Roland 120 xl distorcendo com baixo yamaha
+9
Christian
G. Kanazawa
Sonikado
Boss2K
Fernando Zadá
carimbass
CG
allexcosta
alex.souza.925
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Roland 120 xl distorcendo com baixo yamaha
Como gosto é de cada um mesmo
E a máxima de: teste e compre o que mais te agradar no seu orçamento é a mais pura verdade
Tive um roland cb100 excelente ampli, mas nunca achei meu som nele. Fui achar onde? Nos ampegs. Não troco por nada hj meu portaflex por outro senão outro ampeg.
Concordo que a série ba's não é muito legal mesmo. Mas cheguei a conclusão q a qualidde de cabeça caixa é sempre superior aos cubos num geral.
E a máxima de: teste e compre o que mais te agradar no seu orçamento é a mais pura verdade
Tive um roland cb100 excelente ampli, mas nunca achei meu som nele. Fui achar onde? Nos ampegs. Não troco por nada hj meu portaflex por outro senão outro ampeg.
Concordo que a série ba's não é muito legal mesmo. Mas cheguei a conclusão q a qualidde de cabeça caixa é sempre superior aos cubos num geral.
Rafael Gustavo Herreira- Membro
acho que um ba115 vai sumir do lado de um batera de thrash
Pô na boa esse Amplificador Roland 120XL não é um combo adequado para se tocar Death Metal né por favor alex.souza.925 ...Pra esses estilos mais metal você tem que priorizar potência antes de mais nada. Creio que um Combo com no mínimo 250 Watts poderia te atender melhor. Se fosse você também cogitaria um sistema cabeça/caixa.
Gian M. Bass- Membro
alex.souza.925,
como terminou a "novela"?
Tenho um cubo desses e em parceria com um Fender Deluxe ou um Ledur Power Bass é show de bola.
Faço parte de um Rush Cover e em alguns estúdios, nos intervalos, a galera vem perguntar que cubo que estou usando, dado a potência que o bichinho tem, aliado ao seu formato compacto. Claro que Rush é um som mais dinâmico, não tão pedreira como um trahs metal, mas o Roland parece ter bem mais que os 120 w declarados.
como terminou a "novela"?
Tenho um cubo desses e em parceria com um Fender Deluxe ou um Ledur Power Bass é show de bola.
Faço parte de um Rush Cover e em alguns estúdios, nos intervalos, a galera vem perguntar que cubo que estou usando, dado a potência que o bichinho tem, aliado ao seu formato compacto. Claro que Rush é um som mais dinâmico, não tão pedreira como um trahs metal, mas o Roland parece ter bem mais que os 120 w declarados.
ZédeLepelin- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2