Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com vizinho - O que fazer?

+17
Paulo Penna
joabi
NeyBass
pluís
rafael.buzzi.andrade
NESCAU
carimbass
galegonobaixo
Victor matheus wooten
Boss2K
Helo bass
allexcosta
subgrave
Carlos Cmz
José Carlos
afonsodecampos
Breno_Barnabe
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Problemas com vizinho - O que fazer? - Página 2 Empty Re: Problemas com vizinho - O que fazer?

Mensagem por afonsodecampos Qua Abr 03, 2013 2:49 pm

Foi o que falei Carlos Cmz, é uma pena que tenha acontecido isso com sua família e que a gente aceite goela abaixo esse tipo de atitude. Mas de qualquer forma se tivesse acontecido conosco acho que agiríamos da mesma forma, realmente uma pena!

afonsodecampos
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com vizinho - O que fazer? - Página 2 Empty Re: Problemas com vizinho - O que fazer?

Mensagem por rafaelos Qua Abr 03, 2013 5:35 pm

NESCAU escreveu:Filma, vai na polícia civil, registra um B.O. contando toda a história desde o início. Diz que quer representar em Termo Circunstanciado. Vai parar no fórum. Lá no fórum você vai ter a opção de desistir e arquivar o TC, continuar com a representação e realizar acordo. Realize o acordo no sentido de que parem de te incomodar e de incomodar os demais vizinhos sob pena de prosseguimento do feito. Se voltarem a incomodar, vá ao fórum e diz que quer continuar a representação (leve um novo B.O). O TC será convertido em processo e enviado ao Ministério Público e posteriormente ao Juiz para julgamento. Após o julgamento, se houver condenação, proponha uma ação de indenização por danos morais com base na sentença do processo criminal. Demora, mas funciona que é uma beleza.

Isso tudo que o Nescau disse é a lei e é o correto, mas no Brasil-sil-sil isso não funciona não. No meu condominio estamos com um problema grave com uma moradora que faz MUUUUUUITO barulho, inclusive ligando o som alto de madrugada. O condominio ja multou, ja fizemos B.O. na delegacia, ja rolou inquerito, juntamos provas, testemunhas e tudo o mais. Um advogado chegou inclusive a entrar com uma ação dos moradores contra essa mulher. Sabe em que deu? Nada!!! Absolutamente nada!!! a duas semanas atrás a coisa chegou em um ponto tão insuportavel que uma das vizinhas pegou essa mina na porrada. desde então não tivemos mais barulho no condominio. NÃO ESTOU ACONSELHANDO NINGUEM A USAR DE VIOLENCIA!!! acontece que nesse país a lei só vale para alguns privilegiados. O lance da denuncia no conselho tutelar pode ser golpe baixo, mas acho que funcionaria.
rafaelos
rafaelos
Membro

https://www.facebook.com/Banda600ml e http://banda600ml.wordpress

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo