No maior Jazz!
5 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
No maior Jazz!
Será que é o chorume? sair dos padrões?
<iframe src="http://player.vimeo.com/video/76470963" width="560" height="315" frameborder="0" webkitallowfullscreen mozallowfullscreen allowfullscreen></iframe>
<iframe src="http://player.vimeo.com/video/76470963" width="560" height="315" frameborder="0" webkitallowfullscreen mozallowfullscreen allowfullscreen></iframe>
Boss2K- Membro
Re: No maior Jazz!
kkkkkkkkkkkkkkkk ... muito bom, deu pra sacar que ela leva jeito.....
desculpa minha ignorância, mas não entendi a colocação da palavra "Chorume" com referência a criança do vídeo... consultei o Google e lá o significado é muito feio...
acredito ter uma conotação diferente aqui no forúm, vc pode me ajudar entender isso ???
desculpa minha ignorância, mas não entendi a colocação da palavra "Chorume" com referência a criança do vídeo... consultei o Google e lá o significado é muito feio...
acredito ter uma conotação diferente aqui no forúm, vc pode me ajudar entender isso ???
Leandro Jeronimo- Membro
^ assim que fiz a pergunta aqui, lancei essa palavra na busca aqui do forum e percebi que deve ser algo que justifique um diferencial positivo ligado diretamente a raça negra.
estou lendo ainda, mas ainda ñ achei nada mais esclarecedor, o lance que descrevi acima foi apenas minha interpretação com base nos argumentos do pessoal, mas queria entender melhor o significado da palavra em si.
waleu.
estou lendo ainda, mas ainda ñ achei nada mais esclarecedor, o lance que descrevi acima foi apenas minha interpretação com base nos argumentos do pessoal, mas queria entender melhor o significado da palavra em si.
waleu.
Leandro Jeronimo- Membro
Vamos dizer assim:
O petróleo também é chorume. Uma imensa quantidade de vida marinha, nos mares de muito antigamente, dezenas de milhões de anos atrás, vida animal e vegetal, crustáceos, moluscos, etc.
E como o petróleo é chamado de ouro negro. A referencia só tem significado de elogios ...
O petróleo também é chorume. Uma imensa quantidade de vida marinha, nos mares de muito antigamente, dezenas de milhões de anos atrás, vida animal e vegetal, crustáceos, moluscos, etc.
E como o petróleo é chamado de ouro negro. A referencia só tem significado de elogios ...
Boss2K- Membro
churume... hauahauha bons tempos do fórum...
Christian- Membro
waleu Boss, foi por aí que associei através dos tópicos que vc indicou...Boss2K escreveu:Vamos dizer assim:
agora no Google é o oposto né ??? kkkkkkkkk
Leandro Jeronimo- Membro
esta menina eh a sapateadora solista desta apresentacao.
fheliojr- Membro
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|