UFC e eventos MMA - Parte II
+52
MNacarato
piabives
Andrezinho
Asafe
Anderson Bacha
carimbass
klaus.coelho
souluizz
Rick Charles
GeTorres
jgs
Boss2K
Zubrycky
Thales_Sr
Romano
fma
luiztebet
Onildo
Die
Tarcísio Caetano
Don_Galerani
Amagomes
edumoraes
Leandro Jeronimo
Bruno Moraes
Vazquez
NeyBass
LucasSalles123
wsacco
Vinícius Andrade Pinto
nyebson
webercar
Licas
Wellington Alves
GilliamGatto
Yaltza
fheliojr
Fá Mendonça
Cid
cvmoretti
CaQuinhO
thgbass
João Marcel
Nando Vasques
Cayo Castro
Edu Fettermann
Gama
refuse / resist
GusVCD
malka_aff
dudamir
allexcosta
56 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 17 de 20
Página 17 de 20 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20
Re: UFC e eventos MMA - Parte II
Edu Fettermann escreveu: Pra mim não foi muito diferente daqueles telecatches, tipo WWF ou algo do tipo.
Na minha opinão, se fosse pra ser combinado o enredo seria outro... Não acabaria logo no primeiro round... O AS tem sim um grande poder de absorção e isso já foi provado diversas vezes e quando ele senta a mão.... Não precisa nem falar o desfecho...
carimbass- Membro
Estava tocando num bar com a luta no telão e assisti tudo dessa vez... até as lutas menores mesmo tocando!! Rssss
Achei a do Anderson Silva meio rápida mas ele mostrou muita tranquilidade. O fato dele ficar calmo enquanto o cara dava uns socos e só então revidava com certeza me fez ficar fã do cara. Achei que ia rolar mais luta e desacreditei quando pararam a luta daquele jeito...
Engraçado foi ver a comemoração e empolgação do povo no bar... parecia final de copa do mundo!! Rssss
Achei a do Anderson Silva meio rápida mas ele mostrou muita tranquilidade. O fato dele ficar calmo enquanto o cara dava uns socos e só então revidava com certeza me fez ficar fã do cara. Achei que ia rolar mais luta e desacreditei quando pararam a luta daquele jeito...
Engraçado foi ver a comemoração e empolgação do povo no bar... parecia final de copa do mundo!! Rssss
Eu já começo a vislumbrar AS lutando com GSP e depois JJ.
Se jogar uma grana forte o JJ topa e ai a pressão aumenta para o AS.
Só que ele deveria tentar um catch weight em 195 pounds. Senão vai pegar o JJ com peso de pesado, a diferença de peso vai ser maior do que a gente viu agora.
Se jogar uma grana forte o JJ topa e ai a pressão aumenta para o AS.
Só que ele deveria tentar um catch weight em 195 pounds. Senão vai pegar o JJ com peso de pesado, a diferença de peso vai ser maior do que a gente viu agora.
dudamir- Membro
Eu acho que o Anderson tem mais facilidade contra caras pesados que contra o pessoal da categoria dele.
A grande diferença é a velocidade. Contra o Griffin não teve graça. Contra o Bonnan parecia aquela vídeo do tigre querendo pegar o macaco. Acho que o mesmo aconteceria contra um JJ pesadão.
A grande diferença é a velocidade. Contra o Griffin não teve graça. Contra o Bonnan parecia aquela vídeo do tigre querendo pegar o macaco. Acho que o mesmo aconteceria contra um JJ pesadão.
Pelos fãs, Anderson Silva admite luta com Jon Jones em peso-combinado
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/10/pelos-fas-anderson-silva-admite-luta-com-jon-jones-em-peso-combinado.html
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/10/pelos-fas-anderson-silva-admite-luta-com-jon-jones-em-peso-combinado.html
pra cima dele Anderson.
NeyBass- Membro
edumoraes escreveu:Pelos fãs, Anderson Silva admite luta com Jon Jones em peso-combinado
/\ kkkkk, é isso mesmo!!!
Cara... de quanto será a bola
É MUITA grana...
Engraçado isso acontecer depois do Dana White dizer que ia dar um jeito da luta acontecer...
É MUITA grana...
Engraçado isso acontecer depois do Dana White dizer que ia dar um jeito da luta acontecer...
Cayo Castro escreveu:Engraçado isso acontecer depois do Dana White dizer que ia dar um jeito da luta acontecer...
Digam o que quiserem do Dana White, mas ele fala o negócio do jeito que é...
Assisti a conferência. Ele falou exatamente assim: "Vou fazer uma oferta financeira que o Anderson não será capaz de recusar e essa luta vai acontecer".
Na boa, acho que esses caras vão ganhar o cachê de 5 ou 6 lutas normais só nesse evento, se não for mais.
^Não me surpreenderia. Porque mesmo 5 vezes, seria menor que o cachê de uma luta de boxe. Que na proporção fica na casa das dezenas de milhões.
Eu também acho que a Zuffa tem bastante margem para dar um pedaço maior para estes dois.
Quanto a lutar num peso combinando eu tenho uma verdade que preciso contar ... O Steve Seagall fica falando que é o mestre do AS mas na verdade ele só escuta a mim ...
Quanto a lutar num peso combinando eu tenho uma verdade que preciso contar ... O Steve Seagall fica falando que é o mestre do AS mas na verdade ele só escuta a mim ...
dudamir- Membro
dudamir escreveu:Eu também acho que a Zuffa tem bastante margem para dar um pedaço maior para estes dois.
Cara essa luta pelo menos aqui no Brasil vai ter a mesma importância de jogo de Copa do Mundo, o AS está nas graças do povo, depois daquela luta com o Sonnem é o herói nacional que honrou a moral de toda a nação... Dinheiro pra bancar o cachê dos 2 marrentos definitivamente não será dificuldade para a luta acontecer...
carimbass- Membro
Se a Zuffa perder 10 milhões de dólares nessa luta sai no lucro. A popularidade do esporte vai subir pras estrelas.
allexcosta escreveu:Se a Zuffa perder 10 milhões de dólares nessa luta sai no lucro. A popularidade do esporte vai subir pras estrelas.
Com certeza, esse é o tipo de evento que faz com que pessoas que jamais iriam assistir uma luta parem pra ver a disputa. Aquela lutado AS contra o Sonnem fez minha mulher que é totalmente contra violência ficasse acordada até de madrugada pra assistir, e o pior ela estava vibrando, torcendo e curtindo mais do que eu...
carimbass- Membro
Realmente..a luta contra o Sonnen "chamou" todo mundo..mulher,cachorro,periquito rs
Como o Anderson disse recentemente,deve fazer mais 2 lutas. Seria bom pro esporte crescer ainda mais e pros fãs,que as lutas fossem contra GSP e JJ.
Acho que a mais provável é contra JJ. E não duvido que possa ser a próxima luta dele...
Como o Anderson disse recentemente,deve fazer mais 2 lutas. Seria bom pro esporte crescer ainda mais e pros fãs,que as lutas fossem contra GSP e JJ.
Acho que a mais provável é contra JJ. E não duvido que possa ser a próxima luta dele...
pluís- Membro
carimbass escreveu:allexcosta escreveu:Se a Zuffa perder 10 milhões de dólares nessa luta sai no lucro. A popularidade do esporte vai subir pras estrelas.
Com certeza, esse é o tipo de evento que faz com que pessoas que jamais iriam assistir uma luta parem pra ver a disputa. Aquela lutado AS contra o Sonnem fez minha mulher que é totalmente contra violência ficasse acordada até de madrugada pra assistir, e o pior ela estava vibrando, torcendo e curtindo mais do que eu...
hehe...verdade, lá em casa tem uma assim também...rsrs
NeyBass- Membro
A luta mais perigosa hoje para o Cigano na categoria
dudamir- Membro
Com certeza. E como disse na primeira luta, Cigano poderia ter ganhado se não arriscasse trocar com o melhor boxe do UFC. Dentro do estilo do UFC, Cain é o peso pesado mais completo. Torço muito pro Cigano e vibrei demais quando ele tomou o cinturão com um boxe de livro.
Luta da vida do Cigano... ganhando essa, fica como soberano na categoria. Pra mim, a primeira luta não foi prova de grande coisa, visto que o Cain tava voltando de contusão e tava de molho. Dessa vez, o bicho pega mesmo.
Edu Fettermann escreveu:Luta da vida do Cigano... ganhando essa, fica como soberano na categoria. Pra mim, a primeira luta não foi prova de grande coisa, visto que o Cain tava voltando de contusão e tava de molho. Dessa vez, o bicho pega mesmo.
E o Cigano acertou um na mosca logo no início da luta. Eu também acho isto.
dudamir- Membro
Também acho que a primeira luta foi atípica. O Cain é muito duro...
Mas mesmo assim, o Cigano ganha.
Mas mesmo assim, o Cigano ganha.
Se for em pé o Cigano ganha, no chão eu não sei... se o Cain cair por cima aí o buraco é lá embaixo.
Cid- Moderador
^ E como é que derruba o Cigano?
Tudo que está em pé pode cair...allexcosta escreveu:^ E como é que derruba o Cigano?
Cid- Moderador
O Cigano é favorito justamente porque ninguém conseguiu colocar ele de costas no chão.
E tentaram! Todo mundo vem com o mesmo game plan: Colocar ele no chão.
E tentaram! Todo mundo vem com o mesmo game plan: Colocar ele no chão.
dudamir- Membro
^ Pra acabar um boxeador é só atacar nas pernas. Um boxeador sem a movimentação perde 50% do jogo. A estratégia do Cain na primeira luta foi válida se ele não tivesse se afobado. Três chutes e o Cigano já estava visivelmente mais plantado no chão e mancando um pouco. O erro foi em partir pra trocação. Se tivesse chutado mais, tentado derrubar o resultado poderia ter sido diferente.
Cayo Castro escreveu:^ Pra acabar um boxeador é só atacar nas pernas. Um boxeador sem a movimentação perde 50% do jogo. A estratégia do Cain na primeira luta foi válida se ele não tivesse se afobado. Três chutes e o Cigano já estava visivelmente mais plantado no chão e mancando um pouco. O erro foi em partir pra trocação. Se tivesse chutado mais, tentado derrubar o resultado poderia ter sido diferente.
Tem razão. E um bom contra-ataque para isto é usar o timing para um ataque combinado, o Cigano precisa treinar isto, cada chute que ele leva o adversário "paga" com uma sequencia de jab/direto.
dudamir- Membro
Dois pontos que quero saber a opinião dos colegas:
- GSP x Condit: será que o GSP volta por cima? Já estão marcando luta dele contra AS, mas depois de muito tempo parado não sei se ele volta com a mesma desenvoltura.
- Demian Maia: se falou pouco sobre a vitória dele no último UFC Rio, mas achei bem convincente, parece estar se dando bem na nova categoria, estrela em ascensão ou logo quebram a cara dele? rsrs
- GSP x Condit: será que o GSP volta por cima? Já estão marcando luta dele contra AS, mas depois de muito tempo parado não sei se ele volta com a mesma desenvoltura.
- Demian Maia: se falou pouco sobre a vitória dele no último UFC Rio, mas achei bem convincente, parece estar se dando bem na nova categoria, estrela em ascensão ou logo quebram a cara dele? rsrs
fma- Membro
fma escreveu:- GSP x Condit: será que o GSP volta por cima? Já estão marcando luta dele contra AS, mas depois de muito tempo parado não sei se ele volta com a mesma desenvoltura.
Se for pelo que o Condit apresentou contra o Diaz, GSP ganha, mas vai ser aquela agonia de acertar uma, correr, acertar outra, derrubar, etc...
fma escreveu:- Demian Maia: se falou pouco sobre a vitória dele no último UFC Rio, mas achei bem convincente, parece estar se dando bem na nova categoria, estrela em ascensão ou logo quebram a cara dele? rsrs
Logo quebram a cara dele.
^ +1
Posso me enganar mas GSP vs Condit tem tudo para ser a luta mais chata da história.
GSP já era amarrão, nessa luta então deve vir pior ainda, Condit vai saltitar freneticamente, vai entrar dar uns socos mão de alface e sair, para ir pontuando.
GSP já era amarrão, nessa luta então deve vir pior ainda, Condit vai saltitar freneticamente, vai entrar dar uns socos mão de alface e sair, para ir pontuando.
GilliamGatto- Membro
GilliamGatto escreveu:Posso me enganar mas GSP vs Condit tem tudo para ser a luta mais chata da história.
Apesar todas as afirmativas de que desta vez será diferente, principalmente o GSP, eu acho que vai ser isto mesmo.
dudamir- Membro
Pergunta, porque só o AS é covvarde?
O JJ não quer lutar com o AS, ninguém fala nada
O GSP não quer lutar com o AS, normal, ele é muito menor que o AS ...
AS não quer lutar com o JJ! Covarde, só quer moleza ...
O JJ não quer lutar com o AS, ninguém fala nada
O GSP não quer lutar com o AS, normal, ele é muito menor que o AS ...
AS não quer lutar com o JJ! Covarde, só quer moleza ...
dudamir- Membro
^Porque ele é popstar, modelo, capa de revista...
Não sei no caso dos outros, mas no meu é birra com o Spider mesmo. Mas independente disso, respeito o cara pra caramba. É um grande guerreiro e talentoso como ninguém viu igual. Só quero que ele perca... é pedir muito isso?!
Não sei no caso dos outros, mas no meu é birra com o Spider mesmo. Mas independente disso, respeito o cara pra caramba. É um grande guerreiro e talentoso como ninguém viu igual. Só quero que ele perca... é pedir muito isso?!
AS já não disse que luta?
Covarde por quê?
Covarde por quê?
longe de mim ficar polemizando ou criar discordia aqui....
mas ñ consigo entender essa mania que o Brasileiro tem de não valorizar os talentos que surgem no Brasil, por qual motivo os caras acham o AS corvarde ??? por qual motivo vc prefere torcer p/ um gringo do que p/ um brasileiro ??? estou citando o AS porque estamos no tópico de lutas, mas percebo que essa mania de todo brasileiro que se destaca, a galera parece que torce o nariz e fica torcendo pra se dar mal .....
mas ñ consigo entender essa mania que o Brasileiro tem de não valorizar os talentos que surgem no Brasil, por qual motivo os caras acham o AS corvarde ??? por qual motivo vc prefere torcer p/ um gringo do que p/ um brasileiro ??? estou citando o AS porque estamos no tópico de lutas, mas percebo que essa mania de todo brasileiro que se destaca, a galera parece que torce o nariz e fica torcendo pra se dar mal .....
Leandro Jeronimo- Membro
allexcosta escreveu:AS já não disse que luta?
Covarde por quê?
Ele já disse que não tem interesse na luta. Este foi o termo que ele usou, né?
Até que aqui não se fala muito isto, mas em outros fóruns especializados ou não, o que você mais lê é que ele só pega moleza e que lutar com o JJ que é bom ele não faz porque tem medo, é amarelão ou qualquer outro termo destes.
OBS: Se você quer chorar de rir leia comentários de matérias do Globo ou UOL ... São os mais divertidos em todos os assuntos.
dudamir- Membro
Eu acho que o AS não quer cometer o mesmo erro que o Fedor Emelianenko cometeu agora no fim de sua carreira. Ele termina como o melhor e fim, será o Pelé do MMA e pronto. Se arriscar contra JJ só é lucratico a Zuffa que vai faturar milhões e manchar a carreira de quem perder.
Wellington Alves- Membro
Wellington Alves escreveu:Eu acho que o AS não quer cometer o mesmo erro que o Fedor Emelianenko cometeu agora no fim de sua carreira. Ele termina como o melhor e fim, será o Pelé do MMA e pronto. Se arriscar contra JJ só é lucratico a Zuffa que vai faturar milhões e manchar a carreira de quem perder.
Erro que erro? Desde quando perder no MMA é um erro? Eu prefiro ver o Anderson Silva igual aos outros idolos tipo o Wanderlei, o Cro-cop, até mesmo o Minota. Eles não são mais lutadores como eram tempos atrás, mas continuam lutando por paixão (ou $$$)... mas não gosto de pensar em um cara que se aposenta invicto enfrentando frango se o cara quer aposentar invicto, que enfrente os melhores de sua época...
cvmoretti- Membro
Ultimamente eu concordo com o Moretti, só tem enfrentado franguinhos que no primeiro murro do Anderson desabam e só falta chorarem, com exceção da luta contra o Belfort que o Vitor não ia amarelar mas levou aquela chuteira no queixo que matou ele...
Cid- Moderador
Leandro Jeronimo escreveu:longe de mim ficar polemizando ou criar discordia aqui....
Confesso que tenho problemas com ídolos que parecem o Neymar. E é só oq ue se tem no Brasil.
Cid escreveu:Ultimamente eu concordo com o Moretti, só tem enfrentado franguinhos que no primeiro murro do Anderson desabam e só falta chorarem, com exceção da luta contra o Belfort que o Vitor não ia amarelar mas levou aquela chuteira no queixo que matou ele...
Até pouco tempo o Chael era o lobo mau que iria detonar o AS, agora é franguinho. E para o Anderson é mesmo, ele transformou o cara em franguinho.
Dá uma olhada na retrospectiva:
Stephan Bonnar
Chael Sonnen
Yushin Okami
Vitor Belfort (o que não amarela nunca!)
Chael Sonnen
Demian Maia
Forrest Griffin
Thales Leites
Patrick Cote
James Irvin
Dan Henderson
Rich Franklin
Desta lista eu classificaria 3 como franguinhos (Thales, Demian e Cote) e 2 bem pesados mas que nunca tiveram chances reais (Bonnar e James Irvin). Não é um cartel fortíssimo, mas é a média de qq campeão de UFC.
dudamir- Membro
As ultimas, do Chael e do Bonnar eu nao engoli... os caras cairam de maduro ou de contrato mesmo.
Cid- Moderador
dudamir escreveu:Cid escreveu:Ultimamente eu concordo com o Moretti, só tem enfrentado franguinhos que no primeiro murro do Anderson desabam e só falta chorarem, com exceção da luta contra o Belfort que o Vitor não ia amarelar mas levou aquela chuteira no queixo que matou ele...
Até pouco tempo o Chael era o lobo mau que iria detonar o AS, agora é franguinho. E para o Anderson é mesmo, ele transformou o cara em franguinho.
....
Desta lista eu classificaria 3 como franguinhos (Thales, Demian e Cote) e 2 bem pesados mas que nunca tiveram chances reais (Bonnar e James Irvin). Não é um cartel fortíssimo, mas é a média de qq campeão de UFC.
Concordo... tem isso tbm, não são os lutadores que ele enfrenta que são ruins ele que é anormal... por isso que acho que ele tem que ir atrás de desafios de verdade...
cvmoretti- Membro
dudamir escreveu:Cid escreveu:Ultimamente eu concordo com o Moretti, só tem enfrentado franguinhos que no primeiro murro do Anderson desabam e só falta chorarem, com exceção da luta contra o Belfort que o Vitor não ia amarelar mas levou aquela chuteira no queixo que matou ele...
Duda, nesse ponto eu concordo com a galera. As lutas do Anderson são contra caras com talentos duvidosos. Não digo que ele não ganharia de um cara bom mas que fazem um "alarido" enorme com uma luta dele e depois o cara é um fiasco. Vide o Okami. Todo mundo falando que ia ganhar e eu só ficava pensando: "Quem é Okami?". Fui ver o treino dele com o Chael e vi que era uma m$%&.
Não é querendo polemizar de novo. Mas a classe do JJ é bem difícil. Ele sim limpou uma categoria duríssima. A melhor do UFC na minha opinião.
AS x JJ pode acontecer duas coisas
Transformar o AS num mito de verdade
ou mostrar que ele é um ser humano capaz de perder, mas ainda assim é o melhor lutador do UFC, afinal, ele teria que lutar fora do seu peso contra o JJ que é maior e mais pesado. Logo, se ele ganhar ele é o bonzão por que ganhou de alguem maior. Se perder, o JJ ganhou de alguem menor que ele.
Óbvio que no caso do AS, todos sabemos que tamanho não importa tanto.
Transformar o AS num mito de verdade
ou mostrar que ele é um ser humano capaz de perder, mas ainda assim é o melhor lutador do UFC, afinal, ele teria que lutar fora do seu peso contra o JJ que é maior e mais pesado. Logo, se ele ganhar ele é o bonzão por que ganhou de alguem maior. Se perder, o JJ ganhou de alguem menor que ele.
Óbvio que no caso do AS, todos sabemos que tamanho não importa tanto.
Concordo...
Se for ver o Cartel do JJ recente, o cara só pegou nego bom!
- Shogun
- Rampage
- Lyoto
- Rashad
- Belfort
Olha o respeito que o cara colocou, enfileirou 5 ex-campeões! duas lendas do pride...
cvmoretti- Membro
cvmoretti escreveu:Cayo Castro escreveu:Mas a classe do JJ é bem difícil. Ele sim limpou uma categoria duríssima. A melhor do UFC na minha opinião.
Concordo...
Se for ver o Cartel do JJ recente, o cara só pegou nego bom!
- Shogun
- Rampage
- Lyoto
- Rashad
- Belfort
Olha o respeito que o cara colocou, enfileirou 5 ex-campeões! duas lendas do pride...
Concordo, mas é o cartel dele (recente) e a categoria dele que estão acima da média do UFC, não acham?
Não consigo enxergar a "culpa" do Anderson neste caso. A ponto de afirmar que ele amarela, que só aceita luta fácil.
dudamir- Membro
Página 17 de 20 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20