UFC e eventos MMA - Parte II
+52
MNacarato
piabives
Andrezinho
Asafe
Anderson Bacha
carimbass
klaus.coelho
souluizz
Rick Charles
GeTorres
jgs
Boss2K
Zubrycky
Thales_Sr
Romano
fma
luiztebet
Onildo
Die
Tarcísio Caetano
Don_Galerani
Amagomes
edumoraes
Leandro Jeronimo
Bruno Moraes
Vazquez
NeyBass
LucasSalles123
wsacco
Vinícius Andrade Pinto
nyebson
webercar
Licas
Wellington Alves
GilliamGatto
Yaltza
fheliojr
Fá Mendonça
Cid
cvmoretti
CaQuinhO
thgbass
João Marcel
Nando Vasques
Cayo Castro
Edu Fettermann
Gama
refuse / resist
GusVCD
malka_aff
dudamir
allexcosta
56 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 9 de 20
Página 9 de 20 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20
Re: UFC e eventos MMA - Parte II
Cid escreveu:Vcs realmente acreditam que o AS deixou ser surrado pra no final mostrar que o Jiujitsu blablablá....
Não, acredito sim que ele entrou buscando a submissão, como fica MUITO claro no filme "Como Água". Junta-se a isso o fato dele não estar bem e a chance só veio no fim, quando o Sonnen, que é forte de chão, já estava mais cansado.
Anderson apanha mais nos treinos do que apanhou do Sonnen. Ele é acostumado a tomar porrada de cigano.
Eu tb não acho isso não...pra mim ele estava mesmo em maus lençóis, ganhou no final por que é melhor que o Sonnen mas quase se ferrou.
Amagomes- Membro
Mesmo em posição desfavoravel durante praticamente toda a luta,soube esquivar e agredir o fanfarrão.E na finalização mostrou a diferença em ser um atleta campeão para um sonnen que não segurou a onda e deu muito mole ao ser afoito e perder a luta que ja tava ganha.
luiztebet- Membro
Cid escreveu:Vcs realmente acreditam que o AS deixou ser surrado pra no final mostrar que o Jiujitsu blablablá....
Isso è conversa, duvido.
ele deve ter se inspirado no "Daniel San".
NeyBass- Membro
To com o Cid. Nunca vou acreditar nessa história do AS de querer mostrar a força do jiu-jitsu dos Nogueiras. Nunca.
E sobre o Sonnen. Como foi posto aqui. Ele é um lutador mediano demais e só dar IBOPE pela falação e pela falta de bons lutadores na MW.
E sobre a luta. Eu quero ver é saaaaaangue não importa de qual lado.
E sobre o Sonnen. Como foi posto aqui. Ele é um lutador mediano demais e só dar IBOPE pela falação e pela falta de bons lutadores na MW.
E sobre a luta. Eu quero ver é saaaaaangue não importa de qual lado.
Cayo Castro escreveu:Nunca vou acreditar nessa história do AS de querer mostrar a força do jiu-jitsu dos Nogueiras. Nunca.
Do filme "Como Água":
Minotauro: "Você vai lá e vai nocautear ele, Anderson".
Anderson: "Não vou cara, vou finalizar."
Minotauro: "Pô Anderson, pra quê? Nocauteia logo e acabou."
Anderson: "Não, vou finalizar".
Quantas vezes você viu o Anderson entrando pra lutar de kimono de Jiu-jitsu na sua vida?
Anderson brincou com o Sonnen igual aqueles moleques de 10 anos que jogam video-game com um amiguinho que nunca jogo e estão perdendo até o último minuto e em 30 segundos fazem 5 gols. É a mesma coisa... Outro nível...
Tio, assisti o filme e lembro bem dessa parte. E parece que os produtores fizeram questão de frizar essa parte posto que foi uma conversa normal entre eles.
Sobre o kimono eu deixo quieto e concordo que o AS seja outro nível. Mas o que eu vi ali, foi o Sonnen impondo o ritmo de luta dele. Levando porrada, dando porrada mas impondo o ritmo que a mesa do UFC classifica como vencedor.
Não sou hater do AS só não consigo ver desdém ali naquela luta. Não consigo ver frieza do AS. Não consigo.
Sobre o kimono eu deixo quieto e concordo que o AS seja outro nível. Mas o que eu vi ali, foi o Sonnen impondo o ritmo de luta dele. Levando porrada, dando porrada mas impondo o ritmo que a mesa do UFC classifica como vencedor.
Não sou hater do AS só não consigo ver desdém ali naquela luta. Não consigo ver frieza do AS. Não consigo.
Cayo, acho que o que o allex quer dizer, foi que o AS entrou buscando a finalização o tempo todo, e por estar buscando finalizar, acabou levando muitos socos até conseguir alcançar a finalização.
Não que ele tomou soco de graça pra bater no final.
Não que ele tomou soco de graça pra bater no final.
Conversa normal que deixa muito claro que a intenção dele era fazer o Sonnen bater.
Como assim "deixa quieto"? Essa informação junto com a cena do filme não deixa muito claro que o AS entrou pra submeter o Sonnen?
Sei que se a luta fosse pra decisão o Sonnen ganharia disparado. 50-45 tranquilo.
Desdém não, mas frieza eu consigo ver. Não sei se é a experiência, mas o Anderson apanha de um jeito diferente, parece que o golpe não pega direito, sei lá. No fim da luta o rosto dele não tinha uma marca. Sonnen parecia um mutante. A atitude do Anderson no último round também muda bastante, até a expressão facial.
OU
A gente está perdendo tempo aqui e tudo foi combinado com Dana White para eles poderem fazer um vídeo maneiro da chamada da luta ...
A gente está perdendo tempo aqui e tudo foi combinado com Dana White para eles poderem fazer um vídeo maneiro da chamada da luta ...
dudamir- Membro
Eu achei esse rompante do Anderson um pouco estranho. Se você parar para observar, a luta estava meio fora da mídia nos últimos dias. Vai saber se o patrão não aumentou a cota do AS nos pay-per-views (que já é enorme) para ele falar desse jeito e estimular ainda mais as vendas dos pacotes? De qualquer maneira, realmente é uma coisa pessoal, a carreira do Sonnen virou em função daquela luta com o Spider. De lá para cá, ele sempre ficou falando sobre o Anderson, etc.
Eu sempre defendi a ideia de que ele queria ganhar a luta no jiu-jitsu, bem antes de assistir o "Como Água". Depois, só confirmou o que eu já imaginava. A diferença entre os dois é muito grande e essa próxima luta vai deixar isso muito claro. O Spider já provou o que queria provar com o jiu-jitsu, agora ele só vai para nocautear mesmo. Se me permitem um palpite, acredito que vá acontecer no terceiro round, porque acabar a luta muito rápido é ruim para o pay-per-view.
Eu sempre defendi a ideia de que ele queria ganhar a luta no jiu-jitsu, bem antes de assistir o "Como Água". Depois, só confirmou o que eu já imaginava. A diferença entre os dois é muito grande e essa próxima luta vai deixar isso muito claro. O Spider já provou o que queria provar com o jiu-jitsu, agora ele só vai para nocautear mesmo. Se me permitem um palpite, acredito que vá acontecer no terceiro round, porque acabar a luta muito rápido é ruim para o pay-per-view.
Edu Fettermann escreveu:Eu achei esse rompante do Anderson um pouco estranho. Se você parar para observar, a luta estava meio fora da mídia nos últimos dias. Vai saber se o patrão não aumentou a cota do AS nos pay-per-views (que já é enorme) para ele falar desse jeito e estimular ainda mais as vendas dos pacotes? De qualquer maneira, realmente é uma coisa pessoal, a carreira do Sonnen virou em função daquela luta com o Spider. De lá para cá, ele sempre ficou falando sobre o Anderson, etc.
2o ou 3o round, concordo contigo.
E uma forma muito mais elegante, e limpa, de humilhar um adversário e brincar de gato e rato sem pressa de nocautear durante um ou dois rounds ... e isto o Anderson sabe fazer bem.
dudamir- Membro
Edu Fettermann escreveu:Se me permitem um palpite, acredito que vá acontecer no terceiro round, porque acabar a luta muito rápido é ruim para o pay-per-view.
Ruim como? Quem comprou comprou...
Cara, eu quero muit over o AS descer o sarrafo nesse falastrão, mas plantando a semente da teoria da conspiração: O Sonnen disse "Se eu vencer vc muda de categoria, se vc vencer eu abandono o UFC pra sempre". A vitória do Sonnen seria um prato cheio pro evento: Sonnen continua falastrão e qualquer um que o desafiar seria tão difamado quanto o AS. Por outro lado, o AS provavelmente iria pros meio pesados, aí os "fãs do esporte" poderiam, finalmente, assistir um Jones x Silva...
Como disse, só plantei a semente da teoria da conspiração. Acredito (e torço) para o AS desossar esse falastrão.
Como disse, só plantei a semente da teoria da conspiração. Acredito (e torço) para o AS desossar esse falastrão.
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
^ Isso que o Sonnen falou foi antes da outra luta, não foi? E ele não cumpriu o acordo...
Isso foi nessa luta que tem no vídeo aí "Anderson Silva, you really suck..." foi depois...
Última edição por Fá Mendonça em Sex Jun 29, 2012 1:26 pm, editado 1 vez(es)
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
allexcosta- Administrador
allexcosta escreveu:Edu Fettermann escreveu:Se me permitem um palpite, acredito que vá acontecer no terceiro round, porque acabar a luta muito rápido é ruim para o pay-per-view.
Ruim como? Quem comprou comprou...
Sim, comprou, já era. Mas eu ficaria um pouco aborrecido de pagar uma quantia 'x' e ver uma luta acabar em 40 segundos. Me faria pensar duas vezes antes de comprar outro pacote para ver o mesmo lutador. Da mesma forma que uma pessoa paga para ir a um show e ver um artista, mas certamente sairá frustrada caso o artista toque 5 ou 6 músicas em vez de 15 ou 20, por melhores que sejam essas 5 ou 6.
^ Concordo.
Me faz pensar naquela luta arranjada no Mike Tyson, que durou 7 segundos hahahaha...
Me faz pensar naquela luta arranjada no Mike Tyson, que durou 7 segundos hahahaha...
CaQuinhO- Membro
Eu gosto das lutas da Ronda e elas nunca duram um round inteiro...
Não sei se todos viram ...
Pedro Rizzo deveria seguir o exemplo. Tremendo lutador, sangue bom, mas perdeu o timing de parar.
Pedro Rizzo deveria seguir o exemplo. Tremendo lutador, sangue bom, mas perdeu o timing de parar.
dudamir- Membro
dudamir escreveu:Pedro Rizzo deveria seguir o exemplo. Tremendo lutador, sangue bom, mas perdeu o timing de parar.
É mesmo...deu pena dele na luta, foi constrangedor.
Grande lutador, não precisava passar por isso.
Amagomes- Membro
Ninguém precisa me acusar de ser parcial, isto não é novidade para ninguém
Mas na minha opinião o Sonnen amarelou nesta encarada, ficou sorrindo amarelo olhando para o lado ...
Mas na minha opinião o Sonnen amarelou nesta encarada, ficou sorrindo amarelo olhando para o lado ...
dudamir- Membro
Até eu que torço pro Sonnen, atesto a sua nota, Duda...
Cagou legal, ficou sem graça, não olhou no olho. Estou pressentindo que não vai ser A LUTA DO SÉCULO. =/
Cagou legal, ficou sem graça, não olhou no olho. Estou pressentindo que não vai ser A LUTA DO SÉCULO. =/
NeyBass escreveu:puro marketing
Todo o press conference é um evento de marketing, é uma conferência para mídia, o nome do evento descreve muito bem sua função.
O que não significa que uma encarada não tenha interferência no resultado da luta, nem que não mostre o clima para a luta.
Se você brigou pelo menos uma vez no colégio sabe do que eu estou falando.
dudamir- Membro
^
O bom é que a maioria das brigas acabava na encarada
dudamir- Membro
Eu não sei se é impressão minha, mas o UFC se tornou um gigante de marketing de tal dimensão que começo a questionar a credibilidade de muita coisa que ocorre lá...
Esse negócio de um "chefão" mandando e desmandando,dando puxões de orelha em todos aquels brutamontes que baixam a cabeça submissos e porque não dizer, humilhados, dizendo "vc luta com esse e esse luta com aquele", fazendo críticas quando a luta não lhe agrada e inclusive ameaçando de "demissão" muitas vezes .Ex: O Minotauro, há algum tempo e acho que após uma ou duas derrotas foi publicamente ameaçado pelo "capo" que se não ganhasse a próxima estava fora... . Como um atlela vai se concentrar com uma pressão dessas? E o outro cara, o adversário, como fica? Também pressionado...
IMHO esse tipo de postura já começa a comprometer a seriedade da organização e na maiora das lutas top muitas vezes mas se vê e se fala de Dana White do que dos próprios lutadores...acho que ele deveria se abster um pouco dos holofotes, parece que faz questão de demonstrar que manda, quer aparecer mais que os atletas.
Possivelmente daqui a pouco vão começar suspeitas de lutas arranjadas, aí ele verá o que é bom pra tosse...
Encerro com uma pergunta. Quem são os "presidentes" de outros eventos como Bellator e M-1 ? Alguns devem saber , mas eu por exemplo, não sei...
Esse negócio de um "chefão" mandando e desmandando,dando puxões de orelha em todos aquels brutamontes que baixam a cabeça submissos e porque não dizer, humilhados, dizendo "vc luta com esse e esse luta com aquele", fazendo críticas quando a luta não lhe agrada e inclusive ameaçando de "demissão" muitas vezes .Ex: O Minotauro, há algum tempo e acho que após uma ou duas derrotas foi publicamente ameaçado pelo "capo" que se não ganhasse a próxima estava fora... . Como um atlela vai se concentrar com uma pressão dessas? E o outro cara, o adversário, como fica? Também pressionado...
IMHO esse tipo de postura já começa a comprometer a seriedade da organização e na maiora das lutas top muitas vezes mas se vê e se fala de Dana White do que dos próprios lutadores...acho que ele deveria se abster um pouco dos holofotes, parece que faz questão de demonstrar que manda, quer aparecer mais que os atletas.
Possivelmente daqui a pouco vão começar suspeitas de lutas arranjadas, aí ele verá o que é bom pra tosse...
Encerro com uma pergunta. Quem são os "presidentes" de outros eventos como Bellator e M-1 ? Alguns devem saber , mas eu por exemplo, não sei...
Amagomes- Membro
Eu acho que sempre ocorreu isso. A diferença é que hoje em dia, eles não fazem mais questão de esconder que é simplesmente um negócio. Eles vendem isso. E claro que, quanto mais reviravoltas, drama e ação na trama vai vender mais. O povo gosta disso. Não concordo 100% com quem tenta passar o MMA como um esporte maltratado por pessoas que não entendem a verdadeira essência. Se havia essência, há muito já foi perdida. E isto é fato. Agora é mais claro, quem é o verdadeiro manda-chuva. O dinheiro. Como sempre foi. Já eu, acho legal todo esse circo que criam em volta das lutas. Acho que fica mais legal de assistir mesmo você sabendo que é mentira. No UFC, eu só acredito quando a porrada entra.
Tem uma frase do próprio Sonnen que eu acho que cabe neste momento:
Repórter: Qual a preparação do atleta pra eventos como este?
Sonnen: Que atleta? Que preparação? São só dois homens semi-nus dentro de uma jaula se machucando pra uma platéia bêbada.
Não me lembro bem se foi a frase correta mas foi algo assim.
Tem uma frase do próprio Sonnen que eu acho que cabe neste momento:
Repórter: Qual a preparação do atleta pra eventos como este?
Sonnen: Que atleta? Que preparação? São só dois homens semi-nus dentro de uma jaula se machucando pra uma platéia bêbada.
Não me lembro bem se foi a frase correta mas foi algo assim.
Eu ainda tenho aquela pulga atrás da orelha sobre teorias de conspiração: quem manda é o dinheiro, Sonnen defendendo o cinturão dos médios falando um monte de baboseiras e colocando o UFC cada vez mais nos diferentes tipos de mídia, AS subindo de categoria para enfrentar John Jones e sendo mais uma vez protagonista da "luta do século"... Sei não, hein?! Isso soa tão bem para o UFC que não duvido que aconteça...
É sempre foi assim, e vai continuar sendo até por causa da personalidade do Dana White, ele gosta mesmo de aparecer.
Arranjar luta, fazer o Anderson perder para mudar de categoria, isto não precisa acontecer por um motivo simples: Deixando rolar o UFC consegue "drama" suficiente para vender muito.
Há 2 anos atrás ninguém tinha idéia de que o Sonnen iria aparecer e criar todo este alvoroço, e o UFC não precisou combinar lutas para tudo isto acontecer.
A única "malandragem" que eles usam e abusam é não ter um ranking e se dar ao direito de combinar as lutas do jeito que eles querem, isto dá flexibilidade de, por exemplo, aproveitar o "drama" e colocar o Sonnen, que não seria o desafiante natural, na frente da fila.
Os presidentes dos outros eventos? Não sei como eles trabalham, mas eles também não são parâmetro, são peixe pequeno sobrevivendo de migalha.
Arranjar luta, fazer o Anderson perder para mudar de categoria, isto não precisa acontecer por um motivo simples: Deixando rolar o UFC consegue "drama" suficiente para vender muito.
Há 2 anos atrás ninguém tinha idéia de que o Sonnen iria aparecer e criar todo este alvoroço, e o UFC não precisou combinar lutas para tudo isto acontecer.
A única "malandragem" que eles usam e abusam é não ter um ranking e se dar ao direito de combinar as lutas do jeito que eles querem, isto dá flexibilidade de, por exemplo, aproveitar o "drama" e colocar o Sonnen, que não seria o desafiante natural, na frente da fila.
Os presidentes dos outros eventos? Não sei como eles trabalham, mas eles também não são parâmetro, são peixe pequeno sobrevivendo de migalha.
dudamir- Membro
dudamir escreveu:É sempre foi assim, e vai continuar sendo até por causa da personalidade do Dana White, ele gosta mesmo de aparecer.Arranjar luta, fazer o Anderson perder para mudar de categoria, isto não precisa acontecer por um motivo simples: Deixando rolar o UFC consegue "drama" suficiente para vender muito.
Não creio que haja isso, de lutas combinadas (por enquanto...) apenas acho que pela forma como o DW conduz as coisas logo alguém pode levantar esse tipo de suspeita,agora:
1- O Dana White foi um lutador de boxe medíocre e jamais teria dentro do ringue ( ou octógono) o sucesso que tem como empresário, talvez isso explique a sua gana em aparecer tanto.
2 - O AS nega até a morte a possibilidade de uma luta com o Jones...alguém duvida que se o Spider continuar vencendo , e se o manda-chuva assim o ordenar essa luta irá acontecer?
Amagomes- Membro
Estou contando os minutos para a luta de sábado. Tomara que não acabe muito rápido, pra dar tempo de eu comer pelo menos o x-tudo inteiro.
Ainda bem que tá longe do AS pegar o Jones, porque eu acho que o Jones é capaz de matar ele sem querer.
Die- Membro
Amagomes escreveu:...alguém duvida que se o Spider continuar vencendo , e se o manda-chuva assim o ordenar essa luta irá acontecer?
Eu tenho dúvida mais porque o Anderson é outro que tem um ego monstruoso, já está rico e já peitou o Dana White algumas vezes.
dudamir- Membro
Amagomes escreveu:alguém duvida que se o Spider continuar vencendo , e se o manda-chuva assim o ordenar essa luta irá acontecer?
Eu duvido... Não está em contrato e ele quer entrar pra história como o maior...
allexcosta escreveu:Eu duvido... Não está em contrato e ele quer entrar pra história como o maior...Amagomes escreveu:alguém duvida que se o Spider continuar vencendo , e se o manda-chuva assim o ordenar essa luta irá acontecer?
... estar enganado,mas acho que é questão de tempo...
Última edição por Amagomes em Seg Jul 09, 2012 5:44 pm, editado 2 vez(es)
Amagomes- Membro
JJ provavelmente irá migrar para peso pesado após limpar a categoria meio-pesado. Um médio lutar com um pesado é estranho.
Acho que não é do interesse nem do JJ nem do AS. E dinheiro esse povo tem demais...
Acho que não é do interesse nem do JJ nem do AS. E dinheiro esse povo tem demais...
allexcosta escreveu:JJ provavelmente irá migrar para peso pesado após limpar a categoria meio-pesado. Um médio lutar com um pesado é estranho.
Esta é a verdade, eles devem ter uns 20 Kg de diferença de peso natural, é muito para MMA. É o mesmo motivo pelo qual GSP não quer lutar com o AS
dudamir- Membro
Patrick Coté X Cung Le
Cung Le ganha
dudamir- Membro
allexcosta escreveu:JJ provavelmente irá migrar para peso pesado após limpar a categoria meio-pesado. Um médio lutar com um pesado é estranho.
É estranho nos dias de hoje com as atuais regras do UFC mas no início isso era comum e quanto a ter muito dinheiro é verdade, mas é notório que quanto mais se tem mais se quer...mas enfim, vamos aguardar.
Amagomes- Membro
Griffin X Ortiz
Griffin ganha depois de 3 rounds sangrentos
dudamir- Membro
Amagomes escreveu:allexcosta escreveu:JJ provavelmente irá migrar para peso pesado após limpar a categoria meio-pesado. Um médio lutar com um pesado é estranho.
É estranho nos dias de hoje com as atuais regras do UFC mas no início isso era comum e quanto a ter muito dinheiro é verdade, mas é notório que quanto mais se tem mais se quer...mas enfim, vamos aguardar.
Verdade, o caso é que vivemos nos dias de hoje com as regras atuais do UFC e a época do vale-tudo dificilmente voltará.
"^"
E nem tem que voltar mesmo...inclusive ainda falta ao UFC IMHO, limar algumas coisas como cotoveladas e joelhadas na cara com o adversário caído. Esses golpes causam uma sanguinolência que ainda choca e afasta muita gente do esporte.
E nem tem que voltar mesmo...inclusive ainda falta ao UFC IMHO, limar algumas coisas como cotoveladas e joelhadas na cara com o adversário caído. Esses golpes causam uma sanguinolência que ainda choca e afasta muita gente do esporte.
Amagomes- Membro
Amagomes escreveu:"^"
Joelhada na cabeça não pode quando o adversário esta com três apoios ou no chão.
Agora cotoveladas, infelizmente, não foram cortadas ainda. Na minha opinião, porque favorece os wrestlers.
dudamir- Membro
Amagomes escreveu:"^"
e também choca e atrai muita gente.
Eu não sou contra as cotoveladas não. Se começar com esse negócio de proibir muitos golpes, vai virar um boxe que permite agarrões e chutes. Com o karatê aconteceu algo assim: nos últimos anos, as federações criaram uma tal "regra olímpica" (sendo que o karatê não é esporte olímpico) que proíbe diversos golpes em competições. Para quem treina, isso é meio caído.
Sobre os palpites para sábado, vamos lá.
- Easton vence Menjivar
- Mendes vence McKenzie
- Demian Maia vence o coreano
- Cung Le vence o canadense lá
- Tito Ortiz vence o Griffin
- Spider mata o Sonnen
Sobre os palpites para sábado, vamos lá.
- Easton vence Menjivar
- Mendes vence McKenzie
- Demian Maia vence o coreano
- Cung Le vence o canadense lá
- Tito Ortiz vence o Griffin
- Spider mata o Sonnen
Edu Fettermann escreveu:Eu não sou contra as cotoveladas não. Se começar com esse negócio de proibir muitos golpes, vai virar um boxe que permite agarrões e chutes.
Concordo, e também não sou contra cotoveladas, desde que sejam dadas em pé, como fazem muito, o Jones e o próprio Anderson. Com o adversário caído acho desnecessário e excessivamente contundente, o mesmo vale para joelhadas no rosto nesta situação.
Amagomes- Membro
Sou a favor de cotoveladas laterais no chão ( montada e guarda), Joelhada no chão ( posição de 100 quilos ) e a favor de pisões e "tiro de metas" como tinha no Pride. E só pra deixar registrado aqui...
WAR SONNEN
WAR SONNEN
Página 9 de 20 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20