Mr.Gibson
+12
fsad
enderbass
Fabio Linhares
Maurício_Expressão
Zubrycky
DUDUBASS
Robson.Van / Sidinéia
Edu Fettermann
inibass
siodoni
BrenoBassist
mr.gibson
16 participantes
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 1 de 1
Mr.Gibson
Pessoal, meu set atual tá da seguinte maneira
Baixo Fender Jazz Bass 1977
Baixolão Fender KingMan
Cubo MarkBass 121
Caixa MarkBass Traveler 121
Baixo Fender Jazz Bass 1977
Baixolão Fender KingMan
Cubo MarkBass 121
Caixa MarkBass Traveler 121
mr.gibson- Membro
Re: Mr.Gibson
Caraca,que baixolão show!
Clube Strinberg #061 / Clube Precision Bass #079 / Clube dos não somente baixistas #041 / Clube Do Rock Progressivo #018
BrenoBassist- Membro
É pq não postei as violas e as guitas......kkkkkkkkkkkk
mr.gibson- Membro
esse 77 é relicado ou é original assim (marcas de uso mesmo) ?
esse baixolão é lindo hein
Gospel Club #151; Clube do Apego #40; Fretless Club #77; Clube Seymour Duncan #13; EMG Clube #???? Clube dos que sofrem de G.A.S. constante #37
inibass- Membro
Mr.Gibson, não se acanhe, coloque foto da familia toda.
Alias, esse baixolão é o unico que me atrai...
Alias, esse baixolão é o unico que me atrai...
inibass escreveu:
esse 77 é relicado ou é original assim (marcas de uso mesmo) ?
esse baixolão é lindo hein
Original....é uso mesmo.....rs
mr.gibson- Membro
gostei de tudo...mas o jazz bass matou a pau...muito lindo, parabéns.
Esse jazz bass tá sei lá o que....
Mesmo que eu esteja longe de ser fã da Fender, rendo-me aos encantos de seus baixos. Parabéns pelo set!
Esse cara fez o blog com as fotos mais incríveis de músicos em back stage da interner! o Pure Rock!
Esse cara fez o blog com as fotos mais incríveis de músicos em back stage da interner! o Pure Rock!
A estória do Hofner é incrível. Já contei pra várias pessoas. Aguardarei o relato do Mr.Gibson.
Fabio Linhares- Membro
Valeu pessoal.... bacana demais os comentários.... O blog eu fechei e abri várias vezes.....hoje em dia ainda tem algumas fotos lá.... www.purerock.zip.net
Quando ao Hofner, vendi sim Maurício..... Tive um episódio com o Sir Paul McCartney, como comenta o Fábio, que é uma longa história....mas resumindo, em 2010 fiquei hospedado no hotel que Paul ficou em Porto Alegre e em SP. Fiquei conhecendo a banda inteira e os produtores, roadies, etc.... Em SP, tive a oportunidade de entrar em uma fila escolhida pelo segurança pessoal do Paul pois ele iria autografar os ítens que os fãs tinham em mãos..... Depois de inspecionar todos os ítens, Paul desce do ônibus que tinha transportado ele e a banda após o show e começa a autografar tudo....quando falta uma pessoa pra chegar a minha vez o Paul chama o segurança, cochicha no ouvido dele algo e na mesma hora o segurança pega meu baixo e me pega pelo braço me afastando da fila.... Dizendo que o Paul não iria autografar meu baixo. Disse, perplexo, que ele poderia então autografar minha camiseta, meu braço.....qualquer ítem para que eu guardasse de lembrança mas foi taxativo e me segurou até o Paul entrar no hotel. Paul ainda passou do meu lado, chamei-o e ele desviou o olhar..... MOTIVO? não faço a menor idéia pois ele já tinha autografado um Hofner de um fã....... Enfim, cheguei e dois dias depois vendi o Hofner......
Quando ao Hofner, vendi sim Maurício..... Tive um episódio com o Sir Paul McCartney, como comenta o Fábio, que é uma longa história....mas resumindo, em 2010 fiquei hospedado no hotel que Paul ficou em Porto Alegre e em SP. Fiquei conhecendo a banda inteira e os produtores, roadies, etc.... Em SP, tive a oportunidade de entrar em uma fila escolhida pelo segurança pessoal do Paul pois ele iria autografar os ítens que os fãs tinham em mãos..... Depois de inspecionar todos os ítens, Paul desce do ônibus que tinha transportado ele e a banda após o show e começa a autografar tudo....quando falta uma pessoa pra chegar a minha vez o Paul chama o segurança, cochicha no ouvido dele algo e na mesma hora o segurança pega meu baixo e me pega pelo braço me afastando da fila.... Dizendo que o Paul não iria autografar meu baixo. Disse, perplexo, que ele poderia então autografar minha camiseta, meu braço.....qualquer ítem para que eu guardasse de lembrança mas foi taxativo e me segurou até o Paul entrar no hotel. Paul ainda passou do meu lado, chamei-o e ele desviou o olhar..... MOTIVO? não faço a menor idéia pois ele já tinha autografado um Hofner de um fã....... Enfim, cheguei e dois dias depois vendi o Hofner......
mr.gibson- Membro
Não sabia disso não James... chato!
Que coisa chata, meu Caro... Lamento muito que isso tenha acontecido.
Isso me lembra esta história tão chata quanto a sua...
http://whiplash.net/materias/news_845/142316-ringostarr.html
...Uma história que é muito diferente do que aconteceu no evento registrado pelo vídeo abaixo.
Isso me lembra esta história tão chata quanto a sua...
http://whiplash.net/materias/news_845/142316-ringostarr.html
...Uma história que é muito diferente do que aconteceu no evento registrado pelo vídeo abaixo.
sim pessoal....tem vários detalhes que agravam o acontecido..... Eu não estava incomodando o SIR em um momento íntimo..... eu não fui de penetra na fila de autógrafos..... Eu não estava histérico ali.....muito pelo contrário..... O segurança PESSOAL do Paul verificou TODOS os objetos a serem autografados e me deixou levar o baixo.....ainda com um sorriso no rosto dizendo YEAH MAN..... pois ele já tinha me visto inúmeras vezes no saguão do hotel e visto a minha persistência....foi como dizer SIM CARA....Você conseguiu....é a sua chance!!!!!! Depois que o Paul entrou, todos da equipe dele vieram me consolar.... dizendo que não sabia o que tinha ocorrido..... Mas enfim......vai saber......
mr.gibson- Membro
^ kramba brother essas estrelas são incompreensíveis mesmo, se isso te consola seu set sem o hofner é um milhão de vezes melhor na minha opinião seu fender 1977 supera o hofner tranquilo, acho o hofner um baixo feio e com som pouco versátil
enderbass- Membro
Lindo Jazz Bass! Fiquei um tempo sem ver os setups no Guitar Corner, fiquei surpreso de ver aqui!
sonho com um Jazz Bass desse ......
belo set amigo, parabéns !!!
belo set amigo, parabéns !!!
Leandro Jeronimo- Membro
Ele disse que não autografa mais baixo, porque a galera depois tenta vender mais caro se aproveitando disso.
netuno3- Membro
Sai o Jazz 77 e entra um incrível Jazz Bass 60' Custom Shop Relic Sunburst..... breve fotos.
mr.gibson- Membro
Jazzinho f*** viu Fabio....o 77 era bem legal, mas como 99% dos Fenders 77, 78 e 79 era mais pesado que o normal..... Cheguei a testar mais de 10 baixos junto com o Custom..... Digo que é bem diferenciado......
mr.gibson- Membro
Que coisa... Mostra esse Custom 60 ai man!
Farei umas fotos detalhadas dele....vale a pena.....
mr.gibson- Membro
DUDUBASS- Membro
Lindo mesmo!DUDUBASS escreveu:Lindo baixo.
Simplesmente de cair o queixo . Parabéns!
LuizPMC- Membro
Entra um Music Man 1979 pré ernie ball..... Breve fotos da família toda!!!!
mr.gibson- Membro
Vixe, agora a coisa ficou séria!!!! Entra um Fender Jazz Bass 1971 TODO ORIGINAL! Até os potenciômetros!!! Breve fotos!
mr.gibson- Membro
Maurício_Expressão escreveu:Sem foto não vale... Hehehehe.
[2]
fheliojr- Membro