UFC e eventos MMA - Parte II
+52
MNacarato
piabives
Andrezinho
Asafe
Anderson Bacha
carimbass
klaus.coelho
souluizz
Rick Charles
GeTorres
jgs
Boss2K
Zubrycky
Thales_Sr
Romano
fma
luiztebet
Onildo
Die
Tarcísio Caetano
Don_Galerani
Amagomes
edumoraes
Leandro Jeronimo
Bruno Moraes
Vazquez
NeyBass
LucasSalles123
wsacco
Vinícius Andrade Pinto
nyebson
webercar
Licas
Wellington Alves
GilliamGatto
Yaltza
fheliojr
Fá Mendonça
Cid
cvmoretti
CaQuinhO
thgbass
João Marcel
Nando Vasques
Cayo Castro
Edu Fettermann
Gama
refuse / resist
GusVCD
malka_aff
dudamir
allexcosta
56 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 12 de 20
Página 12 de 20 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20
Re: UFC e eventos MMA - Parte II
dudamir escreveu:Neste ponto o UFC, e outras ligas americanas, acabam sendo muito mais transparentes, do que estas organizações sediadas na Suíça ... bem coladinhas nos bancos.
Exato...
Não lembro de ter visto o presidente da FIFA logo após a final do último mundial declarando valores de bilheteria, contratos com TV's, publicidade, etc... O UFC faz isso meia hora depois de cada evento...
GilliamGatto escreveu:Nossa Muñoz nem anotou a placa, que vareio que tomou do Weidman.
Não vi a luta, adormeci antes! E o cara já está pedindo o Anderson.
dudamir- Membro
Licas escreveu:^Foi feio mesmo, esperava bem mais do Munoz.
Nunca vi o que a galera vê no Munoz. Quando o nome dele foi cogitado pra lutar contra o AS, dei uma risadinha. Fora a mão pesada, ele luta muito na doida, com a guarda aberta. É sempre um grande candidato a levar nocaute.
Parabéns ao Chris, fez o trabalho direitinho. Deve ser o terceiro na fila pra pegar o AS. Agora é esperar...
Cayo Castro escreveu:Licas escreveu:^Foi feio mesmo, esperava bem mais do Munoz.
Parabéns ao Chris, fez o trabalho direitinho. Deve ser o terceiro na fila pra pegar o AS. Agora é esperar...
quem seriam o primeiro e o segundo da fila?
acho que dá pra colocar o Hector Lombard aí...
cvmoretti- Membro
allexcosta escreveu:^ Ricardo Teixeira trouxe muito mais prejuízo à credibilidade da CBF durante esses 450 anos que ele foi presidente da entidade, na minha opinião. E te garanto que ele mandava (e ainda manda) muito mais no futebol Brasileiro que o Dana White manda no UFC.
Ricardo Teixeira é um caso à parte. Trata-se de um gângster.
Amagomes- Membro
allexcosta escreveu:
Caso não saiba, Olímpiadas e Copa do Mundo têm dono. Ou você achava que brotava do chão?
Sim meu caro. Mas fica claro como se faz pra chegar em um jogos olímpicos ou Copa do Mundo.
Esse é o questionamento. Não é porque o BLater quer . Ele não escolhe a seleção da China,logo de cara pra ir pra Copa,por ter um população imensa. Ele pode perder a vaga p Tailandia... Seria um péssimo negócio? É claro.
Não é o caso do cara ganhar dinheiro com seu negócio. O negócio aqui também não é a transparência(falta) nos negócios.
No fim tudo é negócio.Eu também sei disso e aceito.
FIA,FIFA ,COI....
A Globo todos conhecemos. Por ela sempre daria Flamengo e Corinthians na final,os times bem. O lucro é sempre maior. Mas e quando o Corinthians foi pra segunda divisão? Ela só pode chorar...rsrs
É aí que a palavra "DONO" não cabe nos outros esportes .Nesse sentido que eu disse. O Dana faz o que quer. Essa é a impressão.
P.S: Eu gosto de assitir o UFC! rs
Romano- Membro
cvmoretti escreveu:Cayo Castro escreveu:Licas escreveu:^Foi feio mesmo, esperava bem mais do Munoz.
quem seriam o primeiro e o segundo da fila?
acho que dá pra colocar o Hector Lombard aí...
Já estou colocando o Hector apostando que vence Tim Boestch. E o Bisping que deve ser queridinho do Dana.
Na minha opinião, o Vitor vai ter revanche. Com isso, ao todo são 4 lutas. O "número exato" de lutas restantes no contrato do AS com o UFC. Na minha opinião, o único que tem chances reais de tirar o AS do trono é o Hector. Vamos ver como ele luta dia 21 de Julho.
Última edição por Cayo Castro em Qui Jul 12, 2012 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Amagomes escreveu:allexcosta escreveu:^ Ricardo Teixeira trouxe muito mais prejuízo à credibilidade da CBF durante esses 450 anos que ele foi presidente da entidade, na minha opinião. E te garanto que ele mandava (e ainda manda) muito mais no futebol Brasileiro que o Dana White manda no UFC.
Ricardo Teixeira é um caso à parte. Trata-se de um gângster.
Ele herdou a CBF do Havelange, seu sogro.
O Blatter está sendo investigados, aliás o gerundismo se encaixa muito bem no caso destes caras, afinal eles estão sempre "sendo investigados" nunca pegam.
Ele só é caso à parte porque está "quase" sendo pego.
dudamir- Membro
Romano escreveu:O Dana faz o que quer. Essa é a impressão.
O exatamente significa fazer o que quer? Não estou duvidando da sua impressão, apenas querendo entender melhor.
Eu acho que ele fala o que quer, tira onda que faz o que quer, mas tem muito menos influência nas escolhas e nenhuma no resultado delas.
dudamir- Membro
dudamir escreveu:Romano escreveu:O Dana faz o que quer. Essa é a impressão.
O exatamente significa fazer o que quer? Não estou duvidando da sua impressão, apenas querendo entender melhor.
Eu acho que ele fala o que quer, tira onda que faz o que quer, mas tem muito menos influência nas escolhas e nenhuma no resultado delas.
Seguinte. Como vc mesmo já disse. Não tem ranking,divisões,pontuação ou algo parecido.Talvez nem ele queira isso.Pra poder sempre fazer o que é melhor($$$$$$$$$)
A escolha das lutas são "cinza".
Nesse sentido ,dá a impressão de que ele faz o que quer. E por isso me leva a pensar na escolha de alguns resultados também.
Romano- Membro
dudamir escreveu: afinal eles estão sempre "sendo investigados" nunca pegam.
Acho que agora a casa cai para o Blatter e Teixeira.. A Suíça liberou uns documentos lá que comprovam algumas coisas......Sei não.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/07/11/justica-suica-libera-documentos-que-podem-incriminar-ricardo-teixeira-e-joao-havelange.htm
Romano- Membro
Cayo Castro escreveu:
Já estou colocando o Hector apostando que vence Tim Boestch. E o Bisping que deve ser queridinho do Dana.
Na minha opinião, o Vitor vai ter revanche. Com isso, ao todo são 4 lutas. O "número exato" de lutas restantes no contrato do AS com o UFC. Na minha opinião, o único que tem chances reais de tirar o AS do trono é o Hector. Vamos ver como ele luta dia 21 de Julho.
Concordo... e ainda acho que o UFC não renovaria com o AS, por ele deixar a categoria "Chata" e tbm já é o obvio que o Dana Branco não gosta muito do AS e queria mais um americano com o cinturão...
cvmoretti- Membro
AS nem tem motivo pra renovar, já está velho e com o pé de meia pra lá de feito. Tem uma baita academia estruturada no Rio, acho que vai seguir por ali mesmo.
Apanhou tanto que apaixonou?
http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/07/13/sonnen-desculpa-joelhada-e-enaltece-rivalidade-com-anderson-ele-foi-bom-para-mim.htm
http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/07/13/sonnen-desculpa-joelhada-e-enaltece-rivalidade-com-anderson-ele-foi-bom-para-mim.htm
Mas o Chael Sonia não vai desistir tão fácil assim de apanhar do Anderson!!!
<iframe width="448" height="254" scrolling="no" frameborder="0" src="http://charges.uol.com.br/charge-share/2012/07/10/esporte-pensando-no-futuro/"></iframe>
(Click no lado direito do banner)
<iframe width="448" height="254" scrolling="no" frameborder="0" src="http://charges.uol.com.br/charge-share/2012/07/10/esporte-pensando-no-futuro/"></iframe>
(Click no lado direito do banner)
Além disso a Nova União merece todo o sucesso que tem.
Além disso a Nova União merece todo o sucesso que tem.
dudamir- Membro
Esta é para o Tio Allex, que já deve ter visto ... mas não custa rever :0
http://espn.go.com/espn/photos/gallery/_/id/8136693/image/18/ronda-rousey-2012-body-issue-bodies-want-espn-magazine
http://espn.go.com/espn/photos/gallery/_/id/8136693/image/18/ronda-rousey-2012-body-issue-bodies-want-espn-magazine
Última edição por dudamir em Seg Jul 16, 2012 8:06 pm, editado 1 vez(es)
dudamir- Membro
^ A Rousey é sucesso. Não tinha visto algumas das outras. São fotos de bom gosto, mas é difícil ver a dos marmanjos, mesmo pra admirar a arte.
Gosto das fotos da Gina Carano também...
Gosto das fotos da Gina Carano também...
Não sei bem se o lugar desse vídeo é neste tópico, pois talvez ele leve a discussões que o desvirtuem, mas pensei e acho que este, por ser um tópico dedicado ao MMA, é o lugar para o vídeo a seguir, uma demonstração de um esporte que anda em alta na Armênia: O MMA... Infantil.
Que tal, meus caros?
Em tempo: Se a moderação decidir que esse vídeo foge do que é discutido aqui, peço para que esta discussão seja feita em outro tópico.
Que tal, meus caros?
Em tempo: Se a moderação decidir que esse vídeo foge do que é discutido aqui, peço para que esta discussão seja feita em outro tópico.
^ Sobre esta questão das crianças, eu penso o seguinte: quem vê o MMA como um esporte pode dizer que não tem nada a ver, que é até bom os garotos começarem a competir desde cedo para termos uma geração bem nova de grandes talentos. Eu penso que isso é meio 'queimar etapas'. Muitos lutadores de MMA têm anos de experiência em outras artes marciais, são campeões em seus esportes (Chael Sonnen, Demian Maia, Lyoto Machida, só para citar alguns exemplos), e vão para o MMA como um 'upgrade' na carreira, um novo desafio. Acho que colocar crianças nesse meio tão cedo pode ser perigoso. Não colocaria meus filhos.
Edu Fettermann escreveu:^ Sobre esta questão das crianças, eu penso o seguinte: quem vê o MMA como um esporte pode dizer que não tem nada a ver, que é até bom os garotos começarem a competir desde cedo para termos uma geração bem nova de grandes talentos. Eu penso que isso é meio 'queimar etapas'. Muitos lutadores de MMA têm anos de experiência em outras artes marciais, são campeões em seus esportes (Chael Sonnen, Demian Maia, Lyoto Machida, só para citar alguns exemplos), e vão para o MMA como um 'upgrade' na carreira, um novo desafio. Acho que colocar crianças nesse meio tão cedo pode ser perigoso. Não colocaria meus filhos.
Como todo esporte de luta, crianças a partir de uma certa idade devem poder treinar, ainda assim é importante ter uma dinâmica diferente por exemplo no Judo a molecada começa quase que brincando de rolamento, queda ...
Agora competir tem q ter certas específicas, não sei se cabe no MMA.
Eu colocaria minha filhas no Kung-fu ou na capoeira, porque sei que a didática é bem lúdica e divertida. Mais do que isto é besteira.
dudamir- Membro
Na verdade ... sem comentários ... só imagensZubrycky escreveu:Que tal, meus caros?
Boss2K- Membro
^ Aurelio, os exemplos que você apresentou são igualmente absurdos. Não é porque acontece em alguns (vários) lugares que passa a ser certo.
Quando eu era pequeno, fiz judô, e o judô atuava como uma forma de me educar, não entrávamos em competições e éramos estimulados a respeitar nosso adversário, que pelo que me parece, não é o que acontece com essas crianças no MMA
Rick Charles- Membro
Desculpa se eu não entendi, mas eu não disse que era certo.Edu Fettermann escreveu:^ Aurelio, os exemplos que você apresentou são igualmente absurdos. Não é porque acontece em alguns (vários) lugares que passa a ser certo.
Boss2K- Membro
^ Ah, sim, eu que entendi errado. Desculpe, interpretei de outra forma.
Rick Charles escreveu:Quando eu era pequeno, fiz judô, e o judô atuava como uma forma de me educar, não entrávamos em competições e éramos estimulados a respeitar nosso adversário, que pelo que me parece, não é o que acontece com essas crianças no MMA
Você tem toda razão, aliás nem vale a pena chamar de MMA. Este sim me parece um ótimo exemplo de rinha de galo
dudamir- Membro
Cara, é aquele negócio...
Depende muita da definição de esporte que cada um tem. Mas se o o MMA adulto é esporte, esse aí também é.
Se é rinha de galo, esse aí também é.
Pra mim, é tudo rinha de galo. Só que, eu assumo que gosto.
Depende muita da definição de esporte que cada um tem. Mas se o o MMA adulto é esporte, esse aí também é.
Se é rinha de galo, esse aí também é.
Pra mim, é tudo rinha de galo. Só que, eu assumo que gosto.
Eu acho que o Faber vai dar um banho...
Cid- Moderador
Cid escreveu:Eu acho que o Faber vai dar um banho...
Acho difícil. Ele pode ganhar sim, mas dar banho acho difícil.
O Faber não me impressiona tanto. As vitórias bonitas dele rolavam no WEC. No UFC ele nem conseguiu nada contra do Dominic Cruz, que não considero grandes coisa.
dudamir- Membro
To no Faber. Mas acho que ele não é tão superior ao Renan, não.
Anderson S. vai continuar passeando nessa categoria, está pelo menos uns 10 degraus acima dos demais lutadores.
Se perder o cinturão, vai ser a maior zebra já vista.
Card principal até agora medonho, vamos ver a luta principal.
Se perder o cinturão, vai ser a maior zebra já vista.
Card principal até agora medonho, vamos ver a luta principal.
GilliamGatto- Membro
O banho rolou ... só não foi do lado que alguns esperavam.
Está claro que a Nova União já tem este jogo mapeado e o Faber não trouxe nada novo.
Mais um cinturão para o Brasil.
Está claro que a Nova União já tem este jogo mapeado e o Faber não trouxe nada novo.
Mais um cinturão para o Brasil.
dudamir- Membro
Barão invicto a 31 lutas não é atoa, lutador inteligente e muito bem treinado.
Engoliu Faber.
Engoliu Faber.
GilliamGatto- Membro
Os bônus foram consistentes com o evento, o card preliminar melhor do que o main event levou a maior do bolo:
Bryan Caraway X Mitch Gagnon - Luta da noite, foi franca, emocionante e teve uma reviravolta boa já que o Gagnon estava ganhando.
Ryan Jimmo - KO da noite, como ele mesmo disse: Fechou os olhos e mandou ver
Matt Riddle - Submission, foi bonito mesmo, já caiu encaixado.
Bryan Caraway X Mitch Gagnon - Luta da noite, foi franca, emocionante e teve uma reviravolta boa já que o Gagnon estava ganhando.
Ryan Jimmo - KO da noite, como ele mesmo disse: Fechou os olhos e mandou ver
Matt Riddle - Submission, foi bonito mesmo, já caiu encaixado.
dudamir- Membro
E para quem achava que o Lombard seria o próximo grande trunfo do UFC para o Anderson, se decepcionou.
Vamos ver o problema foi o nevosismo da estréia, mas o Cubano agora vai ter que fazer o caminho mais longo. Quem sabe o Sonnen não encara? Ou talvez o Munoz, já que o Joe Silva costuma casar derrotados.
Tim Boetsch vai devagar de consolidando, ele já merece uma luta top, Vitor ou Bisping.
Vamos ver o problema foi o nevosismo da estréia, mas o Cubano agora vai ter que fazer o caminho mais longo. Quem sabe o Sonnen não encara? Ou talvez o Munoz, já que o Joe Silva costuma casar derrotados.
Tim Boetsch vai devagar de consolidando, ele já merece uma luta top, Vitor ou Bisping.
dudamir- Membro
Dana já declarou que Barão não vai esperar o Cruz, vai defender o Cinturão antes.
Tomara que seja contra McDonald que ta voando também, vai ser uma lutaça.
Tomara que seja contra McDonald que ta voando também, vai ser uma lutaça.
GilliamGatto- Membro
Faber é meio marrento, mas super correto e um ótimo lutador, pena que o timing tenha sido ruim, ele foi para o UFC já na curva de decadência.
Também acho que ter um time e sempre treinar com as mesmas pessoas pode estar limitando ele um pouco.
Aqui aparece a costela quebrada, um ótimo comentário do vídeo: "você não quebrou a costela, o Barão que quebrou ela"
Também acho que ter um time e sempre treinar com as mesmas pessoas pode estar limitando ele um pouco.
Aqui aparece a costela quebrada, um ótimo comentário do vídeo: "você não quebrou a costela, o Barão que quebrou ela"
dudamir- Membro
Alguém mais ouviu falar de um possível grand-prix para definir o próximo adversário do Anderson?
Não gosto muito da ideia, ia acabar mandando os mais fortes da categoria para o final da fila.
Não gosto muito da ideia, ia acabar mandando os mais fortes da categoria para o final da fila.
dudamir- Membro
^ Como seria esse grand-prix? Tem link?
allexcosta escreveu:^ Como seria esse grand-prix? Tem link?
Estou revendo uns vídeos para achar um link ...
Mas seria um mini grand-prix, com semi-final e final, o ganhador seria o contender. Mencionaram nomes como Weidman, Tim Boetsch, Alan Belcher, Belfort, Bisping ...
Mas acabaram de anunciar UFC 153 com Belfort X Belcher ... não parece que este mini grand-prix vai rolar.
dudamir- Membro
Até que enfim o Dana tá investindo nos médios...
Contratou o lutador nigeriano Jimi Manuwa. Que é uma máquina e tá invicto, com dez nocautes e uma finalização...
https://www.youtube.com/watch?v=zRnsUOCDe9g
Contratou o lutador nigeriano Jimi Manuwa. Que é uma máquina e tá invicto, com dez nocautes e uma finalização...
https://www.youtube.com/watch?v=zRnsUOCDe9g
^ Cayo, o nigeriano realmente bate muito forte e tem um cartel impressionante. Mas sabe como é, só dá para saber se o cara vai fazer barulho se ganhar de alguém de renome.
Não entendi porque colocaram o cinturão interino dos médios, pensei que era para ter disputas de título enquanto o GSP estivesse fora ... não para ficar na cintura do Condit
dudamir- Membro
Cayo Castro escreveu:Até que enfim o Dana tá investindo nos médios...
Contratou o lutador nigeriano Jimi Manuwa.
Mas esse pan aí é meio-pesado, não?
^ Verdade ...
O cartel dele é forte, em organizações pequenas, mas só TKO e KO
O cartel dele é forte, em organizações pequenas, mas só TKO e KO
dudamir- Membro
Sim. Mas fiquei sabendo pelo "portal do vale tudo" que ele foi contratado pra divisão de médios do UFC.
Não sei se é verdade mas vamos esperar.
Tanto médios como meio-pesados precisam de reforço.
Não sei se é verdade mas vamos esperar.
Tanto médios como meio-pesados precisam de reforço.
Pelo que vi na internet, esse sujeito vai para a categoria dos meio-pesados. Até vi um "repórter" falando que um cara desses tritura o Lyoto e o Shogun em trinta segundos.
Espero. Falando nisso, segundo o Dana White em entrevista pra Sherdog... O próximo contender do JJ sai da luta Shogun X Vera.
Será que vamos ver chute na bunda igual vemos na luta do Shogun com o JJ?
Será que vamos ver chute na bunda igual vemos na luta do Shogun com o JJ?
^ O próximo adversário do Jones não era o Hendo?
Se o Vera pegar o Jones de novo ele morre...
Se o Vera pegar o Jones de novo ele morre...
Página 12 de 20 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20