Claudia Leitte compara roqueiro a nazistas
+47
Eliseumohr
jiroumaru
NeyBass
André Souza
Yngway
Tonante
YellowBoy
Mauricio Luiz Bertola
arthur_21
subgrave
roneyalmeida
Galdino
Christian
andremega
leandrosf89
thorian-maskier
Edu Fettermann
DenisLM
CG
webercar
Rogério Barbosa
Marcondes_
edumerino
Claudio
Bosclima
Cayo Castro
Licas
DUDUBASS
NESCAU
Fernando Zadá
J.Adalberto
Dan
djmmaster
Fá Mendonça
Binão
Cantão
Pagode Alto Astral
malka_aff
RFFanBR
LuCaSbass
Thales_Sr
Guilé
Sonikado
allexcosta
Tripa Bass
Fabio Motta
Stefano T.
51 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Claudia Leitte compara roqueiro a nazistas
A expressão não é minha, mas dos Racionais MC's....
Mas, se vc achou que fui ofensivo à moça, eu a retiro, sem problema algum....
Pronto: Dito e feito!
Obrigado Allex!
Mas, se vc achou que fui ofensivo à moça, eu a retiro, sem problema algum....
Pronto: Dito e feito!
Obrigado Allex!
Última edição por Mauricio Luiz Bertola em Qui 29 Set 2011 - 17:13, editado 1 vez(es)
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Parte dessa carta é o mais puro lixo. Uma típica carta onde ele fez exatamente o que ela fez. Desqualificou ela e quem gosta dela. É uma beleza essa sociedade brasileira. Em vez de subir um degrau e responder acima, não, desce o nivel. Se ela desceu, também posso descer. Se tal cara massacrou uma população, também posso massacrar. Esse pensamento leva longe. Essa troca boba de argumentum ad hominem. Discussão que não leva a nada.
Estou vendo uma repetição de certos argumentos que cansam os olhos, então vou tentar contra-argumentá-los para que por favor parem de usá-los, porque simplesmente não condizem com a verdade, pelo menos na minha opinião, e respeito que cada um tenha o direito ter a sua:
"Rock in Rio é um festival de ROCK, tem ROCK no nome." Não, nunca foi assim, sempre foi um amontoado de músicos com objetivo de trazer grandes atrações internacionais aliados a shows com artistas brasileiros em evidência. E, confesso que o Rock no início era uma música para dançar, e não bater cabeça, dançar que é coisa que combina mais com axé, correto? Não que eu ache o axé melhor que o Rock, se for analisar qualitativamente tem muito mais bandas de Rock sensacionais do que grupos ou cantoras de axé. Só estou dizendo que antes de falar em ROCK, devemos também pensar que o ROCK nem sempre foi o que é hoje. Não que em 85 ele já não fosse mais parecido com o que é hoje do que com o que era quando surgiu, mas Rock querendo ou não, tem mais de um sentido.
"O cara pagou pelo show então ele tem direito de vaiar." Direito ele até pode ter, mas é uma tremenda falta de educação. Já pensou se você está na rua, quando avista uma mulher feia e todos na rua começam a vaiar a falta de beleza da mulher, dizendo que ela é horrorosa, e que pagaram o imposto para que as calçadas fossem feitas e por isso, por a calçada ter sido paga com o dinheiro deles, ela não poderia andar pela calçada. Por que não usamos essa nossa veia para vaiar o que a gente não gosta (e não respeita, essa lamentável cultura do eu não gosto então não presta, não merece nem existir) e vaia o Senado? O Congresso? Lá o dinheiro que você pagou está sendo largamente utilizado para coisas que não beneficiam a você, na verdade não beneficiam sequer 5% da população brasileira. Por que isso a gente não vaia? Desculpem pelo primeiro exemplo bobo, mas eu queria tirar as grandes proporções e levar a situação pro dia-a-dia, pra podermos enxergar melhor, estando em um ambiente com o qual convivemos mais. Existem casos e casos pra esse tipo de "Estou pagando então tenho direito de reclamar". Se você e mais milhares de pessoas estão pagando, então me desculpe, a menos que haja unanimidade entre todo o público, você não tem o direito de vaiar.
"É um show e se o show é ruim, temos que protestar, para demonstrar que não está nos agradando". Para começar: Não é um show, é um festival. Por que a gente só pensa na gente quando estamos em um festival em que vários artistas vão se apresentar e lá estão pessoas que gostam cada um de um desses músicos, não necessariamente gostam do que você gosta, porque o mundo é assim, cada um gosta de uma coisa. Já pensou se você compra seu ingresso e quando o que você veio pra escutar começa a tocar, você ouve vaias, gente clamando pelo próximo artista, como você se sentiria? Desrespeitado, afinal tanto quanto os outros, você também PAGOU pelo festival, como vocês próprios defendem. Um festival é bem diferente de um show, e o comportamento em um festival também. Em um show você só vai ver o que você pagou pra ver. Em um festival você vai ver o que você pagou pra ver, MAIS o que outros pagaram pra ver e você muitas vezes não tem interesse nenhum em ver. O que você faz? Se fecha ao resto das pessoas, do que elas gostam e o que elas pagaram e vaia o que você não gosta? Isso, pra mim passa longe do certo, pelo menos na minha opinião. E por favor, não me digam que quem foi desrespeitado no RiR, foi desrespeitado porque a qualidade do show estava ruim, pelo contrário, foi desrespeitado por pessoas que muitas vezes não se deram nem ao trabalho de se permitir escutar o que o artista tem a mostrar, ou pessoas que simplesmente não gostam da música do artista mesmo e se esqueceram de que não estão sozinhas lá, existem mais 99.999 pessoas que podem muito bem gostar do tal artista.
"Ela também já atrasou shows, já desrespeitou os próprios fãs dela" Isso, com todo respeito não vem ao caso. É outra história, e usando um sábio clichê: "Um erro não justifica o outro". É clichê, mas é uma verdade de que muitas vezes nos esquecemos.
Acima de tudo, respeito aos outros.
Estou vendo uma repetição de certos argumentos que cansam os olhos, então vou tentar contra-argumentá-los para que por favor parem de usá-los, porque simplesmente não condizem com a verdade, pelo menos na minha opinião, e respeito que cada um tenha o direito ter a sua:
"Rock in Rio é um festival de ROCK, tem ROCK no nome." Não, nunca foi assim, sempre foi um amontoado de músicos com objetivo de trazer grandes atrações internacionais aliados a shows com artistas brasileiros em evidência. E, confesso que o Rock no início era uma música para dançar, e não bater cabeça, dançar que é coisa que combina mais com axé, correto? Não que eu ache o axé melhor que o Rock, se for analisar qualitativamente tem muito mais bandas de Rock sensacionais do que grupos ou cantoras de axé. Só estou dizendo que antes de falar em ROCK, devemos também pensar que o ROCK nem sempre foi o que é hoje. Não que em 85 ele já não fosse mais parecido com o que é hoje do que com o que era quando surgiu, mas Rock querendo ou não, tem mais de um sentido.
"O cara pagou pelo show então ele tem direito de vaiar." Direito ele até pode ter, mas é uma tremenda falta de educação. Já pensou se você está na rua, quando avista uma mulher feia e todos na rua começam a vaiar a falta de beleza da mulher, dizendo que ela é horrorosa, e que pagaram o imposto para que as calçadas fossem feitas e por isso, por a calçada ter sido paga com o dinheiro deles, ela não poderia andar pela calçada. Por que não usamos essa nossa veia para vaiar o que a gente não gosta (e não respeita, essa lamentável cultura do eu não gosto então não presta, não merece nem existir) e vaia o Senado? O Congresso? Lá o dinheiro que você pagou está sendo largamente utilizado para coisas que não beneficiam a você, na verdade não beneficiam sequer 5% da população brasileira. Por que isso a gente não vaia? Desculpem pelo primeiro exemplo bobo, mas eu queria tirar as grandes proporções e levar a situação pro dia-a-dia, pra podermos enxergar melhor, estando em um ambiente com o qual convivemos mais. Existem casos e casos pra esse tipo de "Estou pagando então tenho direito de reclamar". Se você e mais milhares de pessoas estão pagando, então me desculpe, a menos que haja unanimidade entre todo o público, você não tem o direito de vaiar.
"É um show e se o show é ruim, temos que protestar, para demonstrar que não está nos agradando". Para começar: Não é um show, é um festival. Por que a gente só pensa na gente quando estamos em um festival em que vários artistas vão se apresentar e lá estão pessoas que gostam cada um de um desses músicos, não necessariamente gostam do que você gosta, porque o mundo é assim, cada um gosta de uma coisa. Já pensou se você compra seu ingresso e quando o que você veio pra escutar começa a tocar, você ouve vaias, gente clamando pelo próximo artista, como você se sentiria? Desrespeitado, afinal tanto quanto os outros, você também PAGOU pelo festival, como vocês próprios defendem. Um festival é bem diferente de um show, e o comportamento em um festival também. Em um show você só vai ver o que você pagou pra ver. Em um festival você vai ver o que você pagou pra ver, MAIS o que outros pagaram pra ver e você muitas vezes não tem interesse nenhum em ver. O que você faz? Se fecha ao resto das pessoas, do que elas gostam e o que elas pagaram e vaia o que você não gosta? Isso, pra mim passa longe do certo, pelo menos na minha opinião. E por favor, não me digam que quem foi desrespeitado no RiR, foi desrespeitado porque a qualidade do show estava ruim, pelo contrário, foi desrespeitado por pessoas que muitas vezes não se deram nem ao trabalho de se permitir escutar o que o artista tem a mostrar, ou pessoas que simplesmente não gostam da música do artista mesmo e se esqueceram de que não estão sozinhas lá, existem mais 99.999 pessoas que podem muito bem gostar do tal artista.
"Ela também já atrasou shows, já desrespeitou os próprios fãs dela" Isso, com todo respeito não vem ao caso. É outra história, e usando um sábio clichê: "Um erro não justifica o outro". É clichê, mas é uma verdade de que muitas vezes nos esquecemos.
Acima de tudo, respeito aos outros.
Dan- Membro
Nossa que gastação de tempo com coisa banal!!!!!
A importância da opinião dela, que nem acho tão dura assim, só acontece porque muita gente dá importância e fica nessa blá blá blá.
Estou com o Sá.
Não gostou? Ignora que é o melhor caminho.
A importância da opinião dela, que nem acho tão dura assim, só acontece porque muita gente dá importância e fica nessa blá blá blá.
Estou com o Sá.
Não gostou? Ignora que é o melhor caminho.
Também vi isso na tal "carta aberta"... Reclamou que do que ela fez e fez a mesma coisa...
Eu não entendo porque roqueiro se ofende tanto com críticas e fazem disso um chororô danado... Depois reclamam dos EMO's.
Seja um roqueiro de verdade e toca um "f***-se" no que ela disse e seja feliz...
Eu não entendo porque roqueiro se ofende tanto com críticas e fazem disso um chororô danado... Depois reclamam dos EMO's.
Seja um roqueiro de verdade e toca um "f***-se" no que ela disse e seja feliz...
Pessoal, esse tópico provavelmente terá uma vida relativamente curta. Peço que quem tenha importantes argumentos contra ou a favor (ou sei lá), que se manifeste logo.
^ah...
já devia ter rolado um cadeado logo no que a claudinha disse... o resto vira polêmica por padrão...
quase como religião!
já devia ter rolado um cadeado logo no que a claudinha disse... o resto vira polêmica por padrão...
quase como religião!
Passa a régua e fecha a conta Tio Allex.
Clube SX #77 / Clube do Rock/Metal #62 / Clube dos amantes só das 4 cordas #28
arthur_21- Membro
"^" Podes crer Denis, daqui a pouco alguém posta o v´pideo dela cantando com a mulher do Kaká....aí o circo pega fogo.
Eu acho que ela teve lá seus erros, mas acredito que uma boa parte das pessoas pensam em agir como ela em certos momentos e outros acabam agindo, a diferença é que sobre ela tem toda uma atenção maior do que com as pessoas comuns.... mas eu acho que ela não deveria ter falado isso, num tem necessidade, ela se sairia muito bem se num tivesse dado a minima para isso.
Quanto aos roqueiros, realmente, uma boa parte deles são meio "bitolados", mas ainda assim tem aqueles que realmente são fãs e agem normalmente como qualquer outra pessoa e você nem percebe, até ver aquele cara todo de social ouvindo Iron Maiden, Metalica e etc(Eu vi isso um dia desses, dois coroas conversando sobre rock'n roll, um todo de social e outro normal, eu nem imaginava). E não é diferente com a galera de axé e outros ritmos, todos criticam, na maioria as pessoas que são ignorantes em relação a musica e acabam não respeitando o gosto dos outros.
Acho que ele pode ter errado, mas num vejo nada de mais, só um erro que qualquer um poderia ter cometido e ficado por isso mesmo, eu não gosto de axé, mas respeito.
Quanto aos roqueiros, realmente, uma boa parte deles são meio "bitolados", mas ainda assim tem aqueles que realmente são fãs e agem normalmente como qualquer outra pessoa e você nem percebe, até ver aquele cara todo de social ouvindo Iron Maiden, Metalica e etc(Eu vi isso um dia desses, dois coroas conversando sobre rock'n roll, um todo de social e outro normal, eu nem imaginava). E não é diferente com a galera de axé e outros ritmos, todos criticam, na maioria as pessoas que são ignorantes em relação a musica e acabam não respeitando o gosto dos outros.
Acho que ele pode ter errado, mas num vejo nada de mais, só um erro que qualquer um poderia ter cometido e ficado por isso mesmo, eu não gosto de axé, mas respeito.
YellowBoy- Membro
Sou a favor do cadeado já.. rsrsrsrsr
Essa foi uma das piores (trechos) de música que já ouvi na vida.
Não sei o que é pior aí, a música, a letra ou a cara de traseiro da mulher do Kaká... Tristeza rapaz...
Não sei o que é pior aí, a música, a letra ou a cara de traseiro da mulher do Kaká... Tristeza rapaz...
Convidado- Convidado
CG escreveu:Sou a favor do cadeado já.. rsrsrsrsr
2
Antes de trancarem, mãe eu te amo
Poxa, to no trampo...
Não dá pra ver a cara da mulher do Kaká... fiquei curioso! hehe
Pra que cadear? Alguém se ofendeu aqui?
Eu mesmo não estou nem aí pro que ela falou ou para as críticas. Mas cadear o tópico só porque a galera discute? Isso é a essência do fórum.
Eu mesmo não estou nem aí pro que ela falou ou para as críticas. Mas cadear o tópico só porque a galera discute? Isso é a essência do fórum.
Poxa, to no trampo...
Não dá pra ver a cara da mulher do Kaká... fiquei curioso! hehe
será que os judeus curtiam aché?
será que os judeus curtiam aché?
Incrivel como esse tópico já tá na pagina 3 indo pra 4.......
YellowBoy- Membro
Putz foi mal Cayo....o Sá falou cara de traseiro, aí acabei me confundindo e postando errado...taí a cara:
Não, simpatizante.
^ Parece uma photoshopada misturando claudinha com sandy com ivete.
YellowBoy- Membro
YellowBoy escreveu:^ Parece uma photoshopada misturando claudinha com sandy com ivete.
Cara de traseiro "IN NATURA"...hehehe
HAHAHAHAHAHa! Sei...!
Mas diz aí... ela canta???
Esse é o problema Cayo... Falaram pra ela que ela canta... Ela e mais gente acreditou...
Convidado- Convidado
allexcosta escreveu:Claudia Leitte escreveu:'Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus...Há tanto por fazer. E pessoas com voz ativa, com acesso à internet, manifestam-se como se fossem melhores que as outras porque curtem o LED ZEPPELIN… Hein?' Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas pq estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra, aplaudimos a tudo isso. Ah! É Rock! É Pop! É bom!'
A frase em negrito foi desnecessária porque é polêmica demais e tal, mas entendi que ela quis fazer um alerta lembrando que o sentimento de superioridade foi o que causou o Holocausto e não uma comparação em si.
Achei que ela foi muito feliz no resto da declaração. Quem recebeu a vaia foi ela, isso é um tremendo desrespeito a um artista. E só ela sabe o quanto sofre pra manter um show ensaiadinho, com coreografia certinha e tal, enquanto o pessoal baba o ovo de qualquer gringo que de tão bêbado não acerta dar uma nota...Tripa Bass escreveu:Odeio Claudia Leite... ela tem uma inveja de Ivete Sangalo terrível.
Existe algo que evidencia essa afirmação?
^
(2)
Não acho que ele foi infeliz não. Ela está certa, muito do que foi citado por ela é fato. "Nossa" visão "terceiromundista" ás vezes nos permite aceitar de fora coisas que não adimitimos de dentro.
Gosto de Rock, minha banda atual é de Pop/Rock, e gosto de Axé também. Sendo assim acho que posso falar com uma certa isenção, apesar de ser baiano. Rs... Rs...
Quem foi vaiado? Eu? Você? Nem fulano e nem cicrano, muito menos beltrano... Foi ela. INDEPENDENTE de qualquer coisa, quem a contratou achou cabida a presença dela como atração. O contratante foi vaiado? Poh... Deve ter sido muito chata a situação... Falta de respeito e de educação. Independente de qualquer coisa é uma profissional. Imagino um vendedor chegar em um PDV e ser vaiado, um médico ser vaiado por seus pacientes, um juiz ser vaiado e assim vai. É diferente? Pode ser que sim, mas não enquanto DESRESPEITO.
Quem gosta de música instrumental e Jazz é melhor que os que gostam de Samba? NÃO, portanto poreconceito é descabido. Independente de quem pratica.
P.S.: Em minha opinião o nome de um evento é uma marca e deve vender o conceito do propósito da mesma. Se é Rock in Rio... Que as atrações tenham relação com o conceito. Só minha opinião... Mas em nenhum momento concordo com atitudes descabidas. Não adianta avaliar os "efeitos colaterais" sem se colocar no lugar das partes. Causa x Efeito >>> Ação x Reação.
Bem, não é de hoje; nem de "roqueiros"...: http://musicaemprosa.musicblog.com.br/262283/Beto-Bom-de-Bola-vaias-e-violao-quebrado-no-Festival-da-Record-1967/
http://www.revistadehistoria.com.br/secao/em-dia/palco-de-vaias-e-aplausos
Confesso que assim que tópico foi criado já imaginei que seria trancado... É como o tópico sobre o Flea, você sabe que uma hora ou outra... É. Talvez seja melhor assim. Para não perder o costume: Respeito aos outros acima de tudo.
Dan- Membro
Vaia é desrespeito.
Mas... é normal no Brasil, acontece muito. Não é só roqueiro que vaia, não é só cantor de axé em show de rock que é vaiado.
Por isso eu digo... Menos.
EDIT: acho que se eu estivesse naquele show da Claudia Leite com a Kakazete, eu vaiaria. Ou vomitaria.
Mas... é normal no Brasil, acontece muito. Não é só roqueiro que vaia, não é só cantor de axé em show de rock que é vaiado.
EDIT: acho que se eu estivesse naquele show da Claudia Leite com a Kakazete, eu vaiaria. Ou vomitaria.
Última edição por Sá Reston em Qui 29 Set 2011 - 18:20, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Bem, não é de hoje; nem de "roqueiros"...: http://musicaemprosa.musicblog.com.br/262283/Beto-Bom-de-Bola-vaias-e-violao-quebrado-no-Festival-da-Record-1967/
Como eu disse em outro tópico.
No futuro, os jovens de hoje estarão discutindo a mesma coisa com outros personagens.
No passado, os velhos de hoje estavam discutindo a mesma coisa com outros personagens.
Verdade.
Vaiar em algumas situações até dá pra aceitar. Num festival não. Você não só está desrespeitando o artista, como desrespeitando, prejudicando e menosprezando as outras pessoas do festival que possam estar gostando.
Dan- Membro
Não acho aceitável, apenas quis dizer que vaiar nada tem a ver com tribos ou estilos musicais... Tem a ver com educação.
Convidado- Convidado
Vaiar é a manifestação expressa mais democrática e popular do sentimento de não gostar. O artista corre atrás do sucesso, mas tem que saber que não agrada a todos, como o evento é aberto para vários estilos, ele fatalmente vai correr este risco da manifestação democrática do não gostei. Quem se propõe a apresentar um trabalho ao público tem que ter saco pra aguentar isso. Se é educado ou não por parte do público é outra coisa, mas qualquer um está sujeito a levar uma vaia, principalmente em evento deste tipo e com este tipo de público.
Sinceramente, com o tanto de mulher bonita que deve ter dado nesse dia, se eu estivesse lá estaria mais interessado em ocupar minha boca com outra atividade.
eu acho que ja postei isso, mas posto novamente, me xinguem se quiserem. To com a Claudia Leite.
seguidores do rock, principalmente metaleiros, são agressivos na forma de agir, falar, e no tom de superioridade. Se sentem o máximo ouvindo uma guitarra com som distorcido e um cara berrando no microfone, se ele cantasse ja era dificil de entender, berrando é muito pior, e a moçada ainda fala que é música.
sou 1000 vezes Claudia Leite. Pelo menos se ve musicalidade e segurar um baixo no heavy metal é moleza, segura o monstro no peito 2 horas de axé ou forró que eu quero vê. Não estou dizendo que sou fã de axé e forró, mas é muito mais musica.
quem quiser pode bater, to escrevendo sabendo disso, assim como ela saberia que seria vaiada, principalmente por certas regiões que discriminam o nordeste e seus ritmos.
para mim rock aceitavel e que ainda se ve um instrumento sendo executado de forma que se aproveita alguma coisa é o pop/rock
J.Quest, Capital Inicial, etc.
pronto falei.
seguidores do rock, principalmente metaleiros, são agressivos na forma de agir, falar, e no tom de superioridade. Se sentem o máximo ouvindo uma guitarra com som distorcido e um cara berrando no microfone, se ele cantasse ja era dificil de entender, berrando é muito pior, e a moçada ainda fala que é música.
sou 1000 vezes Claudia Leite. Pelo menos se ve musicalidade e segurar um baixo no heavy metal é moleza, segura o monstro no peito 2 horas de axé ou forró que eu quero vê. Não estou dizendo que sou fã de axé e forró, mas é muito mais musica.
quem quiser pode bater, to escrevendo sabendo disso, assim como ela saberia que seria vaiada, principalmente por certas regiões que discriminam o nordeste e seus ritmos.
para mim rock aceitavel e que ainda se ve um instrumento sendo executado de forma que se aproveita alguma coisa é o pop/rock
pronto falei.
NeyBass- Membro
Disse que era aceitável, porque nem todo povo brasileiro tem acesso à educação de qualidade, então você de certa forma, entende.
E sobre vaias serem democráticas, elas não são mesmo, experimenta juntar meia dúzia e vaiar o Axl. Ve se ele não vai parar o show. Pronto, meia duzia prejucaram 99.994 que queriam ver o show dessa Axl Rose Band (na minha opinião o Guns já foi, e não volta).
E sobre vaias serem democráticas, elas não são mesmo, experimenta juntar meia dúzia e vaiar o Axl. Ve se ele não vai parar o show. Pronto, meia duzia prejucaram 99.994 que queriam ver o show dessa Axl Rose Band (na minha opinião o Guns já foi, e não volta).
Dan- Membro
Já que o topico descambou mesmo, vamos lá...
Ney, vc acha que tem mais confusão aonde, no show do Iron Maiden ou no da Banda Eva? No do Dream Theater ou no do Black Eyed Peas?
Ney, vc acha que tem mais confusão aonde, no show do Iron Maiden ou no da Banda Eva? No do Dream Theater ou no do Black Eyed Peas?
Convidado- Convidado
Dan escreveu:"O cara pagou pelo show então ele tem direito de vaiar." Direito ele até pode ter, mas é uma tremenda falta de educação.
"É um show e se o show é ruim, temos que protestar, para demonstrar que não está nos agradando". .
Concordo com sua afirmação, desde que você pagou para ir em um show que você gosta, seu artista favorito, chega la o show é uma porcaria.
agora vaiar porque não gosta do estilo/ritmo que está sendo tocado, ninguém obrigado a ir. Agora porque eu não gosto de Claudia Leite eu tenho direito de comprar um ingresso só para ir vaiar?
tem uma baita programação do evento, é só dar uma olhada, e escolher o que gosta, e não gastar dinheiro com o que não gosta.
NeyBass- Membro
Os dados eu não tenho... Mas a pergunta é bem relevante...Sá Reston escreveu:Já que o topico descambou mesmo, vamos lá...
Sá Reston escreveu:Já que o topico descambou mesmo, vamos lá...
Não me refiro a confusão em si, a violência em vias de fato, e sim na maneira de se achar superior.
confusão tem em todos esses eventos, ajuntou gente meu amigo, tem confusão.
show, futebol, protesto.
ou não?
NeyBass- Membro
show de rock nao
Cláudia Leite? Ahn?
Cláudia Leite? Ahn?
Convidado- Convidado
Interessante.....
seguidores do rock, principalmente metaleiros, são agressivos na forma de agir, falar, e no tom de superioridade. Se sentem o máximo ouvindo uma guitarra com som distorcido e um cara berrando no microfone, se ele cantasse ja era dificil de entender, berrando é muito pior, e a moçada ainda fala que é música.(...) sou 1000 vezes Claudia Leite. Pelo menos se ve musicalidade e segurar um baixo no heavy metal é moleza(...)para mim rock aceitavel e que ainda se ve um instrumento sendo executado de forma que se aproveita alguma coisa é o pop/rock
Interessantes observações.... Se eu fosse um "roqueiro", talvez até pudesse chegar à pensar que vc tem preconceitos.... Acho que não...
Interessante.....
seguidores do rock, principalmente metaleiros, são agressivos na forma de agir, falar, e no tom de superioridade. Se sentem o máximo ouvindo uma guitarra com som distorcido e um cara berrando no microfone, se ele cantasse ja era dificil de entender, berrando é muito pior, e a moçada ainda fala que é música.(...) sou 1000 vezes Claudia Leite. Pelo menos se ve musicalidade e segurar um baixo no heavy metal é moleza(...)para mim rock aceitavel e que ainda se ve um instrumento sendo executado de forma que se aproveita alguma coisa é o pop/rock
Interessantes observações.... Se eu fosse um "roqueiro", talvez até pudesse chegar à pensar que vc tem preconceitos.... Acho que não...
continuo votando na Claudia Leite...
NeyBass- Membro
malka_aff escreveu:
Apelei, né Malka?
Convidado- Convidado
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum