Como a imprensa brasileira é ridícula
+3
webercar
Zubrycky
carimbass
7 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Como a imprensa brasileira é ridícula
Estava assistindo o Jornal da Band agora há pouco e passou a reportagem sobre o jogo do seleção do Mano, o que me indigna é que nem em nenhum momento falaram, mostraram ou citaram o penalti perdido pelo "herói" da seleção... Simplesmente ridículo...
carimbass- Membro
Re: Como a imprensa brasileira é ridícula
Será que a Globo autorizou a Band a mostrar essa cena? A Globo, como dona dos direitos de transmissão, pode escolher quais cenas serão veiculadas nos outros canais. Talvez ela não tenham liberado, vai saber...
[right]Zubrycky escreveu:Será que a Globo autorizou a Band a mostrar essa cena? A Globo, como dona dos direitos de transmissão, pode escolher quais cenas serão veiculadas nos outros canais. Talvez ela não tenham liberado, vai saber...
Pelo menos citar... Um lance que decidiu o jogo não poderia em hipótese nenhuma ser omitido...
carimbass- Membro
^concordo, a Band as vezes extrapola o bairrismo.
webercar- Membro
A galera engrandece demasiadamente o Neymar. Ele é sim um craque de bola, mas craque também precisa de puxão de orelha e de crítica. Não pode ser protegido.
Hoje eu estava assistindo ao Redação SporTV e a galera falou rapidamente do pênalti perdido para, em seguida, falar sobre os 10 gols mais bonitos do ano, relembrar "sutilmente" que ano passado ELE fez o gol mais belo do ano no mundo e, por fim, dizer que este ano ele concorre novamente, sem esquecer jamais de mostrar o gol que concorre.
Ou seja, criticam, mas logo obscurecem as críticas com a torrente de elogios já conhecida. Acho que pra crescer mais ainda (e ele tem potencial pra isso) é preciso saber dosar elogio e puxão de orelha. Nem só criticar como fazem alguns, nem só elogiar, como fazem muitos.
Hoje eu estava assistindo ao Redação SporTV e a galera falou rapidamente do pênalti perdido para, em seguida, falar sobre os 10 gols mais bonitos do ano, relembrar "sutilmente" que ano passado ELE fez o gol mais belo do ano no mundo e, por fim, dizer que este ano ele concorre novamente, sem esquecer jamais de mostrar o gol que concorre.
Ou seja, criticam, mas logo obscurecem as críticas com a torrente de elogios já conhecida. Acho que pra crescer mais ainda (e ele tem potencial pra isso) é preciso saber dosar elogio e puxão de orelha. Nem só criticar como fazem alguns, nem só elogiar, como fazem muitos.
Ferium- Membro
/\
Concordo. Mas sabe,pra eu achá-lo craque,ainda precisa de muito feijão com arroz. Coisa que só o tempo mostrará.
Nessa carência de verdadeiros ídolos,qualquer cara hoje pode ser ídolo. Calma lá! Um cara mimado,novo,que fez das suas,mas nada significativo e de fato que seja motivo de agradecê-lo. Se ele focasse só em jogar bola,beleza...maaas,no Brasil hoje em dia parece que precisam de mais do que isso.
A Globo também enche tanto a bola do cara. Hoje no Globo Esporte,ouvi que chamaram de "belo gol" o dele. Poxa,achei normal.
É por essas e outras,que o cara não enxerga limites. Já diria Renê Simões: "Estamos criando um monstro".
Concordo. Mas sabe,pra eu achá-lo craque,ainda precisa de muito feijão com arroz. Coisa que só o tempo mostrará.
Nessa carência de verdadeiros ídolos,qualquer cara hoje pode ser ídolo. Calma lá! Um cara mimado,novo,que fez das suas,mas nada significativo e de fato que seja motivo de agradecê-lo. Se ele focasse só em jogar bola,beleza...maaas,no Brasil hoje em dia parece que precisam de mais do que isso.
A Globo também enche tanto a bola do cara. Hoje no Globo Esporte,ouvi que chamaram de "belo gol" o dele. Poxa,achei normal.
É por essas e outras,que o cara não enxerga limites. Já diria Renê Simões: "Estamos criando um monstro".
pluís- Membro
Pode ficar tranquilo que a internet já cuidou disso.:Estava assistindo o Jornal da Band agora há pouco e passou a reportagem sobre o jogo do seleção do Mano, o que me indigna é que nem em nenhum momento falaram, mostraram ou citaram o penalti perdido pelo "herói" da seleção... Simplesmente ridículo...
http://www.naosalvo.com.br/foi-sem-querer-querendo-ne-neymar/
http://www.insoonia.com/neymar-acerta-a-cabeca-do-chaves/
https://www.youtube.com/watch?v=c6eYfviLHY8&feature=plcp
E aí vai indo.
Isso é um pouco contraditório.Um cara mimado,novo,que fez das suas,mas nada significativo e de fato que seja motivo de agradecê-lo. Se ele focasse só em jogar bola,beleza..
Teoricamente ele "só" joga bola. E ganha uma bela grana em cima disso.
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura
Sonikado- Membro
Isso não é só com futebol. Aliás, futebol é o mínimo, desnecessário...
O problema é quando fazem isso sobre notícias policias, políticas e de outros temas relevantes para a sociedade.
A imprensa manipula a todo momento.
O problema é quando fazem isso sobre notícias policias, políticas e de outros temas relevantes para a sociedade.
A imprensa manipula a todo momento.
/\
Verdade! E tem uma manipulação ideológico-religiosa sendo levada a cabo pela Rede Record que é absolutamente assustadora. Mas isso é um tópico polêmico demais, prefiro não aprofundar no tema.
Felizmente a gente tem a internet, onde pode, algumas vezes, encontrar notícias menos maquiadas.
Verdade! E tem uma manipulação ideológico-religiosa sendo levada a cabo pela Rede Record que é absolutamente assustadora. Mas isso é um tópico polêmico demais, prefiro não aprofundar no tema.
Felizmente a gente tem a internet, onde pode, algumas vezes, encontrar notícias menos maquiadas.
Ferium- Membro