Pedais & Design
+31
rodolphoal
Boss2K
AAlvares
B3ck1m2n
José Carlos
Aionius
Bosclima
Gabriel Luiz Carli
filipenses
bruno.be
Kennynp
Mauricio Luiz Bertola
matheusdmm
ct.colela
Rafa_el
Raissa
DigoPJBass
caionew
GusVCD
danielferreiradz
djmmaster
siodoni
JAZZigo
Psycho Killer
dudamir
fheliojr
jgs
afonsodecampos
Fernando Zadá
allexcosta
leonardo.buggy
35 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Pedais & Design
Show de bola, com certeza mais uma obra! Obrigado
Bosclima- Membro
SansAmp Rush Version!
Bosclima escreveu:Cara, muito legais as suas ideias, você é muito profissional. Tenho uma sugestão de pedal para você, é o Sansamp ParaDriver DI. :DD Ficaria legal. Para acrescentar, você conseguiria deixar ele bem a cara da banda Rush? hehe Vlw e parabéns
Olha aí Bosclima,
Lamentavelmente não deu par ausar os knobs da Moog ou mesmo da Boss. Eles são muito grandes. Na 'linha' que haviamos discutido apenas os Marshall prateados couberam. Mesmo assim, creio que o resultado ficou bem legal. É isto, mais um desafio cumprido!
Ah! Coloquei um knob pequeno tipo MXR e um soquete de metal com led rosa de 5mm.
Última edição por leonardo.buggy em Qui Abr 28, 2016 9:38 am, editado 1 vez(es)
Ficou muito bacana esse Samsamp Paradrive. Show de
bola!
bola!
Aionius- Membro
WilliamFS(Aionius) escreveu:Ficou muito bacana esse Samsamp Paradrive. Show de
bola!
Valeu WilliamFS(Aionius)! Abraços,
Grande leonardo.buggy, seus trabalhos são realmente fantásticos!
Agora tomarei a liberdade de pedir uma arte de um pedal que creio que um grande numero de baixistas aqui do fórum tenha em seu setup... O Hartke Bass Attack VLX, que sempre teve o mesmo design simples e triste.
Acha que dá pra fazer alterações no desenho desse carinha?
Agora tomarei a liberdade de pedir uma arte de um pedal que creio que um grande numero de baixistas aqui do fórum tenha em seu setup... O Hartke Bass Attack VLX, que sempre teve o mesmo design simples e triste.
bruno.be- Membro
bruno.be escreveu:Grande leonardo.buggy, seus trabalhos são realmente fantásticos!
Fala bruno.be,
Fico feliz que tenhas curtido. Obrigado.
Hartke Bass Attack VLX? Hummmm... Vamos tentar alterá-lo sem mexer no console. Não dá pra fazer muito com a área dos knobs mas, a área do footswitch dá pra receber uma boa atenção
Em geral, o design da Hartke é bem simples e careta mesmo. Os elementos visuais originalmente empregados pela marca não permitem muitas variações. Você tem alguma 'vontade' em especial? Há algum ponto específico que gostaria de ver alterado?
Valeu. Abs,
leonardo.buggy escreveu:bruno.be escreveu:Grande leonardo.buggy, seus trabalhos são realmente fantásticos!
Fala bruno.be,
Fico feliz que tenhas curtido. Obrigado.
Hartke Bass Attack VLX? Hummmm... Vamos tentar alterá-lo sem mexer no console. Não dá pra fazer muito com a área dos knobs mas, a área do footswitch dá pra receber uma boa atenção
Em geral, o design da Hartke é bem simples e careta mesmo. Os elementos visuais originalmente empregados pela marca não permitem muitas variações. Você tem alguma 'vontade' em especial? Há algum ponto específico que gostaria de ver alterado?
Valeu. Abs,
Acho que o Hartke da parte frontal ficaria legal se fosse maior, e nos knobs deixar com o nível de sinal como você tem feito nas demais artes e não somente pontinhos como é atualmente...
bruno.be- Membro
bruno.be escreveu:
Acho que o Hartke da parte frontal ficaria legal se fosse maior, e nos knobs deixar com o nível de sinal como você tem feito nas demais artes e não somente pontinhos como é atualmente...
Beleza bruno.be,
Vamos iniciar um novo projeto então! Mando notícias. Abs,
Leonardo, ficou muito bacana o SanSamp, parabéns de novo!
afonsodecampos- Membro
afonsodecampos escreveu:Leonardo, ficou muito bacana o SanSamp, parabéns de novo!
Valeu afonsodecampos! Obrigado.
Vamos ao Hartke agora Abs,
^ Legal, quando eu comprar meu Bass Driver vou perturbar você pra fazer umas mudanças neste pra que eu possa usar no meu! Ehehehehe
afonsodecampos- Membro
afonsodecampos escreveu:^ Legal, quando eu comprar meu Bass Driver vou perturbar você pra fazer umas mudanças neste pra que eu possa usar no meu! Ehehehehe
KKKKKKKKKKK, beleza! Abs,
Ficou fantástico \0/ curti muito cara, tudo combina e é sempre muito funcional, mais uma obra com certeza.
Bosclima- Membro
Bosclima escreveu:Ficou fantástico \0/ curti muito cara, tudo combina e é sempre muito funcional, mais uma obra com certeza.
Valeu Bosclima! Abs,
Moby Dick Bass Fuzz by Ed’s MoD ShoP
Galera,
Enquanto não concluo o Hartke Bass Attack VXL segue uma proposta de re-design para o Moby Dick Bass Fuzz by Ed’s MoD ShoP, projeto que tenho trabalhado há um tempo.
Nada de mudanças radicais, apenas um tapinha no logo do pedal mantendo a mesma linguagem do spray e bordas nas estampas. Gosto desse visual 'garage'.
Foi difícil chegar a um resultado bacana sem descaracterizar a proposta original. Mas, fiquei satisfeito com o resultado. A cachalote ganhou uma referência cromática mais perto de seu mito (uma baleia branca gigante) e 'nadou para longe' do o nome do produto. Este, por sua vez, ganhou mais destaque com um lettering feito a mão e mais a cara das capas das edições do livro do Herman Melville.
Espero que gostem.
Enquanto não concluo o Hartke Bass Attack VXL segue uma proposta de re-design para o Moby Dick Bass Fuzz by Ed’s MoD ShoP, projeto que tenho trabalhado há um tempo.
Nada de mudanças radicais, apenas um tapinha no logo do pedal mantendo a mesma linguagem do spray e bordas nas estampas. Gosto desse visual 'garage'.
Foi difícil chegar a um resultado bacana sem descaracterizar a proposta original. Mas, fiquei satisfeito com o resultado. A cachalote ganhou uma referência cromática mais perto de seu mito (uma baleia branca gigante) e 'nadou para longe' do o nome do produto. Este, por sua vez, ganhou mais destaque com um lettering feito a mão e mais a cara das capas das edições do livro do Herman Melville.
Espero que gostem.
Última edição por leonardo.buggy em Qui Abr 28, 2016 9:42 am, editado 3 vez(es)
bruno.be escreveu:
Ficou show!
Valeu bruno.be,
Acabo de corrijir a cor do bicho! A cachalote era branca
A ideia é boa, tá bem na praia do que o Ed já faz, acho que até ele vai gostar dessa!
afonsodecampos- Membro
Na verdade, o Bass Attack é bem clean na minha opinião, mas acho que dá pra melhorar algo sim, ainda mais nas mãos do Mr. Maker leonardo.buggy rsrsrs
José Carlos- Membro
José Carlos escreveu:Na verdade, o Bass Attack é bem clean na minha opinião, mas acho que dá pra melhorar algo sim, ainda mais nas mãos do Mr. Maker leonardo.buggy rsrsrs
bruno.be- Membro
José Carlos escreveu:Na verdade, o Bass Attack é bem clean na minha opinião, mas acho que dá pra melhorar algo sim, ainda mais nas mãos do Mr. Maker leonardo.buggy rsrsrs
Valeu José Carlos, valeu galera,
Já em ação com o Hartke
belos trabalhos, hein, leonardo!?
fheliojr- Membro
Já estou vendo o pessoal que possui o Hartke Bass Attack babando hahahahaha
bruno.be- Membro
Valeu galera para o Hartek estou pensando em fazer uma analogia do pedal com o ataque do Bass Fish a uma presa. Acho que é uma imagem é bem legal e, sobretudo, depois do MobyDick podemos nos manter nas criaturas aquáticas mais um pouquinho KKKKKKKK!
O Screamer Bass Overdrive e o Screamer Fuzz Bass da Cusack Music exploram esta analogia mas, não gosto muito do resultado que obiveram no grafismo dos pedais. A imagem do peixe é simples demais e não muito expressiva.
http://cusackmusic.com/category/products/#null
O Screamer Bass Overdrive e o Screamer Fuzz Bass da Cusack Music exploram esta analogia mas, não gosto muito do resultado que obiveram no grafismo dos pedais. A imagem do peixe é simples demais e não muito expressiva.
leonardo.buggy escreveu:Valeu galera para o Hartek estou pensando em fazer uma analogia do pedal com o ataque do Bass Fish a uma presa. Acho que é uma imagem é bem legal e, sobretudo, depois do MobyDick podemos nos manter nas criaturas aquáticas mais um pouquinho KKKKKKKK!
Ataque a um amplificador hahahahaha
bruno.be- Membro
Oi galera,
Fiz alguns estudos na parte superior dos knobs do Bass Attack mas, realmente dentro da proposta não observei ganho significativo algum. Assim, propus apenas alterações na sinalização da marca do fabricante e nome do produto conforme indicado no último post. Bem, é isso. Espero que curtam.
Fiz alguns estudos na parte superior dos knobs do Bass Attack mas, realmente dentro da proposta não observei ganho significativo algum. Assim, propus apenas alterações na sinalização da marca do fabricante e nome do produto conforme indicado no último post. Bem, é isso. Espero que curtam.
Última edição por leonardo.buggy em Qui Abr 28, 2016 9:48 am, editado 1 vez(es)
Hahahahaha ficou demais Leonardo!
Realmente deu outra cara pra essa parte sem graça do Bass Attack!
bruno.be- Membro
Será que agora o VLX ficou melhor?
bruno.be escreveu:
Hahahahaha ficou demais Leonardo!
Realmente deu outra cara pra essa parte sem graça do Bass Attack!
Valeu bruno.be,
Fico feliz em ter conseguido realizar mais um desafio. Mas, fiquei aqui um pouco incomodado com o resultado do projeto e não dormi direito ontem. Não pelo fato de ter deixado o topo do pedal inalterado. Gosto dos knobs, seu aspecto é diferente e sua sinalização é clara. Mas, mesmo assim algo não me deixa 100% feliz com o projeto. Vou tentar alterar a cor dele como um todo e ver no que dá... Quem sabe um console azul metálico, com leds azuis e nome do produto nas cores clássicas da marca não dá uma graça maior no pedal e faz uma referência mais interessante a Hartek System e ao peixe? Me diz algo sobre isto. Abraços,
Última edição por leonardo.buggy em Qui Abr 28, 2016 9:49 am, editado 1 vez(es)
Se esse pedal fosse construído numa estrutura de metálica quadrada toda chapada igual os mais clássicos seria muito mais bonito que o atual...
Uma estrutura semelhante aos SansAmp seria mais bonito IMHO
bruno.be- Membro
bruno.be escreveu:Se esse pedal fosse construído numa estrutura de metálica quadrada toda chapada igual os mais clássicos seria muito mais bonito que o atual...
bruno.be,
Nunca tive ou toquei num Hartek desses (na verdade, nunca me dei muito bem com os equipamentos desta marca). Assim, não tenho exata dimensão do arranjo dos componentes no interior de sua caixa que parece bem grande. Mesmo asssim, creio que uma caixa de SansAmp possivelmente não comporte todo o 'recheio' do Bass Attack VLX Tone-shaper Pre Amp e mesmo que caiba é bem provável que não seja possível dar o destaque do bass (o peixe) neste novo console. De qualquer forma, posso realizar seu 'desejo', ao menos virtualmente Vou mandar ver nesta mudança de console para vemos como fica esse 'mod', ok? Mando notícias. Abs,
^ gostei do hartke com este console azul, pois me pareceu mais adequado à sua idéia inicial, leonardo.
de qq forma, vc é muito bom no q faz, hein!?
fheliojr- Membro
fheliojr escreveu:^ gostei do hartke com este console azul, pois me pareceu mais adequado à sua idéia inicial, leonardo.
Valeu fheliojr,
Fico feliz que tenha curtido a porposta. Também acho que o console azul fica melhor.
Vamos ver como fica o bicho na caixa do SansAmp
Acho que o Bass Attack ficaria legal nessa proposta, mas na cor branca.
Aionius- Membro
Aionius escreveu:Acho que o Bass Attack ficaria legal nessa proposta, mas na cor branca.
O quadrado?
bruno.be- Membro
^esse aqui:
leonardo.buggy escreveu:
Aionius- Membro
Oi Aionius,
Vc fala do console branco? É isso? Se sim, creio que pode ficar bonito mas, não estou certo de que este acabamento seja possível. Até onde sei o alumínio anodizado não fica legal em branco e não é usado por praticamente nenhum fornecedor. O resultado mais legal para branco neste acabamento é o prateado mesmo. Assim, teríamos de alterar o acabamento do console para esmaltado. Acho que com isso perde-se muito da personalidade/diferencial do produto, do mesmo modo que na mudança de console para um semelhante ao do SansAmp. De qualquer forma, podemos fazer esse exercício mas, de antemão não boto muita fé
Vc fala do console branco? É isso? Se sim, creio que pode ficar bonito mas, não estou certo de que este acabamento seja possível. Até onde sei o alumínio anodizado não fica legal em branco e não é usado por praticamente nenhum fornecedor. O resultado mais legal para branco neste acabamento é o prateado mesmo. Assim, teríamos de alterar o acabamento do console para esmaltado. Acho que com isso perde-se muito da personalidade/diferencial do produto, do mesmo modo que na mudança de console para um semelhante ao do SansAmp. De qualquer forma, podemos fazer esse exercício mas, de antemão não boto muita fé
^entendo, não levei em consideração essas variantes, mas ainda acho que ficaria bem legal....
Aionius- Membro
White Hartek Bass Attack
Aionius escreveu:^entendo, não levei em consideração essas variantes, mas ainda acho que ficaria bem legal....
...foi mais rápido fazer a mudança para o branco mas, ainda estou fazendo o console de SansAmp! Achei esquisito mas, tá aí
Última edição por leonardo.buggy em Qui Abr 28, 2016 9:52 am, editado 1 vez(es)
Ficou show Leonardo!
Lembra o Acoustic Attack hahahaha
bruno.be- Membro
bruno.be escreveu:Ficou show Leonardo!
É mesmo bruno.be!
Como não conheço muito os produtos Hartek, nem me dei conta disto!
FIcou bem na linha mesmo parece até uma versão nova ou algo do gênero.
De qualquer forma, continuo sem curtir muito. Prefiro o azul metálico mesmo.
^eu gostei heim! Ficou bem legal!
Aionius- Membro
^
Não sou muito fã de equipamentos Hartke, mas também curti o bacalhau no Bass Attack!!!
Não sou muito fã de equipamentos Hartke, mas também curti o bacalhau no Bass Attack!!!
JAZZigo- FCBR-CT
JAZZigo escreveu:^
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tô contigo JAZZigo!
Ficou fantástico o Moby Dick! Apesar das artes do Ed serem bonitas, ficou com mais personalidade.
Raissa- Membro
O peixe "bass" é o robalo.
allexcosta- Administrador
Raissa escreveu:Ficou fantástico o Moby Dick! Apesar das artes do Ed serem bonitas, ficou com mais personalidade.
Oi Raissa,
Gosto muito também do look Ed. Foi um grande desafio fazer este projeto. Fico feliz que tenha gostado! Valeu,
...notícias ;)
bruno.be escreveu:Se esse pedal fosse construído numa estrutura de metálica quadrada toda chapada igual os mais clássicos seria muito mais bonito que o atual...
oi galera, oi bruno.be,
tô meio sumido mas, é por uma boa razão! tô enrrolado com dois projetos bacanas. um deles é para um amigo do forum o outro para um fabricante gringo. mando notícias em breve. não esqueci o pedido pra colocar o pedal num layout plano de caixa de aluminio nao bruno.be. tá em andamento... parado – por hora – mas, já, já conlcuo.
abs a todos,
Bass Attack
Oi bruno.be, Aionius, galera,
Finalmente, segue o prometido: Bass Attack em caixa tamanho 1790NS. Nunca vi um equipo desses da Hartke pessoalmente e nunca abri um deles. Assim, não estou certo de que esta adaptação possa funcionar de verdade. De qualquer forma podemos ver como ficaria, se fosse possível. É isso, demorou mas, chegou. Abs a todos,
image upload no limit
Ficou show hein!!!
Quanto a parte interna, da pra por numa caixinha dessas sim...
bruno.be- Membro
bruno.be escreveu:Ficou show hein!!!
Legal bruno.be,
Fico feliz que tenha curtido. como não sei ao certo a configuração das entradas e saídas do Bass Attack não coloquei nada nas laterais da caixinha. Mas, é certo que haveria a visualização de 'pontas' de jacks na vista que representei com o emprego desta clássica caixa de alumínio. Independente deste detalhe, creio que matamos nossa vontade de ver como ele ficaria. Novamente valeu. Abraços,
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6