Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DÚVIDA NA ESCOLHA (MARCAS) DE COMPRESSOR

+20
jogenio
joabi
ct.colela
Boss2K
Flavio Souza
JAZZigo
fheliojr
nando.filho
bassfuria
gpraxedes
J.Adalberto
CêuBass
fschmidt
GusVCD
Alex BHT
tcraposo
Aionius
Fernando Zadá
Christian
hermano.nino
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

DÚVIDA NA ESCOLHA (MARCAS) DE COMPRESSOR Empty DÚVIDA NA ESCOLHA (MARCAS) DE COMPRESSOR

Mensagem por hermano.nino Qua Jan 22, 2014 12:18 pm

Senhores, bom dia!

Recém chegado a este fórum mas já com dúvidas  Very Happy !!
Eis o caso:
   Não sou músico profissional, apesar da pretensão! Nunca utilizei qualquer tipo de pedal mas, cada vez mais, sinto a necessidade de aproximar a sonoridade dos covers (essa, por enquanto, é a minha principal atividade com o contrabaixo), das músicas originais. Gosto de tocar de tudo um pouco apesar de dar mais preferência ao Funk e Heavy Metal.
   A minha idéia para o meu set de pedais é priorizar versatilidade. Tanto, que acabei de comprar os NIGs BASS SHAPER e o ANALOG STEREO DUAL CHORUS. Fora um pedal afinador, pretendo comprar um compressor. Por quê um compressor: para melhorar a sonoridade das técnicas de tapping e pizzicato de 3 dedos.
   DÚVIDAS:
1 - Quais ou qual compressor (nessa faixa entre R$400-500) podem me indicar?
2 - Poderia utilizar o NIG PCM pocket para a função?
3 - Alguém conhece o compressor da Fuhrman?

Muito obrigado por sua atenção e parabéns pelo fórum.

hermano.nino
Membro

Mensagens : 2
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA NA ESCOLHA (MARCAS) DE COMPRESSOR Empty Re: DÚVIDA NA ESCOLHA (MARCAS) DE COMPRESSOR

Mensagem por Christian Qua Jan 22, 2014 1:13 pm

compra um Mxr ou um Handmade, Cyclops, ou Mesmo do Fabio DTM, a qualidade desses são boas mesmo, semm sombra de dúvida melhor que os que você citou.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3803
Localização : Brasilia