UFC e eventos MMA - Parte II
+52
MNacarato
piabives
Andrezinho
Asafe
Anderson Bacha
carimbass
klaus.coelho
souluizz
Rick Charles
GeTorres
jgs
Boss2K
Zubrycky
Thales_Sr
Romano
fma
luiztebet
Onildo
Die
Tarcísio Caetano
Don_Galerani
Amagomes
edumoraes
Leandro Jeronimo
Bruno Moraes
Vazquez
NeyBass
LucasSalles123
wsacco
Vinícius Andrade Pinto
nyebson
webercar
Licas
Wellington Alves
GilliamGatto
Yaltza
fheliojr
Fá Mendonça
Cid
cvmoretti
CaQuinhO
thgbass
João Marcel
Nando Vasques
Cayo Castro
Edu Fettermann
Gama
refuse / resist
GusVCD
malka_aff
dudamir
allexcosta
56 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 5 de 20
Página 5 de 20 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20
Re: UFC e eventos MMA - Parte II
Achei o nível meio baixo também... vamos ver se o pessoal consegue se desenvolver legal.
Em teoria este TUF deveria ser um dos mais fortes, porque eles pegaram muita gente experiente, que já está no cenário nacional há algum tempo.
Olhando os cartéis, vai ver nego do 10 X 0, alguns caras que já até moram no exterior, como aquele protegido do Belfort.
Também estas lutas são feitas sem um treinamento específico, sem conhecer adversário ...
Vamos ver.
Agora além do Galvão teremos também Sandy! Difícil aguentar. Pior no Fantástico que mostrou ela treinando e o "maridão", faixa azul de jiu-jitsu, tirando onda ....
Olhando os cartéis, vai ver nego do 10 X 0, alguns caras que já até moram no exterior, como aquele protegido do Belfort.
Também estas lutas são feitas sem um treinamento específico, sem conhecer adversário ...
Vamos ver.
Agora além do Galvão teremos também Sandy! Difícil aguentar. Pior no Fantástico que mostrou ela treinando e o "maridão", faixa azul de jiu-jitsu, tirando onda ....
dudamir- Membro
Novato aqui, mas velho em acompanhar o MMA! HAHAHA Vejo desde moleque, com meu pai na SporTv, aquelas lutas antigassas, cheias de membros quebrados, uma belezinha!
No TUF ontem eu gostei do Bodão, achei o cara muito bom no boxe, trocação muito precisa, gostei bastante.
Também gostei do Macarrão, achei ele bem equilibrado em tudo, acho que é um cara que pode evoluir muito.
E o Massaranduba, que é meio (completamente hehehe) caricato, mas tem a mão pesada e conseguiu um nocaute em 14 segundos!
Provavelmente, vou torcer por esses três mesmo, não simpatizei muito com nenhum outro. Mas como é um programa de treinamento, todos vão evoluir, talvez eu mude meus favoritos!
No TUF ontem eu gostei do Bodão, achei o cara muito bom no boxe, trocação muito precisa, gostei bastante.
Também gostei do Macarrão, achei ele bem equilibrado em tudo, acho que é um cara que pode evoluir muito.
E o Massaranduba, que é meio (completamente hehehe) caricato, mas tem a mão pesada e conseguiu um nocaute em 14 segundos!
Provavelmente, vou torcer por esses três mesmo, não simpatizei muito com nenhum outro. Mas como é um programa de treinamento, todos vão evoluir, talvez eu mude meus favoritos!
LucasSalles123- Membro
Para quem quiser assistir ...
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kug-ClggAXs
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kug-ClggAXs
Wellington Alves- Membro
^^^É, dudamir... Deveria mas o que eu vi foi totalmente o oposto. Pareceu mais briga de leigo do que luta de atleta.
Sério... parei de ver depois de umas 5 lutas e fui assistir Spartacus.
Sério... parei de ver depois de umas 5 lutas e fui assistir Spartacus.
^
é então... algumas lutas tbm me pareceu assim... não sei se vc viu a última que os caras nem paravam em pé...
o Dana curtiu demais a luta, mas eu achei uma bosta pq os caras tavam moh cansados e não conseguiam lutar direito...
eu acho que o que tá impressionando os caras é pq os caras partem pra cima sem dó...
vide Clay Guida... não tem uma das melhores técnicas mas mas tem coração e busca luta...
é então... algumas lutas tbm me pareceu assim... não sei se vc viu a última que os caras nem paravam em pé...
o Dana curtiu demais a luta, mas eu achei uma bosta pq os caras tavam moh cansados e não conseguiam lutar direito...
eu acho que o que tá impressionando os caras é pq os caras partem pra cima sem dó...
vide Clay Guida... não tem uma das melhores técnicas mas mas tem coração e busca luta...
cvmoretti- Membro
E a Record trollando a Globo...
http://esportes.r7.com/mais-esportes/noticias/r7-antecipa-os-quatro-finalistas-do-novo-reality-de-mma-da-globo-conheca-os-vencedores-20120326.html?question=0
http://esportes.r7.com/mais-esportes/noticias/r7-antecipa-os-quatro-finalistas-do-novo-reality-de-mma-da-globo-conheca-os-vencedores-20120326.html?question=0
e a dublagem do Dana ein, kkkkkkkkkkkk
nossa... q mancada... eu acho que isso foi a coisa mais suja que a record fez... espero que as fontes deles estejam engadas...
lamentável a atitude da mídia brasileira... mas fazer oq... vamos esperar até a globo e o UFC se manifestar...
cvmoretti- Membro
cvmoretti escreveu:Cayo Castro escreveu:E a Record trollando a Globo...
nossa... q mancada... eu acho que isso foi a coisa mais suja que a record fez... espero que as fontes deles estejam engadas...
lamentável a atitude da mídia brasileira... mas fazer oq... vamos esperar até a globo e o UFC se manifestar...
A multa para qualquer participante do programa, do Dana White até o faxineiro, por divulgar informações sigilosas é de 1 milhão de reais ... Dana deve estar cantando ... ai se eu te pego ...
dudamir- Membro
O Freddie Roach falando sobre os melhores boxeadores do MMA, no final ele elogia muito o Anderson.
Para quem não conhece ele é o treinador do Pacquiao. E se vc não conhece o Pacquiao ... vai procurar as lutas dele onde for, porque ele é fenomenal.
Para quem não conhece ele é o treinador do Pacquiao. E se vc não conhece o Pacquiao ... vai procurar as lutas dele onde for, porque ele é fenomenal.
dudamir- Membro
^ Se mesmo assim você não achar Pacquiao, um boxeador perfeito, por favor nunca mais poste neste tópico...
Cara, a contrário do que parece não sou hater do AS, não. Pra mim, ele é um gênio. É bonito de se ver. Pode chamar as lutas dele de tudo... menos e violência, sabe?! Aquilo é arte.
Só não gosto dessa imagem de bom moço que ultimamente tão tentando fazer a gente engolir.
Acho também que esse filme "Like Water" apesar e mostrar um pouco do verdadeiro AS. Foi lançado em época errada. Esperava o cara se aposentar... ia ficar mais bonito.
Cara, a contrário do que parece não sou hater do AS, não. Pra mim, ele é um gênio. É bonito de se ver. Pode chamar as lutas dele de tudo... menos e violência, sabe?! Aquilo é arte.
Só não gosto dessa imagem de bom moço que ultimamente tão tentando fazer a gente engolir.
Acho também que esse filme "Like Water" apesar e mostrar um pouco do verdadeiro AS. Foi lançado em época errada. Esperava o cara se aposentar... ia ficar mais bonito.
dudamir escreveu:O Freddie Roach falando sobre os melhores boxeadores do MMA, no final ele elogia muito o Anderson.
Também, depois de ver esse tipo de coisa...
^^^Não conhecia este video muito louco, na luta do A.S. contra Okami questionaram sobre ele ficar com a guarda baixa e ele respondeu.
"Cara eu treino com o Cigano levo porrada dele direto na cara ..."
Imagina a resistência deste cara, quando ele apanha parece que é só passar a toalha que limpa a cara dele, é sinistro ...
"Cara eu treino com o Cigano levo porrada dele direto na cara ..."
Imagina a resistência deste cara, quando ele apanha parece que é só passar a toalha que limpa a cara dele, é sinistro ...
Wellington Alves- Membro
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/04/nivel-de-epitestosterona-de-overeem-era-14-vezes-acima-do-normal.html
Demoro para pegarem ...
Demoro para pegarem ...
dudamir- Membro
Só faltava a prova.
Ninguém chega a um corpo de bodybuilder peso pesado sem drogas.
Finalmente pegaram o Reem... Tomara que fique um ano na geladeira igual à Cristiane.
Ninguém chega a um corpo de bodybuilder peso pesado sem drogas.
Finalmente pegaram o Reem... Tomara que fique um ano na geladeira igual à Cristiane.
Queria ver a luta dele com Cigano
Acho que o Frank Mir não aguento o primeiro round
Acho que o Frank Mir não aguento o primeiro round
^ A única chance que qualquer lutador desses tem contra Cigano é levar pro chão logo no começo e tentar uma submissão.
O Mir é um bom lutador. Chance existe, mas daqui que consiga uma oportunidade pra um takedown já rolou muito soco no pé do ouvido.
O Mir é um bom lutador. Chance existe, mas daqui que consiga uma oportunidade pra um takedown já rolou muito soco no pé do ouvido.
^ Exato! E como o frank Mir não aguentou os do Minotauro, acho dificil aguentar os do Cigano. Vai ser igual a luta contra o Cain Velasquez
Alguém viu o TUF ontem? Gostei da luta do Sarafian contra o Forte, o Daniel mostrou gana de ganhar desde o início e finalizou com um belo mata-leão. Só acho que eles ainda não têm aquela "maldade" que os profissionais têm, de ir pra cima quando o cara tá no chão, aproveitar alguns vacilos do oponente. No geral, foi uma boa luta. Agora uma dúvida: é viagem minha ou a Globo tá querendo colocar o Belfort como o "mocinho" e o Wand como "vilão"? Pelo menos no programa de ontem, toda hora que aparecia o Wand, ele tava falando um palavrão, enquanto mostraram o time do Belfort orando umas duas ou três vezes.
Edu Fettermann escreveu:Agora uma dúvida: é viagem minha ou a Globo tá querendo colocar o Belfort como o "mocinho" e o Wand como "vilão"? Pelo menos no programa de ontem, toda hora que aparecia o Wand, ele tava falando um palavrão, enquanto mostraram o time do Belfort orando umas duas ou três vezes.
Todo programa infantil vende mais se tiver mocinho e bandido. O que seria da Branca de Neve sem a bruxa? Faz parte...
kkkkkk....boa Allex
Eu acho essas regras desse reality muito doida, no caso o Vitor tem o direito de escolher para lutar 01 lutador dele e 01 do grupo adversário, é claro que vai colocar o forte dele com o fraco o do outro. Com isso quem vai se lascar vai ser os mais fracos do próprio time (Vitor) quando tiver que enfrentar os fortes do Wanderley, já vão estar todos cheios de raiva, vai ser espancamento na certa como diz o Massaranduba: "tomara que seja eu o escolhido, to doido pra espancar alguém".
Eu acho essas regras desse reality muito doida, no caso o Vitor tem o direito de escolher para lutar 01 lutador dele e 01 do grupo adversário, é claro que vai colocar o forte dele com o fraco o do outro. Com isso quem vai se lascar vai ser os mais fracos do próprio time (Vitor) quando tiver que enfrentar os fortes do Wanderley, já vão estar todos cheios de raiva, vai ser espancamento na certa como diz o Massaranduba: "tomara que seja eu o escolhido, to doido pra espancar alguém".
NeyBass- Membro
NeyBass escreveu:kkkkkk....boa Allex
Não acho que a tática esteja sendo essa não, Ney. Pelo que entendi do programa de ontem, o Belfort escolheu um cara forte do outro time, cujo estilo seria mais facilmente dominado pelo lutador de sua equipe.
mas ele escolheu o Renee, porque conhecia o potencial do Daniel, e sabia que ele venceria, em momento algum "no meu modo de ver", ele fez o Daniel correr risco de perder, por mais que o Renee seja bom, o Daniel era muito melhor que ele, acho que não foi uma luta justa não.
NeyBass- Membro
Edu Fettermann escreveu:Alguém viu o TUF ontem? Gostei da luta do Sarafian contra o Forte, o Daniel mostrou gana de ganhar desde o início e finalizou com um belo mata-leão. Só acho que eles ainda não têm aquela "maldade" que os profissionais têm, de ir pra cima quando o cara tá no chão, aproveitar alguns vacilos do oponente. No geral, foi uma boa luta. Agora uma dúvida: é viagem minha ou a Globo tá querendo colocar o Belfort como o "mocinho" e o Wand como "vilão"? Pelo menos no programa de ontem, toda hora que aparecia o Wand, ele tava falando um palavrão, enquanto mostraram o time do Belfort orando umas duas ou três vezes.
O problema é que muitos destes caras não são amadores, então eles já deveriam ter esta "maldade" de profissional. Olha o cartel do Sarafian ...
http://www.sherdog.com/fighter/Daniel-Sarafian-17665
O cara já lutou até no Bellator.
Eu estou bem decepcionado com a qualidade das lutas, está ruim mesmo. A da primeira semana foi patética.
dudamir- Membro
NeyBass escreveu:mas ele escolheu o Renee, porque conhecia o potencial do Daniel, e sabia que ele venceria, em momento algum "no meu modo de ver", ele fez o Daniel correr risco de perder, por mais que o Renee seja bom, o Daniel era muito melhor que ele, acho que não foi uma luta justa não.
O problema é a regra ou a tática usada? A regra é clara, como diz o Arnaldo (por sinal daqui a pouco ele entra no TUF), se o Victor está querendo garantir os mais fortes dele e jogando os mais fracos para morrerem é decisão dele.
dudamir- Membro
dudamir escreveu:Edu Fettermann escreveu:Alguém viu o TUF ontem? Gostei da luta do Sarafian contra o Forte, o Daniel mostrou gana de ganhar desde o início e finalizou com um belo mata-leão. Só acho que eles ainda não têm aquela "maldade" que os profissionais têm, de ir pra cima quando o cara tá no chão, aproveitar alguns vacilos do oponente. No geral, foi uma boa luta. Agora uma dúvida: é viagem minha ou a Globo tá querendo colocar o Belfort como o "mocinho" e o Wand como "vilão"? Pelo menos no programa de ontem, toda hora que aparecia o Wand, ele tava falando um palavrão, enquanto mostraram o time do Belfort orando umas duas ou três vezes.
O problema é que muitos destes caras não são amadores, então eles já deveriam ter esta "maldade" de profissional. Olha o cartel do Sarafian ...
O que é mais assustador, não é? Ver que esses caras já tiveram experiências em torneios grandes e ainda não têm aquele instinto assassino que a maioria dos campeões têm.
eu acredito que o "instinto assassino" não aflorou ainda, porque está apenas começando, todos moram juntos, por enquanto todo mundo é amigo, mas na hora que o pau começar quebrar dentro da casa, as rivalidades começarem a aparecer aí cada um vai querer mostrar que é melhor que o outro e descontar dentro do octógono.
NeyBass- Membro
Edu Fettermann escreveu:dudamir escreveu:Edu Fettermann escreveu:Alguém viu o TUF ontem? Gostei da luta do Sarafian contra o Forte, o Daniel mostrou gana de ganhar desde o início e finalizou com um belo mata-leão. Só acho que eles ainda não têm aquela "maldade" que os profissionais têm, de ir pra cima quando o cara tá no chão, aproveitar alguns vacilos do oponente. No geral, foi uma boa luta. Agora uma dúvida: é viagem minha ou a Globo tá querendo colocar o Belfort como o "mocinho" e o Wand como "vilão"? Pelo menos no programa de ontem, toda hora que aparecia o Wand, ele tava falando um palavrão, enquanto mostraram o time do Belfort orando umas duas ou três vezes.
O que é mais assustador, não é? Ver que esses caras já tiveram experiências em torneios grandes e ainda não têm aquele instinto assassino que a maioria dos campeões têm.
Exatamente ...
dudamir- Membro
NeyBass escreveu:eu acredito que o "instinto assassino" não aflorou ainda, porque está apenas começando, todos moram juntos, por enquanto todo mundo é amigo, mas na hora que o pau começar quebrar dentro da casa, as rivalidades começarem a aparecer aí cada um vai querer mostrar que é melhor que o outro e descontar dentro do octógono.
Acho que tem isso tbm... é complicado lutar pra valer com um cara que vc convive... meu ex-treinador de boxe que falava, que quando tinha uma luta marcada, ele considerava o adversário como um inimigo da data que a luta foi marcada até o final da luta...
Por mais que tenha profissionalismo acho difícil manter contato com alguém que está presente no dia-dia...
cvmoretti- Membro
O lutador tem que se conhecer. Se ele precisa de estímulos psicológicos e simular um ódio pelo oponente ajuda, é isso que ele deve buscar.
Tenho um amigo lutador de boxe profissional que me disse que na semana da luta fica imaginando que o adversário bateu na mãe dele, faz isso todas as noites antes de dormir até ficar morrendo de raiva do cara. Quando entra no ring é com sangue no olho.
Já Jon Jones e Rampage são "buddies" e fizeram uma luta normal. A Sarah Kaufmann também se dá bem com todas as lutadoras de MMA, mas quando o apito toca ela vira Sarah "War Machine" Kaufmann.
Tenho um amigo lutador de boxe profissional que me disse que na semana da luta fica imaginando que o adversário bateu na mãe dele, faz isso todas as noites antes de dormir até ficar morrendo de raiva do cara. Quando entra no ring é com sangue no olho.
Já Jon Jones e Rampage são "buddies" e fizeram uma luta normal. A Sarah Kaufmann também se dá bem com todas as lutadoras de MMA, mas quando o apito toca ela vira Sarah "War Machine" Kaufmann.
Cheguei um pouco atrasado, mas cara, eu tenho nojo da Record.
Clubes: Clube SX #120 ; Jazz Bass Clube #69 ; Clube Staner #51 .
Vazquez- Membro
Cara, se for verdade o record acabou com a graça do reality, e por enquanto está indo conforme previsto, Pepey e Daniel Sarafian já estão na semi-final...Cayo Castro escreveu:E a Record trollando a Globo...
Bruno Moraes- Membro
allexcosta escreveu:Tenho um amigo lutador de boxe profissional que me disse que na semana da luta fica imaginando que o adversário bateu na mãe dele, faz isso todas as noites antes de dormir até ficar morrendo de raiva do cara. Quando entra no ring é com sangue no olho.
Já ouvi um lutador de MMA numa entrevista (não lembro quem foi, infelizmente) dizer que começa a mentalizar que seu adversário quer matá-lo. Assim, ele entra no ring com o puro desejo de "matar ou morrer".
Bruno Moraes escreveu:Cara, se for verdade o record acabou com a graça do reality, e por enquanto está indo conforme previsto, Pepey e Daniel Sarafian já estão na semi-final...
Claro que é verdade. A notícia vazou com certeza. A Record não iria correr o risco de se queimar tanto...
Alguém já assistiu o "Like Water", filme do Anderson Silva? Assisti ontem, gostei muito e finalmente esclareceu uma dúvida que eu tinha: o Silva apanhou do Sonnen de propósito para vencê-lo com um golpe de jiu-jitsu? A resposta é: SIM! Em determinado momento do filme, poucas cenas depois que o Sonnen fala que ter uma faixa preta do jiu-jitsu dos Nogueira é a mesma coisa que ganhar um presente grátis num McLanche Feliz da vida, o Silva, durante treino com o Minotauro, diz "eu vou fazer ele bater, mano". O Minotauro retruca "não, nocauteia ele", e o Anderson encerra o assunto "não, vou finalizar ele".
Ainda não vi o filme, mas esta teoria eu tinha colocado aqui logo após a luta. O fato dele ter entrado de kimono e como ele emulou tática típica do Minotauro de ficar por baixo, apanhar que nem cachorro para finalmente pegar o adversário. (Se é que podemos chamar isto de tática )
Mas sempre vai ver uma pergunta não respondida, porque não podemos entrar na cabeça dele ...
Mas sempre vai ver uma pergunta não respondida, porque não podemos entrar na cabeça dele ...
dudamir- Membro
Que ele entrou pra submeter ficou MUITO claro desde sempre. Se apanhar 4 rounds e meio fazia parte da estratégia é que ninguém sabe. Há sim, uma mudança de atitude pouco antes do triângulo. Até a expressão facial do Anderson muda. Vejam a luta de novo e observem se não fica bem claro...
^ Com certeza, o Silva já entra no 5º round com outra atitude, muito mais seguro. E no final ele ficou sacudindo a faixa preta, agradeceu aos Nogueira, gritou "Jiu jitsooooooo". Só levantei a questão novamente porque um tempo atrás a gente teve esse debate aqui, algumas pessoas achavam que ele não seria louco de fazer isso, não teria lógica... bom, ele mesmo respondeu.
se tudo aquilo aconteceu porque o Anderson permitiu, fico imaginando o que ele esta preparando p/ o Sonen na revanche;
fiquei curioso p/ assistir esse filme e rever essa luta reparando nos detalhes citados pelo pessoal.
Leandro Jeronimo- Membro
será que já tem pra alugar esse filme?
Bruno Moraes- Membro
Bruno Moraes escreveu:será que já tem pra alugar esse filme?
Pra alugar acho que não... mas... sabe como é...
^ já achei aqui kkkk
Bruno Moraes- Membro
allexcosta escreveu:Que ele entrou pra submeter ficou MUITO claro desde sempre. Se apanhar 4 rounds e meio fazia parte da estratégia é que ninguém sabe. Há sim, uma mudança de atitude pouco antes do triângulo. Até a expressão facial do Anderson muda. Vejam a luta de novo e observem se não fica bem claro...
Esta foi a minha sensação.
Mas uma coisa estranha é que o corner não suporta esta estratégia, eles não ajudam ele a achar o espaço para submeter, eles ficam falando para ele trocar com o cara, é até engraçado. Mas esta não é a primeira vez que vejo o corner do Anderson totalmente dessincronizado com ele. Parece que quando ele entra na luta é só ele mesmo, não ouve ninguém.
Edu Fettermann escreveu:^ Com certeza, o Silva já entra no 5º round com outra atitude, muito mais seguro. E no final ele ficou sacudindo a faixa preta, agradeceu aos Nogueira, gritou "Jiu jitsooooooo". Só levantei a questão novamente porque um tempo atrás a gente teve esse debate aqui, algumas pessoas achavam que ele não seria louco de fazer isso, não teria lógica... bom, ele mesmo respondeu.
Pois é são várias evidências circunstanciais que nos levam a crer nisto. Eu também acredito.
dudamir- Membro
O Anderson faz o que quer na luta e tem experiência pra isso. Ele normalmente não ouve o corner. Os caras sabiam que algo estava diferente e não era só a costela machucada. Se ouve várias vezes "tá esperando o que, Anderson?" naquela luta contra o Sonnen. O Anderson é diferente, tem um talento fora do comum, é meio doido e teimoso igual uma mula...
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/dJ2xDia-BTQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
luta horrível, perda de tempo assistir, mas se alguém realmente quer, pula direto para 7 minutos, porque é quando realmente começa.
dudamir- Membro
E o TUF ontem? Acharam justa a decisão dos juízes? Particularmente concordo com o resultado, acho que o Damm controlou melhor a luta, principalmente quando levou o Macapá pro solo. O John tem a mão pesada, mas não conseguiu encaixar muitos golpes, só uns socos soltos e uns chutes baixos, nada que levasse muito perigo.
^ Pra mim, o Macapá ganharia em decisão dividida. Achei injusto apesar do DAMM ser bem melhor no jiu-jitsu e quedas.
E sobre o Anderson, ele é gênio mas apanhou que nem cachorro contra o Sonnen e não foi de propósito. Não consigo acreditar que foi.
E sobre o Anderson, ele é gênio mas apanhou que nem cachorro contra o Sonnen e não foi de propósito. Não consigo acreditar que foi.
Página 5 de 20 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20