Software promete restaurar perda auditiva.
+2
Christian
Mascis
6 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Software promete restaurar perda auditiva.
Este software, gratuito no primeiro mês, foi desenvolvido na Coréia do Sul e promete restaurar perdas auditivas causadas por excesso de barulho e idade.
Aparentemente a tecnologia é embasada por pesquisas de institutos sérios. Será que esse negócio funciona mesmo?
http://www.biosom.com.br/sobre-o-produto.shtml
Aparentemente a tecnologia é embasada por pesquisas de institutos sérios. Será que esse negócio funciona mesmo?
http://www.biosom.com.br/sobre-o-produto.shtml
Mascis- Membro
Re: Software promete restaurar perda auditiva.
mas dizem que as células ciliadas auditivas morrem e já era?
Christian- Membro
Havia visto alguns estudos sobre o assunto.
Fazendo exatamente isso, utilizando sons na mesma frequência do zumbido que escutamos.
Os artigos sempre apontaram a redução significativa dos zumbidos, quando feito o tratamento com a frequência exata para cada paciente.
Fiquei um tanto curioso.
Fazendo exatamente isso, utilizando sons na mesma frequência do zumbido que escutamos.
Os artigos sempre apontaram a redução significativa dos zumbidos, quando feito o tratamento com a frequência exata para cada paciente.
Fiquei um tanto curioso.
Nando Medeiros- Membro
Interessante vai ser quando superarem nossos sentidos principalmente visão e audição e jogarem o sinal diretamente no cérebro.
^ Pois é, quanto a visão, já estão experimentando algumas coisas nesse sentido também.
Logo o Google Glass vira uma lente de contato (que já existe protótipo (s)).
Logo o Google Glass vira uma lente de contato (que já existe protótipo (s)).
Nando Medeiros- Membro
eu, como total leigo nestes assuntos, acho isto esquisito... só um software, sem um hardware dedicado, p/ cumprir esta função... O.o
de qq maneira, quero q isto dê certo, então...
ou então usar um loop blender, p/ misturar o sinal clean com um outro, e jogar os dois, diretamente, no cérebro.
de qq maneira, quero q isto dê certo, então...
DenisLM escreveu:Interessante vai ser quando superarem nossos sentidos principalmente visão e audição e jogarem o sinal diretamente no cérebro.
ou então usar um loop blender, p/ misturar o sinal clean com um outro, e jogar os dois, diretamente, no cérebro.
fheliojr- Membro
fheliojr escreveu:eu, como total leigo nestes assuntos, acho isto esquisito... só um software, sem um hardware dedicado, p/ cumprir esta função... O.o
de qq maneira, quero q isto dê certo, então...DenisLM escreveu:Interessante vai ser quando superarem nossos sentidos principalmente visão e audição e jogarem o sinal diretamente no cérebro.
Não resisto à piada...
Vitrola!
HEIN?
Vitrooooooooooola!
HEIN?
Vitrola!
HEIN?
Vitrooooooooooola!
HEIN?