Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

+43
criminalbass
subgrave
Juninho Sampaio
Mascis
JAZZigo
Marlim
Felipesmh
Coder
luiz.coutinhodeassuncao
WesRon
claudinho
Ailton
afonsodecampos
Felipe Seabra
fschmidt
Marcelo AR
cardozo
rafael.buzzi.andrade
GusVCD
Breno_Barnabe
bodhan
tcraposo
Peterson_81
arthur.farias.96
Stormbringer
brucce
Dpaulo
Virtual Vintage Express
J.Adalberto
rafammbass
Marks
Moshe Bar Elohim
DUDUBASS
guilhermepr
fheliojr
CG
flauius
gpraxedes
Rico
Boss2K
allexcosta
rschunck
lucas.desf
47 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

www.virtualvintage-bra.com.br é confiável? - Página 4 Empty Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Marcelo AR Qua 2 Abr 2014 - 8:25

É amigos... Continuo aguardando os equipamentos que comprei da Virtual Vintage. O processo foi iniciado dia 09/01. No dia 17/02 começou o desembaraço aduaneiro aqui no Brasil e até agora nada. Não sei o que está acontecendo. Mandei um e-mail no dia 28/03 perguntando pra eles se houve algum problema mas ainda não obtive resposta. Esse é um problema com a Virtual Vintage. Eles dizem que demoram de 2 a 5 dias úteis pra responder qualquer dúvida sobre a importação. O atendimento ao cliente deixa a desejar. Tenho até amanhã pra receber essa resposta. Já estou me arrependendo de ter feito essa compra.

Marcelo AR
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

www.virtualvintage-bra.com.br é confiável? - Página 4 Empty Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por tcraposo Qua 2 Abr 2014 - 8:27

Marcelo AR escreveu:É amigos... Continuo aguardando os equipamentos que comprei da Virtual Vintage. O processo foi iniciado dia 09/01. No dia 17/02 começou o desembaraço aduaneiro aqui no Brasil e até agora nada. Não sei o que está acontecendo. Mandei um e-mail no dia 28/03 perguntando pra eles se houve algum problema mas ainda não obtive resposta. Esse é um problema com a Virtual Vintage. Eles dizem que demoram de 2 a 5 dias úteis pra responder qualquer dúvida sobre a importação. O atendimento ao cliente deixa a desejar. Tenho até amanhã pra receber essa resposta. Já estou me arrependendo de ter feito essa compra.

Relaxa amigo.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagem por allexcosta Qua 2 Abr 2014 - 8:28

Eles não controlam o tempo, o atendimento sim.

Esse tipo de loja deveria sempre deixar claro que o tempo de chegada do produto é indefinido e pode levar até anos. E atender bem o cliente.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Marcelo AR Qua 2 Abr 2014 - 8:44

É aí que tá! Eu não sei dizer se é normal os produtos ficarem presos há um mês e meio na alfândega. Gostaria que eles me dessem alguma informação e não mandar de vez em quando uma mensagem genérica (que não informa quase nada) sobre o status da importação. Demorar de 2 a 5 dias úteis pra responder um e-mail? Não acredito que eles tenham tão pouco tempo e pessoas pra dar uma satisfação ao cliente.

Marcelo AR
Membro

Mensagem por allexcosta Qua 2 Abr 2014 - 8:47

Você sabe o mesmo que eles.

1 mês e meio é normal, assim como acontece ficar um ano ou nunca chegar. A loja não controla isso.

Agora, qualquer empresa que se preze responde email em até 24 horas.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por cardozo Qua 2 Abr 2014 - 10:26

Marcelo AR escreveu:É aí que tá! Eu não sei dizer se é normal os produtos ficarem presos há um mês e meio na alfândega. Gostaria que eles me dessem alguma informação e não mandar de vez em quando uma mensagem genérica (que não informa quase nada) sobre o status da importação. Demorar de 2 a 5 dias úteis pra responder um e-mail? Não acredito que eles tenham tão pouco tempo e pessoas pra dar uma satisfação ao cliente.

A forma que eles trabalham é exatamente esta e o tempo na alfândega não depende deles. Todas estas questões já foram bastante discutidas no tópico.

Este tipo de compra não é totalmente livre de riscos e costuma demorar bastante. Dependendo da época do ano, demora mais que o bastante...

Antes da compra, é preciso analisar cuidadosamente o custo-benefício. Os ansiosos não costumam sair muito satisfeitos deste tipo de negócio.

Peter
cardozo
cardozo
Membro

Mensagem por tcraposo Qua 2 Abr 2014 - 10:29

^

Exato.
Bicho, tanta gente já comprou e recebeu numa boa, inclusive eu.
Relaxa, senta e espera...
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagem por Boss2K Qua 2 Abr 2014 - 10:57

Eu acho que o tempo nem é a questão aqui ...

Mesmo para os mais ansiosos ou aqueles que já sabem que é necessário paciência na espera. O atendimento ao cliente de empresas que trabalham com esse tipo de negócio é, pra mim, um grande diferencial competitivo. Mesmo em momentos, em que não há nada a dizer sobre a evolução do processo. E, principalmente, quando o cliente entra em contato.

Vejo, que em muitos casos, essas empresas são constituidas de uma ou duas pessoas, que funcionam nas residências, e que a disponibilidade pra contato, nem é tão grande assim. Muitas vezes, esses proprietários estão, na maior parte do dia, envolvidos com outras atividades, muitas das quais, as suas principais fontes de renda.

Em qualquer dos casos, o respeito ao cliente, no pós-venda, é tão ou mais importante que a pré-venda. Quando a empresa não responde ao cliente, num simples ato de informação, eu  passo a duvidar da capacidade de resolução de um problema real e sério.

Boss2K
Membro

Mensagem por tcraposo Qua 2 Abr 2014 - 11:01

^
Boss, estou de acordo com o que você disse.
No entanto, se, como o Marcelo AR disse, a loja mesma já diz com antecedência que demora até 5 dias úteis pra responder um email e você compra um produto com os caras mesmo assim, então você precisa estar já preparado para suportar essa demora.

tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagem por allexcosta Qua 2 Abr 2014 - 11:04

Boss2K escreveu:Em qualquer dos casos, o respeito ao cliente, no pós-venda, é tão ou mais importante que a pré-venda. Quando a empresa não responde ao cliente, num simples ato de informação, eu  passo a duvidar da capacidade de resolução de um problema real e sério.

Somos 2...

Por anos eu tive restrições à Fodera porque eles simplesmente não respondiam emails.
Como que pode no Século 21 uma empresa ter um site, um email de contato nesse site e simplesmente ignorar todos os emails que recebe? É inconcebível... Ainda bem que mudaram isso já faz uns 5 anos.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Marcelo AR Qua 2 Abr 2014 - 13:31

Eles responderam hoje o e-mail que enviei. Logo depois que postei por aqui. Eles informaram com mais detalhes o que está acontecendo.

Quero deixar claro que não estou questionando a demora do processo. O que poderia ser melhorado é o atendimento pós-venda, já que os valores gastos pelos clientes nunca são pequenos. Sim, eles informam que vão demorar de 2 a 5 dias úteis pra te responder, mas em nenhum momento foi informado isso antes da compra. Essa mensagem do prazo de resposta chega automaticamente logo depois que você entra em contato com eles.

O que informou nosso amigo Boss2K pode ser verdade. O motivo dessa demora na resposta pode ser devido a estrutura da Virtual Vintage, que deve ser bem pequena. Mas isso não transparece quando eles informam que sua dúvida foi encaminhada para o "departamento" aduaneiro da Empresa.

Marcelo AR
Membro

Mensagem por allexcosta Qua 2 Abr 2014 - 13:43

Marcelo AR escreveu:O motivo dessa demora na resposta pode ser devido a estrutura da Virtual Vintage, que deve ser bem pequena.

Não justifica...

Uma empresa que não tem estrutura pra responder emails e tempo padrão de mercado deveria fechar as portas.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Breno_Barnabe Qua 2 Abr 2014 - 13:48

Se os caras avisam que vão responder (e responderam) em até 5 dias, fim de papo.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por Marcelo AR Qua 2 Abr 2014 - 14:01

Acho que você não entendeu, Breno. Não é bem assim. Eles NÂO avisaram isso antes da compra.

Mas enfim, tem gente aqui que recebeu os produtos e não tá nem aí com serviço de atendimento ao cliente. Aí ficam se queimando com os comentários.

Para encerrar o assunto de vez: Fica aqui só o meu registro para os futuros compradores que o atendimento pós-venda deles é demorado. Como se já não bastasse a demora no processo de importação (que não é culpa deles), se você tiver alguma dúvida sobre sua compra tenha uma paciência extra (essa pode botar na conta deles).

Marcelo AR
Membro

Mensagem por Breno_Barnabe Qua 2 Abr 2014 - 14:38

Marcelo AR escreveu:Acho que você não entendeu, Breno. Não é bem assim. Eles NÂO avisaram isso antes da compra.
Ah tá, eu achei que eles tinham avisado.
Então retiro o que disse.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por fheliojr Qua 2 Abr 2014 - 15:22

Marcelo AR escreveu:Eles responderam hoje o e-mail que enviei. Logo depois que postei por aqui...

aposto q eles só lhe responderam, pq vc postou esta crítica, aqui.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por tcraposo Qua 2 Abr 2014 - 15:42

Rapaz, eu recebi o meu produto e me importo sim com
o atendimento ao cliente. Eu estou simplesmente te
aconselhando a fazer o que eu fiz na minha experiência;
Ter paciência.

E outra: Os caras dão prazo de X? Pensa aí pelo menos em
2X. Foi assim que eu agi e não precisei mandar um email
sequer pra perguntar nada. Agora, fazer esse tipo de
compra e estar com pressa pra receber mercadoria, aí
sim realmente vai ficar se queimando.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagem por Marcelo AR Qua 2 Abr 2014 - 17:30

tcraposo escreveu:Os caras dão prazo de X? Pensa aí pelo menos em
2X. Foi assim que eu agi e não precisei mandar um email
sequer pra perguntar nada. Agora, fazer esse tipo de
compra e estar com pressa pra receber mercadoria, aí
sim realmente vai ficar se queimando.

Repetindo, mais uma vez, de novo: minha insatisfação é com o tempo de resposta às dúvidas e solicitações de informação do cliente, pois a resposta da minha solicitação veio em 4 dias úteis. Nada tem a ver com "pressa pra receber mercadoria".

Mas como eu posso argumentar com alguém que acha que o correto é aceitar e se conformar com um prazo 2 vezes maior do que o acordado?

Este é um dos fatores que contribuem para o lixo que é este país. Ninguém reclama de nada e tudo tá bom.

Penso que esse assunto já chegou à exaustão. Prometo que não escrevo mais nada (depois dessa...  Twisted Evil)

Muito obrigado a todos pela atenção!

Marcelo AR
Membro

Mensagem por afonsodecampos Qua 2 Abr 2014 - 18:51

^ É porque as pessoas que estão dizendo isso em relação ao tempo de espera o fazem por experiência própria, se você for procurar sobre este assunto no Fórum verá que uma das únicas coisas a a fazer para ter um equipamento/instrumento importado sem maiores problemas é pagando uma passagem de avião e indo buscar pessoalmente. Agora, empresa que não retorna contato de clientes com mercadoria em desembaraço é brincadeira. Assim nunca conseguirá fidelizar cliente em lugar nenhum.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagem por Virtual Vintage Express Qui 3 Abr 2014 - 5:24

Marcelo AR escreveu:É amigos... Continuo aguardando os equipamentos que comprei da Virtual Vintage. O processo foi iniciado dia 09/01. No dia 17/02 começou o desembaraço aduaneiro aqui no Brasil e até agora nada. Não sei o que está acontecendo. Mandei um e-mail no dia 28/03 perguntando pra eles se houve algum problema mas ainda não obtive resposta. Esse é um problema com a Virtual Vintage. Eles dizem que demoram de 2 a 5 dias úteis pra responder qualquer dúvida sobre a importação. O atendimento ao cliente deixa a desejar. Tenho até amanhã pra receber essa resposta. Já estou me arrependendo de ter feito essa compra.

Olá Sr. Marcelo, Lamentamos que não tenhamos dado a devida atenção ao seu e-mail no tempo esperado. Apenas para que possa compreender o motivo do prazo das respostas, o e-mail no qual você entrou em contato é o departamento aduaneiro, setor no qual quem responde é o nosso despachante aduaneiro responsável pelo acompanhamento das importações.

Essa é uma área bem restrita e por conta disso não é fácil incluir várias pessoas em respostas aos contatos feitos por esse setor pois em maior parte do tempo o despachante aduaneiro está em acompanhamento das encomendas que dão entrada no Brasil e que passam pelo processo de desembaraço e nacionalização.

Por conta disso o prazo de resposta ao cliente é de até 5 dias úteis.

Nós já pensamos em diversos modos de tentarmos dar um retorno mais ágil ao cliente porém quando se trata de informações "precisas" sobre as questões que são abordadas no e-mail, somente o despachante aduaneiro é quem pode tratar as questões por ele estar ligado diretamente ao acompanhamento em tempo real das encomendas.

Por conta disso, deixamos que o processo de contato para acompanhamento de importação seja feita com esse setor para não darmos respostas vagas ao cliente.
Vale ressaltar que nenhum dos e-mails que recebemos deixam de ser respondidos e praticamente sempre existem respostas ao nível das questões.

De qualquer modo estamos tentando melhorar.

Att, Gerência
Virtual Vintage Express

Virtual Vintage Express
Membro

Mensagem por Virtual Vintage Express Qui 3 Abr 2014 - 5:30

fheliojr escreveu:
Marcelo AR escreveu:Eles responderam hoje o e-mail que enviei. Logo depois que postei por aqui...

aposto q eles só lhe responderam, pq vc postou esta crítica, aqui.

Olá,

Respondemos o e-mail no tempo útil da resposta antes de vencer o prazo, não por receber a postagem no tópico.

Att. Gerência
Virtual Vintage Express

Virtual Vintage Express
Membro

Mensagem por Virtual Vintage Express Qui 3 Abr 2014 - 5:53

Marcelo AR escreveu:Acho que você não entendeu, Breno. Não é bem assim. Eles NÂO avisaram isso antes da compra.  

Mas enfim, tem gente aqui que recebeu os produtos e não tá nem aí com serviço de atendimento ao cliente. Aí ficam se queimando com os comentários.

Para encerrar o assunto de vez: Fica aqui só o meu registro para os futuros compradores que o atendimento pós-venda deles é demorado. Como se já não bastasse a demora no processo de importação (que não é culpa deles), se você tiver alguma dúvida sobre sua compra tenha uma paciência extra (essa pode botar na conta deles).

Olá Sr. Marcelo,

Pedimos desculpas mais uma vez pelo problema na resposta, em nosso site no Termos e Condições você poderá verificar as informações em Prazo de Respostas (Fale Conosco/E-mails)

Apenas queremos que saiba que de qualquer modo queremos melhorar os nossos serviços e levamos em considerações as criticas afim de melhorar nosso atendimento.

http://www.virtualvintage-bra.com.br/termos-e-condicoes/

Virtual Vintage Express
Membro

Mensagem por Virtual Vintage Express Qui 3 Abr 2014 - 6:00

afonsodecampos escreveu:^ É porque as pessoas que estão dizendo isso em relação ao tempo de espera o fazem por experiência própria, se você for procurar sobre este assunto no Fórum verá que uma das únicas coisas a a fazer para ter um equipamento/instrumento importado sem maiores problemas é pagando uma passagem de avião e indo buscar pessoalmente. Agora, empresa que não retorna contato de clientes com mercadoria em desembaraço é brincadeira. Assim nunca conseguirá fidelizar cliente em lugar nenhum.

Olá Afonso,

Todos os contatos são retornados ao cliente no tempo prometido, nunca deixamos de retornar qualquer contato exceto se houver algum erro no servidor oque é muito difícil de acontecer.

Att. Gerência
Virtual Vintage Express

Virtual Vintage Express
Membro

Mensagem por allexcosta Qui 3 Abr 2014 - 7:56

Sugestão pra vocês:

Ao invés de fornecerem o email da pessoa que lida com a aduana, respondam o email vocês mesmos e entrem em contato com essa pessoa, mandando informações mais precisas através de um segundo email.

O que o cliente não quer é ser ignorado por um período longo de tempo, mesmo que isso seja previsto no seu prazo de respostas.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Stormbringer Qui 3 Abr 2014 - 8:42

Desculpem o offtopic, mas eu noto que no Brasil as empresas tomaram uma postura como se os clientes é que precisassem das empresas, e não o contrário.

Vejo por ai(nao necessariamente a virtualvintage, mas varias empresas de diversos ramos) muita resposta como se estivessem prestando um favor
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por tcraposo Qui 3 Abr 2014 - 8:48

afonsodecampos escreveu:^ É porque as pessoas que estão dizendo isso em relação ao tempo de espera o fazem por experiência própria, se você for procurar sobre este assunto no Fórum verá que uma das únicas coisas a a fazer para ter um equipamento/instrumento importado sem maiores problemas é pagando uma passagem de avião e indo buscar pessoalmente. Agora, empresa que não retorna contato de clientes com mercadoria em desembaraço é brincadeira. Assim nunca conseguirá fidelizar cliente em lugar nenhum.

Exatamente meu amigo.
É o que estou tentando dizer ao rapaz.
Meu conselho vem por experiência.
Não só em relação a virtual vintage mas em relação a importação de um modo geral.

Mas, realmente o assunto cansou já.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagem por Virtual Vintage Express Qui 3 Abr 2014 - 13:33

allexcosta escreveu:Sugestão pra vocês:

Ao invés de fornecerem o email da pessoa que lida com a aduana, respondam o email vocês mesmos e entrem em contato com essa pessoa, mandando informações mais precisas através de um segundo email.

O que o cliente não quer é ser ignorado por um período longo de tempo, mesmo que isso seja previsto no seu prazo de respostas.

Olá, Boa tarde.

Agradecemos pela sugestão, mas acho que assim a resposta poderia levar mais tempo pois hoje quando o cliente entra em contato com o setor de rastreamento uma resposta automática o avisa que o e-mail foi recebido e que será respondido no prazo de até 5 dias úteis.

Se fosse ao contrário disso, alguém receberia esse e-mail e teria que encaminhar um pedido ao setor aduaneiro também para depois passar a resposta ao cliente.
Realmente 5 dias úteis não é o melhor prazo para a resposta, não estamos fugindo desse fato e sabemos que existe uma certa deficiência nisso.

O problema tem sido ajustar um modo que isso seja mais ágil para evitar que o nosso cliente não fique insatisfeito de modo que não afete também o preço dos serviços.

Gostaríamos de ter 4 pessoas no local alfandegário, esse problema seria resolvido, por outro lado isso afetaria os valores dos serviços que prestamos pois o custo de um despachante aduaneiro é alto.
Por isso precisamos achar um jeito de tentar ajustar esses problemas de modo que tanto o cliente como a empresa consiga manter um bom relacionamento.

Não é um desabafo mas a grande realidade de hoje é que manter uma empresa no Brasil com preços competitivos e um ótimo serviço esta cada dia mais complicado com tantos impostos que pagamos, taxas alfandegárias, ICMS, despacho aduaneiro, logística, funcionários e etc.

Não sei se sabem, mas lojas da região Sul do Brasil (Não afirmo que são todas) mas a maior parte delas estão comprando produtos do Paraguay que dão entrada ilegal sem pagamento de impostos ou taxas e os vendem no Mercado Livre e nos seus sites por preço super abaixo, são produtos em muitos casos Refurbished e sem procedência.

É uma situação complicada e injusta pois o Governo não monitora corretamente esse pessoal que arrebenta com quem está lá trabalhando corretamente porém quando se trata de importação com entrada legal no país por meio da alfandega a burocracia é extrema e eles exigem vários documentos, querem saber como pagamos para comprar, consultam documento por documento e se algo estiver errado eles multam e ponto final.

Dizer que somos a favores de tantos impostos? Nunca, jamais! Embora trabalhamos com isso, eu particularmente acho um absurdo tantos impostos e tanta falta de suporte que nos atrapalha para oferecer prazos reduzidos nos processos alfandegários.

Mas infelizmente é a realidade do Brasil hoje e com tudo isso tentamos daqui e ali ajustar um preço que não seja exorbitante ao cliente.

Enfim, eu entendo perfeitamente e até tomei um rumo diferente na resposta.

Sei que Temos que melhorar e estamos tentando sempre buscar um modo eficiente de atender os nossos clientes com mais eficiência.

Att. Gerência
Virtual Vintage Express

Virtual Vintage Express
Membro

Mensagem por Boss2K Qui 3 Abr 2014 - 13:46

Gerencia Virtual Vintage Express,

Atendimento ao cliente, é exatamente o que você fez aqui e agora. Se teve oportunidade de, monitorar o tópico e entrar no fórúm para dar estes esclarecimentos, é o mesmíssimo cuidado e ação ao responder um e-mail de um cliente.

A questão não é dar respostas evasivas e/ou não confirmadas, mas o lance é o trato com o cliente, que precisa se certificar de que não está a mercê, somente de prazos máximos estabelecidos.

Talvez, num passado nem tão distante, isso se chamasse Relações Públicas ...

Boss2K
Membro

Mensagem por allexcosta Qui 3 Abr 2014 - 13:48

Por curiosidade:

Quantos emails vocês recebem, em média, por dia?

Um email leva 1 ou 2 minutos para ser respondido.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Virtual Vintage Express Qui 3 Abr 2014 - 14:05

Boss2K escreveu:Gerencia Virtual Vintage Express,

Atendimento ao cliente, é exatamente o que você fez aqui e agora. Se teve oportunidade de, monitorar o tópico e entrar no fórúm para dar estes esclarecimentos, é o mesmíssimo cuidado e ação ao responder um e-mail de um cliente.

A questão não é dar respostas evasivas e/ou não confirmadas, mas o lance é o trato com o cliente, que precisa se certificar de que não está a mercê, somente de prazos máximos estabelecidos.

Talvez, num passado nem tão distante, isso se chamasse Relações Públicas ...

Olá Boss,

Mas alguém está sem receber a resposta dos e-mails? Todos eles são respondidos.
Como expliquei, apenas o setor aduaneiro possui um prazo superior de até 5 dias úteis para responderem por que eles estão em tempo real com os processos e sabem melhor do que qualquer outro setor da empresa lhe dar com as dúvidas dos clientes.

O que apenas estou tentando dizer é que não adiantaria nada ter uma central que responda o cliente sem objetividade e que fique o encaminhando a outros setores.

Acho que seria injusto dar um prazo de resposta e não haver resposta.

E como disse acima, entendo que 5 dias úteis não é o melhor prazo e sei que existe uma deficiência nesse setor por conta disso.
Mas como expliquei, ter mais despachantes no local afetaria nos valores também.

Por mais que tentamos melhorar, nunca seremos perfeitos para todos.
Uns iram criticar o tempo de resposta, outros iram gostar dos preços, outros criticaram os preços e etc...

Eu sinceramente não conheço qualquer empresa que seja 100% perfeita, não importa o segmento que seja.

Mas acho que contudo, estamos respeitando o nosso cliente no que podemos prometer e tentamos melhorar todos os dias.

Virtual Vintage Express
Membro

Mensagem por Virtual Vintage Express Qui 3 Abr 2014 - 14:11

allexcosta escreveu:Por curiosidade:

Quantos emails vocês recebem, em média, por dia?

Um email leva 1 ou 2 minutos para ser respondido.

Oi Alex,

Isso depende do setor, o setor aduaneiro receber menos e-mails que os demais.
Porém normalmente 80% dos clientes em processo de importação estão em contato semanalmente.

O despachante acompanha e sabe melhor que qualquer outro setor da empresa o andamento real das mercadoria pois ele fica no local de desembaraço e armazenamento.
Normalmente é um serviço bem carregado pois diariamente chegam mercadorias e saem mercadorias.

Att. Gerência
Virtual Vintage Express

Virtual Vintage Express
Membro

Mensagem por Ailton Seg 7 Abr 2014 - 8:31

Bom dia! Com relação aos preços praticados pela Virtual, quem já comprou, achou que compensou? Pelo que vi, parece-me que estão muito próximos, senão iguais, às lojas tradicionais que conhecemos. Enfim, vale a pena comprar na Virtual pelo preço ou pela exclusividade? É uma dúvida que tenho, agradeço quem puder ajudar.
Ailton
Ailton
Membro

Mensagem por Breno_Barnabe Seg 7 Abr 2014 - 9:05

Acho que depende do produto.
Na epoca que eu estava vendo o LH500 e o HA2500, o preço deles estava bem abaixo das outras (exceto a Gang Music, que também é importadora).
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por cardozo Seg 7 Abr 2014 - 11:11

Ailton escreveu:Bom dia! Com relação aos preços praticados pela Virtual, quem já comprou, achou que compensou? Pelo que vi, parece-me que estão muito próximos, senão iguais, às lojas tradicionais que conhecemos. Enfim, vale a pena comprar na Virtual pelo preço ou pela exclusividade? É uma dúvida que tenho, agradeço quem puder ajudar.

Isto só quem pode dizer é você.

Se o preço valer a pena os mais de três meses de espera e a atualização imprecisa das informações, talvez sim.

Como disse acima, este não é o tipo de negócio para pessoas ansiosas.
cardozo
cardozo
Membro

Mensagem por Ailton Seg 7 Abr 2014 - 23:16

Obrigado Breno. Era essa a minha dúvida.

Obrigado também ao cardozo pela colaboração, mas, como postei, não posso dizer nada por enquanto porque ainda não comprei com eles.

Independentemente da ansiedade que todos nós temos (isso existe mesmo que se vá a uma loja e retire o produto na hora), o que eu queria saber era se compensava pelo preço praticado ou pela exclusividade de algum produto não comercializado habitualmente pelas lojas tradicionais.

Obrigado a todos e uma ótima semana!
Ailton
Ailton
Membro

Mensagem por Virtual Vintage Express Qui 24 Abr 2014 - 17:37

** COMUNICADO IMPORTANTE! **

Nosso sistema de Rastreamento pelo site esteve durante o período inicial de 2014 até o mês de abril com atraso no encaminhamento das informações dos pedidos aos clientes.

A partir de hoje 24/04/2014, os pedidos estão sendo novamente atualizados por um novo sistema que garantirá que todas as atualizações serão entregues e haverá notificações por e-mail aos clientes sem atraso e o cliente não ficará sem informações do pedido.

Agradecemos os que puderam ser compreensivos nesse tempo no qual nos empenhamos em uma solução para o problema ocorrido de programação e por falta de pessoas no setor alfandegário.

A partir de agora todos pedidos passaram ter atenção dobrada nas atualizações uma vez que o sistema utilizado será eficiente e haverá mais pessoas responsáveis pelo acompanhando fiscal das mercadoria em processo de desembaraço aduaneiro.

Virtual Vintage Express,
A Procura de um serviço sempre melhor!

www.virtualvintage.com.br

Virtual Vintage Express
Membro

Mensagem por fheliojr Sex 25 Abr 2014 - 17:28

^ Ótimas postura e decisão!
Sucesso p/ vcs.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por claudinho Seg 2 Jun 2014 - 19:38

sou novo aqui e venho acompanhando esse topico ja faz um tenpo rsrsrsrs curioso e claro ! rsrs alguem teve noticia se o nosso amigo marcelo teve as sua mercadoria entregue pela virtual vintage ? ou se ele ainda esta no aguardo ? muito curioso aqui viu ! UAI

claudinho
Membro

Mensagem por Virtual Vintage Express Qua 4 Jun 2014 - 15:56

claudinho escreveu:sou novo aqui e venho acompanhando esse topico ja faz um tenpo rsrsrsrs curioso e claro ! rsrs alguem teve noticia se o nosso amigo marcelo teve as sua mercadoria entregue pela virtual vintage ? ou se ele ainda esta no aguardo ? muito curioso aqui viu ! UAI

Caro Amigo,

Ambos itens solicitados pelo Sr. Marcelo já foram entregues.

Atenciosamente,
Virtual Vintage Express

Virtual Vintage Express
Membro

Mensagem por WesRon Sáb 21 Jun 2014 - 11:36

Ainda não configuraram o sistema? Uma página diz que meu pedido meu está na 3° etapa, enquanto a outra diz que a importação já foi finalizada, qual é a informação correta?
WesRon
WesRon
Membro

Mensagem por Virtual Vintage Express Sáb 21 Jun 2014 - 12:35

WesRon escreveu:Ainda não configuraram o sistema? Uma página diz que meu pedido meu está na 3° etapa, enquanto a outra diz que a importação já foi finalizada, qual é a informação correta?

Poderia nos enviar um Print Screen da tela? Pois no nosso sistema consta apenas que sua importação foi concluída.
Envie para: sergio@virtualvintage.com.br

Att. Virtual Vintage Express

Virtual Vintage Express
Membro

Mensagem por WesRon Sáb 21 Jun 2014 - 12:51

Virtual Vintage Express escreveu:
WesRon escreveu:Ainda não configuraram o sistema? Uma página diz que meu pedido meu está na 3° etapa, enquanto a outra diz que a importação já foi finalizada, qual é a informação correta?

Poderia nos enviar um Print Screen da tela? Pois no nosso sistema consta apenas que sua importação foi concluída.
Envie para: sergio@virtualvintage.com.br

Att. Virtual Vintage Express

Enviado
WesRon
WesRon
Membro

www.virtualvintage-bra.com.br é confiável? - Página 4 Empty Muita demora sim

Mensagem por luiz.coutinhodeassuncao Qui 26 Fev 2015 - 12:03

Data Etapa da Importação Status
19/02/2015
Horário:03:04:04 Desembaraço Aduaneiro | Liberação em finalização
Malote com encomendas em Liberação ETAPA 3 Conferido
DataEtapa da ImportaçãoStatus
19/02/2015
Horário:03:04:04
Desembaraço Aduaneiro | Liberação em finalização
Malote com encomendas em Liberação
ETAPA 3
Conferido
4/12/2014
Horário:11:06:00
Trâmites Alfandegários
Iniciado | Em Andamento
ETAPA 3
Conferido
30/11/2014
Horário:05:05:00
Malote Recebido | Brasil
Recinto Alfandegário | RCF
ETAPA 3
Conferido
16/11/2014
Horário:05:04:00
Malote Encaminhado para o Brasil
Central de Exportação para Brasil
ETAPA 2
Encaminhado
11/11/2014
Horário:07:06:00
Central de Exportação | Estados Unidos
Acondicionamento de pacote em Malote
ETAPA 2
Conferido
5/11/2014
Horário:03:02:00
Compra | Fornecedor EUA
Concluído | Encaminhado p/ Central de Exportação
ETAPA 1
Encaminhado
28/10/2014
Horário:02:48:21
Importação Iniciada
Modo Normal | Logística e Liberação em Malote
ETAPA 1
Conferido
luiz.coutinhodeassuncao
luiz.coutinhodeassuncao
Membro

www.virtualvintage-bra.com.br é confiável? - Página 4 Empty Muita demora sim

Mensagem por luiz.coutinhodeassuncao Qui 26 Fev 2015 - 12:21

Efetuei a compra em outubro e até o dia de hoje 26/10/2015 não recebi o meu produto ainda. Semana que vem, entrará no "quinto mês" E NADA AINDA. RESOLVI POSTAR ESTE TEXTO PARA DEMONSTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO. FALAM EM UM PRAZO DE 3 MESES, MAS ISSO DEVE ACONTECER COM ALGUNS SORTUDOS MESMO. NÃO É FÁCIL PASSAR POR ISSO, PRINCIPALMENTE QUANDO A NECESSIDADE É PROFISSIONAL MESMO. MAS O QUE PODEMOS FAZER? É O PAÍS DOS ABSURDOS.
luiz.coutinhodeassuncao
luiz.coutinhodeassuncao
Membro

Mensagem por brucce Qui 26 Fev 2015 - 13:28

Não é por nada, mas você nunca comprou nada fora do pais? Já tive um captador que demorou 5 meses. Ainda mais com esse monte de problemas que o Brasil tem na alfandega... Comprar esperando que o prazo se cumpra é ter úlcera amigo.
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagem por Breno_Barnabe Qui 26 Fev 2015 - 13:35

luiz.coutinhodeassuncao escreveu:Efetuei a compra em outubro e até o dia de hoje 26/10/2015

www.virtualvintage-bra.com.br é confiável? - Página 4 Dvoltafuturo
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por Coder Qui 26 Fev 2015 - 14:04

Não existe prazo, existe estimativa! 5 meses é até pouco, viu? Já vi alguns perrengues por aí que vou te falar... Brasil sil sil!
Coder
Coder
Membro

Mensagem por Felipesmh Qui 26 Fev 2015 - 16:00

Esperei 2 meses e meio pelo baixo, não tive problema nenhum
Felipesmh
Felipesmh
Membro

Mensagem por Marlim Qui 26 Fev 2015 - 22:02

Então...li o topico todo e não fiquei sabendo se o criador do mesmo gostou do baixo que ele comprou em outra loja Basketball
Marlim
Marlim
Membro

Mensagem por JAZZigo Qui 26 Fev 2015 - 23:04

brucce escreveu:Não é por nada, mas você nunca comprou nada fora do pais? Já tive um captador que demorou 5 meses. Ainda mais com esse monte de problemas que o Brasil tem na alfandega... Comprar esperando que o prazo se cumpra é ter úlcera amigo.
Quanto mais experiente/eficiente for o despachante aduaneiro que trabalha para essas importadoras, o tempo de desembaraço pode ser reduzido significativamente.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo