês e não animei de ver ainda, começo e acho chato. 3 Billboards a mesma coisa... Battle of the sexes tinha essa parada de biba e sapata que não é tão importante pra história mas o filme parece só dar atenção pra isso. Fraco também...
Lady Bird foi OK, mais um filme "coming out of age" bonitinho e engraçadinho. The edge of seventeen é melhor...
Get Out é bom, pode ver sem medo.
Dunkirk é uma aberração. O que tem de bem feito, tem de chato... Prefiro ver tinta secando na parede.
I, Tonya foi excelente. O melhor dos que eu vi... Fiquei feliz pela Allison Janney, uma veterena que ninguém nunca deu muita bola, mas que é uma grande atriz.
Star Wars não vi mas é aquilo né?
O Kimmel pareceu bom como apresentador.
Enfim, ano fraco.
Eu faria um esforço se tivesse a Glória Pires comentando de novo. Aquele ano eu rolei de rir assistindo. E o pior de tudo é saber que aquelas pessoas globais que estão falando ali estão se levando super a sério, como altos conhecedores de tudo. Um bando de babacas sem tamanho. Um monte de Fátimba Bernardes juntas.
Enfim, esse ano não fiquei empolgado pro Oscar... Tô com The Shape of Water aqui faz mais de um mês e não animei de ver ainda, começo e acho chato. 3 Billboards a mesma coisa... Battle of the sexes tinha essa parada de biba e sapata que não é tão importante pra história mas o filme parece só dar atenção pra isso. Fraco também...
Lady Bird foi OK, mais um filme "coming out of age" bonitinho e engraçadinho. The edge of seventeen é melhor...
Get Out é bom, pode ver sem medo.
Dunkirk é uma aberração. O que tem de bem feito, tem de chato... Prefiro ver tinta secando na parede.
I, Tonya foi excelente. O melhor dos que eu vi... Fiquei feliz pela Allison Janney, uma veterena que ninguém nunca deu muita bola, mas que é uma grande atriz.
Star Wars não vi mas é aquilo né?
O Kimmel pareceu bom como apresentador.
Enfim, ano fraco.
Veja Darkest Hour, se tiver chance.
The Shape of Water é bom. O filme vai desenvolvendo. Lembrou um pouco (só um pouco) o excelente Hidden Figures. A Sally Hawkins e o Richard Jenkins estão muito bem.
^ Hidden Figures é bom desde o primeiro segundo...
Mas um dia eu vou ver esse aí. Gosto do diretor, dos atores, ganhou Oscar... Tenho certeza que é legal.
Ando meio fed up de filme que passa em época de guerra mas vou terminar vendo o Darkest Hour.
Mas um dia eu vou ver esse aí. Gosto do diretor, dos atores, ganhou Oscar... Tenho certeza que é legal.
Ando meio fed up de filme que passa em época de guerra mas vou terminar vendo o Darkest Hour.
Quero ver Mudbound. Viu?
Assisti "Annihilation". Está longe de ser o melhor filme de ficção cientifica que vi, mas é interessante. É do mesmo cara de EX MACHINA. Bom ver a Natalie Portman em boa forma novamente.
Assistí à esse documentário, e recomendo à todos:
Trump: An American Dream.
Trump: An American Dream.
Safra complicada... Termina que não vi mudbound ainda, mas...
- Red Sparrow foi uma piada, horrível...
- 3 Outdoors não sei aonde até que foi legal.
- Black Panther mais do mesmo, roteiro sem inspiração, atuações ok.
- Israel Esquire (sei lá o nome certo, filme do Denzel) não deu, dormi.
- Annihilation tava chatinho, também dormi, vou tentar de novo.
- Pacific Rim 2, hahaha, só rindo... Prefiro ver Robô Gigante ou Spectreman no youtube com dublagem de SBT.
- O filme das biba do Oscar nem vou ver, cansado dessa forçação de barra de tudo tem que ser de biba.
- Shape of water foi bem fraquinho, não merecia nem concorrer, muito menos ganhar o Oscar.
- I Kill Giants parece meio igual aquele filme que o menino é amigo da árvore grande. Drama/fantasia bonzinho, mas que a gente já viu.
- Jumanji não deu.
- O novo Insidious... Poxa, assistir um filme que no começo você sabe tudo que vai acontecer é chato, mas tô com ele aqui, quem sabe eu vejo dia desses.
- A Ghost Story eu achei bonzão. Lento quase parando, mas faz sentido eventualmente. Assista sentado e sem sono, senão você dorme.
- Red Sparrow foi uma piada, horrível...
- 3 Outdoors não sei aonde até que foi legal.
- Black Panther mais do mesmo, roteiro sem inspiração, atuações ok.
- Israel Esquire (sei lá o nome certo, filme do Denzel) não deu, dormi.
- Annihilation tava chatinho, também dormi, vou tentar de novo.
- Pacific Rim 2, hahaha, só rindo... Prefiro ver Robô Gigante ou Spectreman no youtube com dublagem de SBT.
- O filme das biba do Oscar nem vou ver, cansado dessa forçação de barra de tudo tem que ser de biba.
- Shape of water foi bem fraquinho, não merecia nem concorrer, muito menos ganhar o Oscar.
- I Kill Giants parece meio igual aquele filme que o menino é amigo da árvore grande. Drama/fantasia bonzinho, mas que a gente já viu.
- Jumanji não deu.
- O novo Insidious... Poxa, assistir um filme que no começo você sabe tudo que vai acontecer é chato, mas tô com ele aqui, quem sabe eu vejo dia desses.
- A Ghost Story eu achei bonzão. Lento quase parando, mas faz sentido eventualmente. Assista sentado e sem sono, senão você dorme.
^ Vai ver Westworld?
joabi escreveu:Vai ver Westworld?
Pois é... Série é fogo, demora tanto que a gente meio que perde a pilha. Acho que vou tentar dia desses, mas agora tô querendo começar Cobra Kai.
Uma amiga minha elogiou essa série... Ainda não ví...joabi escreveu:^ Vai ver Westworld?
allexcosta escreveu:agora tô querendo começar Cobra Kai.
Comecei e já tô no episódio 5. Muito bom.
^Tenta dar uma olhada em "Wind River". É do mesmo escritor de Sicario e Hell or High Water. Um filme até que simples, mas achei bacana. Boa mistura de suspense policial com drama.
Já tentou ver Homeland? É minha série favorita, principalmente as duas primeiras temporadas. Domingo passado acabou a 7ª temporada, que também foi excelente! Tenta ver o primeiro episódio pra ver se gosta.
---
Bertola, Westworld é super bem feita, mas a história é intrincada. Confesso que levei um tempo para entender o que estava acontecendo, e neste ano que ficou parada já me esqueci... hahaha tive que ler um resumo. Mesmo assim compensa ver, sim. Só tira as crianças da sala... ou não. rsrs
joabi escreveu:^Tenta dar uma olhada em "Wind River". É do mesmo escritor de Sicario e Hell or High Water. Um filme até que simples, mas achei bacana. Boa mistura de suspense policial com drama.
Eu vi Wind River, não tava ligando o nome à pessoa, mas vi faz um tempo já. Dentre esses 3 que você citou, Sicario pra mim é o melhor.
joabi escreveu:Já tentou ver Homeland? É minha série favorita, principalmente as duas primeiras temporadas. Domingo passado acabou a 7ª temporada, que também foi excelente! Tenta ver o primeiro episódio pra ver se gosta.
Tentei sim. Vi o primeiro episódio alguns anos atrás. Achei bom mas não tão bom, por algum motivo que não lembro agora. Terminei não continuando.
joabi escreveu:Bertola, Westworld é super bem feita, mas a história é intrincada. Confesso que levei um tempo para entender o que estava acontecendo, e neste ano que ficou parada já me esqueci... hahaha tive que ler um resumo. Mesmo assim compensa ver, sim. Só tira as crianças da sala... ou não. rsrs
Westworld merece uma chance. É muito boa mas é lenta. Os primeiros 15 minutos de quase todos os episódios te situam de forma cadenciada na história, então tem que prestar atenção. E não ver depois do almoço, tarde da noite, deitado, etc, porque aí você dorme mesmo.
Terminei Cobra Kai.
Talvez seja um pouco de nostalgia, mas foi a melhor coisa que vi nos últimos anos. Grande sacada dos caras voltarem com a continuação da história, os mesmos atores, mas uma nova perspectiva.
Os 2 primeiros epiódios são gratuitos no youtube. O resto você paga ou pega nas magia.
Talvez seja um pouco de nostalgia, mas foi a melhor coisa que vi nos últimos anos. Grande sacada dos caras voltarem com a continuação da história, os mesmos atores, mas uma nova perspectiva.
Os 2 primeiros epiódios são gratuitos no youtube. O resto você paga ou pega nas magia.
Mais alguns:
- Tomb Raider - Filme bobo de sessão da tarde. Sei lá, se a pessoa não tiver outra coisa pra fazer, talvez role.
- Our Brand Is Crisis - Até que é divertido. História previsível mas dá pra ficar entretido por uma hora e meia.
De série tô vendo a famigerada 13 Reasons Why. É uma frescurada e um dramalhão sem tamanho, mas terminei vendo a primeira temporada e tô no meio da segunda.
Queria indicação de um terror cabeludo se alguém tiver. Não de monte de sangue ou jump scare que isso é coisa pra criança. Terrorzão mesmo, com demônio, nego possuído e coisas do gênero. Assim, sangue e jump scare se fizer sentido na história tudo bem, mas não de graça.
Valeu.
- Tomb Raider - Filme bobo de sessão da tarde. Sei lá, se a pessoa não tiver outra coisa pra fazer, talvez role.
- Our Brand Is Crisis - Até que é divertido. História previsível mas dá pra ficar entretido por uma hora e meia.
De série tô vendo a famigerada 13 Reasons Why. É uma frescurada e um dramalhão sem tamanho, mas terminei vendo a primeira temporada e tô no meio da segunda.
Queria indicação de um terror cabeludo se alguém tiver. Não de monte de sangue ou jump scare que isso é coisa pra criança. Terrorzão mesmo, com demônio, nego possuído e coisas do gênero. Assim, sangue e jump scare se fizer sentido na história tudo bem, mas não de graça.
Valeu.
Cobra Kai vi os dois primeiros e estou tentado a comprar os outros.
Fernando Zadá- Moderador
Fernando Zadá escreveu:Cobra Kai vi os dois primeiros e estou tentado a comprar os outros.
Bom demais né?
Não sei se você usa um acidente geográfico com nome similar ao meu estado natal, mas lá tem a série inteira.
Não sei se já recomendaram, mas pra quem quer dar umas risadas e gosta de cinema brasileiro, recomendo Shaolin do Sertão, achei muito bom.
Rick Charles- Membro
Missão Impossível 6 - Muito, muito, muito bom... Se ainda estiver passando no cinema na sua cidade vá hoje.
Upgrade - Bom Sci-Fi de orçamento baixo.
Time Trap - Me recomendaram como bom, mas achei chato e não passei dos 20-30 minutos.
Upgrade - Bom Sci-Fi de orçamento baixo.
Time Trap - Me recomendaram como bom, mas achei chato e não passei dos 20-30 minutos.
Tô doido pra ver MI 6.
Recomendo dois filmes disponíveis na Netflix:
1 - Extinção - Ficção muito boa, com um roteiro muito bem bolado.
2 - 1922 - filme baseado num conto de Stephen King.
Renato Aversari- Membro
Renato Aversari escreveu:...1922 - filme baseado num conto de Stephen King...
Quem gosta muito de terror e de suspense, como eu, odiará este filme.
fheliojr- Membro
É. A pegada dele é muito mais Drama do que Terror e Suspense. Quem espera sustos e horror se decepciona. O foco dele é o pesar e as consequências das decisões erradas.
Renato Aversari- Membro
Eu gostei bastante de O Jogo da Imitação, história da participação de Alan Turing na 2 Guerra Mundial, e DETESTEI o De Volta ao Jogo, filme clichê de ação com o Keanu Reeves.
fheliojr- Membro
fheliojr escreveu:e DETESTEI o De Volta ao Jogo, filme clichê de ação com o Keanu Reeves.
NoN kreio!!!
Renato Aversari- Membro
Renato Aversari escreveu:Tô doido pra ver MI 6.
Gostei desses 2. Mas a coincidências foi que eu tinha lido o conto do Stephen King um mês antes de lançarem o filme e achei super fiel o roteiro do filme em relação ao livro!!!
Tentei o Extinção. Não aguentei 10 minutos... Ficção barata e brega.
O cliché do Keanu acho que é o John Wick. Também não dá pra mim. Na primeira luta coreografada eu desliguei e fui ver outra coisa. Assim, óbvio que tudo é coreografado, mas pode ser bem feito como na luta do banheiro de MI6 ou feito de maneira caricata como em John Wick. Pareceu até que esse último estava rindo dos filmes de ação e seus clichés, mas não fiquei tempo suficiente pra ver se era realmente uma paródia.
Tentei a sociedade da casca de batata, mas tava com sono e ficou complicado. Além disso, o sotaque britânico me incomoda um pouco e tenho certa dificuldade com filme de época.
Vi Tully... Não é ruim, mas também não é ótimo. O roteiro é um pouco ambicioso pra o que o filme entrega. A atuação da Charlize salva vários momentos. Dá pra assistir, mas não espere muito.
Vi também Ocean's 8. Ridículo, tudo errado... O tempo do filme é todo equivocado, roteiro péssimo... As atrizes são boas, mas não há material para trabalhar. Perda de tempo.
Vi Ant Man ontem. Bem dirigido, boa diversão sem precisar pensar muito ou pausar se você for pegar uma água.
Tentei ver À l'intérieur (Inside). Disseram que era um dos melhores filmes de terror de todos os tempos. Ridículo, podre, mal feito, mal dirigido... Parece um projeto de oitava série que levou um 6 do professor só pra passar.
Vi Support the Girls. Imagine alguém com uma idéia vaga na cabeça, um local emprestado pra filmar, um smart phone na mão e 500 conto no bolso pra fazer um filme... O filme é indie, mas há uma mensagem interessante por trás de várias cenas e as atrizes são boas. Destaque para a Haley Lu Richardson, cada dia mais linda e boa atriz também.
O cliché do Keanu acho que é o John Wick. Também não dá pra mim. Na primeira luta coreografada eu desliguei e fui ver outra coisa. Assim, óbvio que tudo é coreografado, mas pode ser bem feito como na luta do banheiro de MI6 ou feito de maneira caricata como em John Wick. Pareceu até que esse último estava rindo dos filmes de ação e seus clichés, mas não fiquei tempo suficiente pra ver se era realmente uma paródia.
Tentei a sociedade da casca de batata, mas tava com sono e ficou complicado. Além disso, o sotaque britânico me incomoda um pouco e tenho certa dificuldade com filme de época.
Vi Tully... Não é ruim, mas também não é ótimo. O roteiro é um pouco ambicioso pra o que o filme entrega. A atuação da Charlize salva vários momentos. Dá pra assistir, mas não espere muito.
Vi também Ocean's 8. Ridículo, tudo errado... O tempo do filme é todo equivocado, roteiro péssimo... As atrizes são boas, mas não há material para trabalhar. Perda de tempo.
Vi Ant Man ontem. Bem dirigido, boa diversão sem precisar pensar muito ou pausar se você for pegar uma água.
Tentei ver À l'intérieur (Inside). Disseram que era um dos melhores filmes de terror de todos os tempos. Ridículo, podre, mal feito, mal dirigido... Parece um projeto de oitava série que levou um 6 do professor só pra passar.
Vi Support the Girls. Imagine alguém com uma idéia vaga na cabeça, um local emprestado pra filmar, um smart phone na mão e 500 conto no bolso pra fazer um filme... O filme é indie, mas há uma mensagem interessante por trás de várias cenas e as atrizes são boas. Destaque para a Haley Lu Richardson, cada dia mais linda e boa atriz também.
Última edição por allexcosta em Seg Set 03, 2018 10:23 am, editado 1 vez(es)
Também vi Ant Man ontem. Muita briga o tempo todo... Eu não gostei. Mas para quem gosta desse tipo de filme Marvel é uma boa pedida!
Olha, não lembro muitos para indicar, mas se alguém quiser assistir um bom filme de suspense, um legal é A chave Mestra / Skeleton Key (2005).
Filme de suspense, com pitadas de terror. Sem sustos bestas (alías, um único muito besta, que algum idiota que fez a montagem do filme deixou). Prende você do início ao fim. E olha que o estilo dele não é um que eu goste.
Filme de suspense, com pitadas de terror. Sem sustos bestas (alías, um único muito besta, que algum idiota que fez a montagem do filme deixou). Prende você do início ao fim. E olha que o estilo dele não é um que eu goste.
PéDIPano- Membro
^ Vou tentar esse Chave Mestra hoje.
Aproveitando pra recomendar mais uma vez o excelente terror Iraniano "Under the Shadow".
Aproveitando pra recomendar mais uma vez o excelente terror Iraniano "Under the Shadow".
Vou falar de uma série antiga que eu gostava muito. Não é babaquice, mas não lembro o nome em português. Chamava-se The Quantum Leap. Era um viajante no tempo que presenciava a e interagia em fatos históricos.
Passava nos antigo USA, que era um canal da tv paga. Talvez nos anos 90, mas eu acho que a série já era velha.
Me amarrava.
Passava nos antigo USA, que era um canal da tv paga. Talvez nos anos 90, mas eu acho que a série já era velha.
Me amarrava.
Rico- Eterno Colaborador
Rico escreveu:Talvez nos anos 90
Tu não nasceu em 2000?
allexcosta escreveu:Rico escreveu:Talvez nos anos 90
Tu não nasceu em 2000?
Sim. Vi no Betamax ano passado...
Rico- Eterno Colaborador