Cordas Novas
5 participantes
Página 1 de 1
Cordas Novas
Saudações a todos.
Estou com um probleminha e quero saber se tem solução. Fazia muitos tempo que eu nao trocava a corda do meu contrabaixo eletrico, resolvi fazer isso a uma semana, mas me deparei com um som de corda muito metalico...imagino que isso é resultado da corda ainda estar "virgem". Tenho uma gravação para fazer a semana que vem e nao estou contente com o som da corda , tem algo que eu possa fazer para que esse som melhore?
abraços
Estou com um probleminha e quero saber se tem solução. Fazia muitos tempo que eu nao trocava a corda do meu contrabaixo eletrico, resolvi fazer isso a uma semana, mas me deparei com um som de corda muito metalico...imagino que isso é resultado da corda ainda estar "virgem". Tenho uma gravação para fazer a semana que vem e nao estou contente com o som da corda , tem algo que eu possa fazer para que esse som melhore?
abraços
Ruy Rascassi- Membro
Re: Cordas Novas
Ajusta o tone ou troca de corda.
Toca por várias horas todos os dias. Na minha mão o brilho excessivo não dura mais de uma semana.
Te envio um pack de cordas antigas minhas e tu me envia as tuas novas rsrsrs
Te envio um pack de cordas antigas minhas e tu me envia as tuas novas rsrsrs
tcraposo- Membro
Yngway escreveu:Toca por várias horas todos os dias. Na minha mão o brilho excessivo não dura mais de uma semana.
[2]
FelipeBass- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos