Nota de pêsames
+55
Romano
Alex BHT
piabives
Ferium
Renan Catito
Edão
André Souza
Polli
s.martyn
edumerino
_leorocha
Tarcísio Caetano
NESCAU
Masteles
DUDUBASS
jgs
GeTorres
TheHenriq
Helo bass
Fá Mendonça
rassan
Licas
Claudio
Cid
J.Adalberto
G. Kanazawa
Amagomes
Luiz Bass
Cantão
dibass
JCBASS
WALLY
Maurício_Expressão
malka_aff
luiztebet
Zubrycky
joabi
Jehy
Juninho_Bass
Pereira
Fernando Zadá
CG
Mauricio Luiz Bertola
herrero
CaQuinhO
carlosprofort
rafael.buzzi.andrade
LucianoCoto
Átila Moreira Cedro
afonsodecampos
zézz bass
Voila Marques
carimbass
Edu Fettermann
allexcosta
59 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Nota de pêsames
Fá.
Reforçando minha mensagem anterior.
Meus mais sinceros sentimentos,e se precisar de alguma coisa é só avisar.
Força amigo!!
Reforçando minha mensagem anterior.
Meus mais sinceros sentimentos,e se precisar de alguma coisa é só avisar.
Força amigo!!
Fá Mendonça escreveu:Amigos do FCBR,
Sei que muitos ao lerem as notícias ou assistirem na TV o qu aconteceu sentem uma revolta com a creche, achando falta de zelo ou algo parecido. Posso dizer que não existe nenhuma parcela de culpa da escolinha. Muito pelo contrario, se meu filho teve um pingo de chances de sobrevivência foi por causa do prontíssimo atendimento que deram a ele, levando ao hospital certo.
Cara,de fato foi uma imensa e triste fatalidade e a atitude de vocês diante de tamanha tragédia só mostra a nobreza de princípios desta família. Com toda a certeza esses princípios e a memória do pequeno Henrique serão integralmente transmitidos à sua filha. Que Deus dê força e conforte o coração de vocês.
Amagomes- Membro
Fá, meus pêsames. Tenho uma filha e olhei pra ela agora pensando no que aconteceu a sua família. A dor foi grande, mas sei que não chega perto da de vocês. Deus nos abençoa com estas pessoinhas, que tem o melhor de nós. Uma benção.
Força pra vocês, o céu ganhou mais um anjo.
Força pra vocês, o céu ganhou mais um anjo.
Fá Mendonça,
Meus sentimentos. Deus vos dê conforto.
Meus sentimentos. Deus vos dê conforto.
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão- Membro
Amagomes escreveu:Cara,de fato foi uma imensa e triste fatalidade e a atitude de vocês diante de tamanha tragédia só mostra a nobreza de princípios desta família. Com toda a certeza esses princípios e a memória do pequeno Henrique serão integralmente transmitidos à sua filha. Que Deus dê força e conforte o coração de vocês.
Belas palavras Amagomes...
Meus sentimentos para o Fá e para toda a família.
Renan Catito- Membro
Fá Mendonça escreveu:Amigos do FCBR,
Obrigado de coração pelas mensagens de carinho e conforto.
Estamos aqui passando por uma tristeza que não conseguimos medir, mas temos que ter força para continuarmos e dar à nossa filha a melhor criação que pudermos.
Sei que muitos ao lerem as notícias ou assistirem na TV o qu aconteceu sentem uma revolta com a creche, achando falta de zelo ou algo parecido. Posso dizer que não existe nenhuma parcela de culpa da escolinha. Muito pelo contrario, se meu filho teve um pingo de chances de sobrevivência foi por causa do prontíssimo atendimento que deram a ele, levando ao hospital certo.
O que me entristece é ver que existem pessoas oportunistas, dentro da minha família, que se aproveitaram do momento para fazer sensacionalismo barato com a morte do meu filho. Reafirmo que escorpiões são sim uma praga urbana, um gravíssimo problema de saúde pública.
Que o caso do meu filho traga uma mobilização para que possamos cobrar dos órgãos competentes façam sua parte no controle dessas pragas.
Parto do princípio de que se o Henrique tivesse sido picado pelo escorpião em casa, ninguém estaria apontando o dedo pra mim e dizendo que a culpa foi minha. Também acho um insulto à memória dele, culpar um local e pessoas que faziam o meu filho muito feliz.
Reafirmo aqui meus mais sinceros sentimentos e meus pêsames para você e sua família.
Não há nada nesse mundo que se iguale a dor de enterrar um filho, ainda mais da idade do seu.
A atitude que você e sua esposa possuem sobre o caso mostra que vocês já estão dando uma ótima criação para sua filha e que o Henrique teve um ótimo pai e mãe.
Infelizmente fatalidades como essas acontecem e não tem palavras que eu possa falar/escrever que irão acalmar o seu espírito nesse momento, mas torço para que você consiga enxergar uma luz nesse túnel escuro e não esqueça que aqui existem muitos amigos torcendo para o mesmo.
Meus sentimentos a você, Fá. Eu nem me atrevo a imaginar o tamanho da dor pela qual você e sua família estão passando, mas desejo de coração que consigam atravessar essa tempestade mantendo a fé em Deus, se essa for a sua crença, e na própria vida, porque ela continua apesar da dor e da vontade de voltar no tempo pra que tudo fosse diferente.
Um abraço!
Um abraço!
Ferium- Membro
Fá, meus sentimentos. Não há nenhuma palavra que possa confortá-lo neste momento. Muita força para seguir em frente. Forte abraço.
piabives- Membro
Fá Mendonça, que Deus conforte sua família.
Alex BHT- Membro
Fá Mendonça, parabens por esse pensamento. Realmente isso foi uma fatalidade, culpar e processar nao traria a crianca de volta, dinheiro nao repara a dor da perda. Meus parabens, e nao de atencao aos que gostam de sensacionalismo, mas sinceramente se fosse comigo, nao sei se teria um pensamento tao realista assim.
Obrigado a todos os amigos pelas mensagens de condolências.
Estou tirando forças nem sei de onde, mas não posso deixar que o falecimento do meu pequenino seja em vão e estou, junto com minha esposa, familiares e amigos, lançando uma campanha para que possamos cobrar dos responsáveis a atenção devida a esse problema de saúde pública.
Estou tirando forças nem sei de onde, mas não posso deixar que o falecimento do meu pequenino seja em vão e estou, junto com minha esposa, familiares e amigos, lançando uma campanha para que possamos cobrar dos responsáveis a atenção devida a esse problema de saúde pública.
A dor da perda está insuportável, mas temos que nos atentar para esse gravíssimo problema de saúde pública que é a proliferação dessas pragas.
Nosso filho foi o primeiro a falecer por esse mal, que seja o único. O que adianta fazermos a nossa parte, cuidarmos de nossas casas, das escolas, se o poder público está de braços cruzados e nada faz para diminuir a quantidade desses bichos nas redes de esgoto? Deixam toda responsabilidade para nós e só descruzam os braços para apontar o dedo para nós e dizer "a culpa é toda sua".
Em alguns minutos, os técnicos da Vigilância Ambiental capturaram 6 escorpiões em uma boca de lobo em frente à creche. Imaginem 10 técnicos dedicando esses mesmos minutos por dia 1 vez por semana, capturando 6 escorpiões. Em um ano seriam 3120 escorpiões a menos. 3120 possibilidades anuladas de uma nova ocorrência. Isso sim é efetivo.
Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que esse problema tenha a atenção merecida. É muito importante, que vocês também o façam. Ou vamos esperar outra morte para lamentar, apontar o dedo pro lado mais fácil e esperar o próximo caso?
Reflitam.
Fabrício Mendonça
Adriana Moraes
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Triste demais. Com criança é sempre mais difícil.. Nossa!Como na vida de todos,algumas coisas mudam,depois de acontecimentos graves.
Com o Fá disse,que ao menos isso sirva pra que nínguém sofra disso.
E que nossas mensagens leve um pouco de conforto pra sua família ,Fá.
Fique com Deus,e tenha força! Siga em frente!
Um abraço!
Com o Fá disse,que ao menos isso sirva pra que nínguém sofra disso.
E que nossas mensagens leve um pouco de conforto pra sua família ,Fá.
Fique com Deus,e tenha força! Siga em frente!
Um abraço!
Romano- Membro
Pessoal,
estou aqui para compartilhar com vocês o link para o Manual de Controle de Escorpiões do Ministério da Saúde. Nele encontramos muitas informações sobre as espécies de escorpiões encontradas no Brasil, o que fazer em casos de picadas e a quem devemos cobrar pelo controle das pragas.
http://portal.saude.gov.br/portal/arquivos/pdf/manual_escorpioes_web.pdf
Gostaria muito que vocês repassassem esse link para os seus amigos e familiares. Precisamos nos informar e saber o que fazer nesses casos. O maior erro é acharmos que estamos livres desse tipo de situação. Infelizmente aconteceu com meu filho. Que esse manual possa ajudar alguém a não passar pelo o que passamos.
Agradeço a todas as mensagens de condolências. Entro sempre aqui para ler e me confortar um pouquinho.
Obrigado.
estou aqui para compartilhar com vocês o link para o Manual de Controle de Escorpiões do Ministério da Saúde. Nele encontramos muitas informações sobre as espécies de escorpiões encontradas no Brasil, o que fazer em casos de picadas e a quem devemos cobrar pelo controle das pragas.
http://portal.saude.gov.br/portal/arquivos/pdf/manual_escorpioes_web.pdf
Gostaria muito que vocês repassassem esse link para os seus amigos e familiares. Precisamos nos informar e saber o que fazer nesses casos. O maior erro é acharmos que estamos livres desse tipo de situação. Infelizmente aconteceu com meu filho. Que esse manual possa ajudar alguém a não passar pelo o que passamos.
Agradeço a todas as mensagens de condolências. Entro sempre aqui para ler e me confortar um pouquinho.
Obrigado.
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Obrigado pela informação valiosa Fá! Muito boa essa sua iniciativa de compartilhar este manual. Permaneça firme irmão! Que Deus seja contigo!
pedrohenrique.astronauta- Membro
Fá Mendonça, meus sentimentos.. que Deus esteja consolando vc e sua família e, parabéns pela sua postura e sabedoria mesmo neste momento..
[]'s
[]'s
Meus sentimentos, que deus conforte o seu coração e da sua família.
ralmeidajr- Membro
Só agora que fiquei sabendo...estou em choque.
Meus sinceros sentimentos.
Eu como pai não vejo nada mais triste que a inversão da ordem natural.
Meus sinceros sentimentos.
Eu como pai não vejo nada mais triste que a inversão da ordem natural.
Dpaulo- Membro
Grande Fá! Sua preocupação é comovente. Vou repassar o manual para o maior número de pessoas que eu puder.
E, mais uma vez, desejo força pra você e todo o resto da família.
E, mais uma vez, desejo força pra você e todo o resto da família.
Ferium- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2