Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC e eventos MMA - Parte II

+52
MNacarato
piabives
Andrezinho
Asafe
Anderson Bacha
carimbass
klaus.coelho
souluizz
Rick Charles
GeTorres
jgs
Boss2K
Zubrycky
Thales_Sr
Romano
fma
luiztebet
Onildo
Die
Tarcísio Caetano
Don_Galerani
Amagomes
edumoraes
Leandro Jeronimo
Bruno Moraes
Vazquez
NeyBass
LucasSalles123
wsacco
Vinícius Andrade Pinto
nyebson
webercar
Licas
Wellington Alves
GilliamGatto
Yaltza
fheliojr
Fá Mendonça
Cid
cvmoretti
CaQuinhO
thgbass
João Marcel
Nando Vasques
Cayo Castro
Edu Fettermann
Gama
refuse / resist
GusVCD
malka_aff
dudamir
allexcosta
56 participantes

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 16 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cid Qua Set 26, 2012 9:58 am

dudamir escreveu:
Cid escreveu:
dudamir escreveu:Agora só para botar pilha:

O Vitor foi o maior desafio do JJ e foi aniquilado pelo AS ...
Mas o AS não tem coragem, pilha devolvida hehe

Coragem ou nada a perder? Twisted Evil
Ou o Anderson tudo a Perder né kkkk

Fazer igual o Schumacher na F1, se aposentou sendo o Deus, se afastou 2 anos e voltou achando que ia arrebentar... só faz cagada e levau de todo mundo...
Cid
Cid
Moderador

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por allexcosta Qua Set 26, 2012 10:07 am

NeyBass escreveu:tem outros motivos tb que não sei explicar, mas sinto que o AS, tem medo do JJ, e ele jamais aceitará uma luta que lhe cause perigo.

Medo, tipo, medo de apanhar? Isso não existe... Um lutador profissional como o Anderson apanha mais nos treinos que na luta.
A questão é que ele não precisa dessa luta, que pode ser a diferença entre ele entrar para a história como mito ou como mais um.
Anderson não precisa provar mais nada, já limpou a categoria dele e já está perto de aposentar. Agora é só bater récorde em cima de récorde e esperar o dia de pendurar as luvas...

Essa luta também não é muito interessante para o Jones. Imagina se ele perde pra um cara menor e mais velho... Seria a queda de um mito...

Administrador

Mensagem por NeyBass Qua Set 26, 2012 10:12 am

no esporte em geral não tem isso não, um segundo de bobeira decide uma disputa, nem sempre o melhor vence.
"A Suíca deveria ser campeã da copa 2010, pois venceu a Espanha na fase de grupos".
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por cvmoretti Qua Set 26, 2012 10:12 am

Essa luta também não é muito interessante para o Jones. Imagina se ele perde pra um cara menor e mais velho... Seria a queda de um mito.
é o que todo mundo quer...todo mundo quer ver esses mitos caídos...

Acho que vai chegar um momento que a pressão vai ser tanta que o AS vai ser aposentado como "covarde" por não aceitar a luta com o JJ.
O JJ ainda tem mto chão na carreira, mas ele quer ser o mito, então ele com certeza vai ser muito cuidadoso na carreira...
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagem por NeyBass Qua Set 26, 2012 10:19 am

allexcosta escreveu:
NeyBass escreveu:tem outros motivos tb que não sei explicar, mas sinto que o AS, tem medo do JJ, e ele jamais aceitará uma luta que lhe cause perigo.

Medo, tipo, medo de apanhar? Isso não existe... Um lutador profissional como o Anderson apanha mais nos treinos que na luta.
A questão é que ele não precisa dessa luta, que pode ser a diferença entre ele entrar para a história como mito ou como mais um.
Anderson não precisa provar mais nada, já limpou a categoria dele e já está perto de aposentar. Agora é só bater récorde em cima de récorde e esperar o dia de pendurar as luvas...

Essa luta também não é muito interessante para o Jones. Imagina se ele perde pra um cara menor e mais velho... Seria a queda de um mito...
medo de apanhar não, pq qualquer lutador sabe que entrou la dentro a porrada come mesmo, isso é o de menos. O medo que me refiro é disso que vc citou, medo de perder a posição, colocar em risco toda sua carreira e se ele não aceita a luta é porque sabe que pode perder, prefere ficar lutando na mesma categoria que ele é praticamente imbatível, do que arriscar ir mais longe e perder tudo. Isso não é só o AS não, duvido que o JJ também queira ir para os pesados. Penso que deveria ter um regulamento que obrigasse o lutador a subir de categoria.
Posso ter falado besteira mas penso assim.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por webercar Qua Set 26, 2012 10:26 am

^ Discordo, esta luta não seria bom para ninguém. Mesmo q ganhem muito dinheiro para ter a luta. Quem ganhasse continuaria no topo da vitrine e não se acrescentaria muito financeiramente para todos (UFC, patrocinadores, lutador, mídia, ect...), quem perdesse acabaria com o encanto de mito e todos lucrariam menos com o lutador perdedor.

Então para o UFC e geral é mais lucrativo manter 2 mitos do q queimar um deles. Diferente do Anderson ou JJ perder um dia, futuramente, em suas categorias. Onde se teria mais repercução no "O Lutador q desbancou o mito". Aí sim o marketing esportivo seria mais lucrativo.
webercar
webercar
Membro

Mensagem por allexcosta Qua Set 26, 2012 10:29 am

^ Jones já disse que gostaria de migrar para os pesados assim que limpasse a categoria meio-pesado. A Zuffa não quer mandar seu pupilo para os grandões tão cedo.

Jones não toma nenhuma decisão sem conversar com a Zuffa e com o Greg Jackson.

Administrador

Mensagem por NeyBass Qua Set 26, 2012 10:31 am

webercar escreveu:^ Discordo, esta luta não seria bom para ninguém. Mesmo q ganhem muito dinheiro para ter a luta. Quem ganhasse continuaria no topo da vitrine e não se acrescentaria muito financeiramente para todos (UFC, patrocinadores, lutador, mídia, ect...), quem perdesse acabaria com o encanto de mito e todos lucrariam menos com o lutador perdedor.

Então para o UFC e geral é mais lucrativo manter 2 mitos do q queimar um deles. Diferente do Anderson ou JJ perder um dia, futuramente, em suas categorias. Onde se teria mais repercução no "O Lutador q desbancou o mito". Aí sim o marketing esportivo seria mais lucrativo.
então a lógica é existir um mito para cada categoria.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por allexcosta Qua Set 26, 2012 10:34 am

NeyBass escreveu:então a lógica é existir um mito para cada categoria.

Não, a lógica é: "É melhor ter duas galinhas dos ovos de ouro do que uma".

Administrador

Mensagem por NeyBass Qua Set 26, 2012 10:36 am

allexcosta escreveu:
NeyBass escreveu:então a lógica é existir um mito para cada categoria.

Não, a lógica é: "É melhor ter duas galinhas dos ovos de ouro do que uma".
rsrsrs...certo
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por Leandro Jeronimo Qua Set 26, 2012 11:28 am

esse papo de medo, de perder a posição, desbancar o mito, são coisas que os lutadores ñ colocam na balança, até porque estamos falando de luta e o risco existe com qualquer adversário.... a luta ñ aconteceu ou não vai acontecer com base no que o Alex falou ("É melhor ter duas galinhas dos ovos de ouro do que uma".) E outra, o AS já é um lutador consagrado, mesmo perdendo p/ algum lutador antes de se aposentar, ñ acho que cairá no conceito da grande massa (mike tyson é maior exemplo disso, perdeu algumas lutas, causo diversas confusões e até hoje e considerado um dos maiores boxeadores da história)..... o JJ é outro monstro e esta construindo sua história, ñ acredito que esse papo de medo seja algo relevante pra decidir com quem eles querem lutar, o próprio JJ é mais lutador que o VB e no último sabado se o VB ñ ficasse com dó de quebrar o braço do JJ, o menino prodígio teria perdido a luta e nem por isso ele deixaria de ser um lutador casca grossa ....
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagem por Die Qua Set 26, 2012 11:45 am

Mas que o JJ mata o AS num tapa, isso não podemos negar.

Die
Membro

Mensagem por dudamir Qua Set 26, 2012 11:52 am

Entendido. Na primeira afirmativa parecia que isto é algo já conhecido por todos, com vários eventos que comprovariam. Acho que este não é o caso, não lembro de uma luta que não rolou porque o AS recusou por estar com medo.

Todas estas possibilidades de luta de JJ X AS são especulações, ninguém sabe se o JJ se recusa a descer de categoria, se o AS se recusa a ganhar peso, é tudo especulação.

A única coisa que sabemos é nenhum dos dois quer a luta.

Quanto o Vitor de novo contextos bem diferentes, ele lutou, perdeu e assim ganhando, no mínimo vai descolar uma revanche com o AS mais rápido. Este era o seu objetivo.

Detalhe: Vitor já lutou no pesado e meio pesado e ele fica parecendo um espantalho de tão magro para luta na meio médio.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagem por allexcosta Qua Set 26, 2012 12:20 pm

Die escreveu:Mas que o JJ mata o AS num tapa, isso não podemos negar.

Se tal pragmatismo funcionasse no MMA o esporte não teria o mínimo de audiência e nenhuma bolsa de apostas.

Eu mesmo colocaria meu dinheiro no AS. O Anderson sempre parece lutar a 50 ou 60% do seu máximo. No meu modo de ver um AS mais motivado e com toda experiência que tem ganha do Jon Jones, mesmo se estiver com o peso da categoria médio...

Administrador

Mensagem por dudamir Qua Set 26, 2012 12:42 pm

Die escreveu:Mas que o JJ mata o AS num tapa, isso não podemos negar.

Como diria Obama: Podemos sim!
dudamir
dudamir
Membro

Mensagem por NeyBass Qua Set 26, 2012 1:13 pm

allexcosta escreveu:...Eu mesmo colocaria meu dinheiro no AS.
hehehe...eu não faria isso nem que eu tivesse rasgando dinheiro.

allexcosta escreveu: O Anderson sempre parece lutar a 50 ou 60% do seu máximo...
isso foi o que vimos do JJ contra o VB. (tirando a força que ele fez pra sair da chave do VB, o restante não vi esforço nenhum dele, ele acabaria com a luta a qualquer momento que quisesse).
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por Die Qua Set 26, 2012 2:05 pm

Caras, JJ consegue acertar um soco em uma distância média de 2m, o braço do cara é longo demais e é muito alto.

Eu só queria saber como vocês imaginam o AS ganhando do JJ.

Só ganharia se o JJ deitasse no chão e disesse "vem me enforcar". Em tudo que o AS é bom o JJ é melhor.

Die
Membro

Mensagem por allexcosta Qua Set 26, 2012 2:12 pm

Die escreveu:Eu só queria saber como vocês imaginam o AS ganhando do JJ.

Só ganharia se o JJ deitasse no chão e disesse "vem me enforcar". Em tudo que o AS é bom o JJ é melhor.

Imagino o AS ganhando de diversas formas...
É impossível nocautear o Anderson. Finalizar também é MUITO difícil... Anderson nunca se machuca em uma luta, é bem mais experiente que o JJ e luta bem na guarda...

Enfim, apostar no JJ tudo bem, mas achar que seria um passeio é subestimar o Spider...

Administrador

Mensagem por dudamir Qua Set 26, 2012 2:36 pm

Die escreveu:Caras, JJ consegue acertar um soco em uma distância média de 2m, o braço do cara é longo demais e é muito alto.

Eu só queria saber como vocês imaginam o AS ganhando do JJ.

Primeiro que se vc apostar que o JJ ganha de qualquer um com um tapa vai perder na certa. Ele nunca ganhou de ninguém com um tapa ... ou um soco ... ou dois. Não é o estilo dele e do Greg Jackson. E, porque nós nunca vimos, não sabemos sequer se ele é capaz disto (eu acho que sim, mas nunca vi).

O único cara que deu trabalho para o JJ em pé foi o Lyoto, concorda? Ambidestro, ótima movimentação. O Anderson também pode jogar como ambidestro e tem uma movimentação ainda melhor.

Movimentação realmente é um dos requisitos para lutar com caras maiores que você, só assim é possível entrar e sair. Ai entra o poder do KO, que sabemos que o Anderson tem. Ele é capaz de dar um KO com um jab de encontro andando para trás (Forrest está até hj procurando o caminho de casa).

Dito isto eu não acredito que o Anderson seja favorito nesta luta. Realmente será o maior desafio dele.

PS: Duas coisas que o JJ faz que deveriam ser inibidas pelos árbitros e comissões atléticas: Botar a mão aberta na frente do adversário quando ele anda para trás; Aquele chute frontal no joelho para impedir a caminhada para frente.

dudamir
dudamir
Membro

Mensagem por Edu Fettermann Qua Set 26, 2012 3:33 pm

^ Engraçado a gente especulando sobre uma luta que provavelmente nunca vai rolar... Laughing
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Mensagem por NeyBass Qua Set 26, 2012 3:38 pm

allexcosta escreveu:É impossível nocautear o Anderson.
Pode ser difícil, mas impossível não é.
Finalizar também é MUITO difícil...
Concordo
Anderson nunca se machuca em uma luta, é bem mais experiente que o JJ e luta bem na guarda...
Só quase morreu de tanto apanhar do Sonnen, na primeira luta
Enfim, apostar no JJ tudo bem, mas achar que seria um passeio é subestimar o Spider...
concordo, caso rolar a luta, é claro que vou torcer pro A.S, porém, acho muito difícil ele vencer
uma coisa que acho muito desonesto no JJ é as cotoveladas no rosto e os chutes nos joelhos dos adversários, mas se é liberado, não se pode reclamar né, torço para que algum lutador pegue ele de jeito e lhe dê uma baita surra..rsrsrs

NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por allexcosta Qua Set 26, 2012 3:48 pm

NeyBass escreveu:Só quase morreu de tanto apanhar do Sonnen, na primeira luta

Cara do Anderson Silva após UFC 117:

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 16 4872623161_f9e69c4001

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 16 4873226358_1cce7f6f8c_z

Cara do Sonnen após UFC 117:

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 16 4872616981_f9b12d0a4b

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 16 Chael-sonnen-ufc-117-post-fight

Última edição por allexcosta em Qua Set 26, 2012 4:04 pm, editado 1 vez(es)

Administrador

Mensagem por piabives Qua Set 26, 2012 3:52 pm

Mas que o JJ mata o AS num tapa, isso não podemos negar.

Felizmente podemos. Se você prestou atenção na luta, viu que o JJ não tem contra-ataque. Quando atacado, sai pra trás bloqueando o vento...
[...] Botar a mão aberta na frente do adversário quando ele anda para trás[...]
É disso que eu tô falando.

não tem movimentação, pois passou mal contra o Lyoto...

e não tem um chão à altura do AS. Nem vou me estender nesse ponto.

É só assistir as lutas... Como ele é o melhor da categoria atualmente, ele tende a atrair os olhares. Mas com o passar do tempo, as falhas tornam-se perceptíveis.

Me arrisco a dizer que o fator determinante para as suas vitórias é a sua altura (além da sua estratégia), e só. Claro, minha opinião.

P.s.: Esse chute no joelho deveria ser banido. Não é um golpe "técnico", só perversidade mesmo. Quero ver quando um partir a perna em duas.
piabives
piabives
Membro

Mensagem por dudamir Qua Set 26, 2012 4:10 pm

piabives escreveu:Se você prestou atenção na luta, viu que o JJ não tem contra-ataque. Quando atacado, sai pra trás bloqueando o vento...
[...] Botar a mão aberta na frente do adversário quando ele anda para trás[...]
É disso que eu tô falando.

Isto também é perigoso, porque pode virar um dedo no olho "não-intencional".

Estes chutes no joelho são tão maldosos que mesmo os colegas de equipe, o Stann, o Carlos Condit, dão um ou outro mas parecem que ficam até sem graça de fazer. Fazem fraquinho. Ele faz sem dó se um dia pegar alguém no contra pé vai ser cena de ER, com fratura exposta.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagem por Die Qua Set 26, 2012 4:13 pm

Galera, parem de querer proibir isso e aquilo porque senão vai virar boxe hahaha o interessante do começo do esporte era "tudo" ser liberado, se você for tirando várias coisas como já tá chato esse lance de peso...vai ficar ruim.

Na verdade o UFC já tá ficando chato, mas pra ganhar do JJ primeiro você tem que chegar perto dele, coisa que o JJ praticamente não deixa.

Dá pra ver que um golpe do JJ é bem mais forte que do AS, até mesmo pelo físico, ou vocês acham que todos os lutadores tem a mesma força ? hehehe...se o AS agarrar ele, o cara é tão alto que suspende ele que nem uma bolsa como fez com o VB.

Die
Membro

Mensagem por Die Qua Set 26, 2012 4:15 pm

Graças a deus ainda não virou esporte com federação e etc, porque tirar o sangue dos olhos que tinha antigamente...já tem boxe pra quem não gosta de ver o pau comer de verdade.

Die
Membro

Mensagem por dudamir Qua Set 26, 2012 5:55 pm

Die escreveu:Dá pra ver que um golpe do JJ é bem mais forte que do AS

Jura? Como você viu isto? O Anderson tem poder de KO comprovado, com um soco. Nunca vi o Jon Jones fazer isto.

Contra o Vitor ele bateu um monte, mas nem knowdown teve. Para o Anderson bastou um chute.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagem por dudamir Qua Set 26, 2012 5:56 pm

Edu Fettermann escreveu:^ Engraçado a gente especulando sobre uma luta que provavelmente nunca vai rolar... Laughing

Minha pilha pegou! Twisted Evil

Pior que eu também acho que esta luta nunca vai rolar.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagem por Cayo Castro Qui Set 27, 2012 8:11 am

Eu realmente nao sei quem iria ganhar. Só sei que essa era uma luta que eu queria MUITO assistir.

E sobre o chute na altura do joelho. Também acho que deveria ser banido. Isso ainda vai dar m$%&.

Membro

Mensagem por MNacarato Qui Set 27, 2012 9:48 pm

Olá a todos.....Longe de dizer que JJ não é um grande campeão, mas na luta de sabado ficou provado que ele não é imbativel (não foi apenas uma falha que ele deixou) seu jogo é sempre o mesmo, ground pound e cutuvelas pra minar o adversário, e se proíbissem as cutuveladas??? Acho que oque favoresse é sua altura e envergadura que usa muito bem mas volume de luta AS por exemplo tem muito mais.....Agora como seria JJ nos pesos pesados? Acho que perde fácil do Carwin, Velasquez, Nogueira, Cigano e se tivesse na ativa saíria de maca contra Brock Lesnar.....
MNacarato
MNacarato
Membro

Mensagem por carimbass Sex Set 28, 2012 2:37 pm

Palavras de Dana White sobre possivel luta entre Machida x St Pierre:

"Mas de onde diabos veio isso? St.Pierre e Anderson (Silva) faz todo sentido do mundo e pode ser um grande divisor de águas em breve. Mas St.Pierre e Machida é um grande absurdo. Sem chance", disse.

carimbass
Membro

Mensagem por GilliamGatto Sex Out 05, 2012 10:03 pm

Bom evendo UFC on FX 5, boas lutas.

Pena o Formiga ter perdido.

Mas Diego Nunes e Pezão ganharam.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagem por Rico Dom Out 07, 2012 1:49 pm

Sinceramente, sem querer causar polêmica, mas esse anderson é um Zé Roela marrento, como todos os lutadores de MMA que eu pouco ví.
Possivelmente, eu sou um dos poucos neste fórum que não curte essa violência sem sentido. Tô meio que na contra-mão, mas como esse é um fórum...
Dava uma grana prá ver esses malucos numa briga de torcidas num domingo a tarde no Maracanã. Caindo no chão quente de verão, tomando cadeirada e saco de urina.
Desculpem, não quero mesmo causar problemas, até por ser minoria, mas sempre que vejo um cara desses falando como se fosse o próprio Hércules, sinto vontade de rir...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Cayo Castro Dom Out 07, 2012 6:43 pm

Rico escreveu:Sinceramente, sem querer causar polêmica, mas esse anderson é um Zé Roela marrento, como todos os lutadores de MMA que eu pouco ví.
Possivelmente, eu sou um dos poucos neste fórum que não curte essa violência sem sentido. Tô meio que na contra-mão, mas como esse é um fórum...
Dava uma grana prá ver esses malucos numa briga de torcidas num domingo a tarde no Maracanã. Caindo no chão quente de verão, tomando cadeirada e saco de urina.
Desculpem, não quero mesmo causar problemas, até por ser minoria, mas sempre que vejo um cara desses falando como se fosse o próprio Hércules, sinto vontade de rir...

facepalm

Membro

Mensagem por GilliamGatto Dom Out 07, 2012 8:58 pm

/\
Isso porque ele não curte violência sem sentido, imagina se curtisse então. Medo
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagem por dudamir Dom Out 07, 2012 9:34 pm

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 16 Joinha

Obrigado por compartilhar sua opinião, ela é muito importante para nós.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagem por Rico Seg Out 08, 2012 8:26 am

Bom saber... A recíproca é verdadeira!
Abraços.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por dudamir Dom Out 14, 2012 11:32 am

Outro lutador que os dois ganharam ...

AS por TKO humiliante, com direito a guarda baixa, no 1o round. JJ não conseguiu finalizar, mas ganhou com ampla vantagem.

dancetroll
dudamir
dudamir
Membro

Mensagem por Cayo Castro Dom Out 14, 2012 11:54 am

Cara, a minha decepção da noite foi o Erick Silva. Sou fã do cara. O cara é muito talentoso, vai pra cima, é guerreiro mas na minha opinião, entrou de salto alto, com a guarda fraca, parecia que tava num sparring qualquer. A experiência falou mais alto, e foi muito merecida a vitória do Jon Fitch.

Outra coisa boa da noite foi a luta do Rony Jason. O outro cara era bom. Entrava rápido apesar de entrar muito na foba. Gosto do estilo do Jason e de como ele usa o octógono todo. Um lutador que sai pro lado ao invés de fechar a guarda e voltar é raro no UFC. Ele é um deles.

O resto das lutas foi pra encher linguiça. E a do AS, só tava esperando o TKO. Café

Membro

Mensagem por NeyBass Dom Out 14, 2012 12:30 pm

agora o tal do Wagner Caldeirão, deveria mudar de profissão, pq lutar não é a dele, apesar de ter enfrentado um oponente considerado forte no chão, o cara não luta em pé e nem no chão, se fosse eu procurava outra ramo de vida, ao invés de ficar dando a cara pros outros dar porrada.

o AS, ja que subiu de categoria pra enfrentar o Bonnar, deveria permanecer para enfrentar o JJ também...de bobo o AS não tem é nada...rsrs...quando era pra enfrentar o JJ, sobrou pro VB, ontem que era um "fraquinho", ele se propôs a salvar o evento...rsrs.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por Cid Dom Out 14, 2012 4:07 pm

Engracado que todo cara que luta contra o Anderson, na primeira chapada o cara já cai feito um bebe chorando e pedindo pra sair... muito estranho....
Cid
Cid
Moderador

Mensagem por dudamir Dom Out 14, 2012 4:10 pm

Cayo Castro escreveu:Cara, a minha decepção da noite foi o Erick Silva. Sou fã do cara. O cara é muito talentoso, vai pra cima, é guerreiro mas na minha opinião, entrou de salto alto, com a guarda fraca, parecia que tava num sparring qualquer. A experiência falou mais alto, e foi muito merecida a vitória do Jon Fitch.

Lembra que falamos na última luta? Ele já lutou deste jeito displicente. Acho que esta é o tipo de derrota para colocar o cara de volta à realidade. Pode ser muito boa para ele, vamos ver como ele reage.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagem por edumoraes Dom Out 14, 2012 6:26 pm

Cayo Castro escreveu:...O resto das lutas foi pra encher linguiça...

Sério que Teixeira vs Maldonado só encheu linguiça?

Membro

Mensagem por allexcosta Dom Out 14, 2012 7:49 pm

"Vou entrar em um avião, vou vir até aqui, me trancar em uma sala de reuniões com o Anderson e vou fazer essa luta acontecer." Dana White

É...

Administrador

Mensagem por Cayo Castro Dom Out 14, 2012 10:06 pm

dudamir escreveu:
Cayo Castro escreveu:Cara, a minha decepção da noite foi o Erick Silva. Sou fã do cara. O cara é muito talentoso, vai pra cima, é guerreiro mas na minha opinião, entrou de salto alto, com a guarda fraca, parecia que tava num sparring qualquer. A experiência falou mais alto, e foi muito merecida a vitória do Jon Fitch.

Lembra que falamos na última luta? Ele já lutou deste jeito displicente. Acho que esta é o tipo de derrota para colocar o cara de volta à realidade. Pode ser muito boa para ele, vamos ver como ele reage.

Sim. Confesso que quando vi essa postura arrogante dele. Pensei: "Ishe, lá vai o Dudamir pegar no pé dele..." KKK
O que importa nessa situação é um técnico bom. Que faça ele entender o erro. Ele é talentoso. Tem que tirar isso dele.

edumoraes escreveu:
Cayo Castro escreveu:...O resto das lutas foi pra encher linguiça...

Sério que Teixeira vs Maldonado só encheu linguiça?

Exagerei. Gostei da luta do Timbau contra seu clone mal feito e menos talentoso. ( Massaranduba )
O Glover fez o que tinha que fazer. Perder pra aquele cara ali. Pelo amor de deus... o cara não sabia onde tava no ringue. Se segurando na grade pra saber se já tava perto dela.

allexcosta escreveu:"Vou entrar em um avião, vou vir até aqui, me trancar em uma sala de reuniões com o Anderson e vou fazer essa luta acontecer." Dana White

É...

HAHA
Quero só ver. Vai envolver muita grana.

Mas apesar de todo mundo achar que sou Hater do AS. Confesso que fiquei assustado com a potência dos seus golpes ontem. Vimos um AS MUITO MAIS FORTE, que conseguiu preservar a agilidade e a velocidade e ainda assim ter golpes fortíssimos. Sem contar no tamanho do homem, tava muito grande. Começo a pensar em retirar aquilo que eu disse sobre o JJ vencer o AS. É uma luta que definitivamente pagaria pra ver.

Membro

Mensagem por allexcosta Dom Out 14, 2012 10:56 pm

^ Pois é...

AS fez um cara durão e maior que ele parecer um iniciante. Um abismo de distância entre os dois em técnica e inteligência durante a luta.

Administrador

Mensagem por malka_aff Dom Out 14, 2012 11:22 pm

O AS é o único lutador que eu notei que quando derruba o adversário, não cai em cima dele dando soco em tudo quanto é lugar da cara. O AS para, olha, pensa e ve onde o soco vai entrar mais certeiro e com eficiência.

E eu também curti a luta do minotauro, que ninguém comentou ae. Parecia que ele queria mostrar que também sabe dar chave de braço.

Membro

http://www.nikolasgomes.com.br

Mensagem por carimbass Seg Out 15, 2012 6:10 am

Ainda continuo desacreditando nessa luta, mas uma coisa é certa: a qntd de grana envolvida juntando patrocinio, ingressos, APOSTAS, pay per view será inimaginável...

carimbass
Membro

Mensagem por allexcosta Seg Out 15, 2012 6:34 am

carimbass escreveu:Ainda continuo desacreditando nessa luta, mas uma coisa é certa: a qntd de grana envolvida juntando patrocinio, ingressos, APOSTAS, pay per view será inimaginável...

Eu também não acreditava, mas nunca vi o Dana White falando dessa forma. E o cara faz acontecer...

Outra coisa que ele falou foi "estou me acostumando com a idéia de um UFC feminino". Pra mim vai acontecer muito antes que muita gente pensa.

Administrador

Mensagem por Edu Fettermann Seg Out 15, 2012 1:00 pm

Só eu que achei a luta do Spider estranha? O Bonnar nunca havia sido nocauteado antes, é conhecido por lutar até o fim, mesmo com o cérebro escorrendo pelo nariz de tanto sangrar, e com uma joelhada ele simplesmente cai de quatro no chão e pronto? Outra coisa estranha: o Spider deixava o cara bater na cara dele o tempo todo e parecia que não sentia nada. Ok, ele tem uma grande absorção de golpes, mas vai me dizer que aqueles soquinhos convenceram alguém? Pra mim não foi muito diferente daqueles telecatches, tipo WWF ou algo do tipo.

Pra mim, a luta da noite foi a do Erick Silva, que entrou num salto alto danado, se achando o Bruce Lee, e levou ferro.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo