Equalização de Gallien Krueger
3 participantes
Página 1 de 1
Equalização de Gallien Krueger
Allex, tudo bom?
To com um MB500 aqui a pouco mais de 2 meses mas só agora tenho brincado com ele pois semana passada comprei a caixa.
Enfim, lembro de um topic aqui em que tu "ensinava" a equalizar GK pra ficar com aquele timbre característico de Gallien... Até lembro que no final do post tu falou " Se vc não curtiu esse som então GK não é pra vc." .
Procurei esse topic/post mas não achei. Tanto no google quanto no fórum. Gostaria de pedir a gentileza, se não for demais, de você postar aquele ensinamento novamente, ou se tiver noção exata do topic/post a que me refiro, postar o link.
Muito grato!
To com um MB500 aqui a pouco mais de 2 meses mas só agora tenho brincado com ele pois semana passada comprei a caixa.
Enfim, lembro de um topic aqui em que tu "ensinava" a equalizar GK pra ficar com aquele timbre característico de Gallien... Até lembro que no final do post tu falou " Se vc não curtiu esse som então GK não é pra vc." .
Procurei esse topic/post mas não achei. Tanto no google quanto no fórum. Gostaria de pedir a gentileza, se não for demais, de você postar aquele ensinamento novamente, ou se tiver noção exata do topic/post a que me refiro, postar o link.
Muito grato!
tcraposo- Membro
Re: Equalização de Gallien Krueger
Poxa amigão, era mais pra o 1001RBII.
Vou ver se acho aqui...
EDIT - Esse? https://www.contrabaixobr.com/t10726p50-despejar-200-watts-a-4-ohms-tem-caixa-no-mercado-pra-isso#223359
Vou ver se acho aqui...
EDIT - Esse? https://www.contrabaixobr.com/t10726p50-despejar-200-watts-a-4-ohms-tem-caixa-no-mercado-pra-isso#223359
Lembro que vc postou allex. Deixa eu ver se descubro onde está.
allexcosta escreveu:Poxa amigão, era mais pra o 1001RBII.
Vou ver se acho aqui...
Poxa, fico feliz só de tu lembrar. De achar então \o/ Muito obrigado cara!
Mas aqui, então não tem nada a ver com o MB? Achei que poderia me guiar "mais ou menos por ele"... Tu já tocou com o gkzinho teria alguma dica/conselho/ensino pra eu deixar ele com o timbre característico?
Binão escreveu:Lembro que vc postou allex. Deixa eu ver se descubro onde está.
Ele achou antes de nós rsrs... Tava procurando aqui tb.
Mas obrigado pela ajuda aí Binão!
Edit: Nossa, agora que ví. O allexcosta respondeu em 1 minuto. Mais rápido que isso só voltando no tempo e respondendo antes deu perguntar, eauhaeuhea nuss... Haja agilidade
tcraposo- Membro
Uma das coisas que me agradam nos amps GK é que já gosto do som com tudo flat. O ajuste de ganho é igual, lembro que esse amp tem mais grave que os outros GK. O resto é flat mesmo. Use seu ouvido.
allexcosta escreveu:Uma das coisas que me agradam nos amps GK é que já gosto do som com tudo flat. O ajuste de ganho é igual, lembro que esse amp tem mais grave que os outros GK. O resto é flat mesmo. Use seu ouvido.
Maravilha. É que ao usar meu ouvido pra procurar o MEU timbre, algo que me deixe plenamente confortável pra tocar o que eu quiser, já fiz. E graças a Deus já achei, rsrs... To curtindo muito. Mas aí lembrei daquele teu post e me deu a curiosidade de procurar "o timbre GK". Acho que to viajando aqui né? O som dele flat já é "o timbre GK"... É isso né, rs...
Insegurança aqui de quem n conhece mt equip mesmo.
Obrigado pela ajuda e seguirei teu conselho
Usar o ouvido é sempre tão importante e as vezes a gente se esquece...
Grande abraço
tcraposo- Membro