Baixo Ampeg Roubado
+2
allexcosta
Hagar.1981
6 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Baixo Ampeg Roubado
Pessoal,
Roubaram meu Baixo Ampeg Dan Armstrong, ano 1970. Esse é aquele baixo transparente da Ampeg.
O roubo aconteceu em Porto Alegre, RS.
Pago recompensa para qualquer informação que efetivamente ajude a recuperar o baixo.
Esse é um baixo super raro, então caso você veja um por ai, por favor me avise.
Link para fotos do Baixo:
http://picasaweb.google.com/baixoampeg/Ampeg#
Uma particularidade dele é que a palheteira é preta, sendo que a grande maioria saiu de fábrica com a palheteira cor de madeira.
Se alguem quiser mais informações, fotos do instrumento ou encontre o baixo por favor entre em contato pelo e-mail baixoampeg@gmail.com
Valeu mesmo a todos que leram este post e puderem ajudar. Quem já teve instrumento roubado sabe como é ruim.
Abraços,
Rafael
Roubaram meu Baixo Ampeg Dan Armstrong, ano 1970. Esse é aquele baixo transparente da Ampeg.
O roubo aconteceu em Porto Alegre, RS.
Pago recompensa para qualquer informação que efetivamente ajude a recuperar o baixo.
Esse é um baixo super raro, então caso você veja um por ai, por favor me avise.
Link para fotos do Baixo:
http://picasaweb.google.com/baixoampeg/Ampeg#
Uma particularidade dele é que a palheteira é preta, sendo que a grande maioria saiu de fábrica com a palheteira cor de madeira.
Se alguem quiser mais informações, fotos do instrumento ou encontre o baixo por favor entre em contato pelo e-mail baixoampeg@gmail.com
Valeu mesmo a todos que leram este post e puderem ajudar. Quem já teve instrumento roubado sabe como é ruim.
Abraços,
Rafael
Hagar.1981- Membro
Re: Baixo Ampeg Roubado
Nossa, q chato isso... E ainda por cima eh um baixo raro. Tomara q encontre logo.
Cara, se eu souber de qlqr coisa entro em contato! Deve ser horrivel passar por isso q vc ta passando.
Licas- Membro
Cara, meus pêsames. Deve ser duro mesmo passar por isso.
Tem um pessoal aqui de Porto Alegre, talvez seja aconselhado vc dar uma rodada nas lojas que vendem instrumentos usados. Se achar, vai na polícia sem dar muita trela, senão dão um sumiço antes de você voltar.
Tem um pessoal aqui de Porto Alegre, talvez seja aconselhado vc dar uma rodada nas lojas que vendem instrumentos usados. Se achar, vai na polícia sem dar muita trela, senão dão um sumiço antes de você voltar.
Daniel- Membro
PoA não é grande, é fácil rodar as lojas por ai atrás...
O problema é pegar o particular.
Tem que dar queixa, de preferencia com os numeros de série dos instrumentos.
O problema é pegar o particular.
Tem que dar queixa, de preferencia com os numeros de série dos instrumentos.
Acho q vc deveria ir a todas as lojas de usados e deixar uma foto, alem de colocar um anuncio oferecendo recompensa. As vezes o ladrao quer prefere um dinheiro rapido e seguro do q se arriscar. Vc finge q nao sabe q ele eh o ladrao, ele finge q nao sabe q vc sabe... Todo mundo sai feliz da historia...
Outra coisa eh oferecer uma grana pra algum policial q tem "as manhas"...
O f*** é isso, o cara é roubado e ainda tem que pagar recompensa para ter o instrumento de novo... não devia ser assim, a galera tinha que devolver sem grana nenhuma... mas como nesse pais nada funciona como deveria ser, ai eh f***...allexcosta escreveu:Hagar.1981 escreveu:Roubaram meu Baixo Ampeg Dan Armstrong, ano 1970. Esse é aquele baixo transparente da Ampeg.
Acho q vc deveria ir a todas as lojas de usados e deixar uma foto, alem de colocar um anuncio oferecendo recompensa. As vezes o ladrao quer prefere um dinheiro rapido e seguro do q se arriscar. Vc finge q nao sabe q ele eh o ladrao, ele finge q nao sabe q vc sabe... Todo mundo sai feliz da historia...
Outra coisa eh oferecer uma grana pra algum policial q tem "as manhas"...
boa sorte amigo!
LuCaSBass escreveu:O f*** é isso, o cara é roubado e ainda tem que pagar recompensa para ter o instrumento de novo... não devia ser assim, a galera tinha que devolver sem grana nenhuma... mas como nesse pais nada funciona como deveria ser, ai eh f***...
boa sorte amigo!
Pois eh, as vezes a gente precisa ir contra nossas conviccoes pra chegar a um objetivo...