Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)
+96
Regis Rocha
Nando Medeiros
lcs.
Jazztone
Juninho Sampaio
flavia.basstos
Pedro Raimundo
Breno_Barnabe
Craftsman
Edão
Groovin
PrecisionMan
JORGE BATALHA
Jonathan Moreira
André Melo Batista
rmap
bassfuria
Aldo MF
refuse / resist
RBORCARI
TioAnder
mauricio.farina.81
oribeiro
Leandro Jeronimo
Zé_Silveira
Rica Salamon
Kainan Santos
pedrohenrique.astronauta
Serafan Raziel-MJ_Luthier
Gabs07
robson610542
gpraxedes
Boss2K
Felipe Seabra
andrecapanema
MarcosTudisco
GusVCD
Thiago Almeida
CêuBass
webercar
rafaelkoenmah
Mauro
Thiago Candido
frednovaes
Hard Rock Bass
LucianoCoto
carimbass
Fabio Linhares
alneto
martines
Giba Capasciuti
Christian
G. Kanazawa
Licas
EduardoJb
fsad
Gil Gonzaga
leaoarthur
Bruno Adamo
CG
Aionius
serginhorke
flauius
Vicentebd
allancarlosac
rafael_ESB
rafeldi
Arthur Costa
korg
jgs
VictorLuigi
siodoni
J.Adalberto
Felp_Bass
JAZZigo
afonsodecampos
warZ
Victor matheus wooten
Psycho Killer
fheliojr
Giuliano
edumoraes
Guih_amaral
Kobaia
dj jorge cafe
guilhermepr
djmmaster
edu_carvalho
Tarcísio Caetano
galegonobaixo
Rico
malka_aff
allexcosta
Wyk.3
Rick Charles
GeTorres
100 participantes
:: Rede Social :: Clubes
Página 17 de 20
Página 17 de 20 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20
Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)
Nem diga. O sunburst ta me tirando o sono. Acho que vou comprar um e por flats.
oribeiro- Membro
Fender Precision 1996 - 50th Anniversary Series #49/500, todo original, inclusive estojo, um detalhe interessante é a pintura sunburst que é marrom, peso 4,1kg, e muito som! Este bass completou 18 anos.
Aldo MF- Membro
teu setup tah bacana, hein, aldo?! parabens!!
fheliojr- Membro
Olha o precision após a instalação do cover. Olhando bem ficou um pouco torto
Thiago Almeida- Membro
Aldo MF escreveu:Fender Precision 1996 - 50th Anniversary Series #49/500, todo original, inclusive estojo, um detalhe interessante é a pintura sunburst que é marrom, peso 4,1kg, e muito som! Este bass completou 18 anos.
Se é marrom não é "sunburst"... E sim "tobacco burst"...
Ou como dizem os mais enjoados, eu inclusive, "Retrô-burst"...!!!
bassfuria- Membro
bassfuria, obrigado pela correção, "tobacco burst".
Aldo MF- Membro
GeTorres eu queria um número pois adquiri um fender classic 50's P bass e gostaria de fazer parte do clube.
" />
" />
Última edição por Arthur Costa em Qui Set 04, 2014 10:04 am, editado 2 vez(es)
Arthur Costa- Membro
Aldo MF escreveu:Fender Precision 1996 - 50th Anniversary Series #49/500, todo original, inclusive estojo, um detalhe interessante é a pintura sunburst que é marrom, peso 4,1kg, e muito som! Este bass completou 18 anos.
Muito lindo hein, esse PB. Essa combinação de cor com escudo branco perolado deixa ele bem "classudo".
edumoraes- Membro
Tô esperando meu Sunburst chegar. Chegando eu posto uma foto dos irmãos. Hehehehe.
Vou tocar com as cordas stock por um mês, depois vou pôr flats. To na dúvida entre Labella e Rotosound.
Vou tocar com as cordas stock por um mês, depois vou pôr flats. To na dúvida entre Labella e Rotosound.
oribeiro- Membro
Rick Charles- Membro
^odiei esta sample. não entendo estas empresas...
fheliojr- Membro
Pessoal, fiz um review do meu mais novo P-Bass.
Deem uma conferida lá: https://www.contrabaixobr.com/t32762-mj-luthier-p-bass-8-string
Deem uma conferida lá: https://www.contrabaixobr.com/t32762-mj-luthier-p-bass-8-string
^
Aí, rapaziada!!! Quem estiver com bala na agulha, não pode perder esta chance:
O baixo acima é um Fender Precision 1963 que pertenceu ao Pino Palladino e está à venda no eBay (Buy It Now), pela bagatela de £12.995,00 (libras esterlinas) + £120,00 de frete para o Brasil. Quem se habilita?!!!
Ver para crer? Clique aqui.
Aí, rapaziada!!! Quem estiver com bala na agulha, não pode perder esta chance:
O baixo acima é um Fender Precision 1963 que pertenceu ao Pino Palladino e está à venda no eBay (Buy It Now), pela bagatela de £12.995,00 (libras esterlinas) + £120,00 de frete para o Brasil. Quem se habilita?!!!
Ver para crer? Clique aqui.
JAZZigo- FCBR-CT
12 mil libras, dá quanto em reais?
refuse / resist- Membro
^
Para ser mais preciso: £13.115,00 (incluindo o frete), o que daria em torno de R$ 52.460,00 no câmbio de hoje, fora o Imposto de Importação.
Para ser mais preciso: £13.115,00 (incluindo o frete), o que daria em torno de R$ 52.460,00 no câmbio de hoje, fora o Imposto de Importação.
JAZZigo- FCBR-CT
acho que esse fica pra depois que eu ganhar na mega sena...rs
RBORCARI- Membro
GeTorres, me adicione no clube!
rmap- Membro
Quando me perguntarem por quê eu gosto de precision vou responder: "por causa desse cara aqui..."
Giuliano- Membro
pessoal,
troquei as cordas do meu SX SPB-62, coloquei o encordoamento da La Bella Stainless Steel .40
senti que o baixo perdeu um pouco do agudo/brilho, isso é normal para esse tipo de encordoamento?
troquei as cordas do meu SX SPB-62, coloquei o encordoamento da La Bella Stainless Steel .40
senti que o baixo perdeu um pouco do agudo/brilho, isso é normal para esse tipo de encordoamento?
RBORCARI- Membro
^
Qual encordoamento o baixo tinha antes?
Qual encordoamento o baixo tinha antes?
JAZZigo- FCBR-CT
Jazzigo, era o original, porem não sei qual marca era...
RBORCARI- Membro
^
Curto muito encordoamento de stainless steel, que está presente na maioria dos meus baixos, justamente por oferecer um timbre mais brilhante. De qualquer forma, costumo usar Rotosound Swing Bass 66 (45-105) e não conheço esse set La Bella especificamente.
Curto muito encordoamento de stainless steel, que está presente na maioria dos meus baixos, justamente por oferecer um timbre mais brilhante. De qualquer forma, costumo usar Rotosound Swing Bass 66 (45-105) e não conheço esse set La Bella especificamente.
JAZZigo- FCBR-CT
Obrigado JAZZigo, na próxima compro esse modelo que você citou...
RBORCARI- Membro
Meu novo Precision, rapaziada:
- Warmoth Custom Precision Bass (USA - 2014) Bartolini 8S Original Series Pickup, John East P-Retro Preamp, Hipshot A-Style Fender Mount Bridge, Hipshot HB-7 Tuners, Schaller Strap-Lock Buttons
Mais fotos e esquecificações completas aqui.
Por que P-Bass? Este é o terceiro integrante na família atualmente... paixão é paixão!
- Warmoth Custom Precision Bass (USA - 2014) Bartolini 8S Original Series Pickup, John East P-Retro Preamp, Hipshot A-Style Fender Mount Bridge, Hipshot HB-7 Tuners, Schaller Strap-Lock Buttons
Mais fotos e esquecificações completas aqui.
Por que P-Bass? Este é o terceiro integrante na família atualmente... paixão é paixão!
JAZZigo- FCBR-CT
sacanagem....
Não curto instrumento azul sólido, mas pra este pbass eu abro a mesma exceção que abri pra minha primeira guitarra, uma giannini flying v 'azul roupa intima' Kkkkkkkkkkkk
Atualização de inscrições amanhã!
Não curto instrumento azul sólido, mas pra este pbass eu abro a mesma exceção que abri pra minha primeira guitarra, uma giannini flying v 'azul roupa intima' Kkkkkkkkkkkk
Atualização de inscrições amanhã!
^
Valeu, Ge!
Também nunca curti muito azul-calcinha, a não ser cobrindo (ou não) o seu devido conteúdo! Minha intenção foi justamente buscar um som e um visual diferente dos meus outros dois P-Basses... e acho consegui, pois este vintage-tanga-surf-music-daphne-blue bass tá roncando uma barbaridade! Review com áudio em breve!
Valeu, Ge!
Também nunca curti muito azul-calcinha, a não ser cobrindo (ou não) o seu devido conteúdo! Minha intenção foi justamente buscar um som e um visual diferente dos meus outros dois P-Basses... e acho consegui, pois este vintage-tanga-surf-music-daphne-blue bass tá roncando uma barbaridade! Review com áudio em breve!
JAZZigo- FCBR-CT
Fala, galera do P Bass! To com uma dúvida e gostaria da opinião de vocês...
Tenho um fender precision special made in usa (ano 97). O baixo é lindão, som legal demais... Já tenho esse baixo há 8 anos e nunca tinha pensado em vender. Mas aí surgiu a oportunidade de pegar um precision american standart (ano 2004), lindão também com escala em maple - que eu prefiro.
Pra fazer o negócio teria que vender o meu e pagar uma grana a mais (aproximadamente R$ 500,00). O que acham? Acredito que o american standart seja mais valorizado, e também está em estado de novo, enquanto que o meu tem algumas marcas de uso.
Queria opinião de vocês a respeito do negócio.
Aí estão fotos dos dois:
Valeu!
Tenho um fender precision special made in usa (ano 97). O baixo é lindão, som legal demais... Já tenho esse baixo há 8 anos e nunca tinha pensado em vender. Mas aí surgiu a oportunidade de pegar um precision american standart (ano 2004), lindão também com escala em maple - que eu prefiro.
Pra fazer o negócio teria que vender o meu e pagar uma grana a mais (aproximadamente R$ 500,00). O que acham? Acredito que o american standart seja mais valorizado, e também está em estado de novo, enquanto que o meu tem algumas marcas de uso.
Aí estão fotos dos dois:
Valeu!
André Melo Batista- Membro
Tarcísio Caetano- Membro
Esteticamente o seu me agrada mais...mas gosto não se discute ne...
Thiago Almeida- Membro
Não sei quais outros baixos você possui, André. Enfim, para mim, mais valorizado e tal... não dou a mínima para esse tipo de papo. IMO, o que importa é a qualidade de som. O seu, por ser um P/J, tem absoluta vantagem no quesito versatilidade... já, no quesito "P Bass Tone", aí, você terá de comparar ambos e confiar nos seus ouvidos e instinto.André Melo Batista escreveu:Fala, galera do P Bass! To com uma dúvida e gostaria da opinião de vocês...
Aí estão fotos dos dois:
JAZZigo- FCBR-CT
Fala galera do PB, tenho uma pergunta e nada mais viável que fazer pergunta pra quem intende do assunto ... O Condor P Master, seria atualmente o PB com O MAIOR custo x benefício do mercado atualmente ?
Jonathan Moreira- Membro
Thiago Almeida escreveu:Esteticamente o seu me agrada mais...mas gosto não se discute ne...
Pois é, Thiago! Também acho o meu mais bonito...
JAZZigo escreveu:Não sei quais outros baixos você possui, André. Enfim, para mim, mais valorizado e tal... não dou a mínima para esse tipo de papo. IMO, o que importa é a qualidade de som. O seu, por ser um P/J, tem absoluta vantagem no quesito versatilidade... já, no quesito "P Bass Tone", aí, você terá de comparar ambos e confiar nos seus ouvidos e instinto.André Melo Batista escreveu:Fala, galera do P Bass! To com uma dúvida e gostaria da opinião de vocês...
Aí estão fotos dos dois:
JAZZigo, valeu pelo comentário!
Tenho um Musicman Stingray e esse Fender Precision Special.
Voltando à comparação dos dois P Bass... Sei da vantagem do meu no quesito versatilidade, mas achei o american standart mais legal no quesito "P Bass Tone" e também curti o braço mais grosso (o meu tem braço mais fino, de Jazz Bass).
Em relação à valorização do instrumento, queria saber se o american standart é realmente mais valorizado para saber se vale a grana a mais que eu teria que pagar. Entende?
Enfim... sempre quis ter um Musicman, Precision e Jazz Bass... por isso o pensamento em trocar o meu precision (que é um híbrido) por esse precision 'clássico', e futuramente adquirir um Jazz Bass pra fechar o set básico!
Compreendo perfeitamente, André. Então, acho que só clássico poderá satisfazê-lo!André Melo Batista escreveu:Voltando à comparação dos dois P Bass... Sei da vantagem do meu no quesito versatilidade, mas achei o american standart mais legal no quesito "P Bass Tone" e também curti o braço mais grosso (o meu tem braço mais fino, de Jazz Bass).
Em relação à valorização do instrumento, queria saber se o american standart é realmente mais valorizado para saber se vale a grana a mais que eu teria que pagar. Entende?
Enfim... sempre quis ter um Musicman, Precision e Jazz Bass... por isso o pensamento em trocar o meu precision (que é um híbrido) por esse precision 'clássico', e futuramente adquirir um Jazz Bass pra fechar o set básico!
JAZZigo- FCBR-CT
Olá amigos estou para negociar esse PB Fender American e gostaria saber sobre versão e a originalidade , o que eu sei é que é 1995 e o escudo não é original. Quem pode me ajudar ? Grato.
JORGE BATALHA- Membro
^
Para mim, é autêntico.
Para mim, é autêntico.
JAZZigo- FCBR-CT
Thiago Almeida, te mandei uma MP!
É...não sou mais um feliz proprietário de um Precision Bass...Agora, o Bluezinho foi mesmo...
Ainda continuo fã incondicional de um PBass. Sendo possível, gostaria de permanecer como membro, apesar de ter que dizer ser bem pouco provável a curto/médio prazo volte adquirir um outro. Ces't la vie!!!
Ainda continuo fã incondicional de um PBass. Sendo possível, gostaria de permanecer como membro, apesar de ter que dizer ser bem pouco provável a curto/médio prazo volte adquirir um outro. Ces't la vie!!!
Tarcísio Caetano- Membro
Fala galera!
Como faço pra entrar no club?
Tenho Fender Precision American Standard com essa mesma logo de aniversario de 60 anos do Precision que aparece no club na placa de metal que segura os parafusos do braço.
Posso entrar?
Fotinha do meu filhote...
Como faço pra entrar no club?
Tenho Fender Precision American Standard com essa mesma logo de aniversario de 60 anos do Precision que aparece no club na placa de metal que segura os parafusos do braço.
Posso entrar?
Fotinha do meu filhote...
PrecisionMan- Membro
Por mim, tudo bem, amigo Tarcísio, mas, de acordo com a convenção do clube, nosso presidente terá de convocar uma reunião extraordinária do conselho deliberativo, para avaliar e decidir a questão. KkkkkkTarcísio Caetano escreveu:Sendo possível, gostaria de permanecer como membro, apesar de ter que dizer ser bem pouco provável a curto/médio prazo volte adquirir um outro.
JAZZigo- FCBR-CT
Logo menos serei mais um membro do clube
Jonathan Moreira- Membro
Posso participar deste grupo?
Groovin- Membro
Posso participar com meu humilde SX?
SX SPB57
SX SPB57
Gabs07- Membro
^ Baixo maravilhoso. Tive um sunburst e me arrependo até hoje de tê-lo vendido.
O meu tinha o headstock modelo Fender.
O meu tinha o headstock modelo Fender.
Edão- Membro
Lindo esse SX hein
Jonathan Moreira- Membro
Pois é, cara, adoro esse Bass! :v
Posso disponibilizar algum audio ou video (de qualidade) com ele, se quiserem sacar o som (e se for permitido). ^^
Posso disponibilizar algum audio ou video (de qualidade) com ele, se quiserem sacar o som (e se for permitido). ^^
Gabs07- Membro
^ É quase obrigatório... manda ver com o áudio aí amigo!!!!
afonsodecampos- Membro
afonsodecampos escreveu:^ É quase obrigatório... manda ver com o áudio aí amigo!!!!
2
Jonathan Moreira- Membro
Oh caps é original do SX mesmo ou tu fez algum opgrade ?
Jonathan Moreira- Membro
Jonathan, tudo original nele! Os caps dele dão conta do recado ao vivo (na minha opinião). Vou disponibilizar alguns audios aqui. Não consigo pra hoje, mas talvez pra amanhã!
Gabs07- Membro
Página 17 de 20 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20