Possível troca - Opinião dos amigos
+6
Rauser
allexcosta
Rick Charles
Cantão
Otata
Fabio Motta
10 participantes
Página 1 de 1
Possível troca - Opinião dos amigos
Galera,
Tenho estado super afim de pegar um Precison, de preferência um Fender MiM, porém a grana tem andado curta para o meu lado e pretendo me desfazer de um Epiphone Thunderbird para saciar esta GAS. Anunciei no ML e pintou uma oferta de troca em um Squier Precision Vintage Modified em excelente estado. Ouço falar bem destes baixos, mas nunca toquei em um. Gostaria de saber a opinião dos amigos se acham um bom negócio.
Abraços !!!
Tenho estado super afim de pegar um Precison, de preferência um Fender MiM, porém a grana tem andado curta para o meu lado e pretendo me desfazer de um Epiphone Thunderbird para saciar esta GAS. Anunciei no ML e pintou uma oferta de troca em um Squier Precision Vintage Modified em excelente estado. Ouço falar bem destes baixos, mas nunca toquei em um. Gostaria de saber a opinião dos amigos se acham um bom negócio.
Abraços !!!
Re: Possível troca - Opinião dos amigos
eu tenho esse squier, eu sabia da qualidade dele, mas depois que comprei que realmente tive a confirmação, o timbre muito limpo tradicional, a construção muito boa, na minha opnião melhor que os mexicanos, pelo menos comparados ao que toquei.
agora se o negocio é bom ou não é com vc, se curte vai pq o bass é bom.
agora se o negocio é bom ou não é com vc, se curte vai pq o bass é bom.
Otata- Membro
Fabião , toca no bicho , se gostar manda bala...o bass é bom sim.
Cantão- Moderador
Eu tenho um desses, posso te dizer que é um ótimo baixo, acho que o melhor na categoria de preço dele, ele é super confortável e tem aqueles médio graves tradicionais do precision, é até melhor que alguns MiM, mas se seu sonho é ter um fender escrito no headstock, eu te aconselharia continuar a busca por um MiM
Rick Charles- Membro
Rick Charles escreveu:se seu sonho é ter um fender escrito no headstock, eu te aconselharia continuar a busca por um MiM
+1
vende seu Epiphone Thunderbird e compra um dos precisions que o Jorgera anunciou ... eu acho mais negócio
allexcosta escreveu:Rick Charles escreveu:se seu sonho é ter um fender escrito no headstock, eu te aconselharia continuar a busca por um MiM
+1
(2)
Você não vai sossegar enquanto não tiver um Fender escrito no head....
(3)CG escreveu:allexcosta escreveu:Rick Charles escreveu:se seu sonho é ter um fender escrito no headstock, eu te aconselharia continuar a busca por um MiM
+1
(2)
Agora é a parte em que o pessoal que tem squier fica louco comigo, já ouvi vários baixos dessa marca, pensei até em comprar um, porém...
Não consigo achar o som parecido com Fender, inclusive em uma noite eu estava em uma apresentação onde a primeira banda tocou com um squier precision CV, e a segunda com um fender precision, só não sei dizer se era mexicano, e cara, quilômetros de distância do Fender pro squier!
Vitormaas- Membro
Vitormaas escreveu:
Agora é a parte em que o pessoal que tem squier fica louco comigo, já ouvi vários baixos dessa marca, pensei até em comprar um, porém...
Não consigo achar o som parecido com Fender, inclusive em uma noite eu estava em uma apresentação onde a primeira banda tocou com um squier precision CV, e a segunda com um fender precision, só não sei dizer se era mexicano, e cara, quilômetros de distância do Fender pro squier!
Eu tenho um squier, e gosto muito do som, na questão do timbre, você tem que levar em conta, as condições do baixo (quanto a regulagem, estado das cordas, ampli utilizado), e de quem ta tocando.
O som distante dos fender, mais eu não trocaria meu squier em qualquer MiM, até mesmo em algum MiA, dependendo da data de fabricação, sem testar
Rick Charles- Membro
(4)Vitormaas escreveu:(3)CG escreveu:allexcosta escreveu:Rick Charles escreveu:se seu sonho é ter um fender escrito no headstock, eu te aconselharia continuar a busca por um MiM
+1
(2)
Sem dúvida, se deseja o Fender no headstock, além do G.A.S. vai te dar outra gás para tocar...
O Thunderbird não é um baixo ruim, acho que ficaria empatado. Se for trocando de instrumento, só vai perdendo dinheiro e tempo. Fica com uma coisa em mente e trabalha por ela.
Se trocar num Squier só porque quer sanar o G.A.S., pode se arrepender depois...
corrigindo o meu pensamento: o squier precision TB me interessa!!!
Vitormaas- Membro
Já tive tive os dois precisions, o Vintage Modified e o Classic Vibe...e atualmente tenho dois MIM, em comparação ao meu fender MIM, o achei o Vintage modified uma carniça, não sou o único no fórum a achar isso e o Classic Vibe não chega perto do som do MIM, é apenas bonito.
Eu não concordo nenhum pouco quando dizem que esses baixos são ótimos, nos EUA eles tem quase o mesmo preço (CV e VM novos e os MIM usados), como aqui no Brasil um VM por 1200 e o CV por 1500 novo, o MIM você pega por 1600 usado e tal.
Se a grana tá curta e você não liga pra marca, pega o squier mas se gosta do nome Fender, paciência. Na minha opinião, o fender é sempre superior.
Eu não concordo nenhum pouco quando dizem que esses baixos são ótimos, nos EUA eles tem quase o mesmo preço (CV e VM novos e os MIM usados), como aqui no Brasil um VM por 1200 e o CV por 1500 novo, o MIM você pega por 1600 usado e tal.
Se a grana tá curta e você não liga pra marca, pega o squier mas se gosta do nome Fender, paciência. Na minha opinião, o fender é sempre superior.
Die- Membro