Troca de carpete cubo!?
2 participantes
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 1 de 1
Troca de carpete cubo!?
Galera, eu não sei se a minha busca do forum ta zuada mas eu nunca acho nada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Peguei usado um Hartke 1415, e como vocês sabem ele não fabrica mais e tal... ele esta bem conservado, mas queria deixar ele com cara de novo, trocar o carpete e tal..
Como fazer esta troca de carpete? Como descolar ele da madeira para colar o novo!?
Vocês usam cola de sapateiro?!? e para descolar alguma técnica especial?
Sobre a parte elétrica já entrei em contato com a Autorizada da Hartke o cara falo que faz uma revisão geral pra mim legal.
Peguei usado um Hartke 1415, e como vocês sabem ele não fabrica mais e tal... ele esta bem conservado, mas queria deixar ele com cara de novo, trocar o carpete e tal..
Como fazer esta troca de carpete? Como descolar ele da madeira para colar o novo!?
Vocês usam cola de sapateiro?!? e para descolar alguma técnica especial?
Sobre a parte elétrica já entrei em contato com a Autorizada da Hartke o cara falo que faz uma revisão geral pra mim legal.
kreaw- Membro
Re: Troca de carpete cubo!?
https://www.contrabaixobr.com/t22728-acworks-professional-hi-power-amplifier-reforma
Já da pra ter uma ideia.
Já da pra ter uma ideia.
Gabriel Luiz Carli- Membro
Re: Troca de carpete cubo!?
Gabriel Luiz Carli escreveu:https://www.contrabaixobr.com/t22728-acworks-professional-hi-power-amplifier-reforma
Já da pra ter uma ideia.
Puts.. eu tinha entrado nesse ai, mas só tinha lido o começo a parte das soldagens ,não tinha descido até o final e visto que ele continuava passo a passo uhahua
vlw
kreaw- Membro