Mercado Livre: Falsificações
+127
Renato Leite
fheliojr
felipefantoni
andrepbbass
siodoni
Ismael
Mateus Bass
edumerino
heitor_pg
samuel luz
Kobaia
ricardo_hiendl
arthur_21
Keep Rocking
dudamir
Nando Vasques
LPResende
Kelvin Queiroz
Ricardo Saldanha
jp salgado
drews
CaQuinhO
Nando Medeiros
Romano
wellrod
bobsnunhes
Fabio Linhares
Marcos Correia
luizzeross
Rdg Bass
Cesar Passos
Henrique791
Diegobass
Carlos Cmz
tiodu
jheanbass
SoulRobynBass
fiuzabass
Caio_Parish
Shangraf
Andrezinho
Fabio Motta
Christian
Vicentebd
*JAPA* PICKER BASS
ct.colela
Moshe Bar Elohim
Rapha Avelino
João Marcel
Fabiano_Helenos
eltonpereira22
Paulo Penna
djmmaster
luizribeiro
Palatron
PauloBass
Pagode Alto Astral
Alexandre Lopes
Mauricio Luiz Bertola
Rafhabass
GilliamGatto
Tupeti
Glauco
AlexandreL
G. Kanazawa
wsacco
J.Adalberto
dogao
DenisLM
Lapetina
LeonardoSalles
tiago machado
Vlad
Antonio_Ramone
Tonante
Cantão
Alencar
NETOULTRA
edu_carvalho
basslave
Gomba
Rodrigodw
leandrosf89
hamilton du baixo
Andremoura
Amagomes
URSOBHZ
thgbass
Binão
RFFanBR
Pedro Jack
Rauser
Ricardo
HOTA
gobatto
CG
Cid
felipebarba
Boss2K
andremega
GusVCD
VictorLuigi
LENTO
LuCaSbass
mum
Alex Guimaraes
Eduardo Chaves
leopeixoto
Fá Mendonça
eduardo takaaci
Baixista.com.br
caiob.
allexcosta
Davi Motta
Thales_Sr
Renato
limanegative13
iroquoi
NESCAU
takfar
Rafael do Baixo
patrickqueres
korg
Daniel
Guilé
Claudio
Maurício_Expressão
131 participantes
Página 2 de 19
Página 2 de 19 • 1, 2, 3 ... 10 ... 19
Re: Mercado Livre: Falsificações
Vou dar o caminho das pedras: Procure sobre Hartke A70.... Cort GB74...
Daniel- Membro
Eu vi cara!!! heheh! ele pegou 3 a 70 na disconildo! meteu pau na Hartke mas livrou a loja da acusação... MAs vou pesquisar...
Thales... Não quero morre em vão! vou descobrir.... ai ja posso ir pra cova feliz!
Thales... Não quero morre em vão! vou descobrir.... ai ja posso ir pra cova feliz!
educostachaves escreveu:galera,
andei pesquisando uns topicos do vugo "Calê" ou "Cacá"... POw... e nao entendi ainda o pq do mito.. to tentando descobrir! heheh! Mas uma coisa eu vi... Éle amava o Guilé! hehehe!
Ah!!! guilé... esse bass em seu avatar seria um Fender ... Tonante?? Falando em Falsificações: Fender Tontante é o único baixo que não consegue ser pirateado, pois é muito dificil conseguir aquele timbre aveludado vindo do corpo feito em compensado de obra... Impossivel conseguir tal afinação, pois é impossivel conseguir afinar um tonante fender... suas ferragens são inconfundíveis pois vem do mais puro latão... e Seus caps são cobiçados por EMGs e Seymour Duncam, por serem magnetizados por imãs de geladeira... Então chego a conclusão! Impossível pirater um clássico Fender Tonante... impossível...
heheh
É um Tonante Big Ui....uma homenagem aos moderadores q aderiram a esta lindeza q é o MusicMan Bi Al.
andei pesquisando uns topicos do vugo "Calê" ou "Cacá"... POw... e nao entendi ainda o pq do mito..
É segredo de estado... quem souber morre.
Vou começar a conversar no fórum, senão nunca vou virar veterano.... vai ter gente com 1 mês de fórum me botando moral!
Abre o teu olho Re...ja tem gente querendo colar atrás de vc !!!
andei pesquisando uns topicos do vugo "Calê" ou "Cacá"... POw... e nao entendi ainda o pq do mito.. to tentando descobrir! heheh! Mas uma coisa eu vi... Éle amava o Guilé! hehehe!
Ah!!! guilé... esse bass em seu avatar seria um Fender ... Tonante?? Falando em Falsificações: Fender Tontante é o único baixo que não consegue ser pirateado, pois é muito dificil conseguir aquele timbre aveludado vindo do corpo feito em compensado de obra... Impossivel conseguir tal afinação, pois é impossivel conseguir afinar um tonante fender... suas ferragens são inconfundíveis pois vem do mais puro latão... e Seus caps são cobiçados por EMGs e Seymour Duncam, por serem magnetizados por imãs de geladeira... Então chego a conclusão! Impossível pirater um clássico Fender Tonante... impossível...
heheh
É um Tonante Big Ui....uma homenagem aos moderadores q aderiram a esta lindeza q é o MusicMan Bi Al.
show! Virei fã do Big UI tb!
Espere e verá! heheh!
Guilé,
Vamo montar um review tb! da uma olhada nessa preciosidade:
Tonante - Preciosidade - R$ 160,00
Coisa de louco!
Vamo montar um review tb! da uma olhada nessa preciosidade:
Tonante - Preciosidade - R$ 160,00
Coisa de louco!
Guilé escreveu:Abre o teu olho Re...ja tem gente querendo colar atrás de vc !!!
Esse negócio de "abrir o olho" com neguinho "colando atrás" é um perigo!!!
Tô fora!!!
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Por quê???Renato escreveu:Guilé escreveu:Abre o teu olho Re...ja tem gente querendo colar atrás de vc !!!
Esse negócio de "abrir o olho" com neguinho "colando atrás" é um perigo!!!
Tô fora!!!
Já teve alguma eperiência desagradável com isso???
Felizmente não... Nem quero!!
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Renato- Membro
Galera, eu troco idéia com o iroquoi, inclusive, eu que o convidei a participar do fórum. O cara não é o caledonian. Vocês estao fazendo acusações sem fundamento hehehe. Alguém aqui ja leu gomorra?
mum- Membro
mum escreveu:Galera, eu troco idéia com o iroquoi, inclusive, eu que o convidei a participar do fórum. O cara não é o caledonian.
Mum, vc nao entendeu... O termo "caledonian" jah sublimou e agora pode ser usado tambem como adjetivo ou substantivo comum. As vezes ateh eu acordo bastante caledonian... Mas q o iroquoi eh o Jaime, ah isso eh...
allexcosta- Administrador
Falta o termo "caledonian" virar verbo.
Allex, virou remédio foi?
Allex, virou remédio foi?
Thales_sr escreveu:Falta o termo "caledonian" virar verbo.
Eu jah estou usando assim: "Vamos caledoniar hoje?"
Thales_sr escreveu:Allex, virou remédio foi?
Foi cara, anti-alergico natural.
estão caledoniando demais pro meu gosto.
Daniel- Membro
Eu conheço o cara hehehe. Não é james, jaime, nao é caledonian, não é renato (pros ex-fcc).
Sinceramente? Acho que na maioria dos debates a galera anda muito alienada, e as vezes só a opinião da maioria conta... Sei que faz um tempo que eu nao passo por aqui, mas nas minhas leves passadas...
Em breve estarei de férias e voltarei a participar ativamente aqui de novo!
Abraços!
Sinceramente? Acho que na maioria dos debates a galera anda muito alienada, e as vezes só a opinião da maioria conta... Sei que faz um tempo que eu nao passo por aqui, mas nas minhas leves passadas...
Em breve estarei de férias e voltarei a participar ativamente aqui de novo!
Abraços!
mum- Membro
mum escreveu:a galera anda muito alienada, e as vezes só a opinião da maioria conta...
Nao eh a isso q dao o nome de democracia?
Acho que me expressei errado. É uma espécie de vírus. Vamos la, exemplo:
Chega o flea aqui (ou algum baixista bem sucedido qqer) e fala que precision bass é o melhor baixo do mundo pra slap. Td mundo vai falar que é tb. E pronto. The rule of the group is: PRECISION BASS+SLAP
Agora chega o zé das couves aqui e fala a mesma coisa. HEADSHOT.
Chega o flea aqui (ou algum baixista bem sucedido qqer) e fala que precision bass é o melhor baixo do mundo pra slap. Td mundo vai falar que é tb. E pronto. The rule of the group is: PRECISION BASS+SLAP
mum- Membro
mum escreveu:Acho que me expressei errado. É uma espécie de vírus. Vamos la, exemplo:
HeadShot Chilly Peppers...justamente, essa é a banda dele...meu colega me emprestou um DVD...só q ele num toca de precision não cara.
Chega o flea aqui (ou algum baixista bem sucedido qqer)
Ok, vamos mudar, chega o STING aqui...
Chega o flea aqui (ou algum baixista bem sucedido qqer)
Ok, vamos mudar, chega o STING aqui...
mum- Membro
mum escreveu:Chega o flea aqui (ou algum baixista bem sucedido qqer) e fala que precision bass é o melhor baixo do mundo pra slap. Td mundo vai falar que é tb. E pronto. The rule of the group is: PRECISION BASS+SLAP
Sou obrigado a discordar... Eu mesmo sou um Ze das Couves e recomendei cordas Fodera. Todo mundo q testou amou. Em contrapartida, jah deixei claro varias vezes que baixo Precision nao eh minha praia e, nao obstante, eh um dos baixos mais populares do Forum...
Discordo também. Tem que ter fundamento e fontes confiáveis, não importa se seja o Flea ou o Zé das Couves
pow isso só pode ser palhaçada hehehe
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98000292-tm-stevens-radiactive-cd-fora-de-catalogo-novo-lacrado-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98000292-tm-stevens-radiactive-cd-fora-de-catalogo-novo-lacrado-_JM
LENTO- Membro
Eu fico em cima do muro.
Concordo com o Lucas, toda e qualquer afirmação precisa ser fundamentada.
Porém também concordo com o mum, pois sabemos que as vezes agente se deixa levar pelos nossos ídolos... ainda mais no começo quando não sabemos muito sobre o assunto.
Nem 8... Nem 80...
Fico nos 40!
Rss
Concordo com o Lucas, toda e qualquer afirmação precisa ser fundamentada.
Porém também concordo com o mum, pois sabemos que as vezes agente se deixa levar pelos nossos ídolos... ainda mais no começo quando não sabemos muito sobre o assunto.
Nem 8... Nem 80...
Fico nos 40!
Rss
Clube Fender #016 - Squier Club #004 - Clube do Baixolão #004
VictorLuigi- Membro
Não é mesmo!!!!mum escreveu:(...) não é renato (..)
Renato sou eu!!!
Renato- Membro
Eu acho que o Caledonian está usando o login do mum.
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci- Membro
eduardo takaaci escreveu:Eu acho que o Caledonian está usando o login do mum.
[2]
O pior de tudo, é que um deles jura que é alemão ¬¬
patrickqueres- Membro
Puts...
Isso realmente virou um virus pelo forum... acho que ja virou a "Gripe Caledoniana"! Cuidado pra não pegar hein?! o contagio começa nesse tópico!!! Todo mundo usando mascara!
Isso realmente virou um virus pelo forum... acho que ja virou a "Gripe Caledoniana"! Cuidado pra não pegar hein?! o contagio começa nesse tópico!!! Todo mundo usando mascara!
patrickqueres escreveu:Eu já vi 2 casos por aqui de gente que comprou esse bichin ae embaixo achando que é Warwick! No tópico dizia "Baixo Groovin estilo Warwick".
Puts... Tem o desenho do warwick.. até bonito... mas não passa disso... Bom... tb nunca testei ele... não posso dizer@!
A Groovin tá copiando os desenhos na cara dura, assim como copiou os pedais boss...
Os pedais são legais, já os baixos...
Esse povo tá muito Caledoniado!
Os pedais são legais, já os baixos...
Esse povo tá muito Caledoniado!
DEpoide Djavanear...Caetanear....agora, Caledoniando...uahuahuahua
Wellcome back!
E ve se tira olho do meu parceiro, tá ?? rsrsrs
Guilé, picareta!!!!
Renato- Membro
Renato escreveu:Guilé, picareta!!!!
Ele te contou nossas intimidades ???
Renato- Membro
As demonstrações de amor se tornam cada vez mais constantes hein!
A cada 10 tópicos que entro pelo menos 1 tem juras de amor entre o Renato e Guilé....e agora estão tentando seduzir (ou induzir) até o Alex Guimarães......
A cada 10 tópicos que entro pelo menos 1 tem juras de amor entre o Renato e Guilé....e agora estão tentando seduzir (ou induzir) até o Alex Guimarães......
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci- Membro
Esse lance de triângulo amoroso comigo não rola!!!eduardo takaaci escreveu:As demonstrações de amor se tornam cada vez mais constantes hein!
Po Mum, já que vc conhece o iroquoi, pelo menos bate um papo com ele, por que vir aqui toda hora, dizer que isso é falso, aquilo é não-sei-o-que "mas nao posso dizer porque", além de ser um saco ler esse tipo de comentário, não acrescenta nada num fórum onde as pessoas estão aqui para debater o assunto e aprender. Fica difícil aceitar que tal fabricante usa tal pup pq o iroquoi de lugar remoto disse que é e acabou ou que "tem gente no forum desfilando baixo falso, mas nao digo quem é".mum escreveu:Eu conheço o cara hehehe. Não é james, jaime, nao é caledonian, não é renato (pros ex-fcc).
Chega a perder o propósito as discussões...
ai pessoal cai de pau mesmo, brincando e até criticando e a pessoa se ofende depois...
Acho que tudo tem a ver com postura.
Primeiro que esse tipo de colocação o cara se põe na situação de "dono da verdade" ou seja, ninguém tem nem como questionar, ja que ele não explica o porquê das coisas. Segundo que não estamos aqui pra isso.
Enfim, infelizmente esse tipo de postura/comentários que tem gerado stress ultimametne por aqui. Uma pena.
E ae... alguem afim desse maravilhoso Strinberg Thumb??
Impressão minha ou os caras da Strinberg são fã da Warwick?
Impressão minha ou os caras da Strinberg são fã da Warwick?
patrickqueres- Membro
Mauricião, tu q é mestre:
Tirando as tarrachas q creio serem trocadas, mas por originais Fender, esse Bass é o q o anuncio diz ser?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121869012-fender-jazz-bass-american-vintage-ano-88-_JM
Se for, e o preço? Tá justo, Bom, Ruim?
Tirando as tarrachas q creio serem trocadas, mas por originais Fender, esse Bass é o q o anuncio diz ser?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121869012-fender-jazz-bass-american-vintage-ano-88-_JM
Se for, e o preço? Tá justo, Bom, Ruim?
Gustavo, modéstia à parte, eu conheço muito bem Fender feitos nos EUA, na fábrica Fullerton.
O resto eu não sabia nada...
Como chegou na semana passada o livro The Fender Bass e eu estou devorando-o, acredito que agora tenho condições de responder sobre baixos de 1987 em diante também.
Somente 4 fotos abrem aqui para mim. Tem uma que não aparece de forma alguma, fica um "X" vermelho. Outra coisa estranha é que não está abrindo a opção de foto grande, o que é fundamental para analisar baixos por foto.
Mas mesmo com essas limitações seguem minhas observações:
- As tarraxas são originais para 1988, ao contrário do que você pensa.
- A ponte é original para 1988 (3 parafusos, sem ranhuras).
- Os knobs não são originais. Nunca existiu esses knobs na Fender.
- O corpo tem um formato diferente dos Fenders Fullerton em 1988/1989, com o chifre de cima maior. A foto mostra este corpo fora de padrão.
- O escudo tem que ter 8 parafusos. Não dá pra ver direito, mas parece que são mesmo 8 parafusos.
- A maior diferença técnica desse ano é que o braço deverá ter 22 frets, o corte do braço deve ser do tipo "B" e com raio de 9,5. Todos os Fenders anteriores a este ano tem 20 frets e 3 bolinhas após o 12ª casa. Está difícil ver na foto pequena, mas contei os 22 frets (4 bolinhas após a 12ª casa).
- Está difícil de ver detalhes do logotipo, pois só vejo foto pequena, mas o tipo do logo é o do modelo 1988/1989 (lembro que são baixos idênticos nesses 2 anos).
- Existe baixo preto em 1988/1989. Pela foto o baixo parece ser preto.
Portanto, pelas fotos parecer um baixo Fender verdadeiro apenas com os knobs (botões) trocados. O resto todo bate com as especificações do ano 1988/1989.
É um Fender verdadeiro nas fotos.
Quanto ao preço, ai não sei nada.
O resto eu não sabia nada...
Como chegou na semana passada o livro The Fender Bass e eu estou devorando-o, acredito que agora tenho condições de responder sobre baixos de 1987 em diante também.
Somente 4 fotos abrem aqui para mim. Tem uma que não aparece de forma alguma, fica um "X" vermelho. Outra coisa estranha é que não está abrindo a opção de foto grande, o que é fundamental para analisar baixos por foto.
Mas mesmo com essas limitações seguem minhas observações:
- As tarraxas são originais para 1988, ao contrário do que você pensa.
- A ponte é original para 1988 (3 parafusos, sem ranhuras).
- O corpo tem um formato diferente dos Fenders Fullerton em 1988/1989, com o chifre de cima maior. A foto mostra este corpo fora de padrão.
- O escudo tem que ter 8 parafusos. Não dá pra ver direito, mas parece que são mesmo 8 parafusos.
- A maior diferença técnica desse ano é que o braço deverá ter 22 frets, o corte do braço deve ser do tipo "B" e com raio de 9,5. Todos os Fenders anteriores a este ano tem 20 frets e 3 bolinhas após o 12ª casa. Está difícil ver na foto pequena, mas contei os 22 frets (4 bolinhas após a 12ª casa).
- Está difícil de ver detalhes do logotipo, pois só vejo foto pequena, mas o tipo do logo é o do modelo 1988/1989 (lembro que são baixos idênticos nesses 2 anos).
- Existe baixo preto em 1988/1989. Pela foto o baixo parece ser preto.
Portanto, pelas fotos parecer um baixo Fender verdadeiro apenas com os knobs (botões) trocados. O resto todo bate com as especificações do ano 1988/1989.
É um Fender verdadeiro nas fotos.
Quanto ao preço, ai não sei nada.
bom, ao menos o cara fala que as tarrachas e com knobs "custom".
Pelo que vi a série é K, não sei que ano.
Quanto as falsificações, a Shure já botou no site que não tem mais como identificar o pirata do original. Ou o pirata tá bom ou o original uma bosta.
Em outros lugares achei dicas como fios, impressão, colagem, embalagem, peso... tudo que dá pra falsificar!!!
Falsificação de instrumentos tá séria. Fender perdia as contas, warwick tb. Até Wood tão falsificando (reza a lenda que os caras botaram um site piratao no ar!). A não ser q a qualidade seja MUUITO inferior, não sei se vale o cara copiar marca pequena. Já a fender...
A vantagem é que nos instrumentos normalmente a qualidade e acabamento deixam a desejar. Os eletronicos é que a coisa complica...
Meu proximo instrmento será de luthier.. asim não tem como comprar falso!!!!
Pelo que vi a série é K, não sei que ano.
Quanto as falsificações, a Shure já botou no site que não tem mais como identificar o pirata do original. Ou o pirata tá bom ou o original uma bosta.
Em outros lugares achei dicas como fios, impressão, colagem, embalagem, peso... tudo que dá pra falsificar!!!
Falsificação de instrumentos tá séria. Fender perdia as contas, warwick tb. Até Wood tão falsificando (reza a lenda que os caras botaram um site piratao no ar!). A não ser q a qualidade seja MUUITO inferior, não sei se vale o cara copiar marca pequena. Já a fender...
A vantagem é que nos instrumentos normalmente a qualidade e acabamento deixam a desejar. Os eletronicos é que a coisa complica...
Meu proximo instrmento será de luthier.. asim não tem como comprar falso!!!!
andremega- Membro
Maurício,Maurício_Expressão escreveu:
Esse knobs foram usados na versão original dos Fenders JB Special MIJ mas, na reedição atual não são mais assim.
E pelo headstock, é possível que seja um MIJ mesmo ...?!?
As fotos desse anúncio:
http://www.4shared.com/file/169206630/d76a29a1/img.html
http://www.4shared.com/file/169206633/4e63781b/img2.html
http://www.4shared.com/file/169206640/982bbf66/img3.html
http://www.4shared.com/file/169207166/fe8d0931/img4.html
http://www.4shared.com/file/169207234/6fb22201/img5.html
[]´s
Boss2K- Membro
Boss2K:
Desculpe, estou com o Livro The Fender Bass aqui e de todos os modelos fabricados nos EUA em 1988 e 1989 nenhum tem esse knob.
Ele knob não é original nesse modelo e nesse ano.
Agora estou vendo as fotos maiores e lendo "Made in USA" no headstock. Impossível ser MIJ.
Além disso esse baixo é o American Standard padrão de 1988/1989. Não tem nada de Custom nele...
É inclusive o primeiro American Standard fabricado nas nova fábrica Corona.
É o que eu acho vendo no livro (pg 78 e 79). Isso é bem claro.
Desculpe, estou com o Livro The Fender Bass aqui e de todos os modelos fabricados nos EUA em 1988 e 1989 nenhum tem esse knob.
Ele knob não é original nesse modelo e nesse ano.
Agora estou vendo as fotos maiores e lendo "Made in USA" no headstock. Impossível ser MIJ.
Além disso esse baixo é o American Standard padrão de 1988/1989. Não tem nada de Custom nele...
É inclusive o primeiro American Standard fabricado nas nova fábrica Corona.
É o que eu acho vendo no livro (pg 78 e 79). Isso é bem claro.
Maurício_Expressão escreveu:
Desculpe, estou com o Livro The Fender Bass aqui e de todos os modelos fabricados nos EUA em 1988 e 1989 nenhum tem esse knob. Ele knob não é original nesse modelo e nesse ano.
Maurício, meu comentário foi só que esses knobs foram produzidos para os JB Special MIJ e não para esse modelo em questão, por isso a sua estranheza ..
Veja em:
http://reviews.harmony-central.com/reviews/Electric+Bass/product/Fender/Jazz+Bass+Special/10/3
Boss2K- Membro
Maurício_Expressão escreveu:
Desculpe, estou com o Livro The Fender Bass aqui e de todos os modelos fabricados nos EUA em 1988 e 1989 nenhum tem esse knob. Ele knob não é original nesse modelo e nesse ano.
Maurício, meu comentário foi só que esses knobs foram produzidos para os JB Special MIJ e não para esse modelo em questão, por isso a sua estranheza ..
Veja em:
http://reviews.harmony-central.com/reviews/Electric+Bass/product/Fender/Jazz+Bass+Special/10/3
Boss2K- Membro
Desculpem o double post .. é porque o proxy que eu estou usando, deu erro ao reapresentar a página e acabei enviando novamente ... sorry.
Boss2K- Membro
Ok, entendi.
Pensei que vc tinha dito que esse knob era original desse baixo.
Eu não sei nada de baixos Fender Japoneses. Somente toquei em 3 deles e gostei de apenas 1 deles...
Pensei que vc tinha dito que esse knob era original desse baixo.
Eu não sei nada de baixos Fender Japoneses. Somente toquei em 3 deles e gostei de apenas 1 deles...
pra dar um up nesse topico...
usn 15 dias atrás fui na loja Grellmann e tinha um gianini warwick la (o baixo foi vendido o ultimo esses dias). Alias, um baixo e uma guitarra. Ambos são o FNA escritos!!!! Impressionante!!!
A guitarra até achei legal mas o baixo achei sem vida. Mas um belo instrumento. Deve estar fora de linha há uns 3 anos.
Algué teve oportunidade de tocar num desses? Até na net é dificil achar referencias a ele....
usn 15 dias atrás fui na loja Grellmann e tinha um gianini warwick la (o baixo foi vendido o ultimo esses dias). Alias, um baixo e uma guitarra. Ambos são o FNA escritos!!!! Impressionante!!!
A guitarra até achei legal mas o baixo achei sem vida. Mas um belo instrumento. Deve estar fora de linha há uns 3 anos.
Algué teve oportunidade de tocar num desses? Até na net é dificil achar referencias a ele....
andremega- Membro
Só ajudando a reativar esse tópico mais que útil:
Eu tô guardando uma $ para pegar um Fender Precision (quem sabe um setentão ) mas fico extremamente receado com essas falsificações e preços "muy amigos". Infelizmente o ML tem uma boa parcela de vigaristas em forma de vendedores e as pessoas idôneas que pagam pela displicência alheia.
Vemos cada bizarrice sendo vendida por lá (até fora da categoria de instrumentos musicais) que me dá medo.
Eu tô guardando uma $ para pegar um Fender Precision (quem sabe um setentão ) mas fico extremamente receado com essas falsificações e preços "muy amigos". Infelizmente o ML tem uma boa parcela de vigaristas em forma de vendedores e as pessoas idôneas que pagam pela displicência alheia.
Vemos cada bizarrice sendo vendida por lá (até fora da categoria de instrumentos musicais) que me dá medo.
felipebarba- Membro
Página 2 de 19 • 1, 2, 3 ... 10 ... 19