Pedais & Design
+31
rodolphoal
Boss2K
AAlvares
B3ck1m2n
José Carlos
Aionius
Bosclima
Gabriel Luiz Carli
filipenses
bruno.be
Kennynp
Mauricio Luiz Bertola
matheusdmm
ct.colela
Rafa_el
Raissa
DigoPJBass
caionew
GusVCD
danielferreiradz
djmmaster
siodoni
JAZZigo
Psycho Killer
dudamir
fheliojr
jgs
afonsodecampos
Fernando Zadá
allexcosta
leonardo.buggy
35 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Pedais & Design
Galera,
Estou curtindo muito o 3Leaf Wonderlove e meu lado músico acabou ficando fissurado na marca. Porém, lamentavelmente o meu lado designer… Coitado dele, quase sempre fica macambúzio! Assim, resolvi fazer esta homenagem bem na linha de nosso tópico na esperança que as boas vibrações do design contaminem fabricantes gringos e brazucas. Espero que gostem de vê-la tanto quanto eu gostei de fazê-la. Abs,
Estou curtindo muito o 3Leaf Wonderlove e meu lado músico acabou ficando fissurado na marca. Porém, lamentavelmente o meu lado designer… Coitado dele, quase sempre fica macambúzio! Assim, resolvi fazer esta homenagem bem na linha de nosso tópico na esperança que as boas vibrações do design contaminem fabricantes gringos e brazucas. Espero que gostem de vê-la tanto quanto eu gostei de fazê-la. Abs,
Caramba Buggy que bacana esse re-design.
Tomara que os gringos tenham oportunidade de conhecer esse material.
siodoni escreveu:Caramba Buggy que bacana esse re-design.
Valeu amigo!
Brigadão! Tô num momento vídeo, como vc já percebeu Em breve Dias Mortos fica pronto!
Grande abraço,
seu trabalho é excelente, Leonardo.
achei fantástico o novo layout dos 3leafs, a começar pela logomarca desta empresa.
um fã no ceará vc já tem.
achei fantástico o novo layout dos 3leafs, a começar pela logomarca desta empresa.
Última edição por fheliojr em Ter Mar 25, 2014 6:14 pm, editado 1 vez(es)
fheliojr- Membro
(post errado / falha minha)
fheliojr- Membro
Percebi mesmoleonardo.buggy escreveu:siodoni escreveu:Caramba Buggy que bacana esse re-design.
Valeu amigo!
Brigadão! Tô num momento vídeo, como vc já percebeu Em breve Dias Mortos fica pronto!
Grande abraço,
Nao precisa ter presa
fheliojr escreveu:seu trabalho é excelente, Leonardo.
Valeu fheliojr!
Fico muito feliz, vou muito a Fortaleza, uma a duas vezes ao mês. Já morei na cidade, minha esposa é cearense e eu já dei aulas na graduação de design da FANOR e na pós da Fa7. Obrigado! Abraço,
leonardo.buggy
E os pedais da Behringher BDI, GDI e ADi poderiam ficar com um visual mais atrativo? O Design deles é muito simples... Acho que poderiam melhorar visualmente para ficarem mais compativeis com sua qualidade sonora! E aí?
E os pedais da Behringher BDI, GDI e ADi poderiam ficar com um visual mais atrativo? O Design deles é muito simples... Acho que poderiam melhorar visualmente para ficarem mais compativeis com sua qualidade sonora! E aí?
B3ck1m2n- Membro
marciobs escreveu:leonardo.buggy
Bom desafio marciobs,
Vamos começar Mando notíicas!
Eu abro o forum depois de um tempão sem entrar e ta aqui o Buggy =OO
AAlvares- Membro
Pra quem n sabe o buggy é um dos maiores nomes do design nacional, ainda mais pra quem quer seguir carreira como type designer.
AAlvares- Membro
Pra quem n sabe o Buggy é um dos maiores nomes do design nacional, ainda mais pra quem quer seguir carreira como type designer.
AAlvares- Membro
Poizé ...
<iframe src="http://prezi.com/embed/vxrzkdqokcjc/?bgcolor=ffffff&lock_to_path=0&autoplay=0&autohide_ctrls=0&features=undefined&disabled_features=undefined" width="550" height="400" frameBorder="0" webkitAllowFullScreen mozAllowFullscreen allowfullscreen></iframe>
<iframe src="http://prezi.com/embed/vxrzkdqokcjc/?bgcolor=ffffff&lock_to_path=0&autoplay=0&autohide_ctrls=0&features=undefined&disabled_features=undefined" width="550" height="400" frameBorder="0" webkitAllowFullScreen mozAllowFullscreen allowfullscreen></iframe>
Boss2K- Membro
AAlvares escreveu:Pra quem n sabe o Buggy é um dos maiores nomes do design nacional, ainda mais pra quem quer seguir carreira como type designer.
Oi AAlvares,
Fico feliz com as belas palavras sobre mim. Valeu o carinho! Quem sabe vc não topa fazer comigo alguns reviews?
POr esse dias virei verbete no site Tipografia.wiki.br, concebido pelo cumpadre Henrique Nardi: http://www.tipografia.wiki.br/Leonardo_Buggy
Boss2K, bela desencavada de frase KKKKKKKK. Gosto dela! E pratico muito estes dizeres
Por aqui, tô em dívida com o projeto da Behinger. Não esqueci não. Mas, as obrigações do dia a dia tem me tomado muito tempo. Vou correr com isto. Abraços a todos,
AAlvares escreveu:Pra quem n sabe o buggy é um dos maiores nomes do design nacional, ainda mais pra quem quer seguir carreira como type designer.
eu sabia q ele arrebentava, mas não a este ponto.
parabéns, leonardo!
fheliojr- Membro
^ Eu bem que desconfiava disso! Rsrsrsrs
Caramba, parabéns Leonardo!!!!
Caramba, parabéns Leonardo!!!!
afonsodecampos- Membro
Vish Buggy quem sabe ano que vem, esse ano tcc vai pesar meu tempo =\, mas um pedal que eu não gosto é o crunch da efx. http://efxpedais.com/loja/wp-content/uploads/2010/10/crunch_thumb.jpg
esse lance de pegar uma marca famosa e usar não me agrada em nada
AAlvares- Membro
AAlvares escreveu:Vish Buggy quem sabe ano que vem, esse ano tcc vai pesar meu tempo =\, mas um pedal que eu não gosto é o crunch da efx. http://efxpedais.com/loja/wp-content/uploads/2010/10/crunch_thumb.jpg
Fala AAlvares,
Beleza. Nosso projeto fica para ano que vem. Quanto ao recurso da EFX, não vejo muito problema não. Apesar de ser 'proibido' esta solução não me agride e, sem dúvida, chama bastante a atenção das pessoas (para o bem ou para o mal, KKKKKKKK). Mas, concordo que se poderia usar algo bem mais interessante e original nos produtos dessa marca.
Ah! Galera, ainda tô devendo o redesign da Behringer. Não tá nada fácil Vou tentar algo Boss mesmo, só que tendo mais atenção a tipografia. Como já havia comentado aqui neste tópico, é muito difícil pra mim mexer no design da Roland para linha de pedais deles. Deve ser algum bloqueio desenvolvido durante a infância, KKKKKKKKK. Mas, continuo tentando trazer que valha a pena postar aqui.
Mando notícias. Abs a todos,
^ pode ficar sussegado quando ao projeto da Behringer! Claro que tô ansioso pra ver o resultado, mas pode fazer as coisas ao seu tempo! Sem problenas!
B3ck1m2n- Membro
Passando só pra postar a marca que acabo de fazer para o amigo siodoni aqui do fórum.
Mesmo não sendo para produção de pedais e equipamentos (e sim para uma Luthieria) vale o registro. Foi um imenso prazer fazê-la. Espero que curtam!
imgurl
Mesmo não sendo para produção de pedais e equipamentos (e sim para uma Luthieria) vale o registro. Foi um imenso prazer fazê-la. Espero que curtam!
imgurl
^
Que responsa, heim, Flávio?!
JAZZigo- FCBR-CT
Valeu JAZZigo,
siodoni, estou certo que sua luthieria vai bombar abração e sucesso amigo,
muito bacana sua iniciativa, leonardo, e mais um belíssimo trabalho seu!!
siodoni, o buggy fez o logo da sua luthieria, mas eu que vou continuar a nomear os instrumentos dela: rick-o-doni, p-o-doni, cigar-o-doni...
siodoni, o buggy fez o logo da sua luthieria, mas eu que vou continuar a nomear os instrumentos dela: rick-o-doni, p-o-doni, cigar-o-doni...
fheliojr- Membro
Então JAZZigo.JAZZigo escreveu:^
Pedi pro Buggy fazer um logo pra mim e ele me aparece com essa obra de arte.
Nem sei se conseguirei fazer jus a essa marca. Espero que sim
Sabes que se der certo parte da "culpa" será sempre sualeonardo.buggy escreveu:Valeu JAZZigo,
fheliojr escreveu:muito bacana sua iniciativa, leonardo, e mais um belíssimo trabalho seu!!
Helio, pode continuar nomeando...
Mas a primeira cigar-o-doni, recebeu o nome carinhoso de "Creuza", pela sua beleza exótica
Poxa não tinha reparado nesse tópico antes. Que bacana Leonardo, muito legal mesmo suas idéias. Ainda não li todas as páginas, mas irei.
Se eu ainda fosse CEO estaria te contratando agora pra reposicionar a marca no mercado. Show de bola! keep going
Se eu ainda fosse CEO estaria te contratando agora pra reposicionar a marca no mercado. Show de bola! keep going
korg- Membro
korg escreveu:Poxa não tinha reparado nesse tópico antes. Que bacana Leonardo, muito legal mesmo suas idéias. Ainda não li todas as páginas, mas irei.
Valeu korg,
Vou dar uma retomada nele, muito em breve
Abraços,
Caramba, ficou animal!!!!
afonsodecampos- Membro
Oi galera, tô 'passando' aqui para deixar dois registros legais:
1º Após alguns aninhos de estudo, desenvolvi meu primeiro projeto de design & montagem de pedal. Tá lá no tópico https://www.contrabaixobr.com/t32299-projeto-mini-fuzz-do-bertola-com-blend aqui do nosso fórum;
2º Acredito que esta semana nossa querida Ed's Mod Shop deverá lançar uma série de pedais baseado na série Game of Thrones. É com muito orgulho que digo: tive o prazer de desenvolver a concepção gráfica desta série
Os dois fatos são motivo de muito orgulho e satisfação para mim. Em especial, me deixa extremamente feliz a confiança que me foi dada por Eduardo Bonatto. Estou certo de que este é apenas o começo de um bela parceira. Mais novidades já estão por vir. Aguardem
1º Após alguns aninhos de estudo, desenvolvi meu primeiro projeto de design & montagem de pedal. Tá lá no tópico https://www.contrabaixobr.com/t32299-projeto-mini-fuzz-do-bertola-com-blend aqui do nosso fórum;
2º Acredito que esta semana nossa querida Ed's Mod Shop deverá lançar uma série de pedais baseado na série Game of Thrones. É com muito orgulho que digo: tive o prazer de desenvolver a concepção gráfica desta série
Os dois fatos são motivo de muito orgulho e satisfação para mim. Em especial, me deixa extremamente feliz a confiança que me foi dada por Eduardo Bonatto. Estou certo de que este é apenas o começo de um bela parceira. Mais novidades já estão por vir. Aguardem
^Parabéns
Seu trabalho no Mini Fuzz do Bertola ficou muito legal
Que esse projeto junto a Ed's Mod Shop seja o 1º de muitos
Que esse projeto junto a Ed's Mod Shop seja o 1º de muitos
Última edição por HenriqueBessa em Dom Abr 17, 2016 11:10 am, editado 1 vez(es)
HenriqueBessa escreveu:^Parabéns
Que esse projeto junto a Ed's Mod Shop seja o 1º de muito
Valeu HenriqueBessa
Como eu disse, tem mais coisa boa vindo por aí
Muito legal, Leonardo... Parabéns pelo trabalho e sucesso sempre nas novas empreitadas!!!!!!!
afonsodecampos- Membro
afonsodecampos escreveu:Muito legal, Leonardo... Parabéns pelo trabalho e sucesso sempre nas novas empreitadas!!!!!!!
Valeu afonsodecampos Brigadão!
^
Uau!!!
Isso que eu chamo de upgrade!!! Ficaram duca! Visual sóbrio, de personalidade, cujo padão/linha demonstra tratar-se de equipamento profissional e de alta qualidade. Muito bacana, Leo! Parabéns!
Uau!!!
Isso que eu chamo de upgrade!!! Ficaram duca! Visual sóbrio, de personalidade, cujo padão/linha demonstra tratar-se de equipamento profissional e de alta qualidade. Muito bacana, Leo! Parabéns!
JAZZigo- FCBR-CT
JAZZigo escreveu:^
Uau!!!
VALEU JAZZ!
Vindo de você este elogio tem dimensão muito maior Obrigado! Estou muito feliz em poder, finalmente, contribuir de forma mais direta para a melhora dos nossos produtos MADE IN BRAZIL! Fico ainda mais feliz de poder fazer isto com a Ed's Mod Shop, marca admiro bastante.
Eita ferro! Que trabalho espetacular!
Agora sim temos um design f*** de pedais sendo vendida no Brasil!
siodoni escreveu:Eita ferro! Que trabalho espetacular!
Eita, chega correu a lágrima Valeu meu cumpadi! Abração,
Eu vi no Facebook. Maravilhoso mesmo!
gpraxedes- Membro
O ED foi muito inteligente em aproveitar seu know-how, leonardo!!! sucesso para vcs!
p.s.: aquele muff fica legal no baixo?
fheliojr- Membro
Caramba, Leonardo... ficou show o resultado. Deu ao trabalho do Ed uma cara beeeem diferente, aprovadíssimo! Como será o processo, seria a pintura da base texturizada (que o Ed sempre usou) + aplicação em vinil adesivo (da arte) + selador? Ou tudo pintura?
afonsodecampos- Membro
gpraxedes escreveu:Eu vi no Facebook. Maravilhoso mesmo!
Valeu gpraxedes Fico muito feliz o feedback dos colegas. Vamos ver como as vendas acontecem, tomara que seja um sucesso
fheliojr escreveu:O ED foi muito inteligente em aproveitar seu know-how, leonardo!!! sucesso para vcs!
Oi fheliojr valeu pelas palavras de carinho! O 'verdinho' é um GreenMuff, algo como o BullFrog da própria Ed's ModShop. Fica sim animal no baixo. Fim do mês recebo o meu e tento fazer um vídeo com o som dele, caso Ed não o faça antes. Abs,
afonsodecampos escreveu:Caramba, Leonardo... ficou show o resultado. Deu ao trabalho do Ed uma cara beeeem diferente, aprovadíssimo! Como será o processo, seria a pintura da base texturizada (que o Ed sempre usou) + aplicação em vinil adesivo (da arte) + selador? Ou tudo pintura?
Oi afonsodecampos, valeu mesmo amigo! Olha, ainda não peguei em mãos o resultado final (estou ansioso), mas acredito que deva estar conforme planejamos: pintura sparkle com water decal e finalização de verniz. A serigrafia só é viável para produções de escala maior, o que foge da proposta da marca que é fazer a mão uma variedade bem significativa de pedais. Segue uma imagem real de um dos 'bichos'
...ufa! Deu um trabalhão, mas consegui colocar online novamente todas as imagens deste tópico que haviam sumido com a mudança de política da primeira empresa de hospedagem de imagens online que usei ao entrar no fórum. Bem, agora está tudo no ar novamente Foi bom ler nossas conversas. Descobri, inclusive, que tenho um dívida com marciobs: novo layout para Behringer! Desafio pesado, tanto quanto fazer isto para Boss. Afinal, o caso BehringerXBoss trata-se de uma reprodução de estilo com sutis modificações... Vou resgatar isto!
Legal, também tenho que fazer isso em alguns tópicos!
afonsodecampos- Membro
Ei pessoal, faz tempo que não passo por aqui, fico contente que gostaram, e quero agradecer o Buggy que fez esses desenhos pra lá de espetaculares na minha opinião. é uma série limitada que dura enquanto durar a temporada do GOT... inicialmente o Ironborn seria um Muff pra guitarra também, com treble booster embutido, mas deixei o treble booster de lado e preferi afinar o green muff para o baixo usando o meu novo Magnetic EQ como diferencial do Bull Frog normal justamente pra presentear o Buggy e fazer uma média com os baxistas também...
Abraço Ed
Abraço Ed
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6