Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareza e definição, semicolcheias à 270bpm +, Qual captação/circuito/baixo?

3 participantes

Ir para baixo

Clareza e definição, semicolcheias à 270bpm +, Qual captação/circuito/baixo? Empty Clareza e definição, semicolcheias à 270bpm +, Qual captação/circuito/baixo?

Mensagem por Sommerlatte Sex Set 14, 2012 1:57 pm

Primeiramente, boa tarde à todos.
Venho aqui perguntar-lhes a opnião, sobre como conseguir fazer as notas soarem limpas e cristalinas mesmo quando tocadas em velocidades astronomicas. Recentemente peguei o macete do pizzicato com 4 dedos, e venho praticando muito. Não deixei de notar que cada dedo tem uma dinamica totalmente diferente do outro, e a distancia entre eles altera "milimetricamente" a pegada nas cordas e o timbre gerado!

Abaixo 3 exemplos clássicos de baixistas extremos em técnica e velocidade.

Alex Webster https://www.youtube.com/watch?v=BTOoPM-sD8k&feature=player_detailpage#t=19s

Billy Sheehan https://www.youtube.com/watch?v=5omFFeLEXFE

Steve Digiorgio https://www.youtube.com/watch?v=XZik6i5Qb8E

Como todos provavelmente irão me indicar uma compressão de ação máxima, com threshold raso e essas coisas, eu procuro não focar no assunto por enquanto. Compressão vem após o baixo. Meu interesse é saber... QUAL CAPTAÇÃO seria ideal para esse tipo de som, QUAL CIRCUITO, como é organizado, QUAL MATERIAL, qual bobina, QUAL TUDO.

Agradeço a atenção, e espero que possam me ajudar!

***bpm "Não existem limites..." Rickenbacker Club #11 - "Eu participo de clubes por números" #1 - "Meu clubes estão abandonados" #0
Sommerlatte
Sommerlatte
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareza e definição, semicolcheias à 270bpm +, Qual captação/circuito/baixo? Empty Re: Clareza e definição, semicolcheias à 270bpm +, Qual captação/circuito/baixo?

Mensagem por brucce Sex Set 14, 2012 1:58 pm

Post duplo?

brucce
brucce
Síndico
Síndico

Clareza e definição, semicolcheias à 270bpm +, Qual captação/circuito/baixo? Empty Re: Clareza e definição, semicolcheias à 270bpm +, Qual captação/circuito/baixo?

Mensagem por allexcosta Sex Set 14, 2012 2:01 pm

Mais uma vez.

Pedimos observância às regras do fórum.

Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo