BAIXO ROUBADO
+17
Ivanov_br
Mauricio Luiz Bertola
JP
Daniel
Wotan
Cantão
Pagode Alto Astral
Maurício_Expressão
Renato
GusVCD
Tiago Bass
Eduardo Chaves
allexcosta
URSOBHZ
Lionbass
Glauco
Vlad
21 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
BAIXO ROUBADO
Rapaziada... esse finde aconteceu algo bem chato... roubaram um carro de um amigo aqui em Sampa (um Pegeout 206 preto) e lá dentro estava meu Sting Ray 93...
Se alguém aparecer oferecendo um Sting Ash, escala clara, ponte com abafador... por favor me deêm um toque.
Número de série: 37413
Abaixo fotos do baixo.
Gde abraço
Vlad
vdvlad@hotmail.com
(moderadores aproveitei este forum de classificados, pq sei q mts roleiros e afins entram aqui e podem saber algo...)
Se alguém aparecer oferecendo um Sting Ash, escala clara, ponte com abafador... por favor me deêm um toque.
Número de série: 37413
Abaixo fotos do baixo.
Gde abraço
Vlad
vdvlad@hotmail.com
(moderadores aproveitei este forum de classificados, pq sei q mts roleiros e afins entram aqui e podem saber algo...)
Re: BAIXO ROUBADO
Cara, que merd*! Tô ficando pasmo com a quantidade de instrumentos roubados ultimamente! Boa sorte Vlad, estamos de olho!
abçs
abçs
Glauco- Membro
Glauco escreveu:Cara, que merd*! Tô ficando pasmo com a quantidade de instrumentos roubados ultimamente! Boa sorte Vlad, estamos de olho!
abçs
Idem... vou comprar um tonante para shows e deixar o MM em casa...
Uma vez quase roubaram um carro da banda, tava com tudo dentro... mais de 10k em equipe, graças a Deus só danificaram a fechadra, mais não levaram nada...
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Vlad,
Seria possivel comunicar esse furto diretamente às lojas da Teodoro e ai de Barueri (sei que em SP sao muitas, e que é um trabalho complicado, mas pode ajudar na localização dele).
Boa sorte, e ficaremos de "butuca" por ai.
Seria possivel comunicar esse furto diretamente às lojas da Teodoro e ai de Barueri (sei que em SP sao muitas, e que é um trabalho complicado, mas pode ajudar na localização dele).
URSOBHZ- Membro
Uma das poucas coisa que me tiram do sério...
Lamentável...
Lamentável...
URSOBHZ escreveu:Vlad,
Então... hj pretendo dar um volta na teodoro e deixar meu cartão nas lojas... o baixo foi roubado em SP, no bairro de Perdizes...
Caramba , é de lascar uma coisa dessas .
A pessoa luta pra conseguir ter um instrumento desse , e acontece uma coisa dessas !!!
Eu costumo ir em muitas lojas aqui em SP , vou ficar de olho Vlad . se eu ver algo semelhante te aviso !
Abraço.
A pessoa luta pra conseguir ter um instrumento desse , e acontece uma coisa dessas !!!
Eu costumo ir em muitas lojas aqui em SP , vou ficar de olho Vlad . se eu ver algo semelhante te aviso !
Abraço.
Se aparecer por aqui em Santos, na AceMusic, na CalangoMusic ou na WeK, pode ter certeza q te dou um toque... até porque Sampa pra Santos é um pulo.
EDIT: Dá uma acompanhada na movimentação do MercadoLivre tbm...
Se aparecer por aqui em Santos, na AceMusic, na CalangoMusic ou na WeK, pode ter certeza q te dou um toque... até porque Sampa pra Santos é um pulo.
EDIT: Dá uma acompanhada na movimentação do MercadoLivre tbm...
Pô, que pena, heim Vlad?!?! Boa sorte para recuperar sua criança!
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Ótima ação essa de deixar seus cartões com o número de série do seu baixo nas lojas da Teodoro. Isso dá certo.
Um colega de Jacareí teve o carro roubado e tinha um Music Man Stingray de 5C lá dentro. Ele vivia falando para todo mundo desse baixo e deixando cartão com alunos e músicos amigos.
Cerca de 3 anos depois apareceu um cara vendendo o baixo na cidade vizinha. Ele conseguiu o contato do cara e negociou de ver o baixo e apareceu com a polícia nessa hora.
Viu, confirmou que era o dele (tinha BO com número de série) e levou o baixo para casa. O cara foi para a Delegacia explicar como o baixo estava na casa dele...
Portanto procure sempre e não perca as esperanças.
O guitarrista de minha banda já teve uma guitarra roubada da casa dele (enquanto ele trabalhava).
Esse é o motivo pelo qual tenho um Fender Jazz Bass Southern Cross para usar nas Gig's. Afinal, se roubarem, não é o meu Fender 1983, e o prejuízo é bem menor...
Um colega de Jacareí teve o carro roubado e tinha um Music Man Stingray de 5C lá dentro. Ele vivia falando para todo mundo desse baixo e deixando cartão com alunos e músicos amigos.
Cerca de 3 anos depois apareceu um cara vendendo o baixo na cidade vizinha. Ele conseguiu o contato do cara e negociou de ver o baixo e apareceu com a polícia nessa hora.
Viu, confirmou que era o dele (tinha BO com número de série) e levou o baixo para casa. O cara foi para a Delegacia explicar como o baixo estava na casa dele...
Portanto procure sempre e não perca as esperanças.
O guitarrista de minha banda já teve uma guitarra roubada da casa dele (enquanto ele trabalhava).
Esse é o motivo pelo qual tenho um Fender Jazz Bass Southern Cross para usar nas Gig's. Afinal, se roubarem, não é o meu Fender 1983, e o prejuízo é bem menor...
Que sacanagem braba isso!
Esse MM do Vlad na minha opinião era disparado o bambam do MM clube aqui do Fórum.
Tristeza mesmo mas se Deus quizer vamos achá-lo !
Olho vivo aí bassmans.
Esse MM do Vlad na minha opinião era disparado o bambam do MM clube aqui do Fórum.
Tristeza mesmo mas se Deus quizer vamos achá-lo !
Olho vivo aí bassmans.
Pagode Alto Astral- Membro
Putz..é pra acabá mesmo... boa sorte Vlad...tô na torcida pra que você o encontre...
Cantão- Moderador
Conte conosco Vlad.
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan- Membro
Situação chata cara. A dica da galera é boa. Deixa seu cartão com o serial dele anotado e pede pra loja pegar um contato do cara e te avisar se ele quiser deixar consignado lá...
Se conseguir recuperar com a ajuda da loja, vale até um agrado comprando um equipo lá depois!!
Abraço e boa sorte.
Se conseguir recuperar com a ajuda da loja, vale até um agrado comprando um equipo lá depois!!
Abraço e boa sorte.
Daniel- Membro
Estamos monitorando aqui pelo interior. O baixo vai aparecer! uma hora ou outra. acredite Vlad.
JP- Membro
Valeu pelas mensagens e dicas galeras... to espalhando a inf la na Teodoro...
Abrasss
Abrasss
Vlad
Que droga cara, lamento muito, muito mesmo!
Registre a queixa na DP, e percorra as lojas com as fotos do instrumento e o B.O.
Que esse ladrão desgraçado pague caro, muito caro por esse ato
Que droga cara, lamento muito, muito mesmo!
Registre a queixa na DP, e percorra as lojas com as fotos do instrumento e o B.O.
Que esse ladrão desgraçado pague caro, muito caro por esse ato
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
que m****, cara! ficaremos de olho!
Passei as fotos e o serial pra alguns Luthiers que conheço em Sampa... ficamos na torcida pra que você consiga recuperar o instrumento!
Passei as fotos e o serial pra alguns Luthiers que conheço em Sampa... ficamos na torcida pra que você consiga recuperar o instrumento!
Claudio- Membro
Cara, fico com muita raiva quando escuto uma história dessa.. é revoltante!
Espero que dê tudo certo Vlad,
e pode deixar q vou ficar esperto aqui em fortaleza (embora eu ache pouco provável ele aparecer por aqui.)
Espero que dê tudo certo Vlad,
e pode deixar q vou ficar esperto aqui em fortaleza (embora eu ache pouco provável ele aparecer por aqui.)
Muito chato isto. Espero que tudo termine bem e voce tenha de volta teu baixo.
Sugestão: Num fórum de sax que eu participava, fizeram uma espécie de Cadastro geral dos participantes com os respectivos isntrumentos, marca, modelo, numero de série, etc... para ficar registrado.
PS. O difícil seria o Allex enumerar a coleção de baixos dele...
Sugestão: Num fórum de sax que eu participava, fizeram uma espécie de Cadastro geral dos participantes com os respectivos isntrumentos, marca, modelo, numero de série, etc... para ficar registrado.
PS. O difícil seria o Allex enumerar a coleção de baixos dele...
HOTA- Membro
Amigos... a todos obrigado pelas msgs... peço a colaboração de compartilharem essas infs com seus contatos na net... pra q a galera se ligue qdo o instrumento surgir... é um baixo valorizado e certamente vai aparecer em algum anúncio... abraço a todos!
Meu caro, me solidarizo com vc e torço para que recupere seu baixo, imagino a chateação que vc está sentindo.... mas o caminho certo é este que vc está fazendo.... divulgue e fique ligado ... boa sorte!
DUDUBASS- Membro
Galera... Lembrando também do ML... As vezes ele pode aparecer lá!
Vou ficar de olho no ML Vlad, e vou estar vigiando por aqui na cidade... vai que ele aparece!
um abraço!
Vou ficar de olho no ML Vlad, e vou estar vigiando por aqui na cidade... vai que ele aparece!
um abraço!
Deixei um link tb no ML... a idéia é pelo menos fazer com q o maximo de gente saiba e torcer pra oferecerem pra um cara honesto neh... ai o cara pode passar infs...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-110578397-music-man-sting-ray-roubado-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-110578397-music-man-sting-ray-roubado-_JM
Vlad, você conversou com algum policial da área?
Cara... ñ falei... eu tb ñ sou daquela região... mas infelizmente nesse bairro a incidência de roubos e furtos a veículos é altíssima... alguma dica?